The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 15
Capítulo 15 - The Government's War (Parte [1/3])


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas lindas XD
BEmmmm, como o mundo não acabou, ainda bem... A minha fic poderá continuar gloriosamente não é?! XD
Peço perdões, pois por questões natalinas, terei de adiar a data de lançamento da fic escola de magia, a nova data é no próximo domingo XD.
Como o nome do capítulo diz e vocês já perceberam, esse capítulo encerra o arco fukugen's palace e inicia um outro, que se chama government's war... Que possuíra apenas três capítulos... Mas será uma saga e tanto com várias revelações então aguardem... Apenas 3 semanas, eu sei que vocês aguentam esperar x3... E depois da finalização deste arco, virá o arco final... Que é o Zera's Ressuscection, que é o arco que eu aposto que todos estavam esperando... Então... curtam o capítulo, e eu desejo um feliz natal a todo vocês, seus lindos XD
E obrigado por estarem comigo até hoje, não sei como vocês aguentam essas histórias chatas que eu invento.
Mas eu ainda amo vocês!! rsrsrs
Abertura de hoje, escolhida com carinho:
http://www.youtube.com/watch?v=kQY6GHhkOrc - Bleach opening 14 XD
Escolhida para combinar com a guerra, ainda procurarei mais músicas de guerras XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/15

Estávamos todos felizes da vida, pois havíamos acabado de derrotar aqueles poderosos inimigos que eram temidos pelo mundo todo, chamados fukugen, Satoshi estava completamente desgastado, fingia ele que não era nada...

–Eu posso andar sozinho, gente... –Disse ele sorrindo.

–Tudo bem, então... –Responderam os outros.

–AI!!!!AI!!!!!AI!!! ME AJUDEM!!!!! –Gritara Satoshi quando caiu no chão.

–Seu animal!!!!! Eu disse para você que não ia dar e... –Daniel dava broncas em Satoshi.

–Hi Hi Hi... –Sorrira Asari, estava completamente tranquila, pois acabara de sair daquele ambiente de lutas e estava prestes a voltar com os seus amigos para casa.

–Vamos lá, pessoal... –Dissera Kagura.

–HAI!!!! –Gritaram todos, exceto Tsubasa e Stilfer.

–Podem vir... –Exclamou Kagura.

–Não, eu não posso dar trabalho a ninguém e... –Tsubasa tentara se explicar, mas fora interrompida por Daniel:

–Eu sei que você começou como inimiga!!!Eu sei que você primeiramente queria me matar!!!Mas você estava sendo iludida pelo mal... Tava tão bom quando você estava do nosso lado... Sentir uma nova presença é tão bom, confortante... Venha com a gente, sempre cabe mais um na casa de Kagura... –Dissera Daniel olhando para Kagura.

–... –Kagura olhou para Daniel com desprezo infinito.

–...Tsuba-chan!!!! –Finalizou Daniel, criando um novo apelido à Tsubasa.

–Oh... –Tsubasa ficara corada ao ouvir aquilo, pois “Tsuba chan” era a maneira da qual sua melhor amiga morta a chamava.

–Vem comigo, Tsuba-chan... –Daniel estendera a mão à Tsubasa.

–Hai... –Tsubasa começara a chorar e dera a mão para Daniel, percebera ela que havia conquistado novos amigos... E que estes não abririam mão dela nunca.

–Cadê o Stilfer-san? –Perguntara Aria.

–Ele deixou um bilhete... –Dissera Asari, e depois começara a ler:

–“Foi muito bom lutar com vocês, amigões, mas eu tenho de voltar para onde os ventos me levam, quem sabe a gente um dia se esbarra por aí?!” –Asari terminara de ler.

–Ele vai voltar... –Comentou Aria com certeza absoluta.

–Agora, vamos para casa... –Dissera Kagura.


Em casa...

–O QUE ACONTECEU?! –Berrou Asari.

–Ahhh, eu esqueci que aquele tal de Vendak havia destruído a nossa casa... –Afirmou Kagura.

–Agora aonde a gente vai morar?! –Perguntara Daniel.

–Por que vocês não moram junto comigo na floresta? –Perguntara Nëlla que aparecera ali de repente.

–Na floresta é difícil, Nëlla... Peraí, Nëlla??? –Kagura se surpreendeu.

–AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!! –Gritaram todos.

–... –Um silêncio tomou conta do local, e depois alguém tomou coragem:

–Nëlla? –Kagura se aproximava de sua amiga que haviam morrido.

–Sou eu... –Nëlla comentou.

–Meu Deus... –Kagura tocara no rosto de Nëlla e depois a abraçou.

–Nëlla... você está viva... –Kagura começara a chorar.

–NNNNNËËËËLLLLLLAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Todos gritaram e depois correram para cima da bruxa recém- ressuscitada.

–Como? Por que? Onde? –Kagura tinha mil perguntas para fazer.

–Primeiro vamos a minha casa na árvore... Tem espaço suficiente lá... –Dissera Nëlla.


Na casa de Nëlla...

–Nëlla... Como? Por que? Onde? –O povo enchia Nëlla de perguntas.

–Eu explico antes que eu seja metralhada de perguntas... –Disse Nëlla dando um gole em sua xícara de chá.

–Eu sabia muito bem que o governo me culparia por causa da névoa negra... Que por acaso não fui eu quem invocou, e eu sabia que eles mandariam a força mais próxima da nossa cidade para vir atrás de mim, que por acaso, são os fukugen. Só que desde o começo... Eu estava preocupada com vocês, pois presumi que se eles viessem atrás de mim, eles ou machucariam vocês ou levariam vocês junto comigo, sendo que vocês não fizeram nada... Só estavam perto de uma grande culpada aqui! Então, para que o caso se encerrasse logo, fingi minha morte, aquilo que Samira acertou com as suas facas na verdade era um perfeito clone meu... Uma técnica que eu sei fazer sem nenhum erro... É um clone tão perfeito , que chega sangra, tem minhas emoções, e tudo mais... Mas ele dura no máximo quarenta e oito horas... Senão minha magia se esgota por completo, tive que segurar o clone por muito tempo... Deu uma pena ver vocês tristes por minha causa, queria muito falar que era mentira, que era só pra proteger vocês... Mas eu estava muito preocupada, não queria perder os amigos que havia acabado de ganhar, pensei em fugir, sumir dali... Mas eu não estava preparada para um imprevisto, mas este aconteceu, e fez com que tudo que eu fiz ali fosse para nada... Pois Asari também estava sendo procurada pelo governo... Descobri isso quando ouvi uma explosão lá da floresta, cheguei perto e vi vocês caídos ao chão, mas como conhecia bem vocês, sabia que não iam desistir, e que iam trás de Asari... Eu tava achando loucura, mas do mesmo jeito, eu tinha que ajudar vocês... Eu assisti a tudo!!! Em algumas horas, eu achava que vocês haviam percebido que eu estava lá... Em muitas horas eu transferia minha energia vital para alguns, como eu fiz para Satoshi , Daniel e Asari... Outrora eu fazia os oponentes errarem o golpe, como eu fiz com Stilfer, Kagura... Eu fiz diferente apenas ao Mast, dei a ele uma velocidade extra, pois comparado ao Jack, ele era muito lento, então dei um Speed Boost a ele, mas eu percebi depois... Que nenhum de vocês precisava disso, cada um de vocês já tem uma incrível determinação, cuja vence de qualquer adversidade que vocês encontram... Mas agora estou de volta... –Nëlla recuperara o fôlego depois de falar muito.

–... –Todos ficaram impressionados e pasmos com o que Nëlla havia acabado de contar.

–Você é inteligente, Nëlla... –Comentou Asari.

–Você nos subestimou, não é, sua maldita? –Disse Satoshi.

–Satoshi!!!! –Gritou Kagura.

–Admito que sim... Mas eu não vou mais... –Nëlla tentava se explicar.

–Eu sei, Nëlla, aparentamos ser fracos... Por isso a maioria nos subestima... Mas acabam se ferrando no final, pois quando mexem com um amigo nosso, pode contar que estes já estão ferrados... Devia ter contado pra gente, Nëlla, deixou a gente muito preocupado... Mas até que a sua morte nos deu um gás na hora de lutar, pois não iríamos perder pensando: Não consegui... E mesmo assim... Obrigado por nos ajudar na hora da batalha, até que eu sentia uma certa presença estranha por ali... Mas nunca mais nos subestime, Nëlla... Você é nossa amiga e mesmo se o mundo inteiro fosse contra você... Aposto que todos aqui prefeririam você ao mundo... Quando tiver problemas, conte com a gente, e a gente conta com você, certo, amiga? –Satoshi estendeu a mão para Nëlla.

–Satoshi... –Nëlla em vez de abraçar, dera um belo abraço em Satoshi, choramingando.

–Snif... Snif... –Ninguém conseguiu. Todos em volta estavam chorando de alegria... Pois perceberam eles que tudo havia acabado bem, e o dia acabou assim...


No dia seguinte...

–Acorda, pessoal!!!! –Gritou Stilfer às quatro da madrugada.

–Stilfer? Eu sabia... –Comentou Aria quando acordou com o grito.

–Vai se ferrar, seu desgraçado!!!!! –Satoshi estava de pijama, saiu da cama e dera uma bela voadora em Stilfer.

–Vai encarar, seu enxerido? –Stilfer encarara Satoshi.

–Tão a fim de lutar mesmo, seus fanfarrões? –Mast sacara as suas espadas.

–Não me deixem de fora... –Daniel aparecera com magia nas mãos.

–Agora ninguém nos segura!!!! –Gritou Satoshi convencido ,e alegre por mais um aparecer por ali.

–Vão dormir, AGORA!!!!!!! –Kagura aparecera ali sonolenta, mas ao mesmo tempo assustadora.

–Claro, claro, Kagura-chan... –A coragem deles havia desaparecido como faísca, e depois foram dormir calmamente.

E então uma lição foi aprendida: “Na casa de Nëlla sempre cabe mais um”.


No dia seguinte...

Todos haviam acordado e estavam completamente paralisados, pois haviam acabado de ler uma carta do governo, que dizia:

“Meus caros, pedimos para que seja entregue a sobrevivente de Tekinara ,Asari Kimiga, se não o fizerem, este ato será considerado como um forte desacato ao governo mundial, e as consequências disso será que todas as nossas forças, (Capitães de exércitos, sentinelas, soldados, generais) irão excluir do mapa a cidade de Arkäid a partir de uma guerra que trará grandes mortes aos oponentes... O prazo será até amanhã às oito horas, caso o prazo não seja respeitado, todas as nossas forças serão, inclusive a vossa majestade, serão encaminhados para Arkäid”

Atenciosamente...

O Governo.

–Como vamos reagir a isso? –Perguntara Kagura pasma.

–É tudo culpa minha... –Se lamentou Asari.

–Ahhh, vamos enfrentá-los... Vamos reunir um exército também... –Comentara Satoshi, até que vira Tsubasa se ajoelhar de temor.

–A força dos generais e da majestade... Não se comparam com a dos fukugen, é infinitamente maior... –Dissera ela pasma.

–O QUÊ? –Todos ficaram boquiabertos, pois os fukugen para eles, eram extremamente poderosos e difíceis de se derrotarem.

–Seus idiotas, lembram-se do que eu falei, não é?! Quem mexe com um amigo meu, não sai salvo... Eu prefiro lutar com eles e morrer tentando do que entregar a Asari... –Dissera ele determinado.

–Satoshi... –Disse Kagura.

–Então vamos sair por aí e reunir um grande exército!!! POR ARKÄID!!!! –Gritara ele.

VUSH VUSH!!! -Eles iriam sair até que ouviram alguém esgueirando-se para perto deles.

Era uma mulher de belos cabelos negros, olhos vermelhos, pele bem clara e corpo cheio de curvas, ela disse:

–Eu ouvi a ideia...

–Quem é? –Pensaram todos.

–E então... quer ajudar? –Perguntou Satoshi inocente.

–Claro que quero... –Disse ela determinada.

–Primeiro queremos saber se você é forte... –Daniel se posicionou na frente dela.

–Claro... ai ai... –A garota deu um golpe mortal em Daniel, este não conseguiu escapar e colidiu contra uma árvore, a garota moveu o braço fazendo uma lâmina negra que cortou a árvore, Daniel conseguiu escapar...

–Você é bem forte!!!!!!! Quem é você? –Satoshi comentou com os olhos brilhando.

–Não gostei dessa menina... –Murmurou Aria.

–Sou Nina Fenrir... Sou pobre, porém, pura de coração... Vivo em uma cabana há três tempos daqui... –Disse ela com um sorriso no rosto.

–Será que isso é amor à primeira vista? –Disse Stilfer chegando perto de Nina e pegando em suas mãos.

–Que é isso? –Nina tentara tirar as mãos, mas Stilfer não deixava.

–Ei, solta a Mana, seu idiota... –Disse um homem musculoso, dando um grande soco em Stilfer, fazendo-o voar.

–Quem é?! –Perguntou Satoshi.

–Você não acha que eu ia ajudar vocês sozinha, não é?! Esse é o meu clã, o clã Fenrir, formado por órfãos de Arkäid, composto por quarenta e sete pessoas, e eu sou a fundadora líder. –Disse ela mostrando todos os membros que estavam escondidos atrás das árvores.

–CARACA!!!!! Com todos eles duvido o governo nos barrar!!!! –Comentou Satoshi.

–Pois é... O governo só vai possuir um trilhão de guardas, não é? –Disse Tsubasa estragando o clima.

–Droga, não vou desistir... Mas o que eu faço para animá-los de novo? –Satoshi pensou.

–Já sei!!!! Minna, vamos todos atrás de pessoas que querem se candidatar em Arkäid!!!! O clã Fenrir vai ajudar, não é? –Gritara ele.

–Claro que vamos!!!! –Disse Nina, a nova companheira.


Então, todos saíram em busca de pessoas, algumas acabaram desmaiando de susto, pois sabiam que podiam ser aniquilados pelo governo a qualquer momento, outros se aproveitaram da situação e se uniram eles , pois já odiavam o governo... Com tudo isso... Dezesseis pessoas foram adquiridas, dois ferreiros, um magro e um gordo... Alguns aldeões com armaduras improvisadas, um homem musculoso, líder da academia de Arkäid, e também alguns vendedores de magia, cujos são magos especializados.

–E agora, quem vai nos barrar? –Satoshi ofegava, pois já havia rondado o reino inteiro.

–Eu ainda acho que o governo nos venceria, é um mal pressagio. –Disse Tsubasa preocupada.

–Droga, o que faremos? –Pensou Satoshi.

–Droga... –Pensara todos.

–Já sei!!! –Satoshi tivera uma ótima ideia e saíra correndo em direção a algum lugar.

–Vamos segui-lo, ele tem ideias boas às vezes... –Disse Kagura, e o povo todo saiu arás dele.

O que Satoshi estava querendo de verdade é ir à reunião que ia ter com os anciãos e os guerreiros, eles iriam escolher os salvadores da Terra, que ia ter esse dia (Se lembram?).


Chegando lá...

Satoshi estava ofegante, lá estavam todos os lutadores que já se depararam, estavam reunidos em uma grande mesa de banquetes:Marimeko, Kamyria, Nëzo, NekoHime, Grimsley, Tsuna, Hisagi, entre outros... E também havia três anciãos, todos com sobretudos velhos, um era colossal, mas meio gordinho e com uma cicatriz enorme no olho esquerdo, um tinha duas espadas e um grande bigode preto, e também uma pele bronzeada, o outro tinha cabelo de duas cores, preto e branco, e um grande cachecol azul, era loiro.

–... –Todos estavam encarando Satoshi, parecia que ele havia interrompido alguma coisa.

–Gente!!!! É urgente, aposto que vocês já sabem do incidente dos fukugen... Sim... agora o governo e todas as suas forças vem aqui para excluir Arkäid do mapa... precisamos de todo o poder de fogo de vocês, principalmente dos lutadores, que eu sei que são fortes... Por favor, venham... temos que salvar o nosso amado reino!!!!! –Gritara ele, chamando a atenção de todos.

–Menino doido... –O ancião loiro comentou.

–Satoshi? –Marimeko se perguntara.

–Não... –Disse o grande ancião com a sua voz estridente.

–Não? –Satoshi se sentiu contrariado.

–Isso... Como eu não tinha certeza de quem são os guerreiros lendários, talvez eu os escolha bravamente nesta guerra, aposto que as sete sombras devem se sobressair bem nesta batalha! –O ancião teve uma ideia. E depois se levantou.

–Caros futuros guerreiros!!! Eu estava procurando uma oportunidade e apareceu uma... Podemos considerá-la como um teste final... Quem for à guerra conosco, e se sobressair bem... Será nomeado grande guerreiro lendário e terá toda a mordomia a seu dispor, quem quer vir com a gente nessa futura guerra, erga as suas armas!!!! –Disse ele erguendo a sua grande lança.

–Acho que não... Até... –Muitos, mas muitos estavam começando a sair... estes sim não eram dignos de serem guerreiros... Mas aos poucos, alguns começaram a levantar as mãos, estes eram poucos, e entre eles estavam: Marimeko, Kamyria, Hisagi e alguns ouros guerreiros.

–Sabia que não ia arregar, obrigado Marimeko... Lhe devo uma... –Disse Satoshi a Marimeko.

–Não precisa dizer nada, nesta guerra eu vou mostrar que sou melhor que você, se lembra do que eu prometi, NÉ?! –Disse ele pegando no ombro de Satoshi.

–Então vai participar? Aposto que vai ser derrotada facilmente, Kamyria-chan... –Disse Nëlla desafiando Kamyria.

–Fu fu fu... Você vai ver, sua Nëlla Sebosa... Aperfeiçoei bastante as minhas novas habilidades, aquelas suas invocações não chegam nem perto... –Disse Kamyria encarando Nëlla.

–Droga... Acabei sentindo ânsia de vômito, ela com certeza aumentou o poder de sua energia espiritual... –Pensara Nëlla incerta.

–Hisagi vai participar? Aquele psicopata? Estamos ferrados... –Comentavam alguns do clã Fenrir, que já deviam ter enfrentado ele , e perderam.

–E aí? Acho que vou tomar cuidado para não acertar vocês... Seus vermes... –Disse Hisagi botando os vermes pra correr.

–Obrigado por isso, velhote... –Disse Satoshi ao grande ancião.

–Não há de quê, Satoshi-kun, pois iremos ajudar... –Disse ele.

–O quê?! –Os outros anciãos se assustaram.

–Eu disse que nós vamos, algum problema? –Perguntou ele.

–Claro que não, mestre... Nós já dissemos que vamos com você a qualquer lugar... –Disse o ancião das duas espadas, chamado Claw.

–Isso aí... –Concordou o outro, que se chamava James.

–Peraí, Mestre? Está dizendo que esse gordão é o ancião mais cabuloso? –Satoshi arregalou os olhos.

–Mais respeito, pirralho... –Disseram eles.

–Isso aí!!!! –Concordou o mestre, que se chamava Burouth, com um bondoso sorriso.

–Duvido que você possa fazer alguma coisa... –Satoshi o subestimou.

–Ah é? –Perguntou ele fazendo um olhar desafiador.

–Não devia ter dito... –Comentou Jack.

De repente, todos começaram a ser esmagados n o chão por causa da gravidade, este só era um pouquinho do poder do ancião, se quisesse, ele podia ter desintegrado todos só com o olhar.

–Sabia que você era cabuloso... –Satoshi experimentou do que queria e arregalou um sorriso.

–Háháhá, agora vamos treinar!!!! Não importa quando a batalha seja!!!! –Gritara Burouth.

–É amanhã... –Disse Satoshi.

–Então vamos treinar!!!! Sem cansar ou beber água, vamos fazer flexões por doze horas!!!!! –Disse Burouth os incentivando.

–Não queremos perder, NÉ? –Satoshi incentivou.

–SSIIIIIIIMMMMMMMM!!!!! –Gritaram todos.

–Satoshi parecia super satisfeito com o povo que havia reunido, até velhos inimigos voltaram como amigos, como Marimeko, Kamyria e Hisagi... Sabia ele que tinha sim chances de vencer do maldito governo.


Algumas horas depois...

Todos estavam treinando, Satoshi estava treinando em um velho Dojo abandonado... Até que apareceu uma pessoa misteriosa... Sim, o encapuzado...

–Quem é você? –Satoshi apontou a espada.

–Sou um amigo, vim ajudar vocês nesta guerra, é a oportunidade que eu tento quis... –Disse ele com uma voz abafada.

Satoshi o olhou bem nos olhos e depois disse:

–Okay, quer treinar comigo? –Disse ele sorrindo como se soubessem como ver a bondade nas pessoas, mas na realidade o encapuzado não era uma pessoa má. Muito pelo contrário.

–Claro, eu vim aqui pra isso... Satoshi... –Disse ele.

–Como sabe meu nome? –Satoshi perguntou assustado.

–Hu hu hu –Riu ele e depois mostrou um velho pergaminho a Satoshi.

–Essas são... –Satoshi dizia.

–Sim, as velhas técnicas antigas de seu pai... –Disse ele.

–Você conhecia meu pai?! –Perguntou Satoshi pasmo.

–Sim, conheço até demais... Ele me deixou este pergaminho e disse para que eu treinasse junto com a sua pequena semente, que é você... –Disse o encapuzado.

–Mas eu não sou semente... –Disse Satoshi.

–É uma expressão, sua anta! –Disse o encapuzado.

–Ah é? –Satoshi cortou o capuz, a fim de ver o rosto do encapuzado, e ele se impressionou bastante, pois o que havia em baixo do capuz era....

Uma máscara, máscara daqueles rostos que tem em totens.

–Nunca mais faça isso, e não diga a seus amigos que eu vou ajudar na guerra... –Disse calmamente.

–Por que? –Satoshi gritou.

–Sou tímido... –Respondeu.

–Ahhh... –Satoshi suspirou.

–Agora vamos treinar, vou lhe mostrar uma técnica que é capaz de explodir um planeta. –Gritou o encapuzado.

–HAI!!! –Gritou Satoshi.

–Todos treinaram o dia todo, e no dia seguinte estavam na fronteira de Arkäid, esperando o exército do governo... Mas Nëlla não estava lá...

–Cadê ela? –Kagura perguntou.

–E quem é este? –Satoshi perguntou apontando para um homem bonitão e loiro que estava rodeado de garotas.

–É meu filho, puxou a força do pai háháhá... Aposto que será um grande guerreiro um dia, que é o sonho de todo pai... –Disse Burouth.

Ele se cumprimentou com Lolth, que era o nome dele e também o nome do planeta em que todos vivem.

De repente, muitas coisas caíram do céu como se fosse meteoros e levantaram bastante poeira, todo mundo achava que era um ataque surpresa do governo, mas na verdade era Nëlla, que havia chamado o seus amigos animais na floresta, e junto deles estava um enorme , gordo e bombado, pé grande...

–Isso é pra quem não acredita em é grande, o animal mais poderoso da floresta, possui uma incrível habilidade e resistência, sem falar das suas magias ocultas... –Disse Nëlla que estava em cima dele, que tinha uns sete metros de comprimento.

–INCRÍVELLL!!!!!!!!!!!!! ASSIM NÃO VAMOS PERDER!!! -Satoshi gritou.

–Isso aí. –Comentou Nina.


Enquanto isso não muito longe dali...

–Vamos atacar? –Murmurou um homem.

–Afirmativo!!!! –O outro respondeu.


– O que é aquilo? –Apontou Lolth.

–É a manada do governo!!!!! –Gritou James avisando a todos, pois acabara de ver a linha de frente do governo, uma camada de milhões de guardas.

–Em guarda!!!! –Gritou Marimeko liderando.

–HAI!!!! –Gritaram todos preparados.

–Preparado, Satoshi? –Perguntou Kagura.

–Claro... –De repente Satoshi cambaleou e desmaiou...

–Não pode ser... –Kagura pôs as mãos na boca, surpresa. – Foi o golpe do Zoldius... Sabia que ele não ia aguentar, era pra ele ter descansado ontem e hoje, e não sei como ele aguentou todo aquele tempo treinando...

–Merda... Justo agora, eles já estão vindo atacar!!!!! –Resmungou Daniel o pegando no colo.


E como será que a guerra irá ocorrer sem o suporte de Satoshi? Não percam...

To be continued.

Preview...

Apenas não percam a incrível guerra, várias mortes irão ocorrer de ambos os lados, cuidado com as suas vidas, e que lado irá ganhar? Sem a ajuda de Satoshi eles irão se sair bem? O Pé grande mostrará as suas incríveis novas habilidades assim como Kamyria e os outros...

Não perca no próximo capítulo:

A Guerra do governo parte [2/3]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o encerramento:
Para combinar com a abertura: Bleach ending 21:
http://www.youtube.com/watch?v=Eo73DI1xhhI
Apenas sintam a emoção XD
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de aparição na fic [Neste capítulo]):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Vendak Fullbuster: http://dreager1.files.wordpress.com/2010/05/45.jpg
Samira: (sem imagem) loira, cabelos longos, presos em uma trança, olhos muito escuros, pele clara e um lindo sorriso
Pahpa: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg
Jack (lobão) : http://media.beta.photobucket.com/user/Moogla/media/JyaburaWolf.jpg.html?filters[term]=jyabura%20wolf&filters[primary]=images
Hypnus: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6t7v41VXj1qghd4uo9_250.jpg
Invocação de Satoshi (Zoldius) : http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/Final-Fantasy-XII-Esper-Zodiark-final-fantasy-xii-31343495-1600-1600.jpg
Até o próximo o////
Não percam...