Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 41
Christmas Romance


Notas iniciais do capítulo

Yooooo Minna
Eu e a Ge estamos tão felizes por termos chegado aos 200 comentários com 4 recomendações, 6 favoritos e 9 seguidores. estamos mesmo felizes.
Por isso fizemos um pov de cada casal que já formamos na fic e temos mais um casal.
Espero que gostem deste cap de celebração, boa leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/41


Pov Ishido


Véspera de Natal e apenas muito trabalho, a cozinha está numa desarrumação imensa, o amor anda no ar o que me faz sentir um pouco enjoada e na sala ao pé da arvore está tudo uma loucura pois todos querem meter a estrela.

Nos ultimos dias foi apenas amor isto, bebe aquilo...NOSSA ALGUEM ME SALVE!!!!


S.O.S


POVs Shine


Véspera de natal linda e eu aqui com o meu fofo vendo um filme romântico! Sim, meu namora do é demais, assiste até filme romântico comigo, morram de inveja!

A Ishido está quase vomitando numa poltrona por causa do filme, não sei por que, eu estou quase chorando aqui com esse filme lindo e maravilhoso que o MEU namorado escolheu.

Pena que a gente tem que matar essas coisas fofas...Meu deus, o que eu faço da minha vida depois disso? Amarro uma pedra no pé e me jogo de uma ponto?


Pov Lili

Férias perfeitas, filme perfeito e par perfeito....

Para dizer a verdade nunca pensei que eu e o Ichinose nos pode se mos nos dar tão bem quanto nos damos agora. Temos tanto em comun já para não falar que o Ichinose é um querido. Para o meu espanto a Lika não ficou como eu pensava que ela ia ficar mas pelos vistos ela está de olho noutro rapaz que anda por ai. Ve se mesmo...

Sobre as férias, pedi á Natsumi para partilhar o quarto com o Ichinose e até agora tudo corre bem.

Hoje é vespera de natal e estou ansiosa para abrir o presente que o Ichinose comprou para mim, ele esteve a semana toda a esconde lo de mim e por isso estou mesmo muito curiosa já para não falar o quanto estou curiosa de ver os presentes de todos.


Pov Ichigo


Este dia não podia ser melhor, é vespera de natal.....UM DOS MEUS DIAS FAVORITOS DO ANO!!!!!

E sabem porque?!


PRESENTES!!!!!

Acertaram, e se erraram não intresa pois eu já falei!!!

Estou mesmo anciosa para chegar a altura dos presentes pois quero ver o que me ofereçeram. E muitos perguntam e devem estar a perguntar e se não é bom que começem:

"Como vão essas férias romanticas cara?"

Bom........VÃO MARAVILHOSAS, SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS!!!!!!!!

O Tsunami é o rapaz perfeito e tenho a certeza que muito melhor que o kazemaru alguma vez iria ser, ele é romantico quando quer, divertido a toda a hora, maroto quando pode e sério quando o tem de ser.

As vezes me pergunto porque merda é que eu resebi esta missão mas quando penso sobre isso digo sempre que só pode ser o destino ou algo do genero mas mesmo assim...


Pov Bia


Mais um anjo, um floco de neve branco brilhante, uma bola dourada, mais um anjo....

Se ainda não repararam estou a decorar a arvore de natal com a ajuda de Aphrodi pois eu não consigo chegar até lá acima e ele consegue. As férias estam a correr bem, já tivemos os nossos momentos de divertimento e de priocupação mas agora é de alegria pois todos gostam do natal.


Uma coisa que ando a ver é que todos andam mais unidos e agora á muitos casalinhos romanticos por aqui, o que de todo é bom.

Á tanto romançe no ar que etá mesmo a Lenna anda a "namoriscar" o Goenji, talvez em breve eles fiquem como os outros. Outro ponto positivo sobre estas férias é que não ouve mais noticias do nosso "chefe" o que de todo é bom pois todas odiamos aquele homem vestido á pinguim, mas o que se há da fazer...


Pov Isa


Ai vida....quem me dera que a minha vida tambem fosse como este filme de romançe....

MAS QUE SE DANE O FILME EU TENHO O MEU FIDIO!!!!!

Não persiso de mais nada ou de ninguem ele é mais que suficiente para mim e ninguem mo tira se não podem dizer hola á minha amiga basuca e as minhas amigas katanas.

Ai ai meu Fidio...este itáliano é cá uma brasa e um cavalheiro meu deus...

Sobre as férias não tenho muito a dizer a unica coisa que tenho a reclamar é que mesmo isto sendo uma montanha podia ser mais quente, estou farta de meter um pé fora da manssão e congelar no segundo a seguir...é que assim não funciona de todo...


POV's Kammy

Véspera de natal, neve, papai noel, presentes, data romântica aqui na terra dos japa...E eu? Estou as mil maravilhas aqui com o meu fofo lindo de cabelos compridos e sedosos que deixaria qualquer miss com inveja!

Okay, esse pensamento o deixou meio gay, mas quem se importa? ELE é claro! Desculpe meu fofo!

Eu e ele estamos na frente da lareira conversando e nos abraçando...Que dia mais perfeito!

Droga, eu estou me sentindo culpada por causa da Aline...Mas ela disse que gosta do Sakuma...Mas tava tão na cara que ela queria furar o meu olho...Deixa, agora tudo o que vou fazer é curtir meu namorado lindo!

Bem que todos os dias poderiam ser assim, calmos e relaxantes! Droga de chefe de demo, poderia ser atropelado por um caminhão...


To Be Contineu...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo malta.
Comentem pois queremos saber o que acharam para podermos fazer a fic ainda melhor. Obrigado por tudo pessoal e até ao proximo cap.


By: Sky Lark