Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 15
Salvatore errado


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente amei os comentários de ontem, então decidi postar mais hj. Um mega obrigado pelos comentários da Talita Dias e da Luana Salvatore.
Bom, sinto muito, mas corrigindo a todas, a cena hot de ontem ñ era Delena, sim eu enganei vcs duhdiuhfdiu. Leia para saber mais... Me senti agr néeh.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/15

Na manha seguinte acordei com o sol em meus olhos. Virei- me até pairar em cima do peito da pessoa que eu mais amava no mundo.

- Bom dia meu amor. – falei. Inclinei e o beijei. Ainda com os olhos fechados rolei para cima de Damon.

- Bom dia. – mas aquela não era a voz que eu esperava ouvir. Pulei para o mais longe possível.

- O que está fazendo aqui?

- Não se faça de desentendida Elena.

- Não. Não, não. Era você ontem á noite?

- Pensei que soubesse.

- Claro que eu não sabia. Ou você pensa que eu faria aquilo se eu soubesse?

- Acho que sim.

- Sou namorada do seu irmão. E o amo. Agora vá embora Stefan.

- Vai dizer que não gostou?

- Cl... Claro que não gostei.

- Não me convenceu.

- Não tenho que lhe convencer de nada. Agora vá embora.

- Ah, entendi. Está sentindo-se culpada por ter traído meu irmão, não é?

- Eu não o trai.

- Ah é? E como você chama o que aconteceu ontem á noite? – calei-me. – Você acharia normal se ele fizesse aquilo com uma garota?

- Vai para o inferno.

- Tenho uma novidade para você. Eu já estou nele. Ver você com Damon é meu inferno pessoal. Mas para você também tem novidades Elena. Você também está no inferno.

- O que quer dizer com isso? – perguntei com medo.

- Você não faz ideia. – e ele sumiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno mas ta valendo. Gente eu ñ mereço recomendação?? :cc
No próximo capítulo vcs verão o que Elena vai fazer a respeito do... incidente. Ela anda se enganando muito ultimamente, e Stefan anda muito quieto quando isso acontece.
Se eu tiver muitos comentários de novo eu arranjo tempo pra postar sexta, ok?
XOXO, Carolyn.