Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 42
Under Holly (IshidoxSuzuno)


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!!!!!
Daqui a Sky que está de volta de umas férias espirituais e por isso eu e a Ge temos um novo cap para vcs
Mas não é um simples cap...não....é um cap romântico da Mire e do Suzuno
Esperamos que gostem e podem ouvir o cap ao som desta musica:
Taylor Swift - 22 - http://www.youtube.com/watch?v=AgFeZr5ptV8
Boa leitura
(gomen por o cap ser pequeno ^^''''''')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/42


Pov Ishido


Ai vida....

Não sei porque mas nunca pensei que ele pudesse ser tão querido mesmo todos sabendo que ele é um mal educado de primeira, supera todos.


Ainda não me esqueci daquilo do ônibus ele foi mesmo um fofo...

Já faz não sei quanto tempo que me apaixonei por ele e se isto continuar assim não sei o que faço da minha vida. Mas agora o que é mais importante é a celebração do natal e para muitos a troca de presentes. Para aqueles que não sabem que são quasse todos, na verdade todos, hoje também é o meu aniversário...eu sei...


Fazer anos no dia de 24 de Dezembro?!!

Bem eu não escolhi em que dia é que ia nascer né?!!!

Podem ir reclamar á minha mãe, ela é culpada não eu. Mas mesmo assim para não estar a ouvir as pessoas, e quando digo pessoas digo tulipa chato, a me chamar menino jesus a toda a hora.


Mas também de qualquer maneira eu nunca gostei do meu aniversário, coisas minhas....


Voltando á celebração e as prendas anda todo o povo aqui á procura dos seus presentes com algumas exceções *olhando para Lenna, Goenji, entre outros*


O que se pode dizer?

Nem todos gostam do Natal. Mas agora falando muito a sério esta mansão já me faz impressão, nem consigo andar por aqui sem me enjoar. Está sempre a passar cada casal mais romântico e lamechas que até me faz vomitar na hora.

Está a ficar cada vez pior...


Fui acordada dos meus pensamentos quando choquei com alguém e deixei cair todos os meus liros no chão e cai nos braços de quem eu tinha chocado á segundos atrás.


Depois de me compor olhei para a pessoa que estava á minha frente e para minha surpresa/sorte/miséria a pessoa que estava mesmo á minha frente era a mesma pessoa por quem me tinha apaixonado pelos cabelos brancos, hipnotizado pelos olhos a maior parte das vezes gelados e a pessoa forte por quem estava caidinha. A pessoa que eu mais queria evitar naquele momento...naquele exato momento era Suzuno, o "meu" cubo de gelo.


Com toda a pressa pedi desculpas e antes de me baixar para apanhar os livros Suzuno me segurou gentilmente a minha mão me fazendo ficar de pé a olhar para ele.


– Está na hora dos presentes, não vens? - ele perguntou ainda segurando a minha mão.


– Não obrigado - falei um pouco embaraçada - Eu vou apenas pegar nos meus livros e ir para a biblioteca talvez....quem sabe - disse tentando não olhar para ele nos olhos mas como eu disse.....tentando... nesse momento Suzuno rapidamente me fez ficar com o corpo colado ao dele e olhando para ele.


– Andas muito estranha - ele disse olhando para a minha cara como se a estive se a examinar.


– Tenho alguma coisa na cara é? - perguntei enquanto tentei me virar e ir a correr para fora dali.


– Se não me queres contar tudo bem mas pelo menos deixa me dar te o meu presente para ti - ele disse com um sorriso maroto - valá eu sei que te vai fazer sentir melhor- ele disse apontando para cima.


Assim que olhei percebi a conversa toda.

Mesmo por cima de nós estava pendurado o azevinho que tanto demoramos a meter graças a uma discussão...o que será que ele está a pensar fazer?


– Debaixo do azevinho....não te lembra nada? - ele me perguntou e ai me pus a puxar pela massa cinzenta. Eu sabia que avia uma coisa qualquer que se dizia sobre estar debaixo do azevinho mas como a minha mente foi treinar para matar e não para pensar em coisas destas....- mesmo assim...como eu disse, tenho um presente para ti. Fecha os olhos - ele pediu calmamente.


Com poucas hipóteses pois eu ainda estava mesmo juntinha a ele fechei os meus á espera que alguma coisa apareça na mão dele e que ele me meta á frente para eu abrir ou simplesmente ver.


Para minha surpresa me lembrei sobre o azevinho mas foi mesmo segundos antes de sentir algo pressionando os meus lábios. Ainda estava com os olhos fechados mas sobe quem era logo......um cubo de gelo talvez...


E estava certa abri os olhos ainda o beijando, sim eu estava mesmo o beijando.....eu sei.....


Como é que eu não desmaiei na hora?!!!!

Não me perguntem mas se pudesse eu ficaria assim por muito e muito tempo mas nada dura para sempre e ai nos separamos e ai vi o sorriso malandro na cara dele que me fez ficar um pouco......como é que eu ei de dizer..........sabem que mais....sei lá.


– Feliz aniversário...- ele disse sussurrando no meu ouvido.


– Como é que sabes? - perguntei completamente surpresa, que eu me lembre nunca lhe tinha contado tal coisa.


– acho que isso não intresa lá muito - ele disse com um pequeno sorriso.


– Como assim não interessa?! Que eu me lembre eu não contei a ninguém muito menos a ti agra diz me quem é que te disse isso se não eu - mais uma vez senti os meus lábios sendo pressionados por algo suave que durou pouco mas foi o suficiente para me roubar as mil e umas palavras que viriam pela frente.


– Estavas a dizer?


– Foi uma maneira bonita de dizeres para calar a boca - disse num sorriso - acho que devia falar mais...


– Eu concordo - rimos os dois enquanto andávamos para a sala principal para ir ter com os outros.


– Mas agora a sério....como é que sabias que eu faço anos hoje?


– Nunca irás saber....


– Diz me lá!!!


– Já disse que não...



E foi mais ou menos assim que tudo aconteceu...

Eu pelo menos achei romântico agora quanto a vocês, isso eu já não sei.




To Be Continue...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez gomen
Mas as ideias andam a faltar, mas não se preocupem que em breve vamos ter mais personagens de volta
e quando digo personagem eu digo segredo
Esperamos os vossos comentários, especialmente o teu mire pois tu tens obrigação de comentar u.u
Esperamos que tenham gostado e beijos