Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 40
Only friend I know is this dawn guitar


Notas iniciais do capítulo

Sky daqui
Sim eu estou viva, depois de ter um pequeno problema com o meu PC voltei com este cáp. Espero que gostem, mesmo que ele seja pequeno e uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/40

Pov Lenna

Os meus únicos momentos livres onde posso fazer o que quiser e bem entender. Fechei a porta do meu quarto e meti a musica Reason dos Emblem3 aos altos berros enquanto acompanhava a musica com alguns acordes da minhas guitarra elétrica.

Já se passaram alguns dias, depois de amanhã é véspera de natal ou seja todos andam a fazer preparativos e a fazerem embrulhos, pelo menos já fiz os meus.Sobre a missão tento deixar levar o máximo possível, está me a encher a cabeça de coisas desnessesariamente complicadas.

Apenas quero me concentrar na musica e na minha guitarra elétrica, mais nada.

- Lenna! Lenna! - os meus momentos de sussego desapareçeram, ainda com a musica a tocar percebi que era a Yuuki que estava á porta.

- O que é?! - gritei de longe para ele me ouvir.

- Estamos a jogar ao verdade ou consequencia lá em baixo, queria saber se querias jogar - ela disse. Nem sequer respondi, ela já sabia a minha resposta afinal de contas é minhas irmã né?...e eu tinha razão mais uma vez - Já estava á espera mas se quiseres já sabes.

Antes dela se ir embora foi até á porta bati nela uma vez e depois gritei 

- Vai sonhando...- ai voltei á minha musica.

----------------------//--------------------------

Depois de estar umas horas a tocar a mesma musica na guitarra parei a musica sai do quarto com a guitarra atravessada nas minhas costas e desci até á cozinha. Assim que cheguei vi que não estava sozinha, enquanto me dirigia ao frigorifico vi um casalinho a namorar junto á bancada do outro lado da cozinha e sentado numa cadeira do balcão estava um loiro. Assim que olhei para o rapaz vi o tédio que ele tinha e então fui ter com ele.

- Então lover boy, problemas em escrever poemas para a futura julieta - disse na brincadeira me sentando e apontando para o casalinho de pombinho a namorar mais á frente.

- Não propriamente - ele disse na brincadeira - apenas entrei numa onda de tédio.

- Com este tempo eu diria avalanche de tédio - disse mordendo uma maçã vermelha logo a seguir.

- E onde tu estiveste? - ele perguntou - eu não te vi ali junto com as outras miúdas.

- Digamos que eu tenho vida e não estou assim tão desesperada - disse rindo. estava no meu quarto a treinar us acordes na guitarra.

- Estou a ver que sim - ele olhou para a minha guitarra - não sabia que tocavas como "passa-tédio".

- Não sabes muita coisa sobre mim...nem a minha própria irmã sabe muito.

- Misteriosa e independente.....acho que estou a começar a gostar mais de ti - começamos a rir os dois.

Após uns longos minutos a falarmos sobre o que nos passava pela mente fomos para o andar de cima para os quartos, fomos para o meu mas primeiro fomos ao do Goenji pois ele queria ir buscar a sua guitarra elétrica.

Assim que entrei no quarto dele foi como se tivesse entrado numa versão diferente do meu próprio quarto. As mesmas cores, branco, vermelho, preto e um pouco de azul. Um suporte para guitarras, uma manta com a bandeira inglesa, algumas pautas em cima de uma secretária muito desarrumada, um espanta espíritos pendurado numa lanterna voadora que por sua vez estava pendurada no teto do quarto.

As horas seguintes foi apenas a tocar no meu quarto.

Não sabia que ele tocava assim tão bem, parecia um profissional para alem de jogar futebol ainda avia um guitarrista lendário dentro dele. Era hora do jantar então os ensaios foram interrompidos.

Mais horas se passaram e já se fazia tarde eu e o loiro combinamos ensaiar juntos no dia seguinte e foi assim que passai os dias seguintes até á véspera de natal.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim é apenas isto.
deixem o vosso comentário e até ao próximo cáp.
Nota: vamos tentar postar agora mais depressa ^-^