10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Gio


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pois é pessoas, meu humor hoje está ótimo! Eu ia postar a fic só amanhã, mas como eu ganhei o prêmio de aluna destaque da minha turma, decidi compartilhar a minha felicidade. u.u Quem quer os presentes do último capítulo? o/
Enjoy! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268778/chapter/4

                Ao embarcar no navio voador, o humor de Leo oscilava entre perdido, nervoso, alegre, ansioso e preocupado. Garantir o total funcionamento do ArgoII enquanto flashbacks de momentos com Piper invadiam sua mente era tão difícil quanto convencer Thalia à colocar pisca-piscas no Natal (N/A: Ou fazer Percy sair de Pequena Sereia no Carnaval).

                Flashback on

                “ Era o dia do baile anual na Escola da Vida Selvagem, o único dia no ano em que os alunos poderiam se sentir livres de regras. Leo havia chamado Piper para ser seu par. Quando a viu descendo as escadas, o mundo parecia ter parado. Ele nunca imaginou que ela pudesse ficar mais bonita. Pela primeira vez em anos permitiu-se usar uma sandália de salto, deixando de lado seus clássicos Converses rabiscados. Trocou os jeans desbotados e a camisa discreta por um deslumbrante vestido roxo, que pendia em apenas um obro. Colocou brincos discretos e uma gargantilha dourada. A maquiagem simples destacava ainda mais sua beleza natural. A garota apenas delineou os olhos e aplicou um gloss transparente na boca.

                Leo estava sem palavras. Nenhum adjetivo conseguiria descrever com clareza o quanto ela estava perfeita. Ele queria guardar em sua mente cada momento, agarrar-se a isso e nunca mais esquecer. Infelizmente, não era apenas Leo que achava isso. Todos os outros garotos também perceberam, e fizeram questão de chamar sua atenção da forma que pudessem. Esse assédio todo irritava Leo. Ele não gostava de ver hordas de garotos secando-a completamente.

                - McLean, não sabia que você podia parecer gente. – Disse Isabel, implicante.

                - Mas a novidade de hoje, foi descobrir que você conseguia formular uma frase em que não falasse de si mesma. – Retrucou Leo, em defesa de Piper.

                Leo odiava tanto como Piper esse tipo de garota. Ela não tinha o por quê de esnobá-la. Além de mais bonita, Piper era filha de Tristan McLean, ator que fazia 9 entre 10 garotas suspirarem.

                -Isabel, por quê você não vai se olhar no espelho, ao algo do tipo? – Disse Piper, da maneira mais indiferente que podia. – Já sei!- ela exclamou. – Por quê não vai vomitar a última fatia de torta que você comeu?

                Leo sorriu ao ver a resposta de Piper, e sorriu ainda mais ao ver Isabel sem resposta.

                - Vamos Pipes, antes que você dê um soco nessa patricinha. – Falou Leo, puxando Piper.

                - Eu vou te mostrar um lugar. Vem!

                Os dois esgueiraram-se entre a multidão, e abriram caminho até o portão o ginásio. Piper abriu-o, revelando o lado de fora do colégio.

                A noite estava espetacular. As estrelas brilhando faziam parte do plano de fundo em que Piper era a estrela principal.

- Pipes, você tem certeza de que aqui é seguro?

                - Leo, você nunca corre riscos?

                - Corro, mas, você sabe. Qualquer troca de afeto é expressamente proibida dentro da área da Escola da Vida Selvagem. – disse o filho de Hefesto, numa excelente imitação da voz do treinador Hedge.

                -Vamos?!

                Leo tentou oferecer resistência, mas as íris coloridas de Piper McLean o faziam esquecer-se de tudo à sua volta.

                A filha de Afrodite passou seus braços ao redor do pescoço dele, e sorriu.

                ‘Ela é tão linda...’ Pensava ele.

                Leo passou os braços envolta da fina cintura de Piper, e os dois ficaram assim por um tempo, fitando um ao outro. O filho de Hefesto poderia passar o resto de sua vida assim, deslumbrado com os caleidoscópicos olhos de sua Rainha da Beleza.

‘Castanhos, azuis, verdes, cinzas...’ Ele enumerou mentalmente.

                Foi tirado de seus devaneios no momento em que sentiu os doces lábios de Piper McLean colarem nos seus. Ele apenas deixou-se impregnar pelo hálito refrescante da garota, enquanto esquecia momentaneamente todas as preocupações que o tiravam do sério.

                Ele puxava-a para perto, enquanto sentia Piper brincar com seus cabelos. Ele sorriu e abraço-a. Piper se acomodou entre os braços de Leo, fazendo-o sentir seu coração batendo compassadamente com o dele. Ale acariciava delicadamente os cabelos irregulares da garota enquanto pensava no que de tão bom havia feito para merecer uma garota como ela. Cerrou os olhos, deixando-se inebriar com o aroma doce da menina. Ela levantou a cabeça e os olhos dos dois se encontraram.

                - Eu te amo Valdez. – ela disse sorrindo.

                - Eu também Rainha da Beleza. – ele murmurou.

                Flashback off

                - Leo! Leo! Valdez! Alô?! Acorda!! – gritava uma voz à suas costas. Era Piper. Será que ela se lembra disso? “Não, com certeza não.” Ele retrucava a si mesmo.

                - Diga Rainha da Beleza. – Ele perguntou, esperançoso de que ela tenha se lembrado.

                - Eu estou com fome. Será que você não poderia fazer alguma coisa? – Ela perguntou inocentemente.

                - Oh sim. Claro que posso. – Ele disse tentando não soar rude.

                Era deprimente constatar que à pouco dizia que amava-o, agora só o queria para fazer lanches.

                Leo preparou melancolicamente meia dúzia de hambúrgueres, enquanto via Piper e Jason se beijando no convés. Mas o filho de Hefesto aprendera a conviver com o ciúme. Ele sabia que entrar em chamas não adiantaria de nada, então, canalizou sua atenção em fritar os hambúrgueres.

                Flashback on

                “Antes do baile, Leo já era apaixonado por Piper, só não sabia como se expressar. Um dia, durante uma aula de redação, Leo esquecera o livro (N/A: De propósito?) , e foi sentar-se com Piper.

                - Ei Pipes! – Ele disse animado. – Eu preciso da sua ajuda.

                - Pra quê Valdez? – Ela perguntou curiosa.

                - Eu gosto de uma garota. – Ele murmurou timidamente.

                - Então fala para ela idiota! – Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

                - Eu já disse.

                - E o que ela disse? – Piper questionou-o eufórica.

                - Então fala para ela idiota! – o garoto respondeu, numa (péssima) imitação da voz de Piper.

                A filha de Afrodite enrubesceu completamente.

                - Namora comigo?

                Piper, em resposta, colou seus lábios nos dele.

                - Isso te responde? – Ela perguntou irônica

                Leo sorriu como nunca. Com Piper, ele não precisava tentar ser engraçado. Simplesmente era, e adorava vê-la sorrir.

                Assim que o sinal bateu, os dois caminharam até o pátio, onde podiam conversar sem ter uma professora que pudesse atrapalhá-los.

                - Olha como eu sou seduzente Piper! – Ele disse passando a língua entre os lábios, num gesto que em sua cabeça, era extremamente sensual.

                Piper riu-se da cena e entrou na brincadeira.

                - Valdez! Estou completamente apaixona por você. Quer casar comigo?

                - Não. – Ele respondeu seriamente.

                Piper olhou-o incrédula, e ele sorriu.

                - Eu sou muito requisitado! ‘Tá’ pensando o que? Você tem que preencher um cadastro, entrar na fila e esperar seu nome ser chamado. Aí, eu faço uma entrevista, e se, eu disse se, você tiver as características ideais, eu passo a pensar no seu caso. – Ele disse.

                - E onde eu preencho esse cadastro? – Ela perguntou.

                - Na verdade, hoje é seu dia de sorte. Não tem ninguém na fila hoje. – ele brincou.

                - Sério? Então quer dizer que eu sou única para você?

                - Exatamente. – Ele sorriu. – Eu já disse que eu te amo?

                Piper pôs a mão no queixo e fez sua melhor cara pensativa.

                - Quatorze vezes em 10 minutos. – ela falou sorrindo.

                - Eu só gosto de múltiplos de 5. Então terei que dizer de novo.

                Ela riu. Leo adorava seu sorriso.

                - Eu te amo Rainha da Beleza.

                - Eu também te amo Valdez.

                E, naquela tarde, eles escreveram seus nomes num velho carvalho, para representar para sempre o amor que sentiam um pelo outro.”

__________________________________________________

Eu sei, capítulo pequeno, mas é que se eu postasse TUDO ia ficar gigante. A continuação da viagem (e dos flashbacks) tá no próximo. Essa semana eu estou com tempo, então tenho quase certeza de que vai dar para postar todo dia. EEEEE

Tá, parei. 

Quem gostou dos flashbacks do Leo?

Poisé, vai ter da Reyna também. Se alguém tiver alguma ideia de cenas e passeios românticos para o Leo e para Reyna (não é novidade que eles vão ficar juntos...) Pode mandar!

AAAA! Olhem só, hoje eu vou digitar (e amanhã eu posto) O 10 coisas que eu odeio em você Percabeth (é só a lista, ok?).

É. Eu sei que eu sou atentada. 

Então, espero que estejam gostando.

É isso. Parei de encher a paciência de vocês.

XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?