Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 15
"Zayn vai me levar para conhecer a familia dele"


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capitulo novinho. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/15

Estavamos na Inglaterra a 3 dias e tudo estava sendo como um sonho. Quase todos os dias os meninos tinham entrevistas em programas de rádio e TV. Algumas dessas entrevistas liberaram eu e o Fred para acompanhar, por causa da promoção. Quando eles não tinham entrevistas saiamos para passear ou eu e o Zayn aproveitavamos esse tempo juntinhos no apartamento dele.

Sempre tinha fotos minha e do Zayn, minha com os meninos ou minha com o Fred na internet. Fred acabou ficando meio famoso por está sempre comigo e por ser muito lindo. 

Para não dar muitos rumores eu dormia no hotel. Não queria arrumar problemas para nenhum dos meninos, principalmente para o Zayn.

Falta apenas uma semana para eu voltar para o Brasil e eu estou com medo. Medo de como será meu namoro com o Zayn depois disso, eu não tenho condições financeiras para bancar viagens para Londres para vê-lo e isso estava me deixando muito angustiada, mas como o Harry uma vez me disse: Viva o presente e deixa o futuro para o futuro.

Já estava de madrugada e eu ainda não havia dormido. Eu estava muito preocupada, era porque amanhã o Zayn vai me levar para conhecer a familia dele. Será que eles vão gostar de mim? Oh meu Deus!

Fiquei ouvindo música até que acabei dormindo

..

Acordei cheia de preguiça, mas disposta. Levantei, tomei um banho e fui me arrumar.

Como a ocasião é super importante coloquei um vestido bege super meigo e uma sapatilha bege clara super meiga também. Soltei meu cabelo e ajeitei minha franja.

Uns cinco minutos depois o Zayn chegou lá. Ele estava de bermuda, com uma camisa preta e tênis. Oh meu Deus! Ele estava simplesmente LINDO.

- Zayn ... Você está lindo. - Disse sorrindo.

- Você que está linda. Está parecendo uma princesa. - Ele me puxou e me beijou. - Vamos?

- Zayn ... 

- Sim ...

- Eu estou com medo. Será que sua familia vai gostar de mim?

- Cah, claro que eles vaõ. Porque não gostaria?!

- Ah sei lá, sou muito pessimista.

- Sua boba, para com isso. Vamos. - Zayn pegou na minha mão e seguimos para a casa da mãe dele.

Chegamos lá, Zayn abriu a porta do carro para mim. Sorrir para ele!

Depois entramos na casa e a mãe e as irmãs dele estavam sentados no sofá.

- Zaynnn, você chegou! Que saudades. - Doniya disse vindo abraçar o Zayn.

- Saudades tabém minha princesa. - Zayn disse abraçando Doniya.

- E meu abraço? - Waliyha disse correndo até o Zayn e eles se abraçaram.

- Tá bom assim? - Zayn disse rindo.

- Zaynnn! - Saafa disse parando em frente ao Zayn.

- Minha bonequinha, vem cá. - Zayn pusou Saafa até ele e se abraçaram.

- Agora é a vez da mãe né? - Trisha disse sorrindo. - Saudades filho.

- Mãe que saudades. - Zayn a abraçou. Que lindos meu Deus!

- Como você está? - Trisha perguntou ao Zayn.

- Estou ótimo. Mãe quero lhe apresentar minha namorada .. Carliza. - Zayn olhou para mim e me puxou.

- Ah .. Olá! - Disse sorrindo toda envergonhada!

- Então você é a famosa Carliza? - Trisha perguntou sorrindo.

- Famosa? - Perguntei confusa, mas sorrindo.

- É, famosa. Toda vez que o Zayn liga para a gente ele só fala de você. É fofo! - Doniya disse sorrindo.

- Sério? - Perguntei, olhei para o Zayn sorrindo e ele piscou pra mim.

- Você é linda. Pelo visto meu filho ganhou na loteria. - Trisha disse sorrindo. 

- Obrigada. - Disse sorrindo, de repente o Boris cachorro do zayn veio correndo para perto dele. Meu coração gelou, eu morro de medo de cachorro, mas tenho medo mesmo, tenho trauma. - Oh meu Des, Zayn!

- O que foi Cah? - Zayn perguntou.

- O .. O .. Bor ... O Cachorro . - Disse com o coração na mão. Zayn pegou minhas, elas estavam geladas.

- Cah .. Suas mãos estão geladas! Você tem medo de cachorros? - Zayn perguntou preocupado.

- Eu tenho pavor, trauma. Zayn, desculpa!

- Shhhiiu. Calma! Vou levar o Boris pra fora. - Zayn disse pegando o Boris e levando para fora.

- Venha se sentar pequena. - Trisha disse me levando para o sofá. - Doniya pega um copo de água com açucar para ela. Se acalma, tá? 

Balancei a cabeça positivamente. Logo Doniya chegou com um copo de água com açucar e me deu. Fui tomando devagar.

- Desculpa, não queria incomodar vocês. - Disse sem jeito.

- Shiuu. Fica tranquila! - Trisha disse acariciando meus cabelos. Momento de mãe? Que linda. Isso me fez sentir saudades da minha mãe.

Logo Zayn voltou e se sentou do meu lado.

- Está melhor? - Ele perguntou preocupado.

- Sim. Obrigada Zayn. - Disse.

- Você não tem que agadecer. E porque não me contou que tinha medo de cachorros? - Zayn disse.

- Porque eu não me lembrei. Na verdade só me lembro disso quando vejo um.

- Tá tudo bem agora. - Zayn disse dando um beijo na minha testa e me abraçando.

- Então Cah, posso te chamar assim? - Doniya disse.

- Claro que pode Doniya. - Respondi.

- Você ganhou uma promoção para passar duas semanas com a One Direction? - Doniya perguntou.

- Sim. Quando eu recebi a noticia quase morri. Meu sonho finalmente iria se realizar.

- Que demais. E então você e o Zayn se apaixonaram? - Waliyha perguntou.

- É, foi ai que nos apaixonamos. - Olhei para o Zayn sorrindo e ele me abraçou.

- Graças a essa promoção conheci a menina dos meus sonhos. - Zayn disse sorrindo.

- bobo. - Disse sorrindo e apertei as bochechas dele.

- Vocês são tão fofos juntos. - Saafa disse toda meiga.

Todos riram.

Logo veio a hora do almoço e a comida estava uma delicia. Depois ajudei as meninas a tirar a mesa e a lavar as louças. Depois dei uma varrida na casa e a Saafa me ajudou a passar pano. Trisha ficou boba por eu saber fazer tantas coisas, já que muitas meninas não sabiam nem a metade.

A tarde foi maravilhosa, muitas risadas. As meninas me mostraram os quartos delas, depois me levaram no quintal, brincamos de futebol. Conseguir fazer um gol.

A familia do Zayn gostou de mim e fiquei muito feliz por isso! Só faltou o pai do Zayn, ele não estava ali. Tinha ido resolver algumas coisas.

- Bom, o dia foi maravilhoso mas temos que ir embora. - Zayn disse.

- Aaa poxa, mas já? - Doniya disse.

- Sim, amanhã tenho algumas entrevistas com a banda em alguns programas de tv. 

- Tudo bem. - Doniya disse tristinha.

- Hey! Eu vou voltar. - Zayn disse.

- Eu sei. Tchau Cah, amei te conhecer. Espero que volte logo. - Doniya disse me abraçando.

- Awn. Também amei te conhecer e também espero voltar logo. - Disse retribuindo o abraço.

- Tchau Cah. Eu amei você. - Saafa disse me abraçando.

- Tchau pequena. Também amei te conhecer. - Disse dando um beijo na bochecha dela.

- Tchau Cah, volte logo tá? Amei te conhecer. - Waliyha disse me abraçando.

- Tchau Waliyha, também amei te conhecer.

Quando fui me despedir da Trisha o Zayn foi se despedir das irmãs.

- Obrigada por está fazendo meu filho feliz. Você é uma menina de ouro e estou na torcida para que esse namoro dure muitos anos. Você é linda e eu amei te conhecer. - Trisha disse segurando minhas mãos. - Cuida bem do meu menino. - Ela me abraçou.

- Obrigada Trisha. Seu filho é o meu mundo e eu o amo muito. Pode deixar que vou cuidar muito bem dele. - Disse retribuindo o abraço. - Amei te conhecer também.

- Filho vai com Deus e se cuida. Ou melhor se cuidem vocês dois heim? - Trisha disse e todos riram. - Assim que der me ligue.

- Pode deixar mãe. Se cuida, amo você. - Zayn e Trisha se abraçaram.

Então eu e Zayn voltamos para Londres e fomos direto para o apatamento dele.

Ele tomou um banho e depois eu que tomei. O Fred havia levado roupas minhas para lá, já que eu iria chear só a noite.

Estavamos no quarto dele. Eu estava terminando se pentear eu cabelo.

- Que linda você estava com a minha familia. - Zayn disse me pegando no colo.

- Elas são muito legais e receptivos. Além de lindas, como você! - Disse sorrindo.

- Eu te amo. - Zayn disse.

- Eu também te amo meu menino.

Zayn me carregou até a cama. Estavamos nos olhando e não desviávamos nosso olhar por nada. Ele me puxou para mais perto dele e me beijou. Começou com um beijo delicado, como se estivesse aproveitando cada detalhe.

Coloquei minha mão direita na sua nuca, logo segurei em seu cabelo e o puxei para mais perto fazendo seu corpo colar no meu.

Zayn começou a deslizar sua mão nobre minha coxa delicadamente, depois foi subindo em direção a minha cintura. Depois desceu sua mão novamente e foi subindo levantando meu vestido. Abrir meus olhos e me afastei dele.

Ele me olhou confuso. Droga Carliza o que você fez??

- O que foi Cah? - Zayn perguntou.

- Zayn me desculpa, é que ... Eu não estou pronta para isso. - Disse com a cabeça baixa.

Ele segurou delicadamente no meu queixo e o levantou. Olhei para ele e ele estava sorrindo.

- Cah, você é virgem? 

Senti meu rosto ficar quente. Certeza que eu estava vermelha.

- Sim eu sou.

- Minha princesa porque não disse antes? Olha, eu vou esperar o seu momento. Não quero te pressionar a nada ... Eu te amo.

- Você extiste? Eu tô sonhando? - Zayn sorriu. - Eu te amo.

Então nos beijamos e ficamos deitados abraçadinhos ali na cama. Sem perceber, acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? :)
Vestido que a Cah estava usando: http://1.bp.blogspot.com/-uvM6hGCkRvQ/Tg4d6p7ui4I/AAAAAAAAAC8/NtTcMcVDwMs/s400/romantico+vestido2.jpg
Sapatilha que a cah estava usando: http://static.anitaonline.com.br/arquivos/sapatilha-feminina-via-uno-bege-site_produtos-1641599325_media.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.