Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 55
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui o último capítulo amores, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/55

– Você já me deu sangue. Vamos ter uma vida normal, prometo. Quando eu acordar, vou te mostrar um presente para nós dois. – ele sorriu e apontou para a cabeça ao mesmo tempo em que puxava o gatilho.

– NÃOOOO! – e o barulho do tiro veio. Imediatamente ele caiu no chão sem pulsação alguma. Morto, de novo.

[...]

Levei-o até o hospital e Meredith disse que logo ele acordaria como vampiro.

 - Mas e o tiro que ele se deu? – perguntei a ela.

 - Está tudo ótimo com ele Elena. A bala atravessou a cabeça dele, se procurar irá acha-la em seu quarto. Damon pensou em tudo.

 - Certo.

 - E quando ele acordar me chame.

 - Por quê? Você já assinou a liberação.

 - Ele vai precisar de sangue humano. Damon já doou muitas vezes sangue para que eu pudesse curar meus pacientes. Agora posso retribuir o favor e também me da à garantia de que ele não machucara ninguém.

 - Obrigado. – ela assentiu e saiu. Minutos depois o som de alguém arfando á procura de ar fez com que eu entrasse no quarto em que Damon estava. Ele olhava ao redor confuso.

 - Elena. – sussurrou e sorriu. Corri até ele e o abracei.

 - Você quase me matou!

 - Não fui eu quem me matei?

 - Por isso! Você é minha vida, matando a você, estaria matando a mim também.  – ele se afastou e sorriu. Levou a mão até minha nuca e me puxou para um breve beijo.

 - Eu te amo. – falou.

 - Eu também te amo. Vou chamar Meredith para você completar a transição de uma vez.

 - Certo.

Logo Meredith chegou e deu seu sangue a Damon. Olhei atentamente enquanto acontecia. Ele continuava lindo, mesmo com as feições de vampiro, feições que deviam ser monstruosas.

 - Obrigado. – falou depois que se afastou do pulso dela. Mery apenas saiu para fazer o curativo.

 - Não devia ter feito isso. – falei.

 - Puxa vida, olha! Eu já fiz. – ele se levantou da cama e arrumou a camisa. – E a sensação é maravilhosa. Ainda mais te amando mais do que já amava.

 - Para de piadinha. Isso é sério. Tem ideia do que abriu mão?

 - De ser um velho veio e rabugento, oh me desculpe, sei o quão me queria assim com você. – ele sorriu de canto e se aproximou.

 - É serio Damon. Você podia ter tido uma vida como qualquer outra pessoa normal.

 - Já não te disseram que o normal é chato? E agora vou ser lindo assim pra sempre, não diga que não gostou! Ou te agradava a ideia de transar com um velho? – ele ainda debochava! E com aquele sorriso de canto lindo...

 - Nascer, crescer, se reproduzir e morrer. É assim que deveria ser.

 - E nasci, cresci, morri. Revivi, tentei me reproduzir muitas vezes e morri de novo. E cá estou eu prontinho para mais 170 anos!

  - Olha para mim e diga que nunca quis ser pai. Ver seus bebes crescerem e depois ter netos para contar historias? Nunca quis acordar com a mesma mulher e ver que passaram a vida toda juntos? Contar para seus filhos sobre como conheceu a mãe deles...

 - Isso é o que acha que eu quero ou o que você quer?

 - Os dois. – segurei as lágrimas. Saber que eu não tinha mais escolha era triste e depressivo.

 - Eu quis ser pai até ter 23 anos, depois conheci Katherine e ela me falou que não podia ter mais filhos, depois me acostumei com o fato de não ter filhos. E por querer acordar todo dia e ver que passei a vida toda com uma mulher é que eu fiz isso, me transformei. Porque a mulher que eu amo é assim e então eu também vou ser assim só para poder ter milhões de histórias com ela para contar.

 - Para contar para quem? Hã?

 - Vem, eu prometi que teríamos uma vida normal e assim será. – ele me puxou pela mão e fomos saindo do hospital.

 - Uma vida normal sem filhos.

 - Quem disse?

 - Eu não posso engravidar e você não pode me engravidar, então...

 - Outh, isso fez eu me sentir meio impotente. – ele sorriu de canto. – Sei que não será a mesma coisa, mas me diga. Quando você pensa em mãe, você lembra de Miranda ou Isobel?

 - Miranda é minha mãe, ela quem me criou.

 - E você se sentiu diferente em relação a ela quando descobriu que era adotada?

 - Não. Ela me deu amor e tudo o que eu precisava, sem se importar que eu não era filha biológica dela. Então porque eu deveria me importar que ela não é minha mãe biológica?

 - E seu pai?

 - A mesma coisa. Aonde que chegar com esse assunto? – perguntei impaciente.

 - Sabe, daqui a alguns anos... Depois que conhecermos o mundo inteiro e nos curtirmos demais... Acho que poderíamos adotar um ou uns bebes. – aquilo me fez ficar radiante.

 - Sério? – perguntei sorrindo.

 - Claro que sim meu amor! – virei para ele e o abracei e lhe dei um longo beijo.

 - Eu te amo! – falei.

 - Vem princesa, vamos, quero te mostrar nosso presente!

 - Vamos!

[...]

No caminho Damon colocou uma venda preta em meus olhos e depois de um longo tempo o ouvi parar a abrir a porta para mim. Ele me pegou pela mão e me guiou até algum lugar. Depois o senti atrás de mim segurando a venda.

 - Para conseguirmos adotar bebes iremos precisar de um lugar fixo para morar, e sem meu irmão de preferencia. Privacidade, você sabe. – ele tirou a venda de meu rosto e me mostrou uma casa linda e com um design bem moderno. Isso sim era a cara de Damon. (http://www.defachadas.com/wp-content/uploads/2011/03/Casa-Moderna-Gris-2.jpg )

 - Oh meu Deus! Você vai compra-la?

 - Não! – falou como se fosse obvio. – Olhe em volta e vê se reconhece o lugar. – fiz o que ele mandou e reconheci de imediato.

 - A antiga fazenda Salvatore! Como você falou que gostaria de fazer...

 - Aham! – ele também olhava maravilhado ao redor.

 - Como conseguiu a escritura?

 - Stefan pediu a Rebekah que compelisse um cara lá. Não peguei a propriedade inteira, é claro. Peguei alguns metros quadrados e o resto eu vendi para uma construtora.

 - Quanto metros pegou?

 - 580. É bem grande. Ainda podemos fazer muita coisa aqui.

 - Eu sei! Vamos entrar?

 - Só se for agora! Vamos!

Epílogo:

“ Querido Diário

Já estou com Damon há mais de 30 anos. Adotamos dois bebes, que no começo quase nos enlouqueceram. Chamam-se Aliana e Damien.

Somos muito felizes assim como Damon prometeu que seriamos, nada nunca se impôs entre nós. Muitos perigos chegaram até nós em Mystic Falls, mas sempre resolvemos. Realizei vários sonhos meus além de ser mãe. Me casei e virei escritora, Aliana também tem um diário no qual gosta de escrever, Damien não gostou da ideia porque o pai começou a fazer piada de diários, mas Damon não parece achar ruim eu ter um diário quando ele o lê escondido.  Então Damon se estiver lendo isso, pare agora! Tenho certeza que não lhe dei permissão!

Stefan seguiu os passos do irmão e também se casou. Com Rebekah. É impressionante, eu sei, mas acho que de fato ele jamais esqueceu ela mesmo quando a havia esquecido. Frase confusa, eu sei.

Jer e Bonnie finalmente se acertaram! Caroline e Klaus também. Caroline o fez perceber que o mal não é sempre o melhor caminho e também o faz desistir dos híbridos. E agora ele também está menos impulsivo.  O lobo se juntou com a loba e tiveram uma pequena matilha. Refiro-me a Tyler e Hayley, sempre esteve na cara que eles se gostavam.  April ficou com Matt, ainda bem que ele achou alguém bom o bastante para ter seu coração inocente.  O resto da família Original está por ai, vivendo suas vidas. De quem eu sinto falta e realmente não quero o mal é Elijah, ele merece ser feliz. Acho que até hoje é apaixonado por Katherine. Um dia quem sabe eles se encontram e percebem que são feitos um para o outro. Quase isso.

Por falar nela, a vadia apareceu aqui há um tempo. A vadia não é mais tão vadia. Ela veio ver como Damon e eu estávamos. Ela parece sozinha. Tão sozinha que começou a me chamar de família. Por isso nós duas resolvemos deixar as diferenças e o passado de lado, pois na verdade entre laços sanguíneos tudo o que sobrou dos Petrova foram nós duas. Ela veio ao nosso casamento e também veio quando soube que adotamos os bebes. Quando ela os viu ela chorou, disse que queria ter podido cuidar de sua bebe.

Todos nós estamos em paz, até Klaus e Tyler acredite. Vimos que o passado deve ficar no passado e o que podemos ter agora deve ser aproveitado. Amizade é melhor que ressentimento e vingança.

Ao contrario do esperado, Damon não recuperou suas lembranças quando virou vampiro novamente. A perda de sua memoria foi uma consequência, portanto era permanente. Mas não importa. Ele perdeu as antigas lembranças, mas tivemos e temos tempo de sobra para ter novas lembranças. Agora e para sempre.”

   Fim ...

Agradecimentos:

Obrigado por tudo gente! Cada leitor fantasma! Eu agradeço a cada um por ter lido essa fanfic e foi muito importante mesmo pra mim poder me descobrir melhor como escritora. Amei demais os comentários de vocês e espero que vocês acompanhem também a minha nova história, As I Lay Dying, ela é bem triste e vai ser muito boa.

Obrigado pela atenção de cada um a cada capitulo, beijo e obrigado mais uma vez.

 Carolyn Fer  

PS: Essa fanfic não terá season 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores e recomendem pela última vez...
xoxo, Carolyn