Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 8
WTF are they doing here?!...


Notas iniciais do capítulo

Sky Lark aqui mais uma fez porque Ge não anda por cá hoje
Cá está mais um capitulo que será bastante curto
Mas não nos matem....
Ele foi quasse todo feito pela Ge
Esperemos que gostem e meninas que estão na fic ou que mandaram ficha já sabem...
É para comentár ou eu mando o meu amigo Michael (é uma longa história ^-^''''')
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/8


POVs Shaoran Hiro



Ok, ok, agora a porra ficou séria! A Nee-chan pegou um mês de dentenção com a Isa-san e a Shine-senpai! E...Mais um monte de garotos que se tocarem na minha mana morrem!


Pra piorar, para que eu a a Baka-nee (Lenna) não brigassemos, a Nee-chan pedio para dois manés do colégio firem aqui, fazer amizade comigo e ficar o dia INTEIRO comigo por um mês! Isso só pode ser trollagem da parte dela! Bom, agora estou esperando em meu quarto "pequenininho" (mentira, é maior que o Hulk!) esperando o irmão da Yshido-san! Me deram até uma foto do infeliz! E ele tem um amigo junto!


Foto-http://animekida.com/anime/var/albums/Anime-Main-Characters-shonen/Anime%20cute%20boy%20Sawada%20Tsunayoshi%20_13.jpg?m=1344743758



O fundo tá MEGA foda! Eu sei que é photoshop, mas...Eu quero uma! O irmão da Yshido-san é o loirinho! LOL meu xará de cabelo (isso existe?)! Ok, ok, você deve estar se perguntando "O Shaoran não é frio e sem sentimentos?" Bom, digamos que eu sou muito bom na personalidade de faixada!


Meu quarto-image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhQSERUUEhQVFRUVGBUXGB

gXFRQVGBUUFxYVGBcYFhkYGyYeFxojGRcUHy8gIycpLCwsFR4xNTAqNSYrLCkBCQoKDgwOGg8PGikkHyU

sKS0s

Esse quarto não é tão bom quanto o primeiro mas da pro gasto! Foi a Nee-chan que fez e não quero magoá-la!


Din-don din-don din-don


Pra mostrar como Deus me adora, chegaram os amigos da Nee-chan! Bom, vou ser gentil com eles! Afinal, eles são os manolos que eu devo matar! E pra isso vou ganhar a confiança deles!

Shaora-Yo.-digo abrindo a porta, me deprando com um ruivo e uma garota de cabelos roxos.

Foto do garoto-http://www.zerochan.net/1224023


Ok, ok, eu nunca, mas NUNCA mais deixo a Nee-chan escolher meus amigos homens! Eu vi a ficha desse muleque! Ele se chama Kira Hiroto, tem 16 anos, é jogador da Raimo e participou da FFI, antes de conhecerem ele melhor, ele fazia um papel naquele dirfarse fajuto de aliens. Ele era cohnecido como Gran.


Foto da garota-http://www.zerochan.net/1071196


Ela é linda...Epa, epa, epa, eu já vi ela em algum lugar! Ah! É mesmo, ela estava lé quando eu fiquei discutindo com a Haruna pra ver que sabia mais sobre Fairy Tail...Esse anime/mangá é muito bom! Bom, Ela se chama Fuyuppe "Fuyuka" Kudou, é linda, uma amiga de infância do Endo, o cara com quem me simpátisei. Ela é linda, charmosa, um pouco tímida...Epa, epa, epa, eu estou ficando tempo de mais perto da Isa-san!


E...Tam um garoto e uma garota atrás deles...O garoto é o irmão da Yshido-san, mas e a garota?


Shaoran- Sou Shaoran Hiro, prazer.-digo gentilmente...



Fuyuppe- Sou Fuyuppe Kudou, mas pode me chamar de Fuyuka, estamos na mesma classe, se lembra?


Etto...Não...


Shaoran- Não...-Ela fez um rostinho triste...Kawai!



Hiroto- Eu sou Kira Hiroto.



Garoto- Bom, Hiro-kun, como você deve saber, eu sou Yshido Kotaru.



Shaoran- Nunca ouvi falar...



Kotaru- Hump, que pelo amigo a Nee-san me arruma!



Shaoran- E eu lá tenho culpa que a Yshido-san acha que eu sou uma boa compania?-eu já estava cerrando os punhos mega irritado, esse garoto é muito arrogânte!



Garota- Parem de brigar vocês dois!-um clone da Erza!!!!(de Fairy Tail)-Me chamo Natsumi Raimon, prazer!-Ok, ok, ela é MESMO um clone da Erza! E parece que eu e o Kotaru-kun somos o Gray e o Natsu! Eu sou o Natsu e ele o Gray!



Shaoran e Kotaru-A-AYE, SIR (Sim, senhor)!-Ok, ok, desde quando isso virou Fairy Tail?


Natsumi-http://www.zerochan.net/1016688


Ela tem um bom corpo...É oficial, tenho passado muito tempo com a Isa-san! Ela é a filha do diretor daquela merda de colégio e é presidente do conselho estudantil...



Fuyuppe- Vamos fazer o dever? Hey, Hiro-kun, eu estou com dúvida de matemática, pode me ajudar?



Shaoran- Claro, e pode me chamar de Shaoran.


Fuyuppe- H-hai...-é impressão minha ou ela ficou corada?




To be contineu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem por favor comentem ^-^
Ainda podem mandar as vossas fichas que no proximo capitulo provavelmente iram encerrar de uma vez
Por isso não percam esta oportunidade de entrarem! ^-^
Kiss e o proximo talvez saia Hoje!!!!!
Ou amanhã´....XD