Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 9
Everything gonna be alright...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpa pelo cap. pequeno tá ? É que tava vendo o Global Festival... enfim. :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/9

POV. Selena, 03 de Setembro de 2012.

07:21 am. Hospital La Garsa, Filipi City.

Senti meus olhos arderem então decidi abri-los. A luz forte e clara do hospital fez com que uma dor intensa tomasse conta de meu globo ocular.

— Você dormiu aqui ? — perguntou alguém antes mesmo de eu abrir meus olhos de novo.

— Você deveria estar dormindo Justin. Para se recuperar logo. O médico disse que você tem que ficar bem descansado. — falei me levantando e indo ao lado de Demi que dormia como um anjo. Ouvi um barulho vindo da porta e olhei e revirei os olhos.

— Justin!! — gritou Miley, fazendo uma das enfermeiras chamar sua atenção. — Justin... — sussurrou ela rindo. — Como você está ? Ia vir ontem mas tava cansanda... enfim. você tá bem ? é claro que tá. Tem que tá, afinal, você tem que tá perfeito para ir na minha festa de aniversário... — Miley tagalerou uma bíblia, mas parei de dar atenção na metade. Puxei a cortina que separava Demi e Justin, e me sentei na cama de Demi.

— Fica bem tá ? — falei alisando minhas mãos frágeis e gélidas pelo rosto de Demi, que se mecheu e voltou a dormir. Olhei Justin pelo espaço dentre as cortinas. Ele sorria pra Miley. Suspirei. — Espero que eu também fique... — cochichei me voltando de novo a Demi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Favoritos ? Alguma coisa ? Se quiserem, claro :3 xxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is Off The Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.