Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 6
The Raimon School - Part 3 (3/3)


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna linda que le a fic Killer ^o^
Daqui a Sky Lark postando mais um capitulo saidinho do forno.....
Sem mais demoras boa leitura e deixem a vossa opinião!
^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/6

Pov Shine


Meu.........Kami..........Sama......



Isto é maior do que um dos quarteis generais onde eu estava!


Então isto é que é a Raimon, ah?

Bem...


Pela cara de tédio e de morte que a lenna está a fazer, esta ano vai haver muitos pessoas na lista de espera para aquele maldito death note...(do note book preto que ela tem,......EU QUERO UM DEATH NOTE PARA MIM!!!!!!!!)



Entarmos pelo pátio a dentro e fomos explorar os pavilhões.



. . .



Mas onde raio é que ficam a merda dos quartos nesta prisão?!!


Já estamos a andar á horas neste sitio!!!!!

Mais um motivo para todos odiarem mais a escola.


Kammy- Meninas.... - todas olhamos para ela que vinha mais atrás - Já não aguento mais...- ela deixa cair todas as malas no chão. Tambem nem me admira nada! ela trou se malas até dizer chega! ela está enmalada até aos dentes! XD



Ichigo- Já?! Mas só estamos á andar a uns 2 minutos.



Aline- Mas não estás carregada com as tuas malas! - ela e Yshido apontão para ésta coisa voadora que leváva as malas dela todas empelhadas:


http://3.bp.blogspot.com/_Yph_Ikymu5E/TAGLdJOvc-I/AAAAAAAAGmI/FHuxEZD-ftQ/s1600/skateflutuante-g-20100528.jpg


Ishigo- ah, já me tinha esquesido - todas caimos, meu kami sama que estás no site...



Yuuki- Muito obigada por levares a minha mala maninho, mas não era persido tanto eu podia levar....



Shaoran- Nem penses que eu te ia deixar levar uma mala assim tão pessada! - quem me dera ter um mano mais novo assim tão fofo e Kawaii.



Yuuki- Eu pedia levar, mas pronto............obigado na mesma..- a onde é que está um mapa quando é presiso!



É que por favor, acabamos de chegar á tarde aqui a esta escola e nem vimos quartos nem pessoas.


Espero mesmo que esta escola não tenho sido construida em cima de um cemitério se não vão ter de fazer uma canpa.


Continuava mos a andar pelo corredor sem fim até que ouvimos começando a ouvir um barulho que era cada vez mais alto e vinha na nossa direção quando nos apersebemos que algo rebentou, a parede do nosso lado direito entre eu Lenna e Yshido.



A minha unica reação foi esta: "Ma-Mas que MERDA É ESTA!?!?!?!"


Meu kami sama aquilo quasse me fez cagar de medo!


Mas pronto vamos passar ao que entresa, quando fomos ver o que tinha sido....


Quando a poera asentou todas vimos uma baliza toda deformada e um rapaz que aparentava ser o goleiro, no chão a deitar fumo....(aquele fumo de quando alguem fica tipo acabado ou que tenha levado um sova tão forte que depois cai....tipo isso....)

Olhamos pelo grande buraco da parede e vimos um rapaz assim do outro lado:

http://images4.fanpop.com/image/polls/688000/688487_1302730894427_full.jpg

Então ele falou para o rapaz que estava no chão com uma fita fuleira na cabeça.


_- Então endo, eu não foi assim com tanta forsa.....- é inpresão minha ao Yshido está a babar se toda....



Endo-..........- pobre do miudo, até tenho pena (mas nada de pena de ave e muito menos de galinha)



__- Fasso melhor que isso, essa coisa é só uma amostra - falou um ruivo bué da estranho com tipo um flor em estinção na cabeça (eu não resistie)


Aquilo é um aberração ou mutação genética?!


_- Cala te pulipa em chamas!! - é uma tulipa aquela coisa?!



__- Cala te tu cubo de gelo!! - aquilo foi estranho.....



Endo- Foi um otimo chute *fala de uma maneira épica* - Morto vivo!!!!!!!!!!



_ _- o rapaz leva com uma parte da baliza na cabeça dada por uma rapariga de cabelos ruivos* Não me assustes assim seu baka retardado!!!!!!!



Endo- *choro anime* Gomen Natsumi........- aquéla miuda mete medo!



Natsumi- Acho bem Endo.....- aquela miuda assusta qualquer um. A rapariga olha para nós com um ar desconfiado - Endo vem cá *com muita calma e fazendo sinal com o dedo para ele vir ter com ela**o rapaz chega lá*...........Porque é que não disses te que estavam aqui as alunas novas seu inbecil?! *ela agarra na gola da t-shirte do rapaz e dalhe uma cabeçada na testa* - ok agora estou aterrorizada.....



A miuda ruiva vem ter comnosco e ai é o fim. Meu Kami sama que estás no site.....


Vamos morrer é desta o assasino vai ser assasinado....

Já estava mos todas em panico e então a rapariga falou...


Natsumi- Sei que são as novas raparigas que ganharam uma bolsa, bem vindas á raimon *com um sorriso* meu nome é Natsumi Raimon e sou a representante do consenho escolar, prazer *sorri novamente* - agora já não parece assim tão asustadora. Aprentamo nos e a Lenna sorriu.......pensai que ela era toda fria e isso...mas afinal.......



Natsumi- E aqueles ali são os jogadores da Equipa de futebol masculina da Raimon, a Inazuma Japão - ela apontou para os rapazes que estavam antes a treinar mas agora tinham ficado prados a olhar para nós.


Foi um pouco estranho para dizes a verdade...


Fomos falando um a um, a fazer as aprecentações até que apareceu um miudo por trás daquelas "brasas" todas.......


Quando foi ter com ele eu só me aptecia abarçado mas quando eu descubri que esta rapaz que eu tinha visto á bucado ao pé da limosine e é o que eu tinha agora á minha frente o unico problema é que o tipo que eu tinha de assasinar tinha o mesmo nome e a mesma foto:

http://images5.fanpop.com/image/photos/24600000/Shawn-Frost-shiro-fubuki-shawn-frost-24611653-500-463.jpg


E para minha supresa este vai ser o rapaz que eu vou ter de matar....


ISTO É VO DOU SÓ PODE!!!!!!!!!!!!!!

MERDA E PORRA DE DESTINO!!!!!!!!!!


Mas....


Mesmo que eu o tenha de matar no final ao menos deixem me aproveitar....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capituilo! ^-^
Podem deixar suas fichas.
Tambem podem fazer ficha para mais um rapaz (mas vai ter de ser Radical e o par romantico da natsumi) (tambem por favor metão um rapaz que numa imagem paresa super radical e engraçado)
Bem o proximo capitulo já está pronto e só vou postalo quando eu e a Ge tiver mos muitos comentários!
Caso contrario não á capitulo para ninguem!!!!!
Deixem as vossas fichas e COMENTÁRUIOS!!!!!
Kiss and Love for you kawaii minna!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.