Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 54
Morto


Notas iniciais do capítulo

Foi bem... Estranho pra mim escrever esse capítulo. Foi o capítulo que eu considerei o mais triste de escrever até agora... Mas tomara que gostem e comentem demais. Aqui também tem o link e a prévia da minha próxima fanfic As I Lay Dying. Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/54

Mas antes de dormirmos, Damon sussurrou algo em meu ouvido que fez meu coração acelerar mais que a noite toda que tivemos. Ele disse apenas três lindas palavras, seguidas por meu nome. “Eu te amo, Elena.”, e tudo o que consegui fazer foi responder a mesma coisa e lhe dar um beijo puro e casto.

[...]

Acordei com o sol em meu rosto, a primeira coisa que vi quando abri os olhos foram as pálidas costas de Damon. Os arranhões estavam feios, devei estar doendo muito.

 - Oi. – sussurrei. Ele me olhou de imediato e sorriu.

 - Oi linda. Dormiu bem?

 - Maravilhosamente. Que horas são?

 - 16hrs. Quase. – ele riu. Depois ficou serio. – Precisamos conversar.

 - Sobre o que?

 - Eu acordei á algumas horas e fiquei aqui pensando em umas coisas. – ele veio e se sentou ao meu lado na cama.

 - Então essas coisas terão que esperar porque eu fiz um estrago bem feio nas suas costas. – peguei seu rosto e com o dedo indicador levantei o mesmo para poder olhar seu pescoço. – E no seu pescoço também. Desculpe.

 - Tudo bem Elena...

 - Não pode ficar assim. – mordi meu pulso e lhe estendi. – Beba. – ele não pestanejou e obedeceu. Possivelmente bebeu mais que o necessário para curar suas feridas. Ele se afastou e limpou a boca.

 - Obrigado.

 - Não tem de que. Agora o que queria conversar?

 - Quando eu lhe falei ontem, o quanto eu te amava, eu quis dizer que te amo muito. Mais do que me lembro de amar Katherine. Prova disso é o anel que você está usando. E...

 - E...

 - Quero que me transforme. – fiquei calada ao ouvir as palavras. Ele me disse uma vez que sentia falta de ser humano, sentia falta de ter uma vida normal e agora... Fiquei um longo tempo parada até que me levantei e fui pegar uma roupa no closet. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69429395&.locale=pt-br ) – Não vai falar nada? – perguntou.

 - Não tem o que falar Damon. Não vou fazer isso. – falei indiferente.

 - Por quê?

 - Por quê? Ainda me pergunta por quê?

 - Pensei que quisesse isso tanto quanto eu!

 - É obvio que não! Não vou destruir sua vida. Você mesmo me disse uma vez que sentia falta de ser humano e agora quer que eu lhe transforme? Não! – falei.

 - Não é pela imortalidade que quero isso.

 - Eu sei que não. Eu sei por que quer, para ficar comigo para sempre. Mas você ira se arrepender disso. Já se arrependeu de ter feito isso uma vez.

 - É. Mas tem uma grande diferença entre você e Katherine, Elena. Katherine era uma vadia. Você não. Eu sei o que eu quero.

 - Mas eu não farei. – ele se aproximou de mim. Seu olhar me dando medo pela primeira vez desde que voltara.

 - Sabe que se você não o fizer eu acharei outro jeito, não sabe?

 - Stefan e Caroline jamais fariam isso!

 - Eles não são os únicos vampiros existentes. Eu já tomei minha decisão Elena! Ou você não quer ficar comigo para sempre? Fala! Se for esse o problema, fala!

 - Claro que não é isso meu amor. Vamos ficar juntos do mesmo jeito, mas com você humano. Não quero que destrua sua vida por mim.

 - E você sabe o que eu não quero Elena? Não quero ficar um velhote na cadeira de rodas que não consegue nem mais levantar o próprio pênis, enquanto você está ai linda e perfeita. Não quero sair por ai e ver os caras te paquerando porque acham que você está com o seu pai! – aquelas palavras fizeram lagrimas descerem por meu rosto. – Não quero pensar que um dia você pode me ver ao seu lado na cama, eu com uma aparência de 50 anos e você decidir que eu não sou mais tão bonito quanto agora. Que eu não sirvo mais para você. O que eu quero Elena é a garantia que eu jamais vou te perder. E eu penso isso desde que percebi que você faria mesmo qualquer coisa por mim. Até me contar das garotas com quem eu transei porque você queria que eu tivesse noção das minhas memorias perdidas. E ontem à noite, eu tive certeza que é com você e por você que eu vou me tornar um vampiro.  

 - Eu quero isso, mas não posso fazer isso, te privar da sua humanidade. – murmurei. Minha voz falha pelas lagrimas. – Eu não posso fazer isso porque eu te amo. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você.  

 - Você não pode fazer isso, mas eu posso.

 - Oque... – então ele tirou uma arma, que eu não fazia ideia do nome, de trás das costas e foi se afastando de mim. – Não...

 - Você já me deu sangue. Vamos ter uma vida normal, prometo. Quando eu acordar, vou te mostrar um presente para nós dois. – ele sorriu e apontou para a cabeça ao mesmo tempo em que puxava o gatilho.

 - NÃOOOO! – e o barulho do tiro veio. Imediatamente ele caiu no chão sem pulsação alguma. Morto, de novo.

PRÉVIA DE AS I LAY DYING... (LINK DA HISTÓRIA-> http://fanfiction.com.br/historia/321384/As_I_Lay_Dying )

~DAMON~

Eu era um taxista de 18 anos que conheceu uma garota que saia do aeroporto, ela havia acabado de chegar aos E.U.A, entrou no meu taxi e começou a falar e não parava mais. Era uma garota linda. Chamava-se Elena e tinha 16 anos.

Nós namoramos por dois anos e oito meses. Até que a pedi em casamento. No dia do nosso aniversário de três anos iriamos nos casar. Seria o casamento perfeito, simples, mas perfeito. Com noivos que se amavam mais que tudo. Mas algumas horas antes do casamento uma “amiga” de Elena me prendeu num quarto, longa historia, o que me impediu de chegar ao casamento. Tentei explicar a Elena o que aconteceu, mas ela não acreditou e voltou para a Bulgária. Eu nunca tive muito dinheiro, então obviamente eu não tinha como ir para a Bulgária.  

Mas meu irmão é um modelo casado com Meredith, e ela tem uma irmã gêmea, Torrey. Torrey é quem cuida da carreira de meu irmão e desde que me conheceu insiste para que eu siga a mesma carreira, ela dizia que a hora que eu quisesse com certeza vários trabalhos chegariam a mim. Eu jamais havia cogitado isso até o momento eu que precisei realmente de dinheiro. Aceitei um trabalho para que pudesse ir até Elena e convence-la e voltar para mim. E tinha que ser rápido, pois assim que ela voltasse seus pais lhe arrumariam um casamento com o filho de um cara rico e influente do país.

Eu fiz o tal trabalho e comprei a passagem. Finalmente eu iria vê-la e reconquista-la, mas quem disse que para mim as coisas são fáceis? Passei mal no aeroporto e fui levado para o hospital. Lá um simples exame de sangue me deu a pior noticia da minha vida.

Fiz meu tratamento e melhorei após dois anos em um hospital. Fiquei mais um ano para me preparar para ver ela, eu não queria que ela soubesse da doença. Então agora estou pronto para ter de volta a mulher da minha vida e nada irá se por entre nós. Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e da prévia meus amores.
Gente, a fic está com 7 recomendações eu antes de terminar eu queria chegar pelo menos nas 10, então me ajudem por favor? Não custa dar uma recomendaçãozinha né?
xoxo, Carolyn