Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 10
Finalmente estamos no México.


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOI!
Capitulo novo pra vocês. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/10

Finalmente estamos no México, era de madrugada e estavamos super cansados.

No aeroporto não tinha muitos fãs, porque todos eles estavam no hotel. Tinham tanta, mais tanta gente no hotel que precisou de muitos seguranças.O louco foi ouvir pessoas falando meu nome. 

Foi um sufoco, mas conseguimos entrar no hotel.

- Wow, quanta gente. Meu Deus! - Eu disse. - Meninos vocês são um sucesso aqui no México. - Sorrir.

- Verdade, não esperava isso. Tô muito feliz. - Liam disse sorrindo.

- Awn. Vocês merecem. - Sorrir e ele me abraçou.

- Meninos vão descançar porque amanhã vocês tem show e entrevista. - Um homem da produção disse.

- Queria poder dormir com você, mas o pessoal da produção são chatos pra caramba. - Zayn disse me abraçando.

- Eu também queria, mas eu entendo Malik. - Ele riu do jeito que eu falei Malik.

- Minha princesa, boa noite e até amanhã. 

- Boa noite meu Menino de sol.

Quando Zayn ia me beijar o Harry puxou ele.

- Aqui não, tem fãs lá fora. Querem que eles vejam vocês? - Harry disse.

- Você sempre pensando em tudo Hazza. - Disse sorrindo.

- Eu sou demais pode falar. - Harry riu.

- Nem se acha né Styles? Vamos dormir. - Zayn puxou Harry. - Boa noite Cah.

- Boa noite Cah. - Harry disse.

- Boa noite meninos. - Joguei beijinhos pra eles e eles sorriram.

- Então Carliza, vamos dormir? - Fred disse chegando perto de mim.

- Só se for agora. - Sorrir.

Então subimos para o nosso quarto. É Fred e eu iriamos ficar no mesmo quarto. Se eu estava morrendo de vergonha? Imagina.

Tinha duas camas de solteiro e o quarto era grande.

- Pode deixar que não vou tirar sua privacidade, ok? - Fred disse.

- Digo o mesmo. 

Sorrir e peguei minhas coisas para ir tomar um banho. Troquei de roupa no banheiro, óbvio! Era minha blusa larga do Bob Esponja e um shorts.

Quando sai do banheiro e o Fred me olhou de cima em baixo ele disse:

- Nossa, Zayn daria tudo para está no meu lugar.

Comecei a rir.

- Seu besta. Vou dormir, boa noite Fred.

- Boa noite Cah.

Fred tinha ido toma banho, não vi quando ele saiu porque eu apaguei

....

Acordei com um barulho no corredor. Os meninos já acordaram? Olhei para o relogio e era 08:30. Olhei para a cama do Fred e ele não estava lá. Pra onde ele foi?

Tinha um bilhete dele do lado da minha cama. No bilhete estava escrito:

"Bom dia Cah, desci para tomar café e depois vou resolver algumas coisas. O hotel oferece café até as 08:00. Se você não acordar a tempo deixei dinheiro na mesinha perto do banheiro, para você ir comprar algo para comer. Se você quiser dá uma volta aqui perto do Hotel terá um segurança dos meninos que irá com você, para não se perder.. Só você passar no quarto 610. Peço que você retorne ao hotel 12:00. 

Beijos Fred."

Que legal, vou comer besteira logo de manhã. Mas o lado bom é que vou poder dá uma voltinha por ai.

Levantei e fui me arrumar.

Coloquei um shorts jeans, uma camisa branca básica e meu All Star de sempre.

Fui até o quarto que o Fred falou e o Paul que atendeu.

- Hey Paul, o Fred disse que algum segurança dos meninos iria me acompanhar hoje. - Disse sorrindo.

- Sim. Eu que vou acompanhar você. - Ele sorriu

- Sério? Que legal. Então vamos?

- Claro. Onde você pretende ir? - Paul perguntou.

- Primeiro ir comer algo, porque não tomei café ainda. Depois vamos em alguma loga, quero comprar alguma lembrança para minha mãe.

- Ok, Senhorita Malik. - Ele riu.

- Ahhh Paul. - Sorrir envergonhada.

Então seguimos para uma lanchonete que tinha ali. Bem, a comida daqui não é parecida com a do Brasil. Minha sorte foi que ali tinha café com leite e o melhor, misto quente. Huuuumm, amava misto quente!

Depois que acabei de comer, seguimos para uma loja que tinha ali perto. Queria comprar algo para minha mãe.

Vi uma bolsa LINDA e era a cara da minha mãe. Ela era meio rosa bebê. Bem para mim parecia. Tinha que ser ela e então comprei.

- Minha mãe vai amar essa bolsa.

- Ela é linda. - Paul sorriu. - O que quer fazer agora?

- Ah sei lá. Vamos andar por ai. Pode ser? - Sorrir.

- Com esse sorriso tem como te dizer não? Vamos logo. - Paul me puxou e saimos da loja.

Tinha uma pracinha ali perto, então fomos sentar em um banco lá.O celular do Paul tocou ele atendeu.

Quando ele desligou ele disse:

- Cah eu preciso voltar para o hotel, estão precisando de mim. 

- Sem problemas Paul, acho que vou ficar mais um pouquinho aqui, depois vou para o hotel.

- Você sabe chegar lá?

- sei sim.

- Então tá bom. Você tem o número do Fred, qualquer coisa ligar pra ele.

- Pode deixar.

Então ele saiu. O que eu ia ficar fazendo ali? Tava tédio já.

Vi uma livraria mais a frente e resolvir ir até lá.

Claro que eu não estava entendendo nada do que estava escrito nos livros, mas eu amava ler e amava ficar rodeada de livros.

Passei a manhã toda ali e nem vi a hora passar. Quando dei por mim já era 11:30. Oh meu Deus, tenho que ir para o hotel se naõ o Fred me mata.

Segui para o hotel. Eu estava andando tão depressa que sem querer esbarrei em uma menina que estava andando na direção oposta que a minha.

- Oh meu Deus, desculpa. - Falei em inglês sem perceber. Minha sorte era que a menina também fala inglês.

- Sem problemas ... Oh meu Deus, você é a Carliza. - A menina disse com as mãos na boca.

- Er ... Sim sou eu. Mas como me conhece? 

- Você é a brasileira que ganhou uma promoção de passar duas semanas com a 1D. Virou amiga do Harry e pra mim você e o Zayn estão juntos ... Você é linda. - Ela disse sorrindo.

- Wow! Obrigada pelo elogio e eu e o Zayn não estamos juntos. Somos só amigos. - Disse meio sem jeito.

- Que seja, mas vocês formam um belo casal. 

Eu sorrir. Então ela continuou falando ...

- Você viu que criaram um bromance para você e o Harry e você e o Zayn?

- Sério? - Perguntei surpresa. - Eu não entrei no twitter hoje.

- Serio. O seu bromance com o Harry se chama Carry e o seu com o Zayn se chama Carlayn.

Eu rir dessa situação. Minha vida estava uma loucura, é!

- Que louco.

- Tira uma foto comigo? - A menina perguntou.

- Você quer tirar uma foto comigo? - Perguntei surpresa.

- Sim, sim. - Ela sorriu.

Eu sorrir e então tirei uma foto com ela. Meu celular tocou. O toque era WMYB, a menina sorriu quando ouviu.

~inicio da ligação~

- Alô?- Eu disse.

- Carliza? Aonde você tá? - Fred perguntou meio preocupado.

- Eu estou perto do hotel. Já estou indo, calma! - Sorrir.

- Pensei que você tinha se perdido. Vem logo pra gente almoçar e depois ir para uma entrevista junto com os meninos.

- Oh meu Deus, que demais! Ok, chego ai em 5 minutos.

~Fim da ligação~


- Flor, tenho que ir. Estão me esperando para almoçar. - Eu disse.

- Ok, você vai almoçar com os meninos? - A menina perguntou.

- Acho que sim, não tenho certeza.

- Ai que tudo. Manda um beijo para eles, por favor.

- Claro que mando. Agora tenho que ir, tchau.

- Tchau.

Sorrir para ela e segui para o hotel. Chegando lá vi os meninos e o Fred ma recepção.

- Aleluia, ela chegou. Agora vamos comer que estou morrendo de fome. - Niall disse.

- Vocês estavam me esperando? - Perguntei meio surpresa.

- Claro né Cah? Não iamos almoçar sem você. - Zayn me disse vindo me abraçar. Sorrir para ele.

- Me sentir agora. - Todos riram. - Desculpem, é que uma fã de vocês me reconheceu na rua e pediu para tirar uma foto comigo. Ah ela mandou um beijo.

- Viu Cah? A maioria gosta de você, sem mesmo a gente ter assumido algo. - Zayn disse beijando meu rosto. Sorrir para ele sussurando um "Eu te amo" e ele sussurrou um "Eu te amo" pra mim também.

Seguimos para um restaurante ali perto e almoçamos. Foi divertido almoçar com eles. E cara, Niall come demais, igual eu haha. A comida estava boa!

Depois do almoço seguimos para uma entrevista que os meninos tinham com a imprenssa local. O Fred tirou algumas fotos minhas por causa da promoção do Mais Você. A entrevista demorou um pouco, então quando saimos dali fomos direto para o hotel para se arrumar e depois ir para o local do show.

Escolhi uma roupa mais bonita. A ocasião pedia, porque era o primeiro show dos meninos que eu ia.Peguei um vestido, um pouco curtinho, branco com detalhes pretos e uma rasteirinha básica.

Fiz um coque no meu cabelo e passei uma maquiagem de leve. Entrei no twitter rapidinho e postei:

"Indo para o show dos meninos aqui no México. Vai ser o primeiro show dos meninos que eu vou. :')"

Depois o Fred chegou no quarto.

- Wow Carliza. Você está linda. 

- Ah pode parar Frederico.

Sorrir e então desci com ele para a recepção, onde os meninos já estavam.

Quando cheguei lá o Zayn me olhou de cima a baixo com um sorriso lindo no rosto.

- Fecha a boca pra não babar Malik. - Harry disse.

- Cah você está maravilhosa. - Zayn disse vindo me abraçar. Ele me deu um selinho, beijo era muito arriscado.

- Obrigada Zayn. 

- Olha a Cah está ficando vermelha. - Liam disse rindo.

- Tá igual um pimentão. - Niall disse rindo também

- Pode parar vocês dois. - Rir.

- Cah você está muito linda. - Harry disse e me abraçou.

- Obrigada Hazza. - Disse sorrindo.

Então seguimos para o local do show. O primeiro show dos meninos que eu vou. Estava tão feliz que não sabia descrever o que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentários? :)
Bolsa que a Cah comprou para a mãe dela: http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/08/bolsa-fem.-guess.jpg
Vestido que a Cah usou para ir no show: http://www.nossoarmario.com/blog/wp-content/uploads/2011/01/Vestido-02.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.