You're Not Alone escrita por Ágatha Geum


Capítulo 6
Work History - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e espero que gostem...
Obrigada pelos comentários...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270473/chapter/6

Damon

- E então... Vamos começar? – perguntei vendo que ela não havia falado nada.

- Vamos. – ela disse se sentando na escrivaninha. E sentei-me em sua cama. – Que tema você quer?

- Hmm... Que tal sobre as loiras geladas? – sugeri sorrindo de lado. Ela me olhou séria e ri mais ainda.

- É bem a sua cara mesmo. – ela disse.

- O quê? Tá me chamando de alcoólatra é? – disse me fingindo de bravo.

- Por acaso não é o que você é? – ela disse arqueando uma sobrancelha.

- Noop. Você não me conhece para dizer isso. – disse.

- Oras, você que me passou essa imagem de alcoólatra. Agora diz... Você é ou não é um alcoólatra? – ela perguntou curiosa.

- Isso não vem ao caso. – disse e ela me olhou.

- Eu sabia! – ela disse e sorriu abertamente e foi impossível não rir. – OMG! Acho que ai chover.

- Por quê? – disse confuso o céu estava normal.

- Você sorriu. – ela disse.

- E o que quê tem? – perguntei.

- Oras você sorrir de verdade é um milagre divino.

- Engraçadinha. Apenas não tenho motivos para sorrir sempre. – disse.

- E agora teve?

- Sim, a sua cara é muito engraçada o que é impossível não rir. – disse cínico.

- Idiota. – ela disse.

- Okey, okey. Agora escolha um tema para fazermos esse trabalho. – disse.

- Me deixa ver... – ela fez uma cara pensativa e coçou o queixo. – Que tal sobre vampiros?

- Vampiros? Isso não é muito... – dizia antes de ela me cortar.

- Gay? – assenti. – Não. Crepúsculo é gay. Vamos pesquisar sobre os vampiros de verdade.

- Hmm. – disse.

Começamos então a fazer a droga do trabalho que era gigantesco. Desde os primeiros vampiros até como matar eles. Fala sério... Eu mereço isso. Estávamos quase acabando, ainda bem.

- Elena? – chamei.

- Hmm? – ela disse concentrada.

- Pega um copo de água para mim? – pedi. Ela me olhou de um jeito engraçado.

- Vai pegar preguiçoso. – ela disse voltou a olhar para o caderno.

- A casa é sua, não posso sair por ai mexendo na sua geladeira, vai que seu pai me vê e...

- Espera aí... Você está com medo do meu pai? – ela disse sorrindo.

- Quem? Eu? Até parece. – disse.

- Sei. Eu vou buscar. Mas saiba que é por que você tem medo do meu pai. – ela disse e riu.

Assim que ela saiu do quarto, eu olhei o quarto melhor. Era muito bonito. Fui à escrivaninha dela e vi algumas letras de músicas. Minha curiosidade foi maior e não resistir em pegar aqueles papéis e ler. Ela fez diversas músicas. A maioria era triste. Mas, eram bonitas. Olhei melhor na escrivaninha tinha uma foto dela, o pai dela, o irmão e uma mulher. Provavelmente a mãe. Eles sorriam abertamente pareciam muito felizes. Elena era bem diferente. Parecia mais alegre. Mais viva.

- Essa é a minha mãe. – escutei a voz de Elena por trás de mim. Assustei-me.

- Desculpa. – disse constrangido por ser pego no flagra.

- Cadê ela? Sua mãe? – perguntei curioso.

- Dona Isobel... Bem minha mãe está morta agora. – ela disse sorrindo fraco.

- Sinto muito Elena, eu... – tentei me desculpar.

- Tudo bem. – ela disse, mas começou a chorar.

Eu não suportava ver uma mulher chorando. Abracei Elena forte acariciando seus cabelos. Deixando de lado nossa “rivalidade”. Ela me abraçou forte e chorou em meus ombros. Logo ela parou de chorar e a olhei.

- Você está melhor? – perguntei e ela assentiu.

- Sim – ela disse me olhando.

Olhei para ela de perto e ela estava linda. Elena era linda. Fui chegando mais perto dela. Mais e mais perto e ela apenas me observava. Cheguei mais perto e rocei nossos lábios e a beijei lentamente. Seus lábios eram macios e doces. Pedi passagem com a língua e ela concedeu. Logo o nosso beijo foi se tornando mais intenso. Agarrei sua cintura fina e ela o meu pescoço. Eu a beijava sevalgemente e ela puxava meus cabelos com força. Fui descendo meus beijos pelo seu pescoço alvo, pela falta de ar, e ela continuava a puxar meus cabelos. Empurrei-a para a parede a escorando ali. Minhas mãos desciam pelas laterais de seu corpo sem pudor. Até que fomos interrompidos por uma pigarreada. Fazendo ambos assustarem-se. Sorte que era apenas Jeremy. Droga! Isso é hora dele aparecer?

- Olá! Terminaram o trabalho? – ele perguntou cínico.

- Er... Ainda não. – Elena disse se soltando de mim e indo para a escrivaninha.

- Estão esperando o que para terminarem? – ele disse sério e foi para o lado de Elena de maneira possessiva.

- Já vamos acabar Jer. – Elena disse amarrando seus cabelos. E pude ver um chupão que eu havia feito e sorri. Fui para o lado dela e terminamos a droga do trabalho. Claro com a supervisão do irmão dela que nos olhava estranhamente. Elena me levou até a porta de casa sem falar nada e para variar Jeremy vinha atrás.

- Até mais Damon. – Elena disse corada.

- Até Elena. – disse e a beijei na bochecha.

Ela me olhou mais corada ainda. Sorri para ela e parou Jeremy e fui embora para casa. Um tanto feliz eu diria. Tão feliz que não iria beber hoje.

Elena

Assim que Damon saiu Jeremy já veio com os sermões.

- Se eu não chego você ia se agarrar com ele né Elena? – ele disse bravo.

- Claro que não. – disse alto.

- Sei... Vocês estavam quase trepando quando eu cheguei. – ele disse fazendo bico.

- Deixa de mentira Jer. E para de ser ciumento. – disse rindo da cara dele. Ele não gostava que os meninos dessem em cima de mim.

- Eu não estou com ciúmes. – ele disse emburrado.

- Está sim. – afirmei.

- Não estou não.

- Está sim.

- Não estou não.

- Está.

- Não estou Elena.

- Okey, não está.

- Estou sim.

- Viu? – ri da cara dele. – Eu disse.

- Não valeu. Você me pegou. – ele disse bravo.

- Okey, okey. – disse revirando os olhos e subi para o meu quarto.

E pensei no dia de hoje. Jesus. Um dia de altas emoções. Briguei com Damon. Xingamos-nos. Brigamos na aula de Educação Física. Meu pai nos colocou para fazer um trabalho juntos. E agora... Eu beijei o Damon. OMG. Isso realmente é assustador. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim! Até breve pessoal!