The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 13
Capítulo 13 - I Just Want To See


Notas iniciais do capítulo

Eae Minna!!!! Gomennnn Gomennnn Gomennnnnnn!!! Mil perdõesssssssss!!!! Um zilhão de perdões!!!!!!!!! Por favor.... Desculpaaa...... -(Chega de desculpas né? ^^'')
Eu ia postar no dia certo... Mas como o azar visitou a minha casa, ele fez questão de me trollar e me deixar sem internet... --''
Mas agora estou de volta weeee *--* viva eu o/
Disposto a continuar a a escrever,.... Estava pensando em postar uma nova história... O que vocês acham? Aí eu me dedico nas duas histórias... Eu posto capítulo em uma no sábado e na outra eu posto domingo... Vocês me apoiam nessa ideia? *-* Ela vai ser de fichas ^-^.
Obrigado para voc~es que estão lendo isso e estão me acompanhando nesta joranada até hoje!!!!
Boa LEITURA O/
A abertura emocionante de hoje foi enviada pela leitora Candy B, escolhi ela pois achei muito cool, aí vai o link...
【The GOMBAND】 Braveheart 【PT/BR - Romaji】
http://www.youtube.com/watch?v=Kk5MPTWO4XM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/13

–...Amigos... eu consegui... agora... estou indo salvar a Miikio... –Dissera ele indo até o palácio mancando.

Longe dali...

-... -Uma sombra misteriosa vagava pela escuridão, estava sedenta de sangue, estava caminhando em direção ao palácio... Quais serão as suas intenções?

-Meu Deus... É ele!!!!! –Gritara um mendigo apavorado.

-O que ele faz aqui??? –Outro mendigo escondeu-se na lata de lixo.

-Saiam daqui, lixos... –Dissera o misterioso homem invocando uma tempestade, jogando-os para longe.

-... –Os dois mendigos desacordaram depois de receberem o golpe.

-Estou com um mau pressentimento... O que será que está acontecendo lá no palácio? –Perguntava-se o homem.

No último andar do palácio...

-Terei que eliminar um por um dos insetos... –Comentara Hypnus arrogante.

-Só se me derrotar primeiro!!! –Disse Stilfer com uma runa na mão.

-Kyokuza’s Ray!!!! –Hypnus invocara um poderoso feixe de luz com uma aparência desengonçada, este partira para cima de Stilfer.

-Droga, se quilo me atingir... Já era! –Pensara Stilfer.

-SLASH!!!! –Daniel entrara na frente de Stilfer corajosamente.

-!!!! – Todos se impressionaram com a bravura do garoto.

-Como ele continua de pé depois disso? –Stilfer se impressionara com a resistência de Daniel.

-Essa bravura de seres inferiores de nada adiantará... Kyokuza’s Ray!!!! –Hypnus invocara o golpe contra Asari.

-Essa não... –Resmungara Tsubasa.

-KYAAAHHHHH!!! –Asari tampara os olhos.

-Não se preocupe, irei te proteger!!!! –Dissera Daniel aparecendo rapidamente na frente da garota.

-Daniel... –Asari chorara.

-Todos viemos aqui pra isso, se esqueceu? –Disse ele contraindo os músculos, pois estava prestes a receber o poderoso golpe novamente.

-Ele não vai aguentar um segundo golpe... –Disse Stilfer preocupado.

-SLASH!!!! –O feixe de luz atravessara o peito de alguém, mas por mais incrível que pareça não foi o de Daniel, mas foi o de Tsubasa, esta aparecera ali de repente a fim de proteger os seus novos amigos.

-Tsubasa... –Se impressionara Asari.

-Se o Daniel quer proteger, eu também quero!!!! –Dissera ela vomitando sangue.

-... –Stilfer ficara calado.

-Vocês são as segundas pessoas que já conseguiram me olhar como uma amiga... –Tsubasa começara a chorar.

-Eu já tive sim uma amiga!!! Mas esta já se foi faz tempo!!! Mas vejam só... Estou começando a ter novos... e estes estão aqui, a fim de me salvar... Não se preocupem, sairemos daqui com vida!!! E com a Asari em nossas mãos!!!! –Gritara Tsubasa desmaiando.

-Tsubasa... –Daniel pensara em sua nova amiga.

-Vocês não eram amigos dela não? –Daniel fizera uma expressão feroz e raivosa.

-Claro que não... Nós estamos aqui apenas para trabalhar... Como sempre dizem: Não se fazem amigos no trabalho. HÁHÁHHÁ!!! –Gargalhara Hypnus.

-Desgraçado, então por que a Tsubasa estava chorando por não ter nenhum? –Daniel perguntara raivoso.

-Eu sei e todos sabem... Tsubasa só tinha uma amiga... Mas esta morreu... Como tenho preguiça de falar, farei você ver um flashback da situação, já que está tão interessado no passado da sua nova namoradinha... –Hypnus zombara de Daniel.

Daniel entrara em um flashback e este mostrava o passado de Tsubasa:

-Tsubasa e sua melhor amiga na época, Hayate, foram em um Show de um grupo de cantoras. Elas tinham ganho ingressos em um programa de rádio. No meio do Show, ouve um acidente e todos ferros que seguravam a plateia despencaram, derrubando todos ao chão... De repente, homens encapuzados invadiram o show e com revolveres atiraram para todos os lugares. Hayate e Tsubasa tentaram sair daquele lugar para sobreviverem, mas um tiro incerto vinha em direção a Tsubasa, esta teria encontrado seu destino se Hayate não tivesse pulado na frente, fazendo com que a bala perfurasse o coração de sua amiga. Hayate morreu automaticamente pela perda de sangue e pelo tiro ter acertado o coração. Hayate morreu nos braços de sua melhor amiga Tsubasa.
No enterro, Tsubasa ficou com o colar de Hayate, dizendo que esta sempre estaria ao seu lado se usasse aquilo, fazendo ela nunca tirar o colar.

-A Tsubasa tinha uma história assim? –Daniel se perguntara impressionado.

-Agora eu sei pelo o que você já passou, Tsubasa... –Dissera ele pegando na mão de sua nova amiga.

-E adivinha só quem era o homem encapuzado que matou a Tsubasa? –Perguntara Hypnus sarcástico.

-Quem? –Perguntaram Asari e Stilfer curiosos.

-Eu... –Disse Hypnus com uma expressão maléfica em seu rosto.

-O quê? –Daniel perguntara impressionado.

-Fui eu mesmo... O tiro era pra acertar a Tsubasa, mas aquela Hayate acabou entrando na frente... –Afirmara Hypnus brincando com a situação.

-Foi você quem estragou o passado da Tsubasa? Foi você quem a fez sofrer? Foi você que a fez ter a mentalidade de nunca mais ter amigos? FOI VOCÊ????? –Daniel de repente foi tomado por uma fúria indomável.

-E por que você fez isso com a sua amiga? Ela não era uma fukugen? –Perguntou Asari gritando.

-Eu nunca gostei da Tsubasa... Eu fiz isso sem as ordens do chefe... Até hoje ele não sabe de nada... Mas agora eu tenho permissão para matá-la, rebelião é um ato imperdoável, não acha? Agora eu posso matar Tsubasa juntamente com os seus novos amiguinhos. E como eu gosto de vê-la sofrer, vou matar vocês primeiro deixando ela por último... –Disse Hypnus com uma feição sedenta de sangue.

-Você é tão mal assim? Então tem que morrer logo... O inferno te espera!!! –Disse Daniel começando a invocar chamas.

-Não, não, meu chapa... Eu cuido desse cara. –Disse Stilfer dando um soco na barriga de Daniel, fazendo-o desmaiar.

-Por que fez isso, Stilfer-san? –Asari perguntou desentendida.

-Ele estava bastante esgotado... Ia acabar quebrando todos os seus ossos... –Disse Stilfer mostrando preocupação com o seu companheiro.

-Stilfer-san... –Afirmara Asari exausta.

-O quê? –Stilfer respondera.

-Vê se ganha logo desse cara... –Disse Asari confiando na vitória de seu amigo.

-Okay... –Disse Stilfer sorrindo.

-Como se você fosse conseguir... Kyokuza’s Ray!!!! –Hypnus desferira o seu ataque contra Stilfer.

-Já era... –Disse Hypnus depois da fumaça causada pela explosão se dissipar.

-... –Stilfer saiu intacto do golpe.

-Como? –Se perguntara Hypnus.

-Não preciso responder... –Disse Stilfer jogando a sua runa em Hypnus.

-O que essa runa faz? –Hypnus tentara tocar na runa.

-Exploda!!!! –Gritou Stilfer.

-KAPOW!!!! – A runa causou uma explosão que jogara Asari, Daniel, Tsubasa e Hypnus para longe.

-Desgraçado, mas que truque infantil... –Comentara Hypnus.

-É infantil, mas te machucou, certo? –Stilfer perguntou.

-Errado... Eu trajo uma armadura dourada, nunca derramei uma gota sequer de sangue em uma batalha... –Disse Hypnus mostrando a sua invencibilidade.

-Frescura... - Comentara Stilfer.

-Kyokuza’s suigetsu Ray!!!! –Hypnus invocara um poderoso raio com uma potência cem vezes maior do que o anterior.

-KAPOW!!!! – O teto desabara de tão poderoso que foi a explosão do raio.

-Como? –Hypnus vira Stilfer sem nenhum arranhão, como se nada tivesse acontecido.

-Ainda não  percebeu, seu idiota? Essa runa elemental suga qualquer elemento independente de qual seja. –Disse Stilfer mostrando a sua runa ganha em uma batalha.

-Desgraçado... –Resmungara Hypnus.

-Que foi? Viu que não pode mais ganhar? –Perguntara Stilfer.

-Não... É que eu vou ter que usar o meu combate corpo a corpo, o estilo Golden’s close!!! –Disse Hypnus, de repente a armadura de Hypnus começou a mudar, duas colunas começaram a sair dos cotovelos das armaduras, mostrando que o combate com cotovelos é a sua perícia.

-Que porra é essa? –Stilfer se perguntou.

-Atama!!!! –Disse Hypnus quando acertou fortemente a cabeça de Stilfer com o seu cotovelo, agora equipado com colunas.

-UUOOAARGHHHH!!! –Stilfer quebrou quatro paredes e depois ficou fincado em uma.

-Stilfer!!!! –Gritou Asari preocupada.

-Já perdeu? Mas é claro que já perdeu... Eu já medi a força da minha cotovelada e vi que ela quebraria cinquenta barras de madeira grossa, imagina o dano que a sua cabeça levou! –Hypnus se achava com a sua força.

-Se a sua cotovelada quebra cinquenta barras de madeira grossa... Então os socos que eu levava do meu velho mestre rabugento quebrariam umas quinhentas barras... –Disse Stilfer mostrando como o seu mestre era forte.

-Sei... –Disse Hypnus.

-Também irei usar o meu combate corpo a corpo, então... Já que duvidas tanto. –Disse Stilfer se aproximando rapidamente de Hypnus.

-Hope!!! –Disse Stilfer laçando uma corda que estava amarrada em sua cintura e a usou para amarrar a cintura de Hypnus na sua, para que os dois fiquem um perto do outro sem que um fuja.

-Acha que isso vai lhe ajudar? Hara!!! –Disse Hypnus desferindo uma cotovelada contra a barriga de Stilfer.

-Hmph... –Stilfer defendeu-se do golpe de Hypnus com apenas uma mão...

-Como? – Hypnus se impressionara.

-Crack!!!!  Crack!!!! –Stilfer com as forças das mãos quebrara as duas colunas da armadura de Hypnus.

-CCOOOOMMOOOOOOOO????? –Hypnus ficara pasmo com a força do rapaz.

-A diversão está apenas começando... –Disse Stilfer fazendo uma expressão de diversão.

-Tenho que... Opa... –Hypnus tentara fugir, mas esquecera-se de que estava preso por uma corda.

-Agora você vai ver o que é luta de verdade... Joudan Bakushou!!! –Stilfer desferira um belo soco contra o rosto de Hypnus, quebrando o seu elmo e derramando muito sangue.

-Sangue... –Reclamara Hypnus.

-Agora no pescoço!!!! –Disse Stilfer ignorando totalmente o rapaz e dando uma bela cotovelada no pescoço do rapaz, derrubando-o.

-Levante-se!!!! –Gritou Stilfer puxando a corda e fazendo com que o rapaz se levantasse.

-Agora você vai... –Hypnus estava pronto para desferir um soco contra Stilfer, mas...

-Toma no seu ombro!!!!! –Stilfer desferira um estrondoso chute contra o ombro de Hypnus, quebrando-o juntamente com a sua ombreira.

-Costelas!!!!! –Stilfer desferira uma cabeçada contra as costelas do rapaz, deixando-o sem reação.

-Quebra-peito!!!! –Stilfer desferira uma forte ombrada contra o peito do rapaz, quebrando grande parte da armadura e espalhando muito sangue.

-Adeus, coxas... –Stilfer desferira rapidamente uma joelhada contra as coxas do rapaz, fazendo com que ele caísse.

-Agora para finalizar... Mutton Shot!!!!! –Stilfer para finalizar com honra, desferira um poderoso chute contra o rapaz... Quebrando todo o resto de sua armadura e jogando-o para longe, quebrando quatro pilares e fazendo com que estes caíssem em cima de Hypnus.

-Homem que é homem luta derramando sangue!!!!! –Gritara Stilfer mostrando a verdadeira distância de forças entre ele e o seu adversário derrotado.

-Stilfer quebrou todos os ossos do rapaz... Nunca vi um combate corpo a corpo tão apavoroso... –Pensara Asari.

-Vamos embora daqui, esta guerra esta para acabar... –Disse Stilfer pegando Daniel e Tsubasa no colo.

-Vamos! –Afirmara Asari.

-Finalmente cheguei!!!!! –Um novo fukugen chegara no palácio, este era aquele homem misterioso que machucara os mendigos.

-Estou sentido presenças estranhas... –Afirmara ele.

-Kagura!!!!! –No meio da trajetória,no segundo andar, Asari achara Kagura.

-Eu... con... se ... gui... –Kaguta terá dificuldades para falar.

-Obrigada, Kagura... –Asari abraçara com amor a sua amiga.

-E o Mast? –Asari perguntara preocupada.

-Estou... aqui!!! –Gritara ele aparecendo por lá.

-MAST!!!! –Asari correra em direção a ele e depois o abraçou.

-Todos conseguimos... –Disse Asari acalmada.

-Agora... Vamos dar o fora daqui!!!! –Exclamou Stilfer.

-Quem é esse cara? –Perguntara Mast.

-Depois eu explico... Agora vamos!!! –Afirmara Asari.

Em alguns minutos depois, acabaram encontrando Aria e a levaram junto com eles...

Então, todo o bando desceu as escadas em busca da saída do palácio, até que a encontraram.

-Ali!!!!! –Apontara Asari.

Eles iam chegar à saída, mas foram impedidos por uma certa pessoa que estava esperando-os naquele local.

-Great burst air!!!!! –Gritara o fukugen invocando uma tempestade, jogando Daniel, Stilfer, Tsubasa, Kagura, Aria e Mast para longe, separando-os e deixando apenas Asari ilesa.

-Quem é você? Desgraçado... –Perguntara Asari.

-Sou Küki... O fukugen do elemento ar!!!! Sou o responsável pela execução dos criminosos, e digamos que... a sua hora chegou!!! –Apresentou-se o fukugen trajado de um sobretudo verde, um chapéu verde, um cachecol roxo e uma bandagem no olho direito.

-Slash aire!!!! –Gritara Küki invocando várias lâminas de ar.

-KAAHHHHHHHH!!!! –Asari tentara escapar, mas o seu corpo estava fraco demais.

-Asari!!!!! –Gritara Stilfer ensanguentado.

-Droga, se eu conseguisse me mover direito... –Resmungara Mast.

-Eu vou ajudá-la!!!! –Disse Aria levantando-se e partindo em direção ao inimigo.

-Cancelation Aiire!!! –Gritara Küki invocando uma poderosa rajada de ventos coloridos, cujo poder era remover as habilidades do oponente temporariamente.

-Droga, não estou sentindo nem o meu corpo... –Aria perdera todas as forças e depois caíra no colo de Asari.

-Aria!!!! –Asari preocupava-se com a sua companheira que havia lutado bravamente.

-Desculpe-me, Asari... Não pude fazer nada... –Aria desculpava-se.

-Não precisa se desculpar, Aria... Eu que fui uma inútil esse tempo todo... Vocês todos derramaram sangue por minha causa, eu não posso ficar parada depois de ver tudo isso... Vocês não ganharam de todos aqueles inimigos fukugen cabulosos para depois chegarmos aqui e perder para um Mané desse... –Asari dissera indignada com ela mesma.

-Asari... –Kagura se impressionara com a determinação de Asari.

-Essa luta é minha!!!!! –Disse Asari começando a ficar dourada (Fazendo seus atributos serem fortificados ao máximo).

-Irei por todos vocês... Especialmente pela Nëlla... Aposto que a Kagura consegui vencer daquela vadia que a matou... Mas agora é a minha vez!!! –Afirmara Asari posicionando-se para invocar uma magia nunca vista antes.

-Oito espadas de Olimpo, venham ao meu favor!!! Un deux trois quatre cinq six sept huit... Épées des dieux de l'Olympe !!!! –Asari invocara oito espadas douradas e cintilantes divinas, estas dançavam atrás de sua invocadora.

-Slash Air!!!! –Küki invocara a sua magia.

-AAAAAAAHHHHHHHH!!!! –Asari partira em direção ao oponente, e com suas espadas rasgara o vento.

-Como???  -Küki ficara surpreso.

-KYAAHH !!! –Gritara Asari cortando Küki e rachando o chão.

-Consegui? –Se perguntara  ela.

-Hihihihihi... Vou espera-la ficar desprevenida, e irei atacá-la em um ponto cego. E depois receberei um aumento. Hihihihi... –Küki estava atrás de um pilar, escondendo-se de Asari.

-Agora... –Murmurou Küki partindo na direção de Asari, pronto para dar o bote final.

-Cancellation Aire!!!! –Küki usara o golpe que fizera Aria perder os seus poderes.

-Asari !!!!! –Gritara Daniel.

-Stored Light!!! –Asari dera uma poderosa estocada no oponente, o golpe fizera um rombo em seu estômago. Mas depois Asari percebera que havia acabado de atacar um clone falso.

-Droga... –Resmungara ela.

-Tô vendo que é uma oponente formidável, minha cara habitante de Tekinara... –Comentara Küki, com os pés no telhado e com seu corpo virado do avesso.

-Não estou aqui para brincar, vamos acabar com isso logo... E agora!!! –Quando Asari proferiu tais palavras, a energia dourada começou a se envolver pela dona mais poderosamente... A energia que antes aparentava ser de luz, agora parecia que era uma energia de ódio.

-Por isso não irei brincar contigo... Terei que usar o que eu uso quando vou executar uma pessoa... –Disse Küku, tirando a venda de seu olho esquerdo e mostrando seu macabro olho... Era cinzento e parecia que não tinha íris.

-Ele não estava apelando? –Mast estava surpresa com o poder do oponente.

-KYAAHHHHHHHHH!!! –Asari com a força de um trem de carga partira para cima do oponente. Com as suas oito espadas alinhadas e prontas para desferir o golpe mais potente que ela dera até hoje.

-Hawks of the oluja’s sudden death!!! –Küki usara a sua magia mais poderosa, invocara falcões envoltos por raios e trovões e lâminas de vento. Este era o golpe que nunca fora parado antes por ninguém.

-Glup... -Asari engoliu em seco, como se estivesse com medo do golpe.

-Morra, sua pirralha!!! Verás que mexeste com a pessoa errada!!

-Plem!!! Folk!!! Vush!!! –Asari rasgara o vento com as suas oito lâminas facilmente.

-Você é forte... Mas aposto que se os meus amigos estivessem sem toodos esses ferimentos eles ganhariam de você!!! –Asari partira em direção a Küki.

-Argh!! Não consigo ver... –Küki colocara a mão na frente do rosto, pois a claridade era muito grande.

-Oito espadas do olimpo... Se unam a mim e preparem-se para levar mais um aalma incrédula para o deus da morte!!! –Asari orava para as suas espadas, como se depende-se da oração para que o golpe seja poderoso.

-Não desistirei!!! Não tem como o poderoso executor perder para uma reles pirralha!!! –Küki posicionara-se para invocar uma poderosa técnica.

-Roda celestial!!!! Blumenbrath!!!! –Küki foi rápido, mas Asari foi mais... Suas oito espadas traçaram oito linhas de diferentes sentidos, e estas fizeram oito talhos e fendas no corpo magrelo do fukugen do ar... Fazendo com que sua roupa ficasse chamuscada com o golpe, e várias fagulhas de pele voaram para todos os lados, juntamente com o chapéu do fukugen que voara com o impacto.

-Pode tirar os meus amigos da sua lista de derrotados, agora!!!! –Disse Asari, fazendo com que as espadas desaparecessem.

-Asari!!! –Todos se impressionaram com a enorme força da garota.

-Miikio!!! –Disse Daniel ainda se confundindo com o nome falso dela.

-Vamos embora!!! –Gritara Miikio.

-Não!!!! –Kagura gritara, parecendo que fora contrariada.

-Satoshi ainda está aqui!!! Temos que esperá-lo!! Ele ainda está lutando com o mais forte dos fukugen!!! Tivemos sorte de não ter topado com aquele cara!!! Mas eu aposto que foi o Satoshi que sabia de propósito aonde estava o fukugen. Sua percepção é incrível... Temos de esperá-lo... –Ofegava Kagura.

-Mas Satoshi é fraco... Ele perdeu para mim, quase perdeu para Marimeko, e também... –Asari falava mas fora interrompida por um enorma tapa de Kagura em seu rosto.

-Por que fez isso? –Gritara Tsubasa.

-Satoshi não é fraco... Ele passa essa impressão de propósito... –Kagura dissera.

-Quer dizer então... –Mast comentara.

-Sim... Ele nunca lutou a sério até hoje!!! –Kagura disse dando uma pausa dramática.

-Quer que eu acredite nisso? –Perguntou Asari desconfiada.

-Claro!!! Ele tem uma técnica tão poderosa QUE PODE LEVÁ-LO AO ÓBITO !!!! –Disse Kagura e todos ficaram calados por um momento.

-Aposto que totsalizando, ele possui umas duas mil técnicas... O objetivo do Satoshi sempre foi mostrar que era fraco... Parz que em uma luta séria ele mostrasse o seu verdadeiro potencial... e isso é sim uma luta séria. –Disse Kagura.

-Ele sempre dizia: Só quero ver a cara de todo mundo quando verem o que realmente sou!. –Kagura tentara imitar os gestos de Satoshi.

-... –Todos ficaram impressionados.

-Só acredito vendo!! –Asari subiu as escadas rapidamente , procurando por Satoshi, para ver com os seus próprios olhos o que ele era capaz de fazer REALMENTE!!!

-Asari!!! –Kagura gritara.

-Vamos atrás dela... –Comentou Daniel, pois a pessoa que eles se esforçaram para salvar agora  estava  fugindo deles como um coelho fugiria de uma raposa.

-Cuidado!!! –Tsubasa gritara!!!

-... –Sombras com formato de fantasmas com garras enormes acabaram de aparecer.

-O quer é isso? –Stilfer perguntou.

-É o sistema de segurança do castelo... Ele nunca foi acionado antes... –Tsubasa se impressionara com a primeira vez. –Quando o castelo detecta que mais de 80% dos fukugen foram derrotados, um pote que contém fantasmas ferozes é quebrado, e dele saem essas criaturas que estamos vendo agora... Temos que derrotá-los imediatamente... Mas não os subestimem. Eles podem sugas as suas almas apenas tocando em seu coração!!!

-Vocês cuidam dessas merdinhas, enquanto eu vou buscar a Asari!!! –Kagura tentara passar direto pelos fantasmas, mas estes fincaram as suas garras nas costas da garota, mas esta parecia não se importar com a dor... Queria apenas salvar a sua recém- amiga fujona.

-Vamos lá, pessoal!!! –Daniel se posicionara enfraquecido, pois ainda estava gravemente ferido por causa de sua luta anterior. Mas ele ainda mostrava liderança no lugar de Satoshi.

Enquanto isso nas escadas acima...

-Eu quero ver isso com os meus próprios olhos... –Asari subira aflitamente as escadas. Em busca de Satoshi. Seus cabelos loiros voavam com o balançar do vento.

To be continued...

-Asari fora atrás de Satoshi que estava lutando com Vendak, o fukugen mais poderoso... E Kagura está indo atrás de Asari que está indo atrás de Satoshi... A guerra que começou com seis fukugen... agora só tem apenas um!!! Nossos amigos travaram batalhas imaginavelmente emocionantes! Bastantes litros de sangue foram derramados à arena... Tudo começou com Daniel VS Tsubasa e depois com Pahpa VS Aria, sem contar com a luta de Samira VS Kagura, esta usara uma técnica bastante poderosa cuja invocava um deus chamado Caos... A luta do sentinela Hypnus VS Stilfer foi bastante emocionante!!! Os dois que nem eram para estar na briga, apareceram lá para lutar e mostrar os seus belos talentos no mano a mano... Isso com a vitória inesperada de Stilfer! Mast, o narrador mostrara as suas incríveis habilidades mágicas misturadas ao corpo a corpo na luta contra Jack, o lobo tarado... A luta de Asari VS Küki foi outra que merecia um oscar!!! Agora... sombras mágicas cercaram o bando, deixando-os sem saída... Será que eles ainda têm chances de vencer esta cabulosa guerra?! As lutas Satoshi VS Vendak e Sombras VS O resto... Deixarão todos os interlocutores de cabelo em pé!!! Apenas aguardem, meus caros!!!! –Mast narrara incrivelmente com a sua bela voz de narração.

-No próximo capítulo: A guerra acaba com um resultado inesperado!!!!

-Finalizara Mast.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae minna, ouçam o encerramento e sintam a emoção....
http://www.youtube.com/watch?v=sgXF3I1q8QA
Nome:OverFly - Sword art online ending 2.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de
aparição na fic [Neste capítulo]):iss
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Vendak Fullbuster: http://dreager1.files.wordpress.com/2010/05/45.jpg
Samira: (sem imagem) loira, cabelos longos, presos em uma trança, olhos muito escuros, pele clara e um lindo sorriso
Pahpa: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg
Jack (lobão) : http://media.beta.photobucket.com/user/Moogla/media/JyaburaWolf.jpg.html?filters[term]=jyabura%20wolf&filters[primary]=images
Hypnus: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6t7v41VXj1qghd4uo9_250.jpg
Até o próximo o////
Não percam...