Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 7
Harry, melhor amigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. :)
Bom esse capitulo é pequeno, mas em compensação vou postar o próximo hoje ainda. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/7

No caminho até a tal loja eu apreciava cada lugar que passavamos. Como Londres era perfeito.

– Chegamos. - Disse Harry.

Descemos do carro e entramos na loja. Nossa tenho certeza que aqui só vende roupas caras. Quem pode pode né?

Harry estava vendo umas camisas e eu já estava ficando entediada, não gosto muito de fazer compras.

– O que acha dessa? - Ele disse.Ele me mostrou uma camisa preta linda. Ele fica muito gato de preto.

– Linda, eu amei! - Eu disse. - Mas prova ela e me mostra, ai dou minha opnião final.

Ele fez uma careta e foi para o provador e eu fiquei na porta esperando. Minutos depois ele aparece com a camisa preta e MEU DEUS QUE PREFEIÇÃO.

– Harry .. Nossa você ficou muito gato. - Eu disse.

– Sério? - Ele deu um sorrisinho sapeca. - Então vou levar.

Ele entrou de novo no provador e em menos de um minuto ele saiu.

– Agora vamos ali.- Ele disse me puxando para a parte da loja onde vendia roupas femininas.

– Quer que eu ajude a escolher algo para alguém? - Eu disse.

– Sim. - Ele respondeu.

– Ok, como ela é? Digo o jeito dela. - Perguntei. - Assim fica mais fácil de ecolher algo que pareça com o estilo dela.

– Bem, ela tem o mesmo estilo que você.

– Sério? - Fiquei surpresa, porque eu não era tão fã de me arrumar muito. O basico pra mim estava ótimo! - Bom deixa eu ver ...

Fui olhando umas blusas e vi uma que de cara me apaixonei. Ela era branca, tinha um desenho de um cachorrinho de oculos e estava escrito Nerd.

– Que perfeita. - Eu disse.

– Gostou dessa? - Harry perguntou.

– Eu amei e se a pessoa que você quer presenter tem o mesmo estilo que eu, ela vai amar. - Eu disse.

– Então vou levar essa. - Harry disse pegando a blusa da minha mão indo pagar no caixa.

– Vai pagar em dinheiro ou no cartão? - A moça perguntou sem olhar para o Harry.

– No cartão. - Disse ele entregando o cartão a ela. - E é no credito.

– Digite a senha por favor. - A moça disse e dessa vez olhou para ele e logo depois olhou para mim que estava do lado dele. - Ela é sua namorada Sr. Harry Styles?

OMG!

– Não, a Cah é só uma amiga. - Harry disse serio.

– Hum, sei. Aqui está sua compra e obrigada.

Ele pegou a sacola, me puxou pela mão e saimos da loja.

Quando passamos pela porta havia paparazzis tirando foto nossas. Harry ainda segurava minha mão, o que tinha certeza que ia ser um motivo para rumores.

– Só me segue e sorria Cah. - Harry disse.

Fiz o que ele falou até chegarmos no carro.

– Meu Deus, o que foi aquilo Harry? - Disse surpresa.

– Estou acostumado com paparazzis. - Ele disse sorrindo.

– Não to falando dos paparazzis, tô falando da mulher perguntando se sou sua namorada e outra, quando estavam tirando fotos você estava segurando minha mão. Imagina o que vão inventar sobre isso. - Eu disse meio apavorada!

– Calma Carliza. Se alguem inventar algo vou desmentir. E se alguem te perguntar faça o mesmo. - Ele disse, tentando me acalmar. - Pode parar nessa praça aqui. - Disse ele com o motorista.

– Aonde você vai? - Perguntei confusa.

– NÓS vamos. - Ele me corrigiu. - Vamos andar um pouco, tomar um sorvete. Tá cedo ainda. Vem!

Então saimos do carro. Logo a frente havia um senhor vendendo sorvete.

– Me ver dois sorvetes. Quer de que Cah? - Harry perguntou.

– Huum, de chocolate. - Respondi.

– Dois de chocolate por favor. - Ele pegou os sorvetes, entregou o meu e pagou o senhor. - Obrigada.

– Que delicia. - Respondi depois de provar o sorvete.

– Tá bom mesmo. Vamos nos sentar ali. - Harry disse apontando para um banco que tinha perto de um chafaris.

– Harry onde está o Josh, sandy, Dan e o Jon? Não vi eles desde que chegamos aqui em Londres.

– Cada um foi visitar sua familia. Amanhã a tarde eles estão de volta.

– Ah sim. Nossa tá me dando frio. - Disse toda arrepiada de frio.

– Daqui a pouco vamos voltar para o hotel. Cah posso fazer uma pergunta?

– Bom você já está fazendo uma, mas deixo você fazer outra. - Disse sorrindo.

– Boba. Bom, eu andei analisando e percebi que rolou um clima entre você e o Zayn ... Você sente algo por ele? Digo, sem ser o amor de fã.

– Ai, porque você está fazendo essa pergunta? - Perguntei.

– Por que sim ... Cah pode confiar em mim. Olha prometo que não conto nada para ele.

– Promete?

– Prometo, agora fala.

– Harry ... Eu não sei explicar, mas o Zayn me faz bem. Antes de conhecer vocês pessoalmente ele já me fazia um bem danado. Só de alguem falar o nome dele sentia borboletas no meu estomago. Zayn é um menino maravilhoso, não que você e os meninos não sejam. Mas ele é meu Menino de Sol, meu porto seguro. Quando acontece algo comigo a minha vontade é de sair correndo e ir até ele para compartilhar minhas tristezas e felicidades, mas a distância nunca permitiu isso. No dia em que o vi pela primeira vez, meu coração disparou e minhas mãos ficaram geladas. Quando ele me abraçou? Meu mundo parou ali. Só queria que as horas congelassem para poder aproveitar mais daquele abraço.

– Cah ... Você tá apaixonada.

– Não tô não.

– Está sim. Cara seus olhos brilhavam enquanto você estava falando do zayn.

Eu sorri feito boba. Sim eu era apaixonada pelo Zayn. Além do meu amor de fã eu sentia algo mais forte por ele, só não sabia explicar.

– Talvez você tenha razão, mas quem sou eu? Apenas uma fã. E uma fã não tão bonita.

– Ah pode parar. Primeiro, você sendo fã ou não tenho certeza que o Zayn se apaixonaria por você. Segundo, você é linda, tem olhos verdes lindos, cabelos loiros lindo, um lindo sorriso, é divertida, gosta de conversar sobre tudo e isso é uma das coisas que o Zayn procura em uma garota. Não tem preconceito com nada, vive sorrindo o que torna dificil saber se você está triste ou com raiva.

– Harry, como você sabe de tudo isso? - Perguntei espantada.

– Nos dois dias que você foi pra sua casa, lá no Brasil. Eu e o Zayn demos uns de stalkers. Ficamos lendo os tweets do seu twitter, as conversas que você tinha com suas amigas e as coisas que elas falavam de você.

– Oh meu Deus!!! Mas porque vocês fizeram isso?

– Curiosidade. - Harry disse com um sorriso de levado no rosto.

– Me senti importante agora. - Sorrir.

– Você é importante. Cah, sei que o Zayn sente algo por você. Pode confiar em mim.

– Eu confio

....

– Eu tenho medo Harry.

– Medo? De que? - Ele perguntou analisando meu rosto.

– Não sei. Talves de me envolver com ele e no futuro eu sair magoada ou ele. Não quero que isso aconteça.

– Psiu ... - Ele segurou meu queixo. - Pensa no agora, viva o presente. Deixe o futuro para o futuro.

– Você é incrivel sabia?

– É, eu sabia.

– Convencido também.

Rimos.

– Harry, obrigada. Você foi um grande amigo hoje. - Disse sorrindo toda boba.

– Quero ser seu amigo não só hoje, como para sempre. Pode contar comigo viu? Sempre que precisar de um conselho, um ombro amigo, alguém pra aprontar ... - rimos. - .. Estou aqui.

– Digo o mesmo seu bobão. Amo você!

– Posso dizer que amo você também. Minha pequena Cah.

Sorrir e nos abraçamos.

– Vamos voltar pro hotel? - Ele perguntou.

– Vamos, já estou com sono. Esse fuso horário acabou comigo.

Harry encheu a mão de água no chafaris e tacou em mim.

– ACORDAA CARLIZAAA! - Ele disse rindo.

– HARRYYYYY! Isso não vale, eu estava distraida.

– Claro que vale. - Ele disse igual uma criança de 5 anos.

Peguei água e taquei nele também. Quando ele foi encher a mão de água para tacar em mim, sair correndo em volta do chafaris. Olhei para trás e ele veio correndo atrás de mim.

– AHH, PARAA! - Eu gritava rindo.

– Volta aquii Carlizaa. - Ele falava rindo também.

Eu peguei mais água e taquei nele.

– É guerra é? - Ele encheu as duas mãos de água de tacou em mim.

Dessa vez ele me molhou com gosto. Corrir mais ainda, só que ele voltou do lado ao contrario e veio de frente comigo.

– Rá, peguei. - Disse ele segurando minhas mãos.

– Ok, ok. Você venceu, estou cansada. Eu me rendo. - Disse ofegante.

– Aeeee! Eu sabia que ia te vencer.

– Idiota.

– Agora é sério, vamos voltar pro hotel. - Ele disse.

– Claro, eu estou toda molhada por sua culpa. - Disse apontando para as minhas roupas.

– Para de reclamar. - Harry disse bagunçando meu cabelo.

Eu olhei com cara feia pra ele e ele riu e arrumou meu cabelo.

Rimos e fomos para o carro e seguimos para o hotel.

Chegando lá fui direto para o meu quarto. Deitei na cama, eu estava sorrindo que nem uma boba. Que noite foi essas? Oh meu Deus muito obrigada!

Depois fiquei pensando, será que é verdade o que o Harry disse? Será que o Zayn sente algo por mim? Eu queria tanto compartilhar minha felicidade com a Tam, mas pelo twitter é arriscado. Amanhã peço o Fred pra tentar ligar para ela. Oh céus, hoje vou dormir com um sorriso de orelha a orelha.

Fui tomar um banho. Depois coloquei uma blusa do Mickey grande e um short.

Me deitei e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? *OOOO*
Comentários?
Blusa que a Cah escolheu: http://modaematacado.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/blusa-9-nerd-999x1024.jpg
Camisa preta que a Cah ajudou Harry a escolher: http://www.dicamasculina.net/wp-content/uploads/2010/04/camisetas-pretas.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.