Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 5
"Estou com você e tudo vai ficar bem"


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente!
Bom o capitulo é pequeno, mas prometo que amanhã posto outro tá?
Bons sonhos. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/5

- Você existe? - Disse abraçada a ele.

- Claro que eu existo, estou aqui do seu lado. 

- Ok, chega de romantismo por hoje. Vamos que temos muitas coisas para acertar.

Fred estraga prazeres!

Fui para o meu quarto tomar um banho porque depois iriamos para Londres. LONDRES CARA, TEM NOÇÃO? OMG!

Me arrumei e chequei se estava tudo certo na minha maa gigante, quando o Fred bate na porta.

- E ai? Pronta?

- JÁ TÁ NA HORA?

- Passou rápido né?

- Demais ... Tô com medo.

- Medo de que?

- Não sei.

- Hey pequena vai dá tudo certo. Sorria, você esta realizando seu sonho.

- Eu sei.

- Vem cá. - Fred me puxou e me abraçou

- Opaa, interrompo algo? 

Harry falou sorrindo.

- Claro que não né? - Eu disse.

- Vim te buscar Cah. 

- Me buscar? Pra onde?

- Pra ir pro aeroporto.

- Agora? Ai meu Deus. 

Eu morro de medo de altura e só de imaginar que vou está em um avião por muitas horas a uma altura sinistra me deixa tonta.

- O que foi? Você tá bem? - Harry perguntou preocupado.

- Não, não estou Hazza. 

- O que você tem?

- Eu morro de medo de altura e to com medo de entrar no avião e viajar por muitas horas.

- Ei, eu prometo que vou ficar do seu lado e nada de ruim vai acontecer ... Confia em mim.

Olhei para ele com o coração na mão. Como ele consegue ser tão perfeito? 

- Promete?

- Prometo. Vamos?

Ele estendeu sua maõ para mim e eu segurei ela com força. Ele me abraçou e fomos para a recepção do hotel. Chegando lá os meninos já estavam no carro.

Eu e Harry entramos, enquanto o Fred guardava minha bagagem no carro, depois ele entrou.Me sentei do lado do Harry. Eu estava morrendo de medo. Que droga porque tenho que ter fobia de altura?Acho que Harry percebeu e me abraçou. Me aconcheguei nos braços deles e sussurei "Obrigada" ele sorriu. Chegamos no aeroporto. Fred foi resolver as coisas da passagem. Me sentei em uma cadeira que tinha ali e vi que Zayn e Harry estava conversando. Zayn me pareceu preocupado.

Meu telefone vibrou, era sms da Tam. Ela tava me desejando boa sorte e falando que já estava com saudades. Respondi falando que também estava morrendo de saudades e que assim que eu chegar em Londres iria ligar para ela.

- Posso me sentar aqui?

Zayn disse já se sentando ao meu lado.

 - Claro.

- Tá tudo bem?

- Acho que sim.

- Vai dá tudo certo, a viagem não vai demorar. Você vai ver.

- Tomara ... Zayn, posso te pedir uma coisa?

- Sim.

- Me abraça? Não sei explicar, mas seu abraço me acalma. - Dei um sorriso sem jeito.Zayn não disse nada, só chegou mais perto de mim e me abraçou o mais forte possivel. Ele me fazia bem. meu menino de sol.

- Awwwn olha que bonitinho. - Harry disse fazendo uma voz bem engraçada.

- Para Hazza, fico com vergonha.

Chegou a hora de embarcamos, o frio na minha barriga aumentava cada vez mais.Fomos para o avião, parei na porta e sussurei "Seja o Deus quiser."Hazza chegou do meu lado, pegou minha mão e disse:

- Estou com você e tudo vai ficar bem ... Vamos?

- Obrigada Hazz.

Abracei ele e entramos no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.