Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 10
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/10

POV. Selena, 10 de Setembro de 2012.

14:00 pm. Casa da Demetria, Filipi City.

01 semana depois.

Demi se olhava no espelho com a cara mais fechada do mundo. Seus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar. Christian tinha definitivamente acabado com a Demi que eu conhecera. Tinha criado uma versão má e com sede de vingança. Demi tinha um desejo sujo, e que era alimentado a cada dia. A vingaça era clara nas veias de suas mãos, até suas voltinhas mais rechonchudas na barriga. 

— Olha o que ele fez comigo Selena! —  falou Demi rangendo os dentes, enquanto se olhava no espelho. Estava apenas de calcinha, e os ematomas estavam até mesmo por todo seus saudosos seios. O corpo de Demi mais parecia uma cidade depois de uma guerra. Assim como o coração da mesma.

— Demi... Já passou. Tudo passou! Esquece isso tá? —  falei encolhendo os pés pra cima da redonda cama de Demi. 

— Esquecer ? —  Demi falou deixando que lágrimas escorressem. — Olha o que ele fez comigo. A escola inteira me zoa por apelidos maldosos. Me derrubam pois sabem que quaisquer empurrão eu sinto meu corpo se rasgar e contorcer em dor. Sou julgada por causa dele todos os dias e vai ser assim até esses malditos ematomas sairem. E você lembra quanto tempo o Dr. Gilbert disse que ia demorar para que os ematomas saíssem por completo ? 

— O tempo é indefinido... mas é muito tempo. —  falei pra mim mesma, sussurrando.

—  Como? —  Demi falou dentre lágrias.

—  O Tempo é indefinido mas vai ficar por um longo tempo. —  falei confrontando-a nos olhos. Demi se voltou pro espelho e fitou novamente os ematomas espalhados pelos seios.

— Esse desgraçado acabou com minha vida. E eu vou acabar com a dele. —  Demi falou com um sorriso que me deu arrepios. Revirei os olhos e fitei a janela. O dia estava lindo. Observei por um tempo Demi colocar suas roupas de volta e se acalmar. Demi só podia usar roupas largas, pois roupas apertadas apertavam demais seus ematomas. Tentei esquecer todo aquele assunto. Mas tentei puxar um assunto que não me lembrasse Justin. 

—  Vai no aniversário de Miley comigo, não vai Dems ? —  falei deitando minha cabeça no travesseiro.

— Pra todos me chamarem de saco de pancadas, ameixa, ou mapa-mundi ? Prefiro não ir Selena. — Os apelidos que Demi recebera eram variados. Eram criativos, mas a machucavam na alma. Eu entendia o porque dela não querer ir. Justin passou me pela minha cabeça me fazendo-a implorar pra ir. Não queria ficar "sozinha" com Justin na festa de Miley. Principalmente depois que eles terminaram... antes mesmo que começarem a namorar. Finalmente Demi concordou. 

***

No dia seguinte Demi foi liberada mais cedo. Agradeci por isso, pois já estava vendo a hora dela enlouquecer, e sair espancando todo mundo. Um "problema" foi embora. Outro apareceu. Na aula de literatura, como sempre. 

— Professor! —  exclamei indo até sua mesa enquanto todos corriam pra sair da sala. — Por favor, eu NÃO POSSO fazer trabalho com esse garoto. —  falei olhando de banda pra Justin que vinha em minha direção. 

— Quem cochicha o rabo espicha — Justin falou dando uma risadinha besta. Revirei os olhos e me voltei para o prefessor Jonh. 

— Selena, Justin... vocês foram sorteados. A literatura é fácil. Não precisa ter medo de fazer um trabalho tão bobo. — O professor disse apoiando o queixo em uma das mãos. 

— O problema não é esse professor. — retruquei. 

— O problema é que ela é uma chata. — Justin falou rindo. — Não se preocupa professor. A gente vai fazer o trabalho direitinho. Justin piscou. Bufei e saí da sala em passos pesados. Corri até o bebedouro, estava sem ar e desesperada. Podia sentir a presença de Justin no final do corredor. Eu com toda a certza NÃO QUERIA fazer a merda de um trabalho com ele. Aliás, eu queria passar o menos tempo possível com ele. 

— Qual é o seu problema ? — falou Justin se aproximando. Larguei minha mochila no corredor, e fiquei de frente à ele, uns 2 metros. Cruzei meus braços, e tentei fitar os olhos deles, mas não consegui. 

— O meu problema ? — Grunhi. — Você tem um monte de amiguinhos pra fazer trabalhos. Um monte de piranhinhas... digo, garotas que tudo o que querem é passar um dia inteiro com você pra fazer trabalho. E quando vou tentar mudar, você reclama e fala que vamos fazer o trabalho juntos ? JUNTOS ? E a problemática sou eu. 

— Até uma semana atrás você era só sorrisos pra mim. Justin desculpa isso, Justin desculpa aquilo. E blá blá blá. E agora você me trata como se me odiasse.

— Primeiro que eu estava com pena de você. Já ouviu falar disso ? — dei uns passos pra frente, a ponto de ficar perto suficiente para ouvir a respiração de Justin. — Segundo que eu só estou te tratando como você merece, e terceiro. — Justin tinha se aproximado de mim. Estavamos próximos, e aquilo me deu um arrepio incômodo. Balancei a cabeça.

— Terceiro... ? — Justin falou com um sorriso no rosto. Ele sabia que tinha mechido comigo.

— Terceiro, que... — parei. Podia sentir o hálito quente de menta de Justin. Por segundos pensei realmente em selar meus lábios aos seus e pedir para que ele nunca mais me deixasse. Mas eu era orgulhosa. Não estava pronta pra ceder assim. — Terceiro que eu tenho que ir embora. — falei me afastando e pegando minha mochila.

— Então é assim ? — Justin falou decepcionado. Ele tinha o mesmo desejo que eu. Eu pude sentir isso. Mas eu não podia me entregar tão fácil. Justin já tinha me magoado demais, e eu não iria conseguir aguentar isso de novo.

— É ! Agora vai pra casa Justin. Brincar com seus aparelhinhos de DJ. — falei dando os ombros. Pude perceber Justin parado por um bom tempo, me fitando ir embora. Eu era definitivamente uma idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim, rs. Reviews, favoritos, alguma coisa ? ♥3