Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 8
Passeio dos sonhos?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii.
Como prometido, aqui está o outro capitulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/8

Acordei com o Fred batendo na minha porta desesperadamente.

– O que foi? Aconteceu algo? - Perguntei sonolenta.

– Não, só vim te acordar! Lembra que hoje você vai conhecer Londres?

– Nossa, havia me esquecido. Vou me arrumar e passo no seu quarto, ok?

– Ok. Não demora.

Fechei a porta e fui escovar meus dentes. Quando acabei tinha alguem batendo na minha porta novamente. Será que é o Fred de novo? Me ama muito, viu?!!

– Harry???? - Era o Harry que estava batendo na minha porta e ele estava com uma sacola na mão e estava de pijama. Até assim ele consegue ser lindo.

– Bom dia Cah. - Ele disse com aquela voz rouca dele.

– Bom dia.

– Sei que você vai sair para conhecer a cidade, mas quero que você vá com o meu presente pra você.

– Presente pra mim? - Perguntei surpresa.

– Sim. Abra e veja.

Peguei a sacola, havia uma blusa lá dentro. Quando tirei a blusa ... MEU DEUS!

– Hazza é a blusa que você comprou ontem. Mas ... Não tô entendendo.

– Você escolheu seu proprio presente. Como eu não sabia seu gosto, falei que era pra alguem com o mesmo estilo que você. Assim você ganharia o presente perfeito.

– Oh Harry, muito obrigada. Nem sei o que dizer. - Pulei nos braços dele e o abracei forte. - Não precisava seu bobo.- Soltei ele porque me lembrei que ainda estava com minha roupa de dormir.

– É de coração. E minha mais nova amiga precisava sim desse presente. - Ele disse sorrindo.

– Cara você é demais.- Disse sorrindo também.

– Ainda não está pronta Cah?

Olhei para o lado e vi o Zayn vindo em minha direção. Ele estava com uma camisa xadrez vermelha, eu amo quando ele usa vermelho. De calça jeans e tênis.

– Zayn? Tá gatão heim? Vai pra onde?

– Vou mostrar Londres pra você. - Ele disse sorrindo.

Olhei para o Harry e ele sorriu, depois olhei para o Zayn novamente e disse:

– Você que vai comigo?

– Sim. O Niall e o Louis também.

– SÉRIO? Nossa. - Disse surpresa.

– Serissimo. Liam vai ver a Dani e o Harry vai passar na casa da mãe dele. Bom, Vá se trocar, estarei esperando com os meninos lá no quarto do Fred.

– Ok.

– Bom passeio Cah. - Harry disse piscando pra mim. - E juizo heim?

– Obrigada Hazza e juizo é o que mais tenho. - Sorrir e entrei pro meu quarto.

Fui tomar um banho. Depois coloquei uma roupa basica, como sempre. Short jeans, coloquei a blusa que o Harry me deu e claro meu All Star basico.

Fiz um coque no meu cabelo. Passei uma maquiagem de leve, nada muito perequete e fui para o quarto do Fred.

Chegando lá vi Niall, Louis, Liam, Zayn e Fred.

– Bom dia flor do dia. - Niall disse vindo até mim e me abraçou.

– Bom dia Nialler.

– Você está linda Cah. - Niall disse.

– Obrigada. - Sorrir.

– Bom dia Cah. - Liam me deu um abraço também.

– Boom dia Liam.

– Bom dia Cah. - Louis me abraçou também. - É você saiu com o Harry ontem, se divertiu e nem me chamou né? - Ele disse se fazendo de bravo.

– Bom dia Boo Bear. - Todos riram. - Desculpa, a principio o Harry só ia comprar algo, mas depois ele resolver tomar um sorvete. Se eu soubesse tinha te chamado, né?

– Tô brincando meu anjo. - Ele me abraçou novamente.

– Tõ começando a ficar com ciumes. - Fred disse se fazendo de emburrado.

– Ah, pode parar Frederico. - pulei em cima dele. Ele estava sentado na cama. Dei um beijo na bochecha dele. - Você é meu best friend forever né? - Disse rindo.

– Bom mesmo a senhorita não ter esquecido. - Ele deu um beijo na minha bochecha. - E olha, se cuida viu? Não quero que sua mãe venha reclamar algo comigo.

– Relaxa Fred. Vai ficar tudo bem. - Disse sorrindo.

– Pode deixar que vou cuidar muito bem dessa mocinha aqui. - Zayn disse chegando perto de mim e me abraçando.

– Viu? Estou em ótimas mãos. - Disse ao Fred retribuindo o abraço do Zayn.

Então fomos ao nosso passeio. Eu estava muito anciosa, finalmente vou conhecer a cidade dos meus sonhos.

Eu me apaixonei por Londres quando eu vi o clipe que a banda Roupa Nova fez aqui. Foi lançado em 2009. Sim, amo Roupa Nova!

O clipe é da música "Cantar faz feliz o coração". É tão legal!

– Cah, onde você quer ir primeiro? - Niall perguntou quando estavamos entrando no carro.

– Vou deixar por conta de vocês. - Disse sorrindo.

– Ok, então vamos no Big Beng primeiro? O que acha meninos?- Louis perguntou.

– Acho uma boa. - Zayn disse.

– Eu também. - Concordou Niall.

– Então, Big Beng ai vamos nós. - Disse sorrindo e o motorista deu a largada.

Quando chegamos lá eu desci do carro e olhei para o Big Beng.

– Não acredito que estou aqui. - Disse emcionada. - Tirem uma foto minha? - Perguntei.

Louis pegou meu celular e bateu uma foto minha em frente a imensa torre de relogio mais famosa do mundo.

Depois Zayn veio correndo até mim.

– Pera, pera. Tira uma minha com ela.

Sorri, ele me abraçou. Encostei meu rosto em seu ombro e sorri, senti que ele estava sorrindo também.

Depois fui ver a foto e ficou linda.

Tirei algumas fotos da paisagem para guardar de lembrança. Depois fomos para a Tower Bridge, aquela ponte sobre o rio Tâmisa. Tirei váarias fotos da paisagem. Os meninos tiraram fotos minha e deles comigo. Seguimos para o Museu de História Natural. Meu sonho era ir nesse musel. Eu amo ver coisas sobre dinossauros. E tiramos mais fotos.

Louis não parava de fazer palhaçadas. Zayn sempre fofo comigo. Niall tava reclamando que estava com fome, então paramos para almoçar pois já estava na hora do almoço e depois seguimos para Hyde Park.

OMG Roupa Nova gravou um clipe aqui também. Esse parque é simplesmente LINDO. Tirei muuitas fotos, cada uma mais linda que a outra.

Logo fomos para o Palácio de Buckingham, não conseguimos entrar, mas valeu MUITO a pena ter ido até lá. Se de fora ele é lindo de morrer imagina por dentro? Tirei algumas fotos e fomos para o ultimo local a ser visitado, o London Eye. Já estava quase escurecendo então a vista ficou mais linda ainda. Tirei algumas fotos.

– Cah, quer subir lá? - Zayn perguntou.

– Tá louco? Morro de medo de altura. Se eu subir lá eu desmaio.- Eu respondi.

– Eu vou está com você, não vai acontecer nada. Eu prometo.- Zayn disse todo fofo.

– Mas Zayn, você também tem medo de altura. - Falei.

– Eu sei, mas vou está com você, então não importa. - Ele disse sorrindo.

Ele pegou na minha mão e fomos até o local para poder subir naquela roda gigante imensa e super alta. Ai que medo!

– Vocês vem meninos? - Zayn perguntou para o Louis e Niall.

– Não, vamos esperar vocês aqui. - Louis disse sorrindo.

Sorrir para eles e olhei para o Zayn.

– Vai ficar tudo bem, confia em mim. - Ele disse.

– Eu confio. - Respondi.

Começamos a subir, abracei o Zayn o mais forte que pude e fechei meus olhos.

– Quando chegarmos lá em cima me fala para eu abrir meus olhos. - Eu disse.

– Pode deixar minha linda. - Zayn disse acariciando meus cabelos.Depois de alguns minutos senti que parou.

– Cah, pode abrir os olhos. - Zayn disse.

Eu abrir meus olhos e olhei para o Zayn. Sentir que ele também estava com um pouco de medo. Quando fui olhar para a vista meu coração gelou. Como era alto. Zayn apertou minha mão e me abraçou.

Respirei fundo e criei coragem para tirar foto. Peguei meu celular, de tão nervosa eu estava deixei o celular cai no chão.

– Deixa que eu faço isso. - Zayn disse, pegando meu celular do chão.

– Obrigada. - Agradeci.

Então ele tirou foto da vista maravilhosa que estava diante dos nossos olhos, depois ele tirou algumas fotos nossas. Uma delas ele beijou eu rosto, eu sorrir e ele bateu a foto. Essa concerteza vai ser a minha foto preferida.

Ficamos uns 2 minutos em silêncio.Vi que o Zayn estava com a respiração pesada.

– O que foi? - Perguntei preocupada.

– Eu preciso fazer uma coisa, mas ...

– Mas?

– Mas tenho medo de você não gostar.

– Zayn, como você vai saber se vou gostar ou não se naõ tentar? - Disse.

Ele me fitou. Depois foi chegando mais perto de mim, segurou meu rosto. Ele parecia está com medo do que queria fazer. Ele estava com medo de me beijar. Mas porque?Sem pensar coloquei uma mão na nuca dele e com a outra o puxei pela camisa pra mais perto de mim e o beijei. No começo ele ficou meio assustado, mas depois relaxou.Ele me beijava com cuidado, aproveitando cada segundo daquele beijo como se não fosse me beijar mais, mas ao mesmo tempo ele me beijava de um jeito apaixonado. Nossos lábios pareciam se encaixar perfeitamente. Zayn me abraçou pela cintura e grudou o corpo dele no meu. Nosso beijo ficou mais quente, grudei minhas mãos nos seus cabelos e depois mordi seu lábio inferior. Ele sorriu e me deu vários selinhos.

Vi que começamos a descer, ele me puxou e me braçou. Depois sussurrou no meu ouvirdo:

– Eu te amo Cah.

Olhei para ele e sorrir.

– Isso é sério? Zayn, eu sou louca por você. Você é meu Menino de Sol, o meu porto seguro ... Cara eu te amo.

Ele deu um sorriso largo.

– Você é uma menina fantastica Cah, a cada minuto que passo ao seu lado me apaixono mais. Você é perfeita. Minha princesa, minha pequena Cah.

Então nos beijamos novamente e dessa vez ele que mordeu meu lábio inferior.

– Vingança. - Ele disse sorrindo.

Chegamos em terra firme. Quando saimos olhei para o Zayn e disse:

– Obrigada por está ao meu lado quando eu enfrentei meu maior medo.

– Não precisa agradecer. Sempre vou está ao seu lado, em todos os momentos da sua vida.

– Zayn, vamos deixar o que houve só entre nós e os meninos. Não vamos contar pra mais ninguem, por favor.

– Claro. Vamos evitar das fãs surtarem por enquanto.

Sorrir e ouvi Louis e Niall nos chamando.

– Vamos logo vocês dois. Temos que viajar ainda hoje. - Louis disse.

– Ok, ok. Já estamos indo. - Disse sorrindo.

Até o hotel Louis e Niall não parava de nos zuar. Dois bobões!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÔÔÔÔÔ O//
Zayn e Cah super fofos, fala aê? QQ
Gostaram? Comentários???? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.