Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 14
Esquecendo as tristezas


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI AMORES!!! Amanha tem o episódio 4x03 "The Rager", quem vai assistir ao vivo levanta a mão duhdiuhd não da pra ver, mas levantei a minha, ook? Pra quem não sabe onde assistir ta aqui o link do site por onde eu assisto toda semana (http://itv-vampiro.blogspot.com.br/p/assistir-ao-canal-cw-vampire-diaries-4.html#.UIcrmG8mdfn)
ALERTA DE SPOILER DESSE CAPÍTULO: a coisa ta quente, se é que me entendem.
Aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/14

O dia havia sido difícil e cansativo. Depois de um banho, me deitei no lado direito de minha grande cama.

Quando minhas pálpebras já estavam pesadas senti mãos fortes me abraçarem por trás. Damon. O quarto estava escuro demais, já devia passar da 2h da manha, eu não conseguia ver nem o contorno de seu rosto. Virei-me para ficar de frente para ele. Ficamos um longo tempo em silencio, não havia palavras para serem ditas. Tudo o que havia acontecido era triste demais.

Aproximei-me e o beijei. Não toquei em seu rosto, apenas selei nossos lábios. O beijo tomou certa proporção, o senti descer a mão por minha barriga e a passar por baixo de minha blusa, alcançando meu sutiã e apalpando meus seios por cima dele.

Damon desceu a mão até a barra do meu shortinho de dormir e o invadiu. Sua mão alcançou minha calcinha e ele passou a mão levemente por cima, depois a puxou para o lado, tocando minha intimidade. Ele começou com leves movimentos circulares. Sentia-me começar a ficar única, minha respiração estava irregular.

Ao perceber que eu já não estava tão controlada ele lentamente começou a fazer movimentos mais rápidos e forçados. Eu só ouvia sua respiração irregular enquanto me fazia gemer.

Quando eu menos esperava ele parou. Bufei de frustração e puxei sua mão de volta, a colocando na minha região sensível. Sem aviso prévio ele bruscamente me penetrou com dois dedos. Gemi alto com a caricia, meu corpo arqueava em direção ao dele. Enquanto sentia suas caricias levei minha mão ao seu membro e mesmo por cima da calça o senti mais duro do que nunca.

Antes que eu pudesse o provocar senti um espasmo de prazer me alcançar e meu liquido descer lentamente por sua mão.

Tentei refazer minhas ideias e recoloquei minha mão em seu membro e o massageei por cima das calças. Aquilo não era o suficiente. Subi em cima dele e coloquei minhas mãos no colchão, ele as colocou em meu traseiro. Comecei a rebolar devagar sobre seu membro. O ouvi começar a gemer baixinho, ele tentava não emitir som algum. Comecei a rebolar e ir para cima e para baixo feito louca. Aquilo estava bom para mim também, afinal eu também estava massageando meu clitóris, e a sensação era ótima, mas não tão boa quanto sentir as mãos de Damon em mim. Senti sua calça umedecer abaixo de mim, ele havia gozado. Logo eu gozei novamente. Aquilo foi... Eu não achei palavras para descrever, mesmo sem me penetrar propriamente com seu membro, foi maravilhoso. Sai de cima dele e me virei de lado na cama, tentando normalizar a respiração. Ele me abraçou e dormimos de conchinha.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Na manha seguinte acordei com o sol em meus olhos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeninho née? Mas é hot, como eu prometi. E ai? Gostaram? Não :( ? Tudo bem, faz parte.
Mandem muuuitos comentários, ook?
Só vou postar de novo segunda, por que sexta-feira agora eu vou para o Beto Carrero com a minha escola e só volto segunda de madrugada :D vou fazer um estrago lá, me aguardem. Valeu para aquelas que me deram parabéns e a minha festa foi ótima.
XOXO, Carolyn.
P.S.: Quem quiser me manda link de fanfic pra mim ler eu leio com o maior prazer, ook? Eu mesma vivo pedindo para lerem as minhas uhidfhdfihgui