Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 13
"Agora é oficial, Zayn está namorando Carliza"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Bom o capitulo é pequeno, me desculpem é que hoje não tive tempo mesmo. Mas prometo que amanhã tento postar dois capitulos, ok?
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/13

Chegamos em Nova Iorque, era umas 08:30. Faltava só mais 11 dias ao lado dos meninos, depois disso voltaria para o Brasil. Fico pensando como que vai ficar eu e o Zayn? Pensar nisso me dá dor de cabeça.

- Bom dia princesa. - Zayn disse me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia meu amor. - Respondi sorrindo.

Ok, que loucura é essa aqui no aeroporto? Tinha tantos fãs que precisamos sair por uma outra saída. Depois seguimos para o hotel.

Os meninos teriam o dia inteiro de entrevistas com programas de televisão e rádio. Como os programas não liberaram a minha presença por conta da promoção eu fiquei andando pela cidade com o Fred. Comprei algumas coisinhas para mim e para minha familia. Tirei muitas fotos minha e do Fred, algumas postei no twitter. Havia alguns caras tirando fotos minha. Sera que era paparazzi?

A noite foi o show dos meninos e bombou. A galera daqui só sabia gritar, oh meu Deus! Algumas meninas me reconheceram e tiraram fotos comigo. Voltamos para o hotel. Percebi que eles estavam cansados.

- Cah vou dormir. Como amanhã é nosso dia de folga e vamos ficar aqui em Nova Iorque mesmo, vou levar você pra sair ok? - Zayn disse com uma carinha de neném.

- Tudo bem Zayn. Vai descançar. - Dei um beijo na bohecha dele e ele um beijo na minha testa.

Cada um foi para o seu quarto para dormir.

Acordei com meu celular apitando, era mensagem da Tam:

"As suas fotos em Nova Iorque estão lindas. Saudades chata, te amo. ♥"

Que saudades da minha amiga.

Eu sabia que não iria conseguir dormir novamente, então levantei e fui tomar um banho.

Coloquei um shorts branco. No bolso de trás, da direita, tinha desenhado a bandeira da Grã-Bretanha e no esquerdo um desenho da bandeira da Irlanda. Coloquei uma blusa rosa bebê escrito: I ♥ Zarry. Eu estava caracterizada de Directioner, amo haha.

Soltei meu cabelo, fiz babyliss. Ficou lindo! Passei uma maquiagem leve.

Logo alguém bate na porta, fui atender.

- Wow, assim eu me apaixono mais. - Zayn disse. Ele estava com uma camisa vermelha ... Vermelha? Será que ele sabe que eu AMO quando ele usa vermelho? OMG. Ele estava de calça jeans e tênis preto!

- Bobo. - Sorrir para ele.

- Caracterizada de Directioner? - Ele disse e sorriu.

- Sim, eu sou uma esqueceu? - Sorrir. - Porque não gostou?

- Pelo contrário eu amei. Vamos?

- Sim, mas ainda nem tomei café.

- Mas não era pra tomar mesmo. Vou te levar para tomar café e depois vamos passear.

- Ok então.

Fechei meu quarto e descemos até a recepção. Zayn me parou, segurou nas minhas mãos e disse:

- Cah, você sabe que vai te vários paparazzis tirando fotos nossas né? 

- Sim eu sei. Porque a pergunta?

- Porque eu quero que a partir de hoje eles no vejam como um casal. Como namorados.

- Za ... Zayn ... Zayn eu ... - Fiquei tão surpresa com o que ele falou. Ele está me pedindo em namoro????

Ele deu um sorrisinho meio de lado.

- Cah, quer namorar comigo?

Quando ele disse isso eu estava com um sorriso de orelha a orelha, certeza.

Pulei nos seus braços e disse:

- SIM, SIM, SIM. MIL VEZES SIM!

Ele me encheu de selinhos e me rodou no ar.

- Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter você ao meu lado.

- Eu que sou a menina mais feliz do mundo. 

- Vamos ir tomar café agora, namorada?

- Só se for agora namorado.

Começamos a rir. Demos as mãos e seguimos para uma lanchonete ali perto para tomar café.

Foi o café da manhã mais divertido que eu já tive. Eu pegava pedaço de pão e dava na boca do Zayn e ele brincava que ia morder meus dedos, ele pegava pedaços de frutas e dava na minha boca. Fora quando ele ficava jogando beijinhos para mim.

Depois que tomamos café fomos dá uma volta pela cidade, entramos em algumas lojas, ele comprou algumas coisas. As vezes quando estavamos andando na rua ele me pegava no colo e me rodava fazendo palhaçadas.

Zayn comprou uma bolinha que quicava no chão e eu e ele paramos em uma pracinha e começamos a brincar, igual dois idiotas. Havia muitas pessoas tirando fotos nossas.

Alguns fãs parou a gente para tirar fotos e pedir autografos ao Zayn.

Depois voltamos para o hotel para se encontrar com os meninos e ir almoçar.

Quando estavamos no reustarante Zayn pediu a atenção de todos e disse:

- Meninos quero apresentar a vocês a minha namorada Carliza. 

Fiquei toda vermelha e sorrir.

- Wow, agora é oficial? Vocês estão juntos? - Harry disse sorrindo.

- Sim Hazza, estamos juntos. - Eu sorrir para ele.

- Ah eu sabia que isso ia acontecer. - Harry me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

- Zayn você fez a escolha certa. A Cah é linda e perfeita para você. - Liam disse sorrindo.

- Concordo. Bem vinda Cah. - Louis disse sorrindo e piscou pra mim.

- Vamos comemorar agora, porque vocês merecem. - Niall disse sorrindo.

Então o almoço virou uma "comemoração" por eu e o Zayn está namorando oficialmente.

Depois do almoço voltamos para o hotel para arrumar nossas coisas que logo mais tinhamos que viajar.

Terminei de arrumar minha mala, tomei um banho e me arrumei. Roupa confortavel para viajar.

Nós vamos para Austrália!

O voo como sempre foi tranquilo, a chegada no aeroporto e no hotel também. Logo cada um foi para o seu quarto para descançar porque logo de manhã a correria já começava.

.

Acordei com preguiça, mas tive que me arrumar correndo. Eu e o Fred dessa vez iriamos para as entrevistas junto com os meninos.

Na segunda entrevista veio as perguntas que eu mais temia ... Sobre eu e o Zayn.

- Então Zayn, você e a Carliza estão namorando? As fotos que tiram de vocês indica que sim. - O entrevistador perguntou.

Eu estava nos bastidores, olhei para o Zayn e ele olhou para mim e sorriu.

- Sim. Eu e a Carliza estamos namorando. - Zayn respondeu com um sorriso no rosto.

Oh meu Deus, agora todos saberão.

- WOW! Agora é oficial, Zayn malik está namorando a Carliza. E vocês meninos o que acham desse namoro? - O entrevistador perguntou.

- Eu apoio A Cah é uma menina maravilhosa, não é porque ela é minha amiga, mas é a verdade. Eu gosto bastante dela. Acho que ela e o Zayn combinam. - Harry disse.

- Eu tamém apoio. A Cah é divertida, tem tudo aquilo que o Zayn procura em uma garota. Ela foi feita para o Zayn. - Louis disse.

- Eu gosto bastante da Cah e apoio o namoro dela com o Zayn. Zayn costuma brincar que eu e ela somos irmãos separados no nascimento e é verdade. Tenho olhos claros e ela também, meu cabelo é loiro e o dela também, sou comilão e ela também. - Niall riu. - Ela é perfeita.

- Acho que não preciso dizer mais nada, os meninos já falaram tudo né? A cah além de ser linda por fora ela é linda por dentro. Ela é perfeita e o Zayn ganhou na loteria. - Liam disse sorrindo.

Eles olharam para mim e sussurrei "obrigada" e sorrir.

Zayn estava com um sorrisão no rosto.

Logo a entrevista terminou e voltamos para o hotel para se arrumar para o Show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*OOOOOOOOOOOOOOO*
O que acharam? Gostaram? Deixem comentários aqui ou no twitter? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.