Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 9
Cah sendo reconhecida pelas Directioners.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii gente. Beleza na calabreza? QQQ
Mais um capitulo pra vocês. É meio pequeno, é que não tive tempo de escrever esse final de semana. Tive tempo hoje a tarde e agora a noite eu sai. Sorry! Maaaaaaaaaaas prometo que amanhã eu posto mais um tá?
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/9

E chegamos no hotel ...

– Zayn, vou ir tomar um banho. Vamos viajar que horas? - Perguntei.

– Daqui umas 5 horas. - Ele respondeu. - Depois posso passar no seu quarto?

– Claro, mas só daqui uns 30 minutos. Ok? - Disse sorrindo.

Ele me deu um selinho e fui para o meu quarto.

Ok, agora posso surtar? O que está acontecendo na minha vida? Oh céus, estou apaixonada pelo Zayn e ele por mim. Me tornei amiga do Harry, acho que posso dizer do Louis, Niall e Liam também. Meus ídolos!!!

Se a um mês atrás alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, eu iria rir e muito. Porque era tudo muito impossivel para mim.

Eu estava com um sorriso gigante, então fui tomar um banho porque daqui a pouco Zayn apareceria aqui.

Sai do banho e coloquei um vestido azul da cor do céu, ele era soltinho e tomara-que-caia. Enrolei a toalha no meu cabelo e fui pegar o secador para seca-lo. Resolvir ouvir música, então peguei meu note que levei e dei uma olhada nos DVD's que tinha levado também. AAA VICTOR E LEO! Sim eu AMO Victor e leo.

Coloqueio DVD pra tocar. Nisso alguém bate na porta. Será que já é o Zayn? Fui atender ...

– Harryyyy! - Disse sorrindo.

– Ei Cah! Posso entrar? - Ele perguntou.

– Claro.

Harry estava com uma camisa branca e de bermuda. Ele fica muito gato de bermuda.

Entramos e sentamos na cama.

– Estava tomando banho?

– Uhum. Já ia secar meu cabelo.

– Música brasileira?

– SIIIIIMMM!

– Parece ser boa.

– É BOA HARRY!

Ele riu.

– Como foi seu dia? O passeio foi bom?

Olhei para ele e ele sorriu. Claro que ele já sabia de tudo.

– Hazza você já sabe de tudo.

– Mas eu quero ouvir você contando.

– Ok, vou começar pelo passeio ... Tipo foi o melhor passeio da minha vida. Conheci os lugares que eu sonhava em conhecer. O Museu de História Natural? Um sonho aquilo cara. Tirei muitas fotos, depois te mostro. O ultimo lugar que os meninos deixou pra me levar foi o London Eye, acho que é porque mais a noite a vista é bem melhor. O incrivel foi que eu e o Zayn enfrentamos nosso medo juntos. Ele me pra subir lá. Claro que eu subir de olhos fechados! Eu pedi o Zayn para me avisar quando chegasse lá em cima, assim eu abriria meus olhos. - Harry estava sorrindo. - E foi assim, quando chegamos lá em cima ele e falou e eu abrir meus olhos. Meu coração gelou, minhas mãos estavam frias de tanto medo. Respirei fundo e fui tentar tirar foto, mas deixei meu celular cair no chão. Ai o Zayn pegou e tirou foto da paisagem pra mim, depois tirou fotos nossas. Uma delas ele tirou beijando meu rosto. Minha preferida. - Sorrir boba

....

– Sei que tem mais coisas, pode ir cotando. - Ele deu um sorriso sapeca.

– Sim tem. Hazza, o Zayn se declarou pra mim. Ele disse que estava apaixonado por mim! Conversamos e depois ...

– E depois??

– E depois nos beijamos. Pronto falei!

– Ráa eu sabia que isso ia acontecer.

– Ah claro, você é vidente agora.

– Vidente Styles! - Ele disse e começamos a rir. - Vocês combinam e eu apoio rolar um namoro.

– Harry, calma! Acho muito cedo para um namoro.

– Eu sei, mas eu apoio.

Sorrir para ele e liguei meu secador.

– Quer que eu te ajude a secar o cabelo? - Ele perguntou.

– Claro.

Então ele sentou do meu lado e foi secando meu cabelo. Alguns minutos depois vi Zayn entrando no quarto. Ele estava com uma camisa preta, de bermuda. DE BERMUDA? OMG! É meio dificil ver o Zayn de bermuda e digo uma coisa ele fica MUITO gato de bermuda. Ele estava usando chinelos.

– Huumm, tô com ciumes! - Zayn disse.

– Ah para de besteiras Malik, a Cah é minha amiga e você sabe disso. - Harry disse rindo.

– Eu sei. - Zayn disse parando na minha frente sorrindo.

– Bom vou deixar vocês sozinhos. Quando estivermos para ir pro aeroporto venho aqui chamar vocês. - Harry disse.

– Obrigada Hazza. - Disse sorrindo e ele saiu do quarto.

Peguei um pente e pentiei meu cabelo. Zayn já estava sentado na cama. Sai correndo e pulei em cima dele. Ele me puxou e me beijou. O beijo mais apaixonado de toda a minha vida. Me deitei no seu colo e ele ficou acariciando meus cabelos meio molhados.

– Você está linda. - Ele disse sorrindo.

– Obrigada. - Sorrir sem jeito. Nessa hora começou a tocar a música "Meu eu em você", era pra me fazer chorar só pode. - Nossa, me lembrei que não entrei ontem, nem hoje no twitter. Tenho que dar noticias. - Sorrir.

– Entra pelo meu celular.

– Zayn...

– Shiu! - Ele disse sorrindo.

Peguei o celular dele, entrei no meu twitter e ... OMG! Eu tinha 76 seguidores e agora tenho 20.000??? Fui ver minhas mentions e ... Me sentei e arregalei os olhos surpresa com o que estava lendo.

– O que foi Cah? - Zayn perguntou preocupado.

– Zayn ... Oh meu Deus!

– O que foi?

– Postaram as fotos minha e do Harry daquele dia que fui com ele na loja e postaram fotos nossas de hoje.

– Verdade? - Ele disse meio sério.

– Sim. Descobriram meu twitter e olha os comentários.

Entreguei o celular a ele e ele começou a ler ...

"@itscarliza Você é lindaaaaa. A sua amizade com o Harry é muito fofa"

"@itscarliza Você e o Zayn estão juntoooos?"

"As fotos do @Harry_Styles com a @itscarliza estão muito fofas."

"Harry sacana, jogando água na @itscarliza coitada @Harry_Styles"

"@itscarliza Fique longe do MEU Zayn, sua ridicula"

"@itscarliza Você é muito feia. Larga meu homem"

"Será que Zayn e @itscarliza estão juntos? As fotos de hoje diz que está rolando um clima."

"A @itscarliza parece ser legal. Parem de falar mal dela."

– Cah a maioria está falando bem de você. - Zayn disse sorrindo.

...

– Olha, Harry, Louis, Liam, Niall e o Josh falaram de você no twitter. - Zayn disse.

– SÉRIO? Falaram o que? - Perguntei surpresa.

– Leia você mesma a conversa deles. - Zayn me entregou o celular sorrindo.

Quando eu vi, veio lágrimas nos meus olhos. Esses meninos não existem mesmo né?

"@Harry_Styles A @itscarliza é só minha amiga e uma das melhores. Não falem mal dela."

"@NiallOfficial @Harry_Styles A melhor com certeza. Ela é demais"

"@JoshDevineDrums @NiallOfficial @Harry_Styles SIM! Além dela ser linda"

"@Louis_Tomlinsom @JoshDevineDrums @NiallOfficial @Harry_Styles E ela come muito igual o Niall."

"@Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinsom @JoshDevineDrums @NiallOfficial @Harry_Styles Verdade haha."

"@Harry_Styles @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinsom @JoshDevineDrums @NiallOfficial lol hahaha."

– Esses meninos são uns bobões. - Disse rindo.

Então postei os seguintes tweets:

"Boa noiteee. :)"

"Hoje realizei mais um sonho, conheci vários lugares de Londres. :')"

"E daqui a pouco vou com os meninos para o México :o"

E respondir alguns tweets de amigas:

"@twitterdeumaamigaX @Itscarliza Oh sua rica, não esquece dos pobres não viu? hahaha Saudades." –> "@twitterdeumaamigaX Sua besta hahahaha. Saudades ♥"

"@twitterdeumaamigaX2 @itscarliza Caaaaah saudades, tô muito feliz por você e aproveita bastante viu? Te amo." –> "@twitterdeumaamigaX2 AAAAAAAAA saudades também! Awwwn, obrigada e love you too."

– Porque você não responde alguns fãs? - Zayn perguntou sorrindo.

– Tenho medo.

– De que?

– Não sei.- Eu sabia sim, de ser rejeitada pelas Directioners, mas não queria preocupa-lo com isso.

– Estou aqui com você e ninguém vai falar nada de ruim. Prometo.

Respirei fundo, Zayn me abraçou e fui responder alguns fãs dos meninos.

"@twitterdeumfãX @itscarliza Linda manda beijo? Por favor?" –> "@twitterdeumfãX Beijoooos carinhosos pra você. :)"

"@twitterdeumfãX2 @itscarliza Eu AMEI as fotos de você e do Harry brincando no chafaris ontem, haha. Segue aqui?" –> "@twitterdeumfãX2 hahahahaha. Harry é um bobão! Fiquei toda molhada por culpa dele. E to seguindo amor. :)"

"@twitterdeumfãX3 @itscarliza É verdade que a blusa que você usou hoje foi o Harry que te deu?" –> "@twitterdeumfãX3 Sim. :')"

"@twitterdeumfãX4 Cah você tem quantos anos? E você é linda. :) xxx" –> "@twitterdeumfãX4 Tenho 19 anos e muito obrigada. :)"

"@twitterdeumfãX5 Segue aqui? Por favor, por favor!" –> "@twitterdeumfãX5 Seguindoooo. :D"

"@twitterdeumfãX6 MANDA BEIJO? SEGUE AQUI? VOCÊ É UMA MENINA DE MUITA SORTE. LINDA." –> "@twitterdeumfãX6 Obrigada amorzinho. Beijoos e tô seguindo. :)"

Então alguem bateu na porta e Zayn foi atender.

– Hey casal 20, vamos? Está na hora. - Niall disse.

– Já? - Zayn perguntou.

– Já. Você ajuda a Cah com a bagagem dela Zayn? - Niall perguntou.

– Claro né? - Zayn disso rindo.

– Ok, não demorem. Vamos sair daqui a 10 minutos. - Niall disse saindo do quarto.

Olhei para o Zayn e apertei suas bochechas. Ele riu.

Depois fui terminar de arrumar minha mala, Zayn me ajudou.

Depois ele desceu com minha mala para a recepção, os meninos já estavam lá.

– Peguei suas coisas. - Niall disse.

– Valeu Bro. - Zayn respondeu.

– Olha quem está aqui. - Josh disse sorrindo pra mim.

– JOSSSSHHH! - Sorrir e ele veio me abraçando. - Saudadeeees.

– Saudades também. Tô sabendo heim? - Ele disse.

– Sabendo? De que?

– Você e o Zayn.

– SSSSSSSHHHHHHHHHHIUUUU! Tem que ser segredo. - Falei rindo.

– Pode deixar, vou guardar segredo. E precisamos conversar sobre sua amiga heim?

– Ficou gamado na Bianca?

– Posso dizer que sim.

– HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM- Comecei a rir.

– Boba. - Ele disse rindo.

– Tempo pra mim a Carliza não tem né? - Sandy disse.

– Ihhhhhh pode parar. - Sorrir e nos abraçamos.

Depois abracei o Dan, e o Jon. Uns fofos eles.

– Booooooo! - Harry gritou atrás de mim, tentando me assustar. Só que não conseguiu.

– Se sua tentativa era me assustar, deu errada. - Disse.

– Que triste.

– Hazza chame os meninos aqui? Queria falar com todos. - Disse sorrindo.

– Ok. - Harry foi chamar Liam, Zayn, Niall e Louis

....

– Fala gata, estamos aqui. - Louis disse.

– Meninos se não for pedir muito, vocês poderiam seguir três amigas minhas no twitter?

– Claro que seguimos, só você falar o twitter delas. - Liam disse sorrindo.

Então falei o twitter da Tam, da Lu e da Bianca. Tenho certeza que elas vão surtar quando verem que os meninos seguiram elas.

– Obrigada, de verdade. Vocês são uns anjos. - Disse sorrindo.

– Gente, vamos? - Disse uma pessoa da produção dos meninos.

Nós iriamos viajar para o México, onde os meninos iriam fazer show amanhã.

Quando chegamos no aeroporto havia alguns fãs e os meninos pararam para atende-los. Fui até o Fred que estava sentado.

– Frederico pereira subiu na bananeira, comeu banana podre e morreu de caganeira. - Cheguei cantando.

Começamos a rir.

– Você é besta né? - Ele disse rindo.

– Eu sou demais! - Sorrir.

– Tô feliz pelo que aconteceu com você. Sério!

– Que meigo você heim? - Sorrimos. – Obrigada Fred ... Já disse que te amo e você é um grande amigo?

– Huuum, hoje você não disse isso.

– Então acabei de dizer haha.

Ele sorriu e me abraçou.

– Obrigada por tudo, Sr. Fred.

Ele deu um beijo na minha mão.

Os meninos vieram até nós e ficamos conversando até nos chamar para entrar no avião, o que demorou uns 10 minutos.

Fui sentada ao lado do Zayn. Tem coisa melhor?

O vôo ia demorar um pouco então tomei meu remédio de enjoo, que dava sono, se acaso eu passasse mal.

E o avião decolou. México ai vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram????????? Comentários?????
Se vocês tiverem alguma sugestão pra fic só me falarem no @cartasprozayn. Todas serão bem vindas. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.