Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 19
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/19

Faziam dois dias que eu estava trancada no escuro do meu quarto . Como eu fui tão estupida? Deixei Damon Salvatore escapar por meus dedos por pura idiotice.

Eu tentava parar de chorar, mas toda vez que eu lembrava o que eu havia perdido o choro voltava com mais força do que antes.

A porta se abriu e Jeremy adentrou.

– Você tem que comer.

– Não. Não tenho.

– Imaginei que diria isso.

– O que...

– Eu trouxe reforços. – ele saiu da frente da porta e Caroline e Bonnie entraram. A expressão delas era de pura compreensão. Pena. Elas estavam com pena de mim. Puxei as cobertas para tapar o meu rosto, o qual devia estar todo inchado de tanto chorar.

– Hey, hey. Elena, não se esconda. – disse Car.

– Elena... – Bonnie começou. Tirei o cobertor da cabeça bruscamente.

– Eu o perdi. Como pude deixar isso acontecer?

– Calma. O que ele aprontou? – Bon perguntou.

– Nada. Absolutamente nada. Ele é perfeito.

– Então...

– Eu que aprontei.

– Como assim? – Bonnie estava confusa.

– Ela o traiu. Dormiu com Stefan. – disse Caroline. – Como ele descobriu?

– Recebeu uma mensagem e disse que tinha que falar com a prefeita. Fui para o quarto dele afim de evitar Stefan, mas ele veio até mim. Acabamos discutindo quando ele se denominou meu amante e ameaçou contar tudo para Damon. Não sei se ele mentiu sobre falar com Carol, ou se acabou voltando... Mas ele escutou toda a discussão. E terminou tudo. Ele desligou. Senti quando ele fez isso. Damon tinha conseguido resgatar sua humanidade e eu estraguei tudo.

– Elena...

– O que você vai dizer? Que não é minha culpa? É claro que tudo isso é minha... - o toque do celular de Bonnie me interrompeu. – Quem é? – perguntei quando ela ficou apenas olhando o visor.

– É Damon. – meu coração disparou. – Não vou atender.

– NÃO! Não, não. Atende, por favor. Coloque no viva voz. – eu precisava ouvir a voz dele.

– Damon. O que você quer?

– Bruxa. Precisamos conversar.

– Não tenho nada para falar com você. – ele silenciou-se por um tempo.

– Vejo que andou conversando com Elena. – disse amargo.

– Sim. Andei.

– Então sabe que a podre vitima dessa historia não é ela. Certo?

– Também não é você.

– Claro que não. – disse irônico. – Quero conversar com você sobre Klaus.

– O que quer?

– Quero conversar com você sobre Klaus. Vou passar na sua casa.

– Não pode.

– Por quê?

– Estou na casa de Elena agora. – falou. “Não” sussurrei e tapei meu rosto com as mãos.

– Ela está ouvindo isso? – ele estava indignado. Eu imaginava sua expressão no momento e a vontade de chorar voltou, mas me segurei.

– Não. – falou rapidamente.

– Não seja ridícula Bruxinha, eu ouvi a voz dela. Vou na sua casa em uma hora para tratarmos do assunto Klaus. Esteja sozinha, ou seja, sem Elena ou a Barbie.

– Tchau Damon. – ela desligou.

– Eu vou junto. – falei.

– Elena... – pulei da cama e fui até o closet.

– Esperem ai, já volto.

*(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62806186&.locale=pt-br)


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.



A campainha da casa de Bonnie finalmente tocou. Meu coração parecia estar na garganta. Um silêncio se estendeu na sala e só se ouvia as altas batidas do meu coração. Bonnie me olhava, esperando que eu assentisse para ela atende-lo. Respirei fundo e assenti.

– Pode entrar. Olá Damon. – ouvi sua voz.

– Bruxinha. – ele entrou na sala e parou assim que me viu. Seu rosto assumiu uma expressão de raiva. Bonnie entrou na sala com os braços cruzados. Ele a olhou.

– Pedi que estivesse sozinha.

– Eu insisti para vir. Eu... Queria ver você. – falei. Ele olhou-me contra a vontade.

– Não me dirija à palavra. Não falei com você.

– Ela não merece que você a trate assim. Ela passou os últimos dois dias trancada num quarto escuro chorando e sem comer. – disse Bonnie.

– E eu merecia o que ela fez? Quem lhe disse que a vida é justa?

– Ele está certo Bonnie. Ficarei aqui quieta. Prometo. – ele revirou os olhos para mim. E eu me sentei no sofá e os observei.

– Preciso que faça um feitiço para que se Klaus morrer, isso não nos afete.

– Não posso. Acha que já não tentei?

– Tente de novo. Por favor. Depois irei embora dessa cidade e jamais irá ouvir falar de mim novamente...

– NÃO! – falei alto demais, me levantando do sofá. – Não pode fazer isso!

– Pensei que iria ficar ai quietinha. – depois voltou a me ignorar e virou para Bonnie. – Eu sei que seria seu sonho realizado. Farei e trarei tudo o que precisar nesse feitiço.

– Não existe feitiço para isso!

– Tem que existir! – falou estridente.

– Mas não existe Damon. – falei calma, tentando lhe passar segurança. Acalmar lhe.

– Não se meta. – disse com desdém. – Agradeça por eu querer deixar Klaus morto antes de ir embora. Não tem mais nada que me interesse aqui.

– Por que quer deixar Klaus morto?

– Considere um presente de casamento para você e Stefan. E não quero me preocupar com nada enquanto eu estiver... Por ai.

– Não irei me casar com Stefan!

– Ah, é mesmo? Por quê? – ele parou um segundo. – Oh, espera, não me interessa. – disse de um jeito obvio.

– Então porque quer garantir que Klaus estará morto antes de partir? – o desafiei. Ele ficou sem resposta por um longo tempo.

– Cala a boca! – disse mal humorado.

– Ok. Bonnie, eu vou embora...

– Para começar não devia nem estar aqui. – disse Damon.

– Olha, Damon. Eu não vim aqui para bisbilhotar seus assuntos com Bonnie. Eu vim aqui para poder ver seu rosto, ouvir sua voz, e olhar nos seus olhos para dizer: me desculpe. Talvez um dia eu possa te mostrar como tudo aconteceu. No momento é inútil eu falar por que sei que você não vai acreditar em uma palavra que sair da minha boca.

– Ainda bem que está ciente disso.

– Mas... Eu te amo. – falei olhando em seus olhos, que por um momento pareceram ter algum tipo de emoção.

Ele estreitou os olhos e saiu. Lágrimas silenciosas começaram a descer pelo meu rosto.

– Lamento Elena.

– Não lamente. Eu vou reconquista-lo. – afinal eu era Elena Gilbert.

– Isso se ele permitir que você se aproxime dele novamente.

– Ele não permitirá. Mas antes que se de conta, eu já estarei presente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena está decidida, não é?
Bom, não esqueçam do meu pedido no "capítulo" anterior, por favor??
XOXO, Carolyn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.