Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 14
Conhecendo a mãe do Niall.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vocês estão? Espero que bem.
Bom deixa eu esclarecer umas coisinhas: Eu estou correndo com essas duas semanas que a Cah está passando com a Banda para fechar a primeira temporada. Não me matem ok? haha.
E eu fiquei esses 3 dias sem postar por que eu estava deprimida e a história ia sair uma "bosta" hehehe.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/14

O show foi INCRIVEL e eu chorei em Moments novamente. 

Teve uma hora que os fãs gritaram "Carlyan" eu morrir de vergonha. Nunca senti tanta vergonha igual senti hoje.

Quando o show acabou, algumas meninas me chamaram para tirar foto e fui atender. De repente foi chegando mais meninas e o Paul teve que me tirar de lá.

Fiquei feliz porque eles não me odiavam por eu está namorando o Zayn.

- Nossa, tive que tirar a Carliza lá de fora. Muitas meninas estavam em volta dela pedindo para tirar foto. - Paul disse.

- Obrigada Paul. - Disse sorrindo.

- Você foi até elas Cah? - Zayn perguntou.

- Sim. Não quero que elas me acham mal educadas. - Sorrir sem jeito.

- Você é incrivel. 

- Animada para amanhã cah? - Niall perguntou.

- Siim! - Disse sorrindo.

- Bom, na entrevista de amanhã você não poderá ir, então esteje pronta as 11h, ok? - Zayn disse.

- Ok. Onde vamos almoçar amanhã? - Perguntei.

- Na casa do Niall. - Zayn respondeu. - Agora vá dormir.

- E se eu naõ quiser?

- Eu te levo a força.

- Gostei disso. 

Eu e Zayn rimos.

- Boa noite amor. - eu disse dando um selinho no Zayn.

- Boa noite princesa.

E todos foram dormir. 

Fiquei feliz porque eu iria dormir até tarde. Maravilha!

..

Acordei com a Luz do sol no meu rosto. A cortina não estava totalmente fechada! Que legal.

Quando olheu para o relogio pulei da cama. Eram 10:20, tenho que me arrumar correndo.

Como estava um pouco frio coloquei uma meia calça, um shorts jeans, uma blusa rosa xadres e meu amado all Star.

Soltei meu cabelo e ajeitei minha franja.

Quando foi 11:05 alguem bateu na porta.

- Cinco minutos atrazado Sr. Malik. - Disse sorrindo. Era o Zayn.

- Sem reclamar Sra. Malik. - Sorrir para ele. - Vamos?  Niall já tá enchendo o saco falando que tá com fome.

- Tadinho Zayn. Eu também tô com fome porque não tomei café.

- Serio? Vou pedir o Paul pra comprar umas frutas pra você comer no caminho. Ok?

- Ok. Obrigada.

Então nos encontramos com os meninos, Paul foi comprar as frutas e logo em seguida fomos para a casa do Niall. Demorou quase uma hora até lá.

Quando chegamos lá a mãe do Niall veio nos receber na porta.

- Meu filho que saudades. - Disse Maura com os braços abertos para o Niall.

- Mãe, saudades. - Niall foi até ela e eles se abraçaram.

Que cena linda. Juro que veio lágrimas nos meus olhos.

- E a comida? Está pronta? - Niall perguntou.

- Claro. Estão com fome? - Maura perguntou.

- Estou morendo de fome, aquelas frutas não me sustentaram. - Respondi.

Todos riram.

- Mãe essa é a Carliza, namorada do Zayn. Não liga que ela é igual a mim, comelona. - Niall disse sorrindo.

- NIALL! - Todos riram. - O que a sua mãe vai pensar de mim?

- Que você é comelona. - Zayn disse rindo e beijou minha bochecha.

- Engraçadinho. - Disse sorrindo.

- Olá Carliza, praze em conhece-la. - Maura disse me abraçando.

- O prazer é meu. - Retribui o abraço.

- Você é linda. Zayn ganhou na loteria, heim? - Maura disse sorrindo. Fiquei vermelha, aposto!

- Obrigada. - Sorrir.

- Vamos, entrem. - Maura disse e nós entramos.

Nossa, a casa era LINDA, muito aconchegante. Fiquei de boca aberta, pois é.

Fomos direto alomoçar. Estavamos todos com fome.

Durante o almoço Niall foi contando como foi seus dias e a conversa rendeu, pois todos começaram a falar também.

- Então você é brasileira? - Maura me perguntou.

- Sim, sou sim. - Sorrir.

- Dizem que o país é lindo e bastante quente. - Ela disse.

- E é verdade. Lá faz muito calo! Tem dias que parece que vou derreter. - Disse rindo.

Então ela foi fazendo perguntas de como era o Brasil e eu respondendo toda feliz.

Logo todos terminaram de almoçar e a Maura se levantou para retiar as louças para lavar, me levantei e fui até ela.

- Deixa que eu faço isso. - Disse sorrindo.

- Nada disso, eu mesma faço. Pode sentar, vou pegar a sobremesa. - Maura disse sorrindo.

- É Cah, você é visita. Relaxa! - Niall disse sorrindo.

- Eu estou acostumada com isso. Eu que tenho que arrumar a casa e fazer a comida para os meus pais ... Então eu lavo as louças Maura. - Eu disse.

- Não vou te convencer a não lavar né? - Maura me perguntou.

- Não, não vai. - Disse sorrindo.

Ela me abraçou sorrindo.

Peguei as louças e levei para lavar.

Quando terminei de lavar as louças Zayn chegou perto de mim.

- Que namorada prendada que eu arrumei. - Ele sorriu.

- Viu? Pelo menos sua casa não ficará bagunçada e você não passará fome. - Nós dois rimos.

- A cada dia que passa você me surpreende mais, sabia?- Zayn disse.

- Como assim? Sou lerda Zayn. - Sorrir.

- É isso eu sei. - Ele sorriu. - Eu não sabia que você arrumava casa e cozinhava, fiquei surpreso. A maioria das meninas não sabem nada disso.

- Pois é, eu faço isso e muito mais. - Sorrir. - Minha vida nunca foi fácil Zayn. Quando eu era adolescente tive que aprender a cozinhar, lavar, passar .... Para ajudar meus pais que trabalhavam. - Sorri sem jeito.

- Você é perfeita Cah. Eu te amo.

- Eu que te amo.

Sorrir e ele me deu um beijo rápido.

- Vamos? Temos que ir embora. - Zayn disse.

- Mas já? Poxa.

- Sim. Temos que viajar ainda hoje.

- Me esqueci desse detalhe. - Sorrir para ele.

Voltamos para perto dos meninos. Todos já estavam se despedindo da Maura.

- Amei te conhecer Maura, foi um prazer. 

- Também amei te conhecer Cah. Zayn traga ela mais vezes aqui, viu? - Maura disse olhando para o Zayn.

- Pode deixar, não vou me esquecer. - Zayn disse sorrindo.

- Tchau mãe. Eu te ligo quando eu for viajar. - Niall disse abraçando a mãe dele. - Eu te amo e se cuida.

- Eu também te amo filho. Se cuida.

Entramos no carro e voltamos para o hotel.

Chegando lá cada um foi para seu quarto para ajeitar suas malas e se arrumar.

Voltariamos para a Inglaterra, lá os meninos iriam ter entrevista em programas de TV e rádio importantissímos. Participariam de alguns eventos também. O que eu não sabia era se eu e o Fred iriamos participar, por causa da promoção!

Seguimos para o aeroporto.

Inglaterra estamos voltando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.