The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 14
Capítulo 14 - The Last Fukugen!!!


Notas iniciais do capítulo

Eaí, minna o///
Desculpa pelo atraso, é que eu dormi ontem a noite ^^''
Aí está o novo capítulo que acabou de sair do forno, percebam que eu mudei o jeito de narração, será narrador-personagem, se o nome dele aparecer assim:
-XXX- é por que é ele quem está narrando, entenderam? XD
Isso é só para testar, não é definitivo.... Apenas votem ( de novo) preferem o jeito narrador personagem ou narrador fora da história? Apenas decidam-se XD
A abertura de hoje é:
http://www.youtube.com/watch?v=R_5zSQjRIHs - Fairy tail opening 3
Até mais o/////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/14

-Satoshi-

-Plem plem plem plem plem plem!!!! – o som do bater das espadas ecoava pelos meus ouvidos, e lá estava eu lutando contra Vendak, o suposto fukugen mais poderoso na parada.

-Vai continuar a esconder o seu poder, desgraçado? – perguntara Vendak a mim, como se soubesse que eu escondia algum poder especial nas mangas.

-Não estou escondendo nada... Estou lutando plenamente a sério – tentara eu convencer Vendak -, você que é forte demais...

-Se vai continuar a esconder o seu verdadeiro poder, eu vou ter que te matar... Lamento. – Vendak apontara o dedo para mim, como se fosse soltar alguma magia pelo dedo. – Suigetsu’s Flame...

-Uma enorme coluna de chamas veio em minha direção, o que me deu na cabeça foi esquivar para o lado, e acabei batendo a cabeça em uma sólida pilastra.

-Não corra, pobre coelhinho... –disse ele como se eu fosse uma presa fugindo do exímio caçador. – Suigetsu’s Flame!!!

-Continuei a esquivar e a esquivar, sem partir para a ofensiva... Mas teve uma hora que não consegui mesmo me esquivar do golpe...

-Suigetsu’s Double Flame!!! –consegui escapar da primeira coluna de fogo, mas a segunda realmente me atingiu em cheio, fazendo bastante sangue sair do meu corpo.

-SHÁHÁHÁHÁ!!! –Ria ele – e agora, vai ficar com raivinha e vai descontar?

-Tentei me conter, e parti para cima com o meu golpe que faz o peso da espada se me multiplicar, mas desta vez botei força e peso máximo. –Kari Ushi!!! –gritei.

-Como se uma bostinha de golpe desses fosse me ferir... –era impressionante, ele segurara a espada com uma facilidade tão grande que chega me fez sentir ofendido. Tentei desferir o meu segundo golpe...

-Tatsu!!! –balancei e rodei as minhas lâminas para que um enorme tornado fosse formado, mas de nada adiantou... Vendak continuara ali em pé, como se nada tivesse o atingido.

-Se não parar de brincar... – comentava  –Vou chamar os seus amiguinhos...

-Pra quê? –perguntei.

-Para fazerem o teu velório aqui mesmo!!! –disse – fincando a ponta de seus dedos em meu peito, fazendo-me cair.

-Eu sei quem você é... Satoshi Tajiri... –disse Vendak como se soubesse de tudo sobre mim – uma criança formidável que fora abandonada pelos pais, e hoje vive como se nada disso tivesse acontecido, e eu sei quem é o seu pai!!!

-Sabe? –levantei-me imediatamente, aquilo foi música para os meus ouvidos, eu nunca ouvira falar dos meus pais antes e queria muita ouvir agora – Conte-me, por favor...

-Seu pai é Kenshin Tajiri –disse –, um grande monarquista assassino que causou muito no passado, ele já desafiou o meu pai que era chefe de um grande exército, e adivinha só? O exército de meu pai todinho perdeu para um único homem... Que teve sua fama se alastrando por todo o continente, era um grande retalhador, diziam que ele empalhava as cabeças de quem matava e pendurava em seu quarto... Mas do nada... Kenshin parou de ser um assassino, ele conheceu uma mulher, uma senhorita camponesa chamada Halu Kyokutsu, se casaram e tiveram um filho, chamado Satoshi Tajiri, e desde então, Kenshin começou a ser um homem bom, fazia boas ações, até se uniu à polícia, e então aconteceu a grande guerra que fora batizada de Kenshin, em homenagem ao seu pai que fora o grande vitorioso, ele e sua mulher, cujas habilidades femininas que foram demonstradas na guerra, dizem que ela desfragmentava qualquer um com o seu leque cortante... Seus pais eram grandes lutadores, mas pena que te deixaram... Eu sei que o sangue de retalhador corre em suas veias, então vá, mostre-me o que há de bom em sua espada.

-... -quando me dei conta naquela hora de quem era o meu pai, fiquei surpreso, quis muito saber onde ele estava, era a minha nova missão de vida naquele momento... Mas antes eu tinha que derrotar um certo adversário que estava a me provocar.

-Isso!!! -Disse Vendak – Vem pra cima!!!

-AAHHHH!!! –Saquei a minha espada e furiosamente fui para cima do oponente, sem me descuidar, consegui rapidamente golpeá-lo fazendo um enorme talho em seu ombro.

-Isso que eu quero ver... –comentou, acabou girando tentando me golpear com as suas incandescentes chamas, mas acabei desviando facilmente.

-Esse que é o grande fukugen Vendak? – zombei dele – Parece mais um idiota desgovernado.

-Está começando a me encher garoto, vejo o sangue de retalhador em seus olhos, isso que eu queria ver... Agora que consegui o que queria, vou começar a jogar a sério!! – disse Vendak tirando o seu grande casaco e jogando-o ao chão.

-Pra quê isso? –comentei.

-Verá... –disse – De repente, grandes chamas incandescentes começaram a envolver Vendak, fazendo seus músculos ficarem pulando, duas espadas de fogo acabaram se formando. Vendak as sacou e mostrou-me como se quisesse exibi-las.

-Esse é o Fire Drive – dissera -, garoto... minha capacidade de lutar aumentará aos poucos a cada segundo de luta, então se eu fosse você, me matava logo!!!

-Aquilo parecia muito com a técnica de Asari – pensei -, aquela que ela usara enquanto lutava com Nëlla no torneio de Arkäid.

Enquanto isso, lá em baixo...

- Daniel –

-ARGH!!! –Estava muito complicado, estávamos lutando com aquelas sombras estranhas, e quanto mais derrotávamos parecia que mais apareciam. A situação estava realmente tensa, e eu estava realmente cansado depois das lutas que tivera.

-Tome, seus espíritos de araque! –Tsubasa cortava os espíritos com facilidade, também é uma grande espadachim, fazer o quê? –Não vão tocar nos meus amigos!!!

-Vou parar para respirar... –comentou Stilfer,mas enquanto isso, um espírito estava a caminho dele enquanto estava distraído, rapidamente fui decapitá-lo para que não o machucasse.

-Olha o susto!!! –berrara Stilfer, sem saber que eu estava protegendo-o.

-Mal agradecido... –comentei – (Nem queira saber do que eu o xinguei, certo?)

-Pessoal – gritara Aria - , eu vou agora invocar uma técnica que vai limpar a área, recuam!!!

-HAI!!! –concordamos.

-Tensei Hakura!!! – Aria invocara centenas de flechas vermelhas sanguinárias, sim, eu disse sanguinárias, elas possuíam olhos e dentes afiados na parte frontal, pareciam que estavam com fome e que não se alimentavam faz um bom tempo.

-OURHG!!!! ORGHH!!! – os espíritos gemiam enquanto explodiam em areia.

-Consegui... –Aria estava ofegante – Agora vamos...

-HUOHOHHOHOHOHO!!! –Aria fora interrompida por uma risada maligna.

-Quem é? –gritei – Se quiser nos peitar que venha aqui na nossa frente.

-E né que a provocação deu certo? Aparecera ali uma nova sombra, só que não era uma sombra comum, era muito maior do que as outras, vestia um sobretudo dourado , e também tinha mãos velhas e enrugadas, manchadas de sangue seco.

-Quero almas... –murmurava ela.

-Bem, pessoal –dissera eu - , mais trabalho pela frente!!!

Enquanto isso, no último andar...

-Satoshi-

-Vem pra cima... –desafiei-o – duvido que possa acompanhar a minha velocidade.

-E não é que ele veio? Mas era uma pena, a sua velocidade passava longe da minha, eu tentava golpeá-lo, mas ele não deixava, as suas duas lâminas eram rápidas demais para os meus olhos, ele conseguia me cortar dez vezes por segundo e eu não conseguia reagir. Até que consegui or por trás dele.

-Agora eu consigo... –pensei – mas eram falsas esperanças, Vendak virou-se rapidamente e usou um golpe bastante poderoso...

-Fulmigant Dragon!!! –gritara ele, fazendo uma rápida e violenta sequência de cortes, a medida que o tempo passava, mais sangue meu eu sentia falta.

-Finger Impact!!! –finalizou ele, fincando os seus dez dedos em meu estômago , e me jogando contra a parede.

-Você... –comentava ele – vai começar a sentir os efeitos colaterais do meu golpe daqui a pouco.

-ARGHHH!!! -gemi alto... De repente, meu corpo estava formigando, e eu não entendia por quê.

-O Finger Impact –disse -causa uma contínua hemorragia, além de estourar vários fragmentos de órgãos de seu corpo, divirta-se com a dor, moleque...

-ARRGHHHH!!!! –gritava – A dor era muito incomodante, não estava aguentando mais, mas uma voz que aparecera ali de repente me fez esquecer de tudo até a dor.

-Satoshi!!!! –gritou Asari – Por que você está no chão gemendo? Você não era o fortão que se achava sempre? Me disseram que você tinha um poder escondido, mas estou começando a achar que era mentira...

-Asari... –Kagura tentara fazer Asari parar, mas a provocação estava dando certo, e então bravamente me levantei e fui à luta.

-Eu sei que você vai continuar não lutando a sério, então terei que começar a jogar direito... –disse Vendak com um ar maldoso, pegou Kagura pelo pescoço e começou a asfixiá-la.

-Não, não faça isso!!! –implorei – Ela é minha melhor amiga, minha companheira, está no meu lado o tempo todo , não...

-Satoshi... –Kagura implorava por socorro. Enquanto Asari estava sendo pisoteada pelo adversário.

-Kagura!!! –comecei a pensar em todos os momentos que passamos tudo, e aquilo não podia ser o fim, então...

-Minha lâmina começou a serpentear e também começou a ter um tom roxo, minha feição mudou de calmo para sanguinário.

-A morte lhe aguarda... –falei involuntariamente, e com o ódio nas mãos, cortei quatro dedos da mão esquerda de Vendak e o empurrei fortemente contra a parede, quebrando-a... Consegui salvar a amiga que eu tanto amo.

-Satoshi... –disse ela me abraçando amavelmente.

-ARRRGHHHHHH!!!! –gritou Vendak, vindo em minha direção como um trem de carga furioso, estava fazendo uma sequência de estocadas, parecia impossível derrotar aquilo.

-Disparei como um trovão...

-Satoshi... –disse Kagura, percebendo que meu comportamento havia mudado por completo, assim como as habilidades de luta.

-KYAHH!!!! –gritei escandalosamente.

-Tchenk, pleím, tchekm ,plem, plem, plem!!! – eram as minhas estocadas múltiplas versus as de Vendak, aquilo durou uns dez segundos, nossas velocidades estavam acompanhando uma a outra igualmente.

-Shunpo!! –Nós dois gritamos, desaparecendo.

-Cadê? –Perguntaram Asari e Kagura.

- Plem, plem , plem , plem!!! –Faíscas começaram a surgir ao alto, mas na verdade eram as nossas lâminas se colidindo.

-Eles estão de igual pra igual... –imaginou Asari impressionada.

-Toma essa!!! –Dei um soco bem dado na fuça de Vendak, arrancando-lhe sangue e jogando-o contra o chão.

-Droga!!! –Vendak havia caído em pé e estava pronto para se defender de mais ataques meus.

-Mergulhei furiosamente e fui atacar Vendak, mas ele se defendeu com as suas lâminas e cortou um pouco do meu pescoço.

- Plem, pleím, tchekm ,plem, plem, plem!!! -A guerra de estocadas havia começado de novo, a velocidade de nossas lâminas eram absurdamente rápidas, não sei como eu estava naquele nível, estava começando a achar que eu que deveria ter ganhado aquele torneio.

-Agora você vai ver, esse golpe é decisivo... –comentou Vendak, fazendo um movimento irregular e circular com a segunda espada, fazendo com que eu perdesse o fluxo da sequência de estocadas, levantando a minha lâmina e me fazendo perder completamente a guarda, aquele era o momento perfeito para me atacar.

-Golpe decisivo... –disse ele, cerrando as duas mãos, unido-as e apontando-as para mim, depois ele gritou: - Rulkolnnis’s Explosion!!!

-Foi tão rápido que nem de para ver o golpe, eu só sei que senti um impacto de uma explosão nuclear em todo o meu corpo, sento is meus órgãos balançando e meus olhos quase pulando para fora, fora o meu corpo ter ficado todo ensanguentado e chamuscado após  o golpe... Eu não aguentei o impacto e desacordei em pé, com fumaça saindo do meu corpo.

-SATOSHI!!!!! –gritou Kagura.

-Hehehe –gargalhou Vendak – da próxima vez você pensa duas vezes antes de me subestimar.

-Vendak começou a passar reto de mim, como se estivesse se convencendo de sua vitória, eu quase iria cair, mas uma força inacreditável me veio naquela hora, dei uma grande pisada no chão e gritei:

-EU AINDA NÃO MORRI!!!!

-Todos que estavam lá me olhando ficaram completamente pálidos, até eu não sabia como resisti àquele golpe. Só sei que me levantei e fiquei parecendo um zumbi, sabia que eu tinha que usar aquele golpe...

-O quê? –Vendak se impressionara, pois um grande círculo negro de magia apareceu atrás de mim, ele também sabia que era uma das grandes magias proibidas.

-Não use aquilo – gritava Kagura -, Satoshi, você sabe que vai ficar de cama por alguns dias e...

-Não se preocupe –interrompi -, eu sei o que estou fazendo...

-Grande guardião dos céus escuros... –eu invocava uma poderosa criatura – Zoldius!!! Eu lhe chamo aqui para desintegrar tudo e todos!!!

-Aparecera ali, uma grande serpente de elmo que não parecia ser muito assustadora, era negra , tinha bigodes e carregava uma grande harpa invertida em suas costas, esta harpa era três vezes maior do que a pequena criatura que na verdade era sim ameaçadora.

-E o que esse bichinho pode fazer? –Vendak me subestimou.

-Quer ver? –eu disse – Black Hole!!!

-Tudo começou a ser sugado para um grande buraco negro, Kagura e Asari se seguravam nas rochas, e Vendak se apoiava no chão... Até que revelei a verdadeira função do buraco negro.

-Shot!!! –gritei; o colossal círculo mágico soltou um grande raio negro na direção de Vendak, atravessando-o e fazendo um grande rombo na parede, o povo que olhava deve ter pensado com certeza que algum maluco estava a desafiar os fukugen.

-Vendak ficou paralisado, com uma fumaça negra expelindo de seu corpo ensanguentado, estávamos na mesma situação agora, passei por ele como se já estivesse o derrotado assim como ele fez comigo... Mas ele não hesitou, deu uma grande pisada antes que caísse e gritou:

-EU AINDA NÃO MORRI!!!! –Eu não acreditei, era honestamente a minha técnica mais potente, não sei como consegui ele resistir... E então a luta ficou séria, ele uniu as suas duas espadas formando uma ainda maior e mais poderosa, tinha dois fios e era bastante cintilante. Vendak fora para cima de mim, suas espada realmente havia ficado mais pesada, estava me afundando no chão, usei o shunpo, e apareci uns cinco metros acima dele, iria usar uma técnica que eu ainda não havia aperfeiçoado, mas aquela era a hora certa de tentar.

-Behemoth’s Giant Sword!!! –gritei, fazendo a minha espada aumentar de tamanho exageradamente, fazendo com que ela ficasse com uns dez metros de comprimento, tentei controlá-la,mas era difícil, pesava demais, Vendak veio para cima, mas rapidamente consegui golpeá-lo rachando brutalmente o solo  e fazendo Vendak parar no andar abaixo.

-Vi que o golpe o acertou em cheio, desfiz a magia e a espada voltou ao normal, percebi que aquela era a hora que eu podia dar o golpe decisivo, ou ele, algum de nós iria perder no próximo golpe, e isso dependia se o meu plano daria certo ou não, uma grande nuvem de poeira nos cegou, mas consegui passar por ela e apareci na frente de Vendak, este esperava pela minha aparição, e fincou a espada no meu peito, senti um grande ardor naquela hora... Mas pensei em Kagura e uma grande fúria de demônio encheu o meu peito e me deu uma vontade de lutar , E GANHAR!!!

-Ãh?! –Vendak se impressionou, pois a espada passara fino do meu coração.

-Não sei como, mas naquela hora eu tive uma visão, como se fosse meu pai querendo me ensinar um golpe em cima da hora, vi muito bem a cena da guerra e ele ganhando do imperador com aquele golpe, então resolvi imitar.

-Comecei a dar fortes estocadas múltiplas, fazendo-nos quebrar paredes e descendo para os outros andares, agora estávamos no terceiro... Mas não fazia efeito, Vendak continuava a rir, pois via ele que eu estava prestes a desmaiar. Mas eu vi que faltava uma coisa... então eu a fiz... Comecei a girar enquanto desferira as estocadas em Vendak, formando um tornado, como se este tivesse atacando em cheio Vendak. Não sabia quel era o nome do golpe... Então batizei-o de...

-Kenshin’s Storm!!!! –A força do tornado era tão grande que alastrava pilares e rochas pelos andares que a gente descia, a potência era aumentada a cada segundo que passava, estava começando a ver as costelas de Vendak, de tanto que já cortei a sua pele, como a fúria me tomou, e para ter certeza de que eu iria derrotar Vendak sem sobrar nada, complementei o golpe com o Kari ushi, fazendo a espada ficar mais pesada e com que os golpes fossem mais brutos, estávamos no segundo andar,quebrando paredes, aposto que a sua coluna já estava em pedaços,  não aguentava mais, aquele golpe tinha de ser o último, então finalizei...

-Kenshin’s Bazooka!!!! –Atravessando a última parede e chegando ao primeiro andar, acabamos esmagando um enorme fantasma que os meus amigos estavam enfrentando, o impacto foi tão grande que o solo rachou e uma grande cratera fora formada , o fantasma havia explodido em areia verde...Depois de saber o que fiz - não acreditei que aquilo era a minha força- ,me levantei, olhei para Vendak e cai ao lado dele... Todo mundo estava preocupado e chamava pelo meu nome, mas para tranquilizá-los, gritei:

-ASARIIIIIII!!!!! NÓS VAMOS VOLTAR TODOS JUNTOS HOJE!!!!!!! –gritei alto para que ela que estava no último andar possa ouvir, o som passou facilmente pelas crateras que fiz nos tetos dos andares... Eu conseguia enxergar, seu rosto havia se enchido de lágrimas e com um sorriso de alegria. E eu estava lá... sorrindo igual a um idiota para disfarçar a dor. Mas salvar uma amiga valeu muito a pena!!!

To be continued

Preview:

-Satoshi-

-Vamos voltar para casa!!!! –berrava Asari- Ebaaa!!!!

-Que casa se ela foi toda destruída pelo Vendak? –perguntara Kagura desanimada.

-Vamos dormir na minha casa da floresta... –comentou Nëlla.

-Peraí, Nëlla?

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! –gritaram escandalosamente todos.

No próximo capítulo: O retorno de um zumbi?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o encerramento:
Para combinar com a abertura: Fairy Tail ending 5 - Cantada por DaisyxDaisy.
http://www.youtube.com/watch?v=uFKpQcExxC8
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de aparição na fic [Neste capítulo]):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Vendak Fullbuster: http://dreager1.files.wordpress.com/2010/05/45.jpg
Samira: (sem imagem) loira, cabelos longos, presos em uma trança, olhos muito escuros, pele clara e um lindo sorriso
Pahpa: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg
Jack (lobão) : http://media.beta.photobucket.com/user/Moogla/media/JyaburaWolf.jpg.html?filters[term]=jyabura%20wolf&filters[primary]=images
Hypnus: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6t7v41VXj1qghd4uo9_250.jpg
Invocação de Satoshi (Zoldius) : http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/Final-Fantasy-XII-Esper-Zodiark-final-fantasy-xii-31343495-1600-1600.jpg
Até o próximo o////
Não percam...