Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 39
Truth or Dare?


Notas iniciais do capítulo

Ge Chan, a desaparecida apareceu!!
Bom, eu Ge, postarei mais um capítulo aqui para que vossos santos comen..*leva pedrada no meio da cara*
Suzuno: Quem é você e o que fez com a minha Imoutou?0.0
Taparei, sou eu mesmo galerinha! Vim encher o saco de vocês em pleno domingo a noite com um capítulo! Boa leitura e desculpem os erros ortográficos!
Suzuno: Assim está melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/39

Natsumi Raimon POV's 

Hoje o dia está tão chato...Opa, melhor ainda, fim de tarde. Ontem eu levei a maior bronca do Fubuki pra tomar mais cuidado com a Shine que ela é meio doida e outras coisas que nem fiz questão de ouvir, o que quase fez a Shine arrancar minha cabeça fora.

Agora eu estou aqui, assistindo desenho animado no meu quarto com TODAS, eu repito, TODAS as garotas dessa casa, ou seja, quarto mais lotado impossível, mas vou ficar quieta.

-Gente, vamos ver outra coisa? Desenho é chato...-a Akemi diz, tentando alcançar o controle, porém impedida por Isa e Yuuki, que a olharam mortalmente.

-Primeiro, é um anime e se chama One Piece! Se não gosta, tem algo melhor para ver?-pergunta Yuuki quase pegando um revolver e atirado no meio da cara da Akemi...Essa gente é perigosa! (Pobre Natsumi, não sabe nem a metade...)

-Quintal verdade ou desafio?-sugeri Lenna sem se importar muito com o que acontecia no quarto...Oh menina desocupada! Tenho pena da Yuuki e do Shaoran!

-Kira! Para de me enviar solicitação de jogos no facebook! Daqui a pouco de bloqueio!-Exclamou a Haruna mexendo no notebook dela como sempre.

-Nossa, me deu até medo agora! Essa noite não durmo, e se dormir tenho um pesadelo com o Hiroto!-Kira zoa a Haruna sarcástica enviando um bocado de pipoca na boca.

-Espera! Esse jogo de verdade ou desafio parece legal! Vamos jogar?-pergunta Kammy com os olhos brilhando para mim e todas, principalmente a mim por que a porcaria da casa é minha.

-Por que não?-eu digo animadamente sorrindo para as outras enquanto a Aline olhava mortalmente para a kammy por motivos desconhecidos por minha pessoa.

-O que usamos como garrafa?-pergunta a Ishido para a Yuuki que deu os ombros em sinal de não saber, na verdade, nem eu sei. 

-Quintal isso?-sugeri a Bia inocentemente tirando um taco de basebol Deus sabe de onde.

-Perfeito!-exclama Bella se animando com a ideia, sei como ela se sente, perguntar a todos coisas pessoais...Amo fazer isso!

-Vamos logo com isso antes que eu desista!-avisa Lenna entediada com tudo isso, prestando mais atenção numa foto de um personagem de anime que eu não identifiquei porque não sou otaku.

-Ok, ok, vamos logo então!-diz Isa fazendo sinal para que a gente fizesse uma rodinha em volta dela.

-Eu vou primeiro.-decide por si mesmo Lili, pegando o taco-garrafa e girando com força. Deu Ishido para Akemi.

-Verdade ou desafio?-pergunta a Ishido com um olhar um pouco intimidador...Não queria ser a Akemi agora...

-Verdade.

-Quem entre nós você mais odeia?-Yuuki cospe cola em Aline que se engasga com a pipoca e quase morre tossindo, mas ninguém da bola. Isso me inclui.

-...Da Ichigo?- Akemi se pergunta com a mão no queixo enquanto Ichigo se segurava ao máximo pra não avançar nela e dar na cara dela, ignorando isso, Akemi gira o taco-garrafa.

Deu Miyuki para Aline.

-Verdade ou desafio?-perguntou a Miyuki para a Aline.

-Verdade.

-Aline-san, você sente algo pelo Kazemaru?-agora o barraco rola solto...A Aline corou violentamente a Kammy, como toda boa namorada, pegou o taco-garrafa e ficou olhando no estilo Yuno de TPM para a Aline.

-E então "Aline-san"? Gosta dele ou não?-meteu medo até em mim agora...Ela grifou bem o "Aline-san" e ficou balançando aquele taco...Meu Deus, estou prestes a presenciar um assassinato aqui!

-Bem...Er...Não...-OMG! Cena épica e inédita aqui! A Aline está nervosa brincando com os dedos e desviando o olhar da Kammy enquanto a mesma a olha com um olhar psicótico.

-É mesmo? Então de quem você gosta?-pergunta a Kammy se sentando na MINHA cama e cruzando as pernas com aquela droga de taco-garrafa na mão.

-Hey, Kammy. Ela já respondeu a pergunta!-Siren tenta proteger a Aline, porém em vão por que a Kammy nem dá ouvidos ao que a mesma diz.

-E então Aline...-Kammy iria continuar com o encurralamento, mas é interrompida pela sua "vítima".

-Eu gosto do Sakuma!-ela grita fechando os olhos com força...E a Isa gravou...

Depois disso a Aline saiu correndo do quarto sem dar ouvidos a ninguém e a Kammy se senta no chão largando o taco satisfeita consigo mesma.

POV's Natsumi Raimon OFF

Hyodo Aline POV's

Droga, droga, droga!!! Por que eu tive que dizer aquilo??? Eu poderia simplesmente dar um voadora na vadia da Kammy e diz "Haha cópia mal feita da Yuno!" e sair rindo! Mas...Daí a Lenna iria me matar e esconder o meu corpo no meio do mato.

Mas isso não vem ao caso...AHHHH!!!! Eu ainda vou matar a Kammy! Esperem só! Vou fazê-la implorar de joelhos por sua vida...MWAHAHAHA!!!!

Espera, por que diabos eu, na minha inteligência divina, meti o coitado do Sakuma nisso? Ele é só o melhor amigo que uma mulher pode ter! Mesmo que ele gostasse de mim, não poderíamos ficar juntos, senão estragaria a amizade...(deixa ele na friendzone, deixa...)

-Aline, está tudo bem?-QUEM É O RETARDADO QUE...Ah, é o Kaze! Vou falar com ele e quem sabe ele deixa da Kammy?

-Sim, eu estou bem!-eu digo me virando para trás vendo ele e Sakuma com caras preocupadas.

-Não, Aline. Você não está.-Droga, o Sakuma me conhece bem...COMO DIABOS ELE ME PERCEBI ISSO?!!!

-Bem, vou deixá-los a sós.-disse o Kaze se retirando do corredor onde estávamos...NÃAAAOOO!!!!!

-Desculpe.-Sakuma se desculpou sabendo que eu estaria chateada por causa do caso entre ele e Kammy, e adivinhem? ele acertou de novo!

-Tudo bem!-eu digo dando o meu melhor sorriso, o que o faz sorrir também.-Sabe Sakuma, acho que está na hora de sermos mais do que amigos!

-Vamos ser o que então?-ele me pergunta corando...Que fofo! Adoro esse cara!

-Vamos ser melhores amigos!-eu digo o abraçando bem forte, ele pareceu decepcionada com algo...O que será?

-Hã..Eu vou...Dar um volta!-ele diz sorrindo como sempre se virando para mim saindo dali rapidamente

POV's Hyodo Aline OFF

POV's Sakuma Jirou 

Droga, droga, droga!!!! Maldita friendzone!!! Por que você existe? E por que logo eu? Poderia ter escolhido o Endou ou o Kidou não? E por que eu perdi logo pro gay do Kazemaru????

Perguntas que nunca serão respondidas nesse mundo, os cientistas poderiam até começar a estudar a minha falta de sorte! Garanto que nunca poderão explicar isso!

Amor é injusto, cego e sem sentido. Tudo o que sinto é o sofrimento que o amor traz. Será que, afinal, ele é um sentimento bom como muitos dizem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?