Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 18
Companheira de batalha


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE!!!
Capítulo novinho aqui, aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/18

~STEFAN~


Fui até o lugar marcado e a esperei. Logo a vi chegando com uma graciosidade impecável.

– Stefan. – cumprimentou-me.

– Lucy. E então?

– Agora... Você irá procurar a primeira duplicata.

– Katherine?

– Sim.

– Mas já tenho o eu quero, Damon e Elena não estão mais juntos. Agora é só eu bancar o bonzinho novamente e Elena será minha.

– Se não tivesse eu para pensar nas coisas. – falou com ela mesma. Depois me olhou entediada. – Stefan, querido, eles podem reconciliar-se.

– Damon é orgulhoso demais para isso.

– Prefere arriscar? Tem que ser definitivo. Tem que ter paciência. Agora, pense em algo que Elena não perdoa.

– Ela não tolera mentiras.

– Ok. E qual a pior briga que tiveram? Diga-me a primeira que vier a sua mente.

– A primeira? – “- E quando descobriu isso? Antes de me beijar? Antes de dormirmos juntos? ”. – Quando ela descobriu ser semelhante à Katherine. Pensou que era por isso que eu estava com ela.

– Então ela deve pensar que seu irmão a conquistou por esse motivo.

– Por que está me ajudando?

– Quero Katherine.

– E por que não a pega? – perguntei. Isso era obvio, era apenas pega-la e... Olha é só isso!

– A vadia é esperta, não se deixaria ser pega. Porem confia em você.

– E dai?

– Armadilha fácil.

– Por quê?

– Ela mandava e desmandava em mim e eu não podia questionar. Agora ela vai aprender a não mexer com uma bruxa.

– Entendo. Mas o que sugere que eu faça para acabar com qualquer bom sentimento entre Damon e Elena?

– Primeiro: peça a ela ajuda. Desesperado.

– Com o que?

– Seu problema com sangue. Volte a ser bonzinho, ou com que ela pense isso. Então vá chegando ao coração dela. E então...

– Voltamos.

– Não. Claro que não. Isso não resolverá nada. Então você começa a namorar Katherine.

– Nem morto farei isso.

– Você já está morto Stefan, não se esqueça. Ela voltará à cidade, pois logo Niklaus estará morto.

– Não vou fazer isso.

– Cale-se. Você estará muito amigo de Elena. Vai a fazer pensar que você realmente acredita que Katherine mudou. Katerina não irá se contentar com um e logo irá atrás de seu irmão. E então, você arma um falso flagrante dos dois.

– Damon não se deixará seduzir.

– A, ele irá. Está vulnerável agora. Magoado. Com o coração em pedaços. E Katherine sabe ser convincente.

– Evidentemente. E Elena não irá perdoá-lo.

– Você e Elena estarão desolados. Ela estará frágil. E então... Passarão a noite juntos. Você se faz de arrependido e irá consola-la. Aos poucos, estarão juntos novamente. E para sempre.

– E se ela não cogitar a ideia de Damon quere-la para substituir Katherine?

– Você cuidará de colocar essa ideia na cabecinha dela, amor.

– Isso é brilhante.

– Claro que é. Eu te ajudo você me ajuda. Assim que eles forem pegos, Katherine irá lhe procurar para te dar explicações. Então eu a enfeitiço e faço-a pagar por ter me controlado todo esse tempo.

– Feito.

– Mas você sabe que isso causará uma briga com seu irmão, que não terá volta.

– Claro.

– Terá coragem de fazer isso com ele? Depois de todo esse tempo que ele ficou sozinho, você irá destruir qualquer chance que ele tenha com Elena. E eles passaram por muita coisa, devo admitir. Seu irmão mudou consideravelmente por ela.

– Por que está me dizendo isso?

– Porque quero que esteja bem ciente do que está fazendo.


Isso realmente me fez pensar. Eu perderia meu irmão para sempre...

Será que era justo fazer aquilo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E só pra quem não lembra, a Lucy é a bruxa que apareceu no capítulo 2X07, Masquerade. Ela só estava ajudando a Katherine por que devia uma pra ela, então eu pensei, por quê ela não se vinga?
Bom, podem mandar sugestões a vontade, ok? E comentários também. E recomendações também. Recomendar não dói né gente.
Vocês podiam ler minha fanfic, Vislumbre? É Original, mas a personagem principal tem um lance meio autobiográfico ( http://fanfiction.com.br/historia/269799/Vislumbre/ ).
Obrii :33
XOXO, Carolyn.