Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 12
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!
Demorei, mas aqui está mais um capitulo para vocês. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/12

Chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto descançar um pouco e arrumar as coisas para viajar.

Eu queria muito ligar para a Tam, to com muitas saudades dela, queria ligar para minha mãe também, mas eu não tenho como ligar. Alguém podia me ajudar a ligar pra el .... ESPERA! O Zayn, ele pode me ajudar!

- Fred vou ali rapidinho e já volto. 

- Ali onde Carliza? - Fred perguntou.

- No quarto do Zayn.

- Mas Carliza ...

- Fui. - Sai correndo do quarto. Certeza que o Fred iria me barrar. Mas eu não ia fazer nada de mais.

Fui até o quarto do Zayn. Era no mesmo andar que o meu!Bati na porta umas duas vezes e ele veio me atender ... SÓ de bermuda. Oh meu Deus ele quer me matar?

- Cah? O que você está fazendo aqui? - Zayn perguntou meio sonolento.

- Zayn, preciso de uma ajuda sua. 

- Aconteceu algo? - Ele perguntou preocupado.

- Não, é que eu queria ligar para a minha amiga lá do Brasil e minha mãe ... Mas eu não tenho como ligar, ai queria saber se você me ajudasse.

- Claro que ajudo né Carliza? Vem, entra. 

Ele me puxou e eu entrei no quarto dele. Na verdade não era só dele, era do Harry também.

- Zayn quem tá ai? - Ouvi Harry perguntar do banheiro.

- É a Carliza. Não sai pelado dai, ouviu? - Zayn disse. Eu ri.

- Ah zayn o que é que ... Opa, cala a boca Carliza. - Eu ia dizer o que tem ele sair pelado, meu lado fã ia falar mais alto naquele momento, mas percebi a merda que ia fazer e fiquei na minha.

- É dona Carliza. - Zayn disse.

- Desculpa Zayn. Meu lado fã ia falar mais alto. - Falei tristonha porque vi que ele não gostou.

Ele estava sentado na cama e eu em pé na sua frente. Ele me puxou fazendo com que eu sentasse no seu colo. Me ajeitei e sorrir para ele.

- Você é linda, sabia? - Zayn disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- E você é cego. - Nós dois rimos.

Ele encostou a testa dele na minha, começou a me encher de selinhos delicadamente e deu uma leve mordida no meu lábio superior.

- Zayn aqui não. - Eu disse com minha voz falhando. - Não quero arrumar problemas para você.

- Eu sei, mas eu não resisto.

Ele disse colocando uma mão em minha nuca me puxando e começando a me beijar. A outra mão ele colocou na minha cintura. O corpo dele estava quente e ele estava com a respiração acelerada.

Uma de minhas mão estava em seu ombro. Com a outra segurei seu cabelo atrás. Fiquei com medo dele reclamar por eu está "bagunçando" seu cabelo, mas ele sorriu.

No começo ele me beijava com cuidado, como se estivesse aproveitando cada segundo daquele momento, mas depois nosso beijo foi ficando apimentado. Como eu estava sentada de lado e estava encomodada com aquilo, me levantei e sentei de frente para ele, uma perna de cada lado. Ele deu um sorrisinho de bad boy e voltou a me beijar. Ele foi deslizando a sua mão que estava na minha cintura até na minha coxa. Sorrir ainda beijando ele. Comecei a fazer carinho bem de leve na sua nuca, notei que ele tremeu. Será o seu ponto fraco? 

- MEU DEUS! Querem arrumar problemas é? - Harry falou saindo do banheiro.

Sai do colo do Zayn toda envergonhada e sentei do lado dele. Com certeza eu estava vermelha!

- Ninguém ia entrar aqui Harry. - Zayn disse meio serio.

- Psiu, não fica bravo. Harry tem razão - Eu disse e ele sorriu.

- Desculpa interromper, mas cara se o pessoal da produção chegasse aqui ia te dá um esporro daqueles. - Harry disse parando na nossa frente. Ele estava SÓ de bermuda também. Quer me matar também Harry?

- Tudo bem Hazza, você está certo. Bom, vou para o meu quarto. - Eu disse me levantando.

- Espera! - Zayn segurou minha mão. - Você não queria ligar para a sua amiga e sua mãe?

- Ah deixa, outro dia eu tento. 

- Nada disso. Vamos ligar para elas. 

Zayn levantou e foi pegar seu celular que estava em cima de uma mesinha que tinha ali.

- Vamos ver ... Aqui, pode ligar. - Zayn disse me entregando o celular.

Disquei todos os números precisos para fazer uma ligação internacional. Que dificuldade!

Chamou! Ai meu Deus vou falar com a Tam!

~inicio da ligação~

- Alô? - Tam disse.

- Tam? Sou eu Carliza.

- OH MEU DEUS, SUA VACA PORQUE SÓ TÁ ME LIGANDO AGORA? VOU TE MATAR CARLIZA!

- CALMAAA! Só deu para eu ligar agora. Como você tá?

- Eu estou bem. E você como estão as coisas por ai?

- Eu estou vivendo um sonho Tam. Você nem imagina o que stá acontecendo.

- O que? Me falaaaa!

Olhei para o Zayn e o Harry e eles estavam com uma cara de quem não estava entendendo nada, porque eu estava conversando em português com a Tam. Sorrir para eles e eles retribuiram o sorriso.

Bem eu podia contar para a Tam o que estava acontecendo já que eles não entendiam português mesmo!

- Tam vou falar em códigos porque o Zayn e o Harry estão do meu lado.

- O QUE? ELES ESTÃO AI?

- Sim, depois peço eles para falar com você. Agora deixa eu contar?

- Ai desculpa Cah. Pode falar.

- Quando eu falar Z estarei falando de quem?

- Zayn.

- Isso e H?

- Harry!

- Bom, rolou um clima entre eu e o Z desde o programa da Ana Maria. Sempre ele era fofo comigo, sabe? Ai quando chegamos em Londres e fui passear com ele, ele meio que se declarou para mim. Disse que estava apaixonada por mim. Você sabe que sempre fui apaixonada por ele, além daquele sentimento de fã, criei coragem e falei para ele isso. Então nos beijamos.

- VOCÊS SE BEIJARAM?

- SIMMM!

- Como é o beijo dele?

- Muito bom, caraca ele beija bem pra caramba! Ahhhh..

- Isso não é nenhuma noviade sabe? Saiu umas fotos muito suspeitas de você e o Zayn outro dia e todo mundo já estava falando que estava rolando um clima.

- Sério? Todos estão me xingando né?

- Até que não. A maioria gosta de você e também quando vejo alguém falando mal começo a falar um monte de coisa. O problema é que eles querem que vocês se assumem logo, porque a única coisa que eles não estão gostando é que o Zayn está guardando isso em "segredo".

- Só que não estamos namorando Tam. Eu acho!

- Você acha? Então pode rolar um namoro?

- Acho que sim. Tipo o Harry me garantiu que o Zayn me ama.

- Wow! Falando em Harry as fotos de vocês naquela praça saiu bem engraçadas.

- Ele é muito bobo, você naõ tem noção! ... Ele se tornou um grande amigo pra mim. 

- Nossa Cah, sua vida deu uma reviravolta grande. Seus sonhos que pareciam impossiveis se realizaram. Estou muito feliz por ti amiga.

- Pois é! Obrigada Tam.

- E ah, obrigada por pedir os meninos para me seguir. Foi o dia mais feliz da minha vida. Chorei tanto, queria poder te dado um abraço quando eu vi que eles me seguiram.

- Own! Quano eu voltar pra casa temos que marcar uma festinha do pijama para eu te contar tudo cara.

- Temos mesmo!

- Tam, tenho que desligar. Daqui a pouco vamos viajar de novo.

- É, eles tem show em Nova Iorque. Boa viagem amiga e aproveita MUITO! Eu te amo.

- Obrigada, também amo você. Ah espera ai ....

Tampei o telefone e falei com os meninos:

- Meninos vocês podem falar: Oi Tamiris, amamos você? Por favor!

- Ok, em inglês mesmo né? - Harry perguntou!

- Sim, sim!

Coloquei o telefone perto deles e eles falaram. Quando eu fui escutar o que ela tava dizendo pude sentir que ela estava chorando.

- Chora não amiga. - Eu disse.

- Chora não? Cah você não existe. Obrigada mesmo! - ela disse com voz de choro. - Eu te amo sua chata.

- Te amo também baixinha. - Rimos. - Agora tenho que ir Tam. Beijos e se cuida.

- Beijos e se cuida também!

~Fim da ligação~

Eu estava sorrindo. Zayn se sentou do meu lado e me abraçou.

- Obrigada por tudo Zayn, você também Harry. Obrigada!

- Você não tem que agradecer nada! - Zayn disse e deu um beijo na minha bochecha!

- Zayn posso ligar para minha mãe?

- claro, nem precisa pedir Cah.

Disquei os números e estava chamando.

~Inicio da ligação~

- Alô? Mãe?

- Carliza, até que em fim deu sinal de vida. Todos estão preocupados com você. - Minha mãe disse.

- Eu estou bem, é que não tive tempo de ligar. - Comecei a chorar. Como eu estava com saudades da minha mãe. - Tô com saudades mãe.

- Eu também, todos aqui estão. Está aproveitando ai?

- Sim. Tô conhecendo vários lugares. Estou no México agora, daqui a pouco vamos viajar para os EUA.

- Toma cuidado viu?

- Pode deixar. Liguei rapidinho mesmo! Manda beijo para todo mundo ai, fala que amo todos. Vou tentar ligar amanhã!

- Ok! Boa viagem e se cuida. Te amo filha.

- Também te amo mãe.

~Fim da ligação~

Chorei mais ainda. Eu nunca passei tanto tempo longe de casa, da minha familia. Zayn me abraçou, Harry abaixou na minha frente e segurou minhas mãos.

- Saudades? - Harry perguntou.

- Sim. Nunca passei tanto tempo longe de casa. - Eu respondi enxugando minhas lágrimas.

- Logo você vai ver ela de novo. - Zayn disse.

Sorrir para ele e então me levantei.

- Vou para o meu quarto. Ainda tenho que me arrumar e preparar minhas coisas para viajar. Zayn obrigada por deixar eu usar seu celular.

- Minha princesa já disse que não precisa agradecer. Sempre que precisar pode usar. - Ele me deu um beijo na testa. - Até daqui a pouco.

Sorrir para ele o Harry e fui para o meu quarto. Minha sorte foi que o Fred não falou nada por eu ter demorado. Ele só queria saber dos detalhes. Contei a ele e ele ficou me chamando de Senhora Malik, muito bobo ele.

Tomei um banho e coloquei uma roupa confortavél para viajar. Arrumei minhas coisas e  descemos para a recepção para esperar os meninos e a produção e seguirmos para o aeroporto.

Não demorou muito e eles chegaram. 

- Que milagre é esse de você já está aqui em baixo? - Niall veio em minha direção falando.

- Engraçadinho. - Sorrir e ele me abraçou. O abraço do Niall era tão bom.

- E ai animada para ir para Nova Iorque? - Niall perguntou.

- Demais. Eu nunca sai do Brasil, to conhecendo outros países por culpa de vocês.

- Hum acho que é o contrario heim? Nós que estamos conhecendo outros países por sua culpa e do outros fãs. - Louis disse chegando perto de mim e do Niall.

- Também! - Sorrir.

Liam veio do meu lado, me abraçou e disse:

- Você e o Zayn heim? Heim? 

- Ahh para eu fico com vergonha. - Disse sorrido.

- Na hora de agarrar ele você não tem vergonha né? - Harry disse sorrindo.

- Harry cala a boca! - Eu disse.

- Mas me ama muito essa Carliza. - Harry disse me puxando e me abraçando.

- Claro que amo. - Disse e baguncei o cabelo dele e ele sorriu.

Então seguimos para o aeroporto. Como de costume havia alguns fãs, os meninos pararam para tirar foto e dar autografos. Alguns fãs me reconheceram e pediram para tirar foto comigo. Toda envergonhada fui e tirei as fotos.

Zayn estava com um sorriso gigante no rosto vendo aquela cena. Depois deu a hora de entrarmos no avião e seguir vôo para Nova Iorque.

Tomei meu remédio de enjoo e fui sentada ao lado do Zayn, nenhuma novidade né? 

Nova Iorque ai vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* e ai gostaram? Comentários???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.