Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 11
"E apagaram as luzes, o show ia começar."


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Capitulo novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/11

Chegamos no local do show. Havia muitas meninas na fila, que demais!

Eu fui para o camarim dos meninos enquanto eles foram fazer a passagem de som.

O Fred veio tirar algumas fotos minhas por causa da promoção.

– As fotos ficaram bonitas. - Ele falou.

– Ficaram mesmo. - Respondi.

Ouvi os meninos gritando e cantando. Eles estavam vindo para o camarim.

– Como foi a passagem de som? - Perguntei sorrindo

– Foi legal, tinha alguns fãs. - Louis disse sorrindo.

– Cah você vai ter que sair daqui porque vamos tomar banho e se arrumar. - Niall disse.

– Poxa na melhor parte eu vou sair? - Brinquei.

Todos riram, inclusive eu.

Então eu e o Fred saimos do camarim. Chamei o Fred para irmos pra fora, melhor do que ficar no corredor.

Ele topou, então saimos da casa de shows. O número de fãs na fila tinha aumentado. O show vai ser maravilhoso, tenho certeza.

Tinha um banco logo a frente, então sentamos.

– Tá calor aqui. - Fred disse.

– Tá mesmo. Quero água! - Eu disse.

– Caraca Carliza, você sente sede quando saimos de onde tinha água? Brincadeira. - Fred disse se levantando e indo até um senhor que estava vendendo água.

Eu sorrir pra ele.

– Aqui chorona. - Ele me entregou uma garrafinha de água sorrindo.

– Valeu! Quer?

– Não obrigada! Cah vamos tirar uma foto? - Fred disse com o celular dele na mão.

– Claro.

Ele estava sentado do meu lado, então ele me abraçou e eu encostei minha cabeça no ombro dele e sorrir.

Quando fui ver a foto, o Fred tinha feito careta. Sorrir.

– Que idiota. - Eu disse.

– Idiota do bem. - Ele respondeu. - Vou postar no twitter.

Quando ele me mostrou a legenda que ele colocou comecei a rir.

Ele colocou:


"Eu e a chorona da @itscarliza aqui no show da One Direction."


– Posso tirar fotos suas? - Fred disse.

– Pra que?

– De bobeira e você está muito linda. Vai deixa Cah! Aproveita que estou com uma camêra profissional.

Sorrir.

– Vamos, eu estou de bom humor mesmo!

Tinha uma praça a cem metros de nós e era linda. Muitas árvores, flores, um chafaris. Então as fotos ficariam legais.

A sessão de fotos começou. No começo eu estava com vergonha porque tinha um monte de gente me olhando, mas depois me soltei porque estava divertido toda essa brincadeira.

Eu fazia vários tipos de pose, das mais meigas e romântica, até as mais engraçadas e sem noção.

– Aii chega. Já tem foto demais. - Eu disse.

– Tem mesmo. Tirei 60 fotos suas, só agora. - Fred disse.

– Wow, tudo isso? - Perguntei surpresa.

– Sim! Quer ver? - Fred perguntou.

– Claro né.

Nos sentamos em um banco e fui vendo as fotos. Caraca, elas ficaram lindas.

.

.

.

Zayn's POV

.

.

.

.

– Aa to nervoso! Quero que o show comece logo. - Harry disse terminando de se arrumar.

– Eu também. Será que já tem muita gente lá fora? - Eu disse.

– Claro que tem. Vamos pensar positivo Malik. - Harry disse. - Cade a Cah? Ela já pode vim pra cá.

– Verdade! Ela ia ficar no corredor. Deixa eu ver se ela tá ali.

Fui até o corredor e a Cah não estava lá. Pra onde essa menina foi? O problema é que eu não tinha o número dela. Eu sei, eu já deveria ter a muito tempo.

Fui até o Paul e disse:

– Paul você pode ir lá fora ver se a Cah está lá?

– Claro Zayn. - Respondeu Paul saindo do camarim.

– Ele vai atrás dela? - Harry perguntou.

– Vai. Queria ve-la antes de entrar no palco.

– Você a ama, né Zayn?

– Sim, eu a amo. Só não sei se ela me ama ou só está apaixonada por mim.

– Posso ser sincero? - Olhei para o Harry e ele estava sério. Será que ele sabia de algo?

– Sempre! - Eu disse.

– A Cah o ama.

– Como você tem tanta certeza disso Harry?

– Eu não sei como isso aconteceu, mas eu e ela se tornamos amigos e ela confia em mim para contar as coisas ... Depois que vocês chegaram do passeio por Londres, eu fui até o quarto dela, como você viu. Eu já sabia do que tinha acontecido porque você havia me contado, mas queria ouvir da boca dela. A medida que ela ia me contando eu pedia ver o brilho nos olhos dela, o olhar de quem estava amando, o sorriso em seus lábios, a felicidade ... Cara ela te ama.

Quando o Harry falou aquilo eu sorrir feito um bobo. Ela me amava.

– Ela é simplesmente perfeita. - Eu disse sorrindo.

– É eu sei. Com todo respeito.

– Bom mesmo.

Harry já ia vim bagunçar meu cabelo quando a Cah chegou. Ela está muito linda!

– Oii gente. Wow vocês estão lindos. - Ela disse sorrindo.

.

.

.

.

.

Carliza's POV

.

.

.

.

.

Quando eu terminei de ver as fotos vi Paul se aproximando.

– Achei vocês. Os meninos mandaram eu vim atrás de vocês. - Paul disse.


– Eles já terminaram de se arrumar? - Perguntei.


– Sim.


– Paul posso tirar uma foto com você? - Perguntei.


– Claro. - Ele sorriu.


Peguei meu celular e entreguei o Fred.


– Fred você pode tirar a foto?


– É né?! Fazer o que. - Fred disse.


Mostrei lingua pra ele e ele riu.


Abracei o Paul e ele encostou a cabeça dele na minha, eu sorrir e o Fred tirou a foto.


Depois voltamos para a casa de shows.


Quando eu entrei no camarim e vi os meninos me faltou o ar. Como eles estavam lindos.


Zayn estava com uma camisa preta, de calça jeans, tênis branco e um boné verde claro virado pra trás. Eu AMO quando ele usa boné. Harry estava com uma camisa xadrez vermelha, calça jeans preta e seu all star de sempre. Niall estava com uma camisa polo vermelha, de calça jeans e um tênis preto. Louis estava com uma camisa listrada LINDA, calça jeans, uma touca zinza e de tênis branco.


– Oii gente. Wow vocês estão lindos. - Disse sorrindo.


Zayn veio em minha direção, me abraçou tirando-me do chão. Dei um beijo na bochecha dele e ele me colocou no chão.


– Aonde você estava? - Ele perguntou.


– Lá fora. Ficar no corredor ia ser chato demais.


– Fiz uma sessão de fotos da Cah Zayn. - Fred disse chegando perto de nós.


– Sério? Deixa eu ver. - Zayn disse pegando a camera da mão do Fred.


Logo veio Niall, Liam, Louis e Harry para perto do Zayn ver as fotos. Eu estava morrendo de vergonha já.


– Caramba. Cah as fotos ficaram lindas. - Liam disse.


– Verdade, ficaram muito lindas. - Louis disse concordando com o Liam.


– Ficaram perfeitas. - Niall disse. - Você é linda e o Zayn ganhou na loteria. - Ele piscou pra mim e eu sorrir.


– Ficaram perfeitas mesmo. - Harry disse.


– Eu nem preciso dizer né? Elas ficaram perfeitas, você tá linda Cah. Fred me passa essas fotos depois? - Zayn perguntou.


– Que? Você quer minhas fotos? - Eu perguntei surpresa.


– Claro. Assim posso ficar lembrando de você quando não estiver do seu lado. - Zayn disse.


– Seu besta. - disse sorrindo.


Fui até ele e o abracei. Ele sussurrou no meu ouvido "Minha cah" e depois deu uma mordidinha na minha orelha.


Ok, o que foi aquilo? Zayn quer acabar comigo é? Ele descobriu meu ponto fraco.


Quando eu ia revidar a mordida Harry me puxou.


– Dá pra vocês deixarem esses momentos pra quando estiverem a sós? - Harry disse.


– Harry você é um estraga prazeres. - Eu disse.


– Cala boca Carliza.


– Cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou EU!


Começamos a rir. Eu sou muito idiota!


– Meninos o show vai começar daqui a 10 minutos. - Alguém da produção falou.


– Cah vamos indo para os nossos lugares. - Fred disse.


– Ok ... Meninos, bom show. Sobem naquele palco e arrebentem. - Disse sorrindo.


– Obrigada Cah. - Todos disseram juntos.


– Bom show meu Menino de Sol. Eu te amo. - Eu disse ao Zayn.


Ele sorriu e beijou minha testa.


– Obrigada minha princesa. Eu te amo.


Então eu e o Fred fomos para os nossos lugares. NOSSA estava lotado a casa de shows. Muita, muita gente.


Bem, nossos lugares era em frente ao palco depois da grade de proteção.


Como a grade de proteção era afastada do palco, dava para eu e o Fred ficar ali tranquilos.


E apagaram as luzes, o show ia começar.


Começou com o video de abertura. Meu coração já estava acelerado!


E veio a acontagem regressiva, 5 ... 4... 3... 2...1 ... Eles entraram no palco, a casa de show veio abaixo com tanta gritaria.


Eles começaram a cantar Na Na Na, depois Stand Up. Quando eles começaram a cantar I Wish meu coração disparou e chegou a vim lágrimas nos meus olhos. Estava tirando muitas fotos deles.


Logo depois começou os covers I Gotta Feeling, Stereo Hearts, Valerie e Torn. Eu tive que filmar. Oh meu Deus como eles estavam perfeitos!


Agora era a hora de Moments. Morro agora ou depois? Quando chegou no refrão eu não aguentei e comecei a chorar. Passou um filme pela minha cabeça, tudo o que aconteceu comigo até ali,os sonhos que eu realizei e estava realizando.


Fred me abraçou.


– Não chora pequena. Olha tudo o que você conquistou, olha os sonhos que você realizou. Sorria, coloque um sorriso nesse seu rosto lindo!


Eu não conseguir dizer nada, apenas fiquei abraçada a ele a música todinha. Quando chegou no solo do Zayn ai que eu chorei mais. Porque tão perfeito?


Logo veio Gotta Be You, More Than This. Quando eles cantaram Up All Night eu fiz o Fred pular junto comigo, haha.


Depois eles cantaram Tell Me a Lie, Everything About You. O Fred tirou algumas fotos minhas por causa da promoção.


Eles fizeram outro cover, Use Somebody. Depois cantaram One Thing.


Começou a cair algo para fingir que era neve. Parecia ser sabão!


Começou Save You Tonight e o Zayn colocou uma "capa" para dizer ser um super héroi. Tirei muuuitas fotos! Meu super héroi.


Quando eles começaram a cantar What Makes You Beautiful o local do show veio abaixo. Todo mundo cantando!


O que mais me emocionou foi ver a felicidade estampada no rosto deles.


E pra finalizar o show eles cantaram I Want.


QUE.SHOW.FOI.ESSE?


Eu simplesmente AMEI!


– Vamos Cah? - Fred disse.


– Vamos.


Quando estavamos saindo dali, ouvi algumas meninas me chamarem. Olhei para trás e elas estavam na grade de proteção me chamando. Eram 5 meninas!


Olhei para o Fred e ele fez sinal para eu ir até lá e fui.


– Olá. - Disse.


Elas deram gritinhos. Foi porque eu estava ali?


– OMG! Cah você é mais linda pessoalmente. Bem que dizem que as brasileiras são lindas. - Uma delas disse.


– Obrigada. - Respondi toda envergonhada.


– Você e o Zayn estão juntos? - Outra perguntou.


– Oh meu Deus não, somos só amigos.


– Não é o que parece. Mas eu estou na torcida para que role um romance, vocês são lindos juntos.


Sorrir para ela.


– Tira uma foto com a gente? - Uma outra perguntou.


– Claro. Fred você pode bater a foto?


– Vou começar a cobrar Carliza.


Nós dois rimos.

– Ele é o que seu? - Uma das meninas perguntou.


– Um dos meus melhores amigos. - Respondi sorrindo para o Fred. As meninas sorrindo e disseram oi para ele.


Então me ajeitei perto das meninas e o Fred tirou a foto com o celular de uma delas. Bem havia uma grade nos separando, mas a foto saiu legal.


Ouvi o Paul me chamando. Fiz sinal de ok pra ele.

– Meninas preciso ir. - eu disse.

– Espera, por favor entrega esse ursinho para o Harry? Diga que o amo muito. - Uma menina disse.

– Claro entrego sim. - Peguei o ursinho e fui saindo. - Tchau meninas.


– Tchau. - Todas responderam.


Fred sorriu pra mim e fomos pára o camarim.


– Meninos vocês perderam, umas 5 meninas parou a Carliza para tirar foto. - Fred disse.

– Wow! As directioners estão gostando de você Cah. - Liam disse.


– Elas te deram um ursinho? - Louis perguntou olhando para o ursinho que estava na minha mão.


– Oh não. Uma delas me pediu para entregar esse ursinho para o Harry. Aqui Hazza, ela disse que te ama. - Entreguei o ursinho a ele.

– Obrigada. - Harry sorriu.

– Muito fofo o jeito como você trata os fãs da banda Cah. - Zayn disse.


– Essa sou eu Zayn. - Eu respondi.


Ele sorriu, pegou na minha mão e fomos para a van para voltar pro hotel.


De madrugada vamos viajar para Nova Iorque!


OMG, Nova Iorque!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom foi dificil explicar como é está em um show dos meninos porque nunca fui em um e só se sabe a emoção quando se vai, não é mesmo? Mas espero que gostem.
Comentários? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.