Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 16
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está um capítulo novo pra vcs.
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/16

Me arrumei (*http://www.polyvore.com/elena/set?id=60355435#stream_box) e fui até a mansão Salvatore para ver Damon.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


– Damon! – falei assim que a porta se abriu. – Olá Elena. – entramos e ele serviu para nós whisky. – Como está? Com os últimos acontecimentos...

– Pensei que estaria pior, mas ainda sim estou triste, e você?

– Indo... Acabei de perder meu único amigo.

– Obrigado pela consideração irmão. – imediatamente virei o rosto e Stefan estava sorridente encostado na parede. Ele me lançou um olhar malicioso, abaixei a cabeça tentando esconder que estava corada.

– De nada. Quando quiser, estou aqui irmãozinho...

– Sabe, eu acho que devíamos fazer algo juntos. Nós três. Para deixar de lado esse clima depressivo. O que acham?

– Não. – falei imediatamente.

– Por que não Elena? – perguntou Stefan. – Não vamos ficar nesse clima chato de ex-namorados não é? Agora você é minha cunhada, já aceitei.

– Damon e eu vamos passear.

– Vamos? – perguntou Damon.

– Vamos. Me pegue lá em casa em duas horas.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Troquei de roupa (*http://www.polyvore.com/elena_passeio_com_damon/set?id=61464166) e comecei a pensar em onde eu iria com Damon. Stefan não fora nem um pouco discreto. Damon não podia desconfiar que eu o havia traído. Oh meu Deus. Eu nunca fui desse tipo que trai o namorado.

Comecei a pensar em minhas opções. Eu podia leva-lo para... Que lugar poderíamos ir? Humm...

Shopping, bingo! Na cidade vizinha havia um shopping enorme e poderíamos ir ao cinema.

Ouvi a buzina e logo desci. Entrei no carro e o cumprimentei com um selinho.

– Posso saber para onde vamos?

– No shopping! Faz messes que não vou a um. Vamos naquele que tem na cidade vizinha e podemos ir ao cinema também. O que acha?

– Uma excelente ideia. Para outro dia.

– O que? Por quê?

– Meu melhor amigo, seu tutor, acabou de morrer. Vamos apenas dar uma volta na praça hoje, sim?

– Como você preferir. Eu só quero ficar perto de você o dia todo hoje.

– Claro. E temos que falar com a bruxinha para ver se ele pode desfazer nossa ligação com Klaus.

– Não vou deixar Bonnie fazer algo que possa machuca-la, entendeu?

Temos que mata-lo.

– Sim. Nós temos. E vamos. Mas sem machucar ninguém.

– Elena...

– Não quero brigar hoje, Damon. Vamos fazer algo e nos manter ocupados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta chatinho e pequeno, mas eu to com febre, sem criatividade alguma e hj eu tinha que atualiza todas minhas fanfics, sorry.
Gente, vocês podiam ler a minha fanfic nova?? Ela é sobre vampiros, mas sem relação com TVD, enfim, ela é mt importante pq talvez ela vai virar livro ano que vem. To me sentindo falando isso né? Ta aqui o link pra quem quiser ler http://fanfiction.com.br/historia/269799/Vislumbre
XOXO, Car.