Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 6
"Conto de fadas existe e estou vivendo o meu."


Notas iniciais do capítulo

OIIIII GENTEEE BONITA!
Como prometido aqui está mais um capitulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/6

Sentei na minha poltrona que era a da janela. Que droga. Aproveitei para tomar meu remédio de enjoo, caso eu comece a passar mal. O bom é que ele dá sono.

Harry logo veio e sentou do meu lado.

- Harry troca de lugar comigo? Por favor! Sentar na janela é tortura pra mim.

- Claro.

Trocamos de lugar. Alguns minutos depois o avião decolou, agarrei a mão do Harry e apertei com força. Ele me abraçou sussurrando "Calma, calma". Eu só queria que esse pesadelo acabasse logo. 

Me aconcheguei nos braços dele e sem perceber cai no sono.

.

.

.

.

.

Harry's POV

Alguns minutos depois do avião decolar Carliza dormiu. Ela realmente estava apavorada, conseguiu superar o Zayn.

Falando nele ...

- Como ela está? - Zayn disse em pé do meu lado.

- Agora tá melhor ... Ela dormiu....

- Zayn, fica aqui com ela. Eu sei que você está querendo isso.

- Cala boca Harry.

- A confessa que você ficou gamado nela. Tá escrito na sua testa.

- Tá tão na cara assim?

Balancei a cabeça confirmando e com jeitinho me levantei segurando a Cah enquanto o Zayn sentava. Logo depois ajeitamos ela no colo dele.

- Óh, to de olho.

- vaza daqui.

Sai rindo e fui para o lugar onde Zayn estava.

.

.

.

.

.

Carliza's POV

Acordei com alguém me chamando. Nossa eu havia dormido a viagem toda? Olhei para o lado e ... ZAYN?

- Calma, eu não mordo. Prometo. - Ele deu um sorrisinho de bad boy que só ele sabia fazer.

- Você ficou aqui a viagem toda? Onde tá o Harry? 

- Sim, Logo depois que você dormiu Harry preferiu que eu ficasse aqui com você e ele tá com o Louis.

- Ah sim. 

- Cah porque não me contou que tem medo de altura?

- Como sabe disso?

- Harry me contou, agora responde minha pergunta.

- Eu ... Eu não queria preocupa-lo com meus problemas.

- Não adiantou porque fiquei peocupado com você do mesmo jeito.

- Ei vocês, vamos descer.

- Boa noite pra você também Fred.- Sim chegamos em Londres a noite.

- Acordou de mal humor Carliza?

- Eu? De mal humor? Em Londres? Ao lado da banda que sou fã? Pirou? Só estou com fome.

- Nenhuma novidade. Se deixar você come toda hora, não sei como não engorda.

- FREDERICO CALA A BOCA!

Zayn deu uma gargalhada e disse:

- É, você vai se dar muito bem com o Niall.

- ZAAAYN!

- Ok, fiquei quieto.Levantamos e  quando estavamos saindo do avião vimos que tinha muitos fãs esperando os meninos no aeroporto.

- WOW! - Disse impressionada.

- Bem vinda ao nosso mundo gata. - Louis disse parando do meu lado.

- Essas duas semanas você vai ver coisas piores. - Liam disse sorrindo.

- É, tô ligada.

Alguns seguranças veio até nós para nos levar até o carro. Foi até tranquilo, mas chegamos vivos, haha.

- Meninos vocês só tem show depois de amanhã aqui em Londres. Vocês vão pra casa de vocês ou vão ficar em algum hotel?

- Vamos ficar no hotel com você. - Niall disse.

- Sério?

- Claro. E olha pelo lado bom, você vai poder conhecer a cidade dos seus sonhos amanhã o dia todo.- Louis disse sorrindo.

- CARACA VEEEEEIII! - Disse em português e os meninos riram. 

Chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto. O meu era o 515, esse número me percegue? Aproveitei para tomar um banho. Depois deitei e mandei a seguinte mensagem pra Tam:

"Amigaaaaa que saudades. Queria TANTO que você estivesse aqui comigo. Isso é um sonho!!! Acho que não vou conseguir te ligar, vou tentar, mas não prometo nada. Se cuida e te amo."

Depois mandei para a Luanna:

"Amiga, amiga, amigaaa que saudades véi! To aqui pra falar que tá tudo bem, muuuito bem e que assim que der tento te ligar. Se cuida e te amo."

E claro, depois entrei no twitter:

"É, conto de fadas existe e estou vivendo o meu."

"Amanhã vou realizar um sonho, CONHECER LONDRES. OMG nem acredito."

E alguem bateu na porta. Porque toda vez que estou no twitter isso acontece? Perceguição, haha.

- Harry?

- Cah eu e os meninos vamos sair para comer algo, que ir?

- Claro, tô morrendo de fome mesmo.

- Niall dois.

- Fica quieto.

Nos dois rimos. Fechei a porta e fomos pra algum lugar que não sei onde é, comer alguma coisa.

Quando chegamos e eu sai do carro olhei o nome do lugar e ... NANDO'S, EU VOU COMER NO NANDO'S? 

- Que foi? - Liam perguntou.

- Liam, vamos comer no Nando's?

- Sim, porque você quer comer em outro lugar?

- NÃO! É que, nossa. É o sonho de toda directioner brasileira comer aqui.

- Sério? - Liam perguntou surpreso.

- SÉRIOOO!

- Bem, agora você vai realizar mais um sonho.

- Eu ainda acho que tô sonhando e que vou acordar e vou está na minha casa lavando louça.

Liam começou a rir. 

- Ok vamos?

- Só se for agora.

Entramos no Nando's, NANDO'S CARA! Os meninos pediram a comida, nem perguntei o que era só queria matar minha fome que era grande demais.

Nossa, Niall tinha toda razão. A comida daqui é muuuito boa! Barra qualquer outro lugar, sem mas.

Quando terminamos de comer Niall perguntou:

- E ai Cah, gostou da comida?  

- Se gostei? Amei.

- Que bom que gostou. - Ele disse sorrindo.

- Bom, vamos indo? Quero comprar umas coisa hoje ainda.- Harry disse.

- Quem pode pode, quem não pode se sacode. - Eu disse. Ai eu e o Fred começamos a nos sacudir, depois caimos na gargalhada. Dois idiotas.

Quando passamos pela porta, parei em frente aos meninos e disse:

- ESPERA! Necessito de uma foto nossa em frente ao Nando's.

- Oook. Mas quem vai tirar? - Zayn perguntou.

- Hum, deixa eu ver. - Olhei para o lado e vi um homem passando para entrar no Nnando's. Corri até ele - MOÇO, MOÇO. Você podia tirar uma foto minha e dos meus amigos? - AMIGOS CARLIZA? 

- Claro. - Ele disse sorrindo.

- Obrigada. 

Voltei para perto dos meninos e nos ajeitamos para tirar a foto. 

Estava Niall do lado esquerdo, logo depois vinha o Fred, o Louis, Harry, eu, Zayn e Liam. 

A foto foi tirada, fui até o moço e peguei meu celular.

- Muito obrigada. - Disse a ele.

- De nada.

E então os meninos chegaram perto de mim.

- Cah você é doida? - Liam disse.

- Só um pouquinho.

Rimos.

Então entramos no carro e fomos para o Hotel. Chegando lá Harry não desceu.

- Vou ir comprar algumas coisas. Cah quer vim comigo?

- Tá, não tô fazedo nada mesmo.

- Cuidado heim? - Zayn disse.

- Relaxa Malik, cuidarei muito bem da Carliza.

Sorrir e pisquei pro Zayn. E então Harry falou com o motorista o nome de uma loja e lá fomos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????