Jonathan Davis escrita por 09041977


Capítulo 12
12th.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26857/chapter/12

 

 

Acordei ao sentir um aperto no meu braço. Era Gerard.

- Jonathan, acorda. Está um polícia querendo falar contigo! - alertou-me, assustado.

Ainda tentando habituar-me à claridade, levantei-me imediatamente, entrando em pânico.

- Como?!

- Arrombaram a porta. Não há outra chance. Tem mesmo de ser. - explicou Gerard, ansioso.

Afaguei os meus cabelos, lamentando.
   Dirigi-me até ao hall de entrada, seguido por Gerard.

- Agente Rodgers.

Assim que encarei o agente, tive por impulso, voltar para o quarto, pois era Edward, talvez infiltrado, para me levar de volta ao Inferno.
   Fui agarrado por Gerard, por muito irónico que possa parecer.
   - Não faças isso. Só vai piorar a situação. - sussurrou.

   - Os seus parentes andam à sua procura. Faça o favor de juntar todos os seus bens, para eu o levar de volta à sua residência. - disse Edward, com aquele ar de sacana inoportuno.

- Não me façam subir aí. Sem demora.

   Puxei Gerard para mim e subimos os degraus rapidamente. Passámos pelo corredor aos cochichos, incompreendidos.

Empurrei-o para o interior do quarto e tentei expor a situação.

   - Tens de me ajudar. - Ajoelhei-me, choroso. - Ele não é... não é. - Sem acabar a sentença, encarei o soalho, de olhar perdido.

   - Ele não é o quê? Explica, por favor! - Gerard estava visivelmente preocupado.


Prevendo que iria voltar para o sítio onde tinha acumulado toda a minha dor, deixei-me cair por completo e, parei de chorar.
   A dor e o medo eram tão intensos, que, bloquearam as minhas lágrimas.
   Era uma reacção; ma sensação nova para mim.
   Sabia que iria passar muito mal de novo, ou talvez pior, mas por alguma razão, fiquei apenas a pensar no nada. No nada que se tinha tornado a minha vida. Tão vazia e tão pobre de espírito. Tão inútil e tão dolorosa. Era minha e tinha de a viver.
   Por alguma razão, todos os sentimentos inúteis e por quem ninguém tinha um pingo de misericórdia, havia isso para longe. Muito longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está a ficar confuso, mas faz parte. brevemente postarei os últimos dois capítulos.