The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 12
Capítulo 12 - The Victory Is Mine!!!!


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAAA!!!! XD
Mals pelo cap ter saído pequeno é que eu estou com muita febre... (Tadinho di eu... ç.ç)
Estou inovando a fic trazendo o sistema de aberturas e encerramentos!!!!
Isso isso!!!! a cada capítulo um encerramento e uma abertura diferente( que combine com a emoção do cappitulo mas é claro...) E podem me enviar links, eu avalio e se a abertura;/encerramento for boa, ela será usada no cap da semana que vem o/ Enviem os seus links... qualquer abertura e encerramento que sejam bons são bem vindos!!!!
Aproveitem o cap e abertura...
Se quiserem saber o nome da abertura: (Eu sei que alguns de vocês gostam de J pop).
Egao no mahou - Fairy tail opening 5
http://www.youtube.com/watch?v=TMmtakCOB-Y
O encerramento está lá nas notas finais...
Escute-o e sinta a emoção no final da fic... (Escute-o quando faltar umas 5 linhas para acabar... Quem ouvir certo vai entender...)
Boa leitura, meus caross o/////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/12

-Po... p ... p ... p ... podemos conversar, meu caro... –O chefe recuava com medo de Daniel.

-Podemos conversar o caramba!!!!! –Daniel se aproximara dele.

-Olha... –O chefe nem acabara de terminar a frase e já sentira um punho atravessando o seu peito.

-Nunca mais descumpra uma promessa... –Disse Daniel.

-... –Todos se impressionaram com a nobre atitude do rapaz.

-Daniel... Obrigada... –Agradecera Tsubasa chorando.

Enquanto isso...

-Droga, ela já chegou no Six hundred twelve-nine’s cut, daqui a pouco ela vai acabar chegando no máximo da minha técnica... –Pensara Samira.

-Eu sei que está com medo... –Blefara Kagura.

-Ahh, vá se danar, sua... –Samira desferira um corte vertical contra Kagura.

-Que golpe fraco... –Dissera Kagura defendendo-se facilmente do golpe.

-MORRA!!!! Six hundred fourty’s cut!!!! –Samira invocara seiscentas e quarenta poderosas lâminas.

-ARGH!!! –Kagura é acertada em cheio.

-Duvido se levantar depois des... –Samira foi interrompida, pois uma adaga quase a acertou.

-Onde você estava? –Perguntara Samira assustada.

-Estava lhe vigiando, minha amiga... –Dissera Kagura sem nenhum arranhão.

-Pe... Pe... peraí... Desde o começo eu estava enfrentando um clone? –Perguntara Samira assustada.

-Claro... E eu estava só assistindo. –Respondera Kagura sorridente.

-Como essa menina pode possuir tamanha poder? Eu já estava tendo trabalho com um simples clone... Isso não é possível de jeito nenhum... –Samira ficara sem reação.

-E então? Desiste? –Perguntara Kagura intimidadora.

-Claro que não!!!!!! Você vai ver o que é corte de verdade, sua vadia!!!! Seven hundred’s cut!!! –Samira usara seu golpe mais forte.

-Defendo isso facilmente com o meu... Lion’s catcher!!!! –A espada de Kagura tomara a forma de uma enorme garra de leão.

-Eu consigo... –Kagura tentara parar o golpe.

-Claro que não!!! Essa técnica não foi para até hoje, melhor!!! Eu nunca usei contra ninguém!!! Então, sinta-se honrada! –Samira já cantara vitória.

-Estou conseguindo... –Kagura começara a conseguir segurar o golpe.

-Então dexa eu botar força nesse negócio e vamos ver quem que segura!!!! –Samira botara toda a sua força e esperança em seu golpe, com a expectativa que Kagura morresse.

-AAAAAHHHHHHHH!!!! –Kagura fora atingida em cheio, espalhando sangue para todos os lados.

Enquanto isso...

-HYAAHHAHAHAHAH!!! –Mast tentara acertar Jack com as suas espadas.

-Para de ser imprudente! –Jack carregara Mast pela cabeça e o jogara para cima.

-Ai, doeu... –Mast batera e enfiara a cabeça no teto.

-Agora, tome o meu Wolf´s palm!!!! –Jack desferira o seu golpe e este atingira em cheio o adversário, fazendo-o vomitar sangue.

-... –Mast ficara com o corpo mole, como se estivesse desmaiado.

-Bem, parece que foi fácil demais... –Comentara Jack limpando-se.

-HYAA!!!! –Mast  aparecera atrás de Jack ficando nele a sua espada.

-Maldito.. fingiu que tinha morrido? –Jack perguntara vitando-se.

-AHHH!!!! Droga, achei que você ia morrer!!!! –Resmungara Mast tentando escapar de seu adversário.

-Já é tarde para tentar fugir, só irei parar se conseguir te estraçalhar, agora!!!!! –Dissera Jack sedento de sangue.

-AAAAAAIII MEEUUU DEEEUUSSS!!!!Fujam para as colinas!!!! –Mast correra sem rumo.

-Te peguei... –Jack aparecera do lado de Mast e o mordera, arrancando muita carne.

-GYYAAHHHHHHHHH!!!!! –Mast gemera bastante de dor.

-Agora eu acabo com você... –Comentou Jack preparando-se para dar o último golpe.

-Maldito... –Resmungara Mast.

-Seintohara... –Jack preparava-se para soltar um raio pela boca.

-Eu não posso perder aqui... –Pensara Mast.

-Eu prometi a ela que nunca mais perderia para ninguém... Eu tenho que buscar aquilo... ela está depositando toda a confiança em mim, Mast Laryton!!! Não posso parar agora... Não vou ser derrotado por um poodle que se acha o bombado... Tenho que me levantar!!! –Pensara Mast corajosamente.

-Burst!!!! –Jack soltara um enorme raio pela boca, perfurando rapidamente o solo.

-Consegui escapar... –Pensara Mast aliviado.

-Droga, mas não vai ser difícil acabar com você... Olha só, está todo ensanguentado, não vai ter a menor chance contra a minha pessoa... – Zombara Jack.

-Agora vou levar isso a sério... –Mast fizera um olhar assustador.

-O que é isso? Por um segundo acabei ficando com medo daquele olhar. – Jack se amedrontara.

-Vamos começar... –O braço de Mast começara a ficar avermelhado.

-Vamos... –O lobo mostrara seus dentes, tentando apavorar o seu adversário.

No último andar...

-Para onde vamos agora? Daniel... –Perguntara Miikio.

-Vamos dar um jeito de você sair daqui, vamos voltar para o térreo... –Disse Daniel.

-Okay... –Concordara Miikio. -

-Ahhh, e só mais uma coisa... Agora eu lembrei que de verdade o seu nome... é Asari, não é? Perguntara Daniel.

-Sim... Mas se não acha o nome bonito... – Miikio fora interrompida por Daniel.

-Vamos lá, Asari... Eu não iria gostar de ser chamado de Gabriel, se é que você me entende. -Disse Daniel irônico.

-Hihi... –Asari sorrira para Daniel.

-E eu? –Perguntara Stilfer.

-Você... Faça o que quiser ,meu amigo... Está livre agora!!! –Disse Daniel.

-E você... vem com a gente... –Daniel pegara na mão de Tsubasa.

-Eu? – Perguntara Tsubasa.

-Sim... Você não vai querer ser presa ,não é? Já sabe que acabamos de virar inimigos do governo... Não sente nenhum medo? –Perguntara Daniel.

-Se eu for com você... Não terei medo... –Respondera Tsubasa com as bochechas avermelhadas.

-Então, vamos!!!! – Disse Daniel destemido.

Partiram eles em direção a porta, mas um certo indivíduo impediu-os de passar...

-Olá, sou Hypnus... O sentinela mais belo desse lugar! –Disse um belo homem trajado de uma armadura dourada e seus cabelos eram da mesma cor.

-Quem é este? –Perguntara Asari.

-É Hypnus, o sentinela mais forte desta base... Suas armas são as suas espadas flutuantes, chamadas Kirito & Kyoutsu. É o fukugen sentinela, devia estar dormindo lá na torre... –Disse Tsubasa.

-Era mesmo... Mas aí eu ouvi uns barulhinhos irritantes, agora estou completamente furioso e quero descontar a minha raiva em alguém... –Comentara Hypnus.

-Vou começar descontando na Tsubasa, que acabara de nos trair! –Dissera Hypnus amedrontando-a.

-Glup... –Tsubasa ficara com medo.

-Só toca nela por cima do meu cadáver... –Disse Daniel intimidador, entrando na frente da garota e estendendo os braços.

-Se eu pudesse lutar direito, estou fraco demais... –Pensara Daniel ofegante.

-Eu vou... –Disse Stilfer posicionado-se para lutar.

-Ahah... Que piada. – Dissera Hypnus. De repente um feixo de luz saíra de baixo do solo, acertando em cheio Stilfer e jogando-o contra a parede.

-Vou dar uma limpeza por aqui... –Comentara Hypnus.

-Merda... –Pensara Daniel tenso.

Enquanto isso...

-Venha, Satoshi, venha... –Sussurrava Vendak sedento por sangue.

-AAAHHH!!!! –Satoshi arrombara uma porta pensando que Vendak estaria lá, mas acabara encontrando dois gêmeos pálidos.

-Olá!!! Somos os guardas-costas de Vendak e para enfrentar ele, terá que passar por nós primeiro !!! –Disseram eles sincronizados.

-Não tenho tempo pra isso!!! Kari Ushi!!!! –Satoshi atropelara os gêmeos com a sua espada pesando cinquenta vezes mais, derrotando-os com apenas um único golpe.

-Onde está você? Vendak? –Satoshi procurara pelo seu adversário.

-Estou aqui!Stamp!!!! –Gritara Vendak caindo em cima de Satoshi, pisoteando-o.

-Tuffon!!!! –Satoshi formara um redemoinho com a sua espada, cortando Vendak.

-Que golpe fraco, não teria um mais... –Vendak nem terminara a frase e Satoshi já desferira outro golpe.

-Satsukisane Sword!!!! –A espada de Satoshi aumentara de tamanho e ele se aproveitara disso para acertar Vendak.

-Shunpo!!!! –Vendak desaparecera.

-AHHHHHH!!!! Não vou te perdoar!!! Kari ushi!!!! –Satoshi deixara a sua espada com o peso multiplicado por cem... O máximo que esta técnica poderia alcançar.

-TÓIM!!!! –A pele dura de Vendak rebatera a espada de Satoshi facilmente.

-Como? –Satoshi se perguntara.

-Não vou perder o meu tempo respondendo!!! Agora toma essa!!!! –Vendak desferira um soco contra Satoshi.

-HHHUUWWAAAAA!!!! –Satoshi desferira outro soco contra Vendak.

-PUW!!! –O punho dos dois colidiram-se.

Enquanto isso no segundo andar...

-Uff Uff... Foi cansativo... Mas consegui... –Samira saía de perto do corpo de Kagura que estava jogado no chão.

-Espere... –Kagura começara a se levantar.

-O quê???? –Samira se impressionara.

-Eu tenho um grande futuro pela frente... Eu tenho um homem para amar... Não posso parar por aqui! –Kagura sacara a sua espada com grande orgulho.

-Você vai morrer!!!! –Samira partira para cima de Kagura.

-Ops... –Kagura esquivara-se do golpe e rebatera com um corte horizontal.

-Ai... –Samira gemera pois o golpe a acertara.

-Tuffon!!!! –Kagura realizara a mesma técnica que Satoshi, girara formando um enorme redemoinho e este acertara em cheio Samira.

-ARGH!!!! –Samira caíra no chão e vomitara sangue.

-Eaí? Quem está ganhando agora? –Perguntara Kagura com a boca molhada de sangue.

-Não vou perder!!!!! –Gritara escandalosamente Samira, tentando cortar Kagura com as suas sete facas.

-HYA!!! HYA!!! HYA!!!! HYA!!! –Kagura rebatera todos os golpes e tentara investir atacando, mas a velocidade dos golpes contínuos de Samira não contribuía.

-PELO SATOSHI!!!!! –Pensara Kagura, tal pensamento a encorajou fazendo com que seus golpes ficassem mais fortes juntamente com a sua forte investida.

-Needle Bee!!!! –Samira unira as suas sete facas e as direcionara para o coração de Kagura.

-OPEN!!!!!!! –Gritara Kagura,  fazendo o seu golpe que consistia em desequilibrar o oponente fazendo-o abrir os braços.

-Droga, perdi o equilíbrio... –Resmungara Samira com a guarda aberta.

-Agora é a minha deixa!!!!!! HYYYYYYYAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!! –Kagura fizera uma série de cortes contínuos, totalizando oitocentas cortadas por minuto. E depois finalizou fazendo um corte em forma de “x”.

-Eu serei a melhor mulher espadachim!!!!! –Gritara Kagura destemida.

-Eu... fui... derrotada... –Pensara Samira enquanto caía.

-Não... eu não serei!!!! –Disse ela dando uma forte pisada e depois levantou-se.

-Ainda não vai desistir? –Kagura dissera ofegante depois da sequência de cortes que fez.

-Não... Eu ainda tenho chances de ganhar... Se eu usar os meus oitocentos cortes é capaz de eu te estraçalhar. –Disse Samira posicionando-se para realizar o golpe.

-Então eu também terei que usar aquilo... –Disse Kagura que começara a ser envolvida por uma energia branca.

-Desculpe, Satoshi... Mas essa é a hora certa para usar isso... –Sussurrara Kagura lembrando-se do momento em que prometeu para o seu amado.

-Kagura, nem pense em usar esse golpe... você sabe que isso acabará com o seu corpo!!!! –Gritara Satoshi.

-Ele está preocupado comigo... –Pensara Kagura.

-Só se for em um momento em que um amigo estiver em perigo e se ele estiver precisando ao máximo de tua ajuda, aí você pode usar esse golpe... Do mesmo jeito que eu posso usar “aquele” meu golpe também... –Disse Satoshi.

-Promessa? –Satoshi estendera mão para Kagura.

-Promessa!!!!! –Afirmara ela apertando a mão de seu amado.

-MOORRAAAAAAAAAAAA!!!!! Seven hundred’s cut!!!!!! –Samira usara o seu golpe mais forte.

-É agora... Chaos’s blade!!!!!!! –De repente uma nuvem negra começou a envolver Kagura, uma criatura tenebrosa e colossal começou a aparecer atrás de Kagura, esta criatura chamava-se Chaos, o Deus da destruição... A espada e o corpo de Kagura começaram a tomar outra forma também, pois o Deus Chaos estava a emprestar os seus poderes para a sua fiel invocadora.

-Chaos me empreste poder o suficiente para acabar com ela... –Kagura orava enquanto o golpe via em sua direção.

-MORRA!!!!! SUA VADIA!!!!! –Samira gritava histericamente.

-Contemplate and embrace the death because this awaits for you... Sword of the divine god of corruption!!!! Endivía!!!!!!! –Kagura depois de orar, finalizou o seu golpe.

Os golpes ficaram rivalizando-se até que o mais forte ganhou... O golpe de Kagura desintegrara as lâminas de Samira e a acertara em cheio, fazendo-a voar para fora do castelo fazendo depois um pouso forçado em uma casa abandonada.

-Eu ganhei... –Kagura não acreditava na própria vitória.

-I WIN!!!!!!! –Gritara Kagura.

-Kagura... –Todos ouviram a voz da valente guerreira vencedora.

-Até mais tarde... –Kagura desmaiara por consequência do golpe.

Enquanto isso...

-AAAARRGGHHHHH!!!!! –Jack e Mast ficaram se dando cabeçadas até enjoarem.

-Cabeça dura você tem... –Comentara Jack.

-FLISH.... – Mast apenas ignorou cortando o inimigo com a sua espada veloz.

-Maldito... Wolf’s Palm!!!! –Jack jogara Mast para cima, quebrando o teto.

- Thundara!!!! –Mast invocara relâmpagos poderosos e estes partiram para cima de Jack.

-Shunpo!!!! –O lobo esquivara-se dos relâmpagos. Uma batalha aérea havia acabado de começar.

-X-Scissor!!!!! –Mast cortara a barriga de Jack em forma de “X”.

-Massa de ferro... –O corpo de Jack ficara duro e resistente. O corpo aguentara o golpe da espada de Mast facilmente.

-Agora tome um suco de soco!!!! –Jack desferira um soco contra Mast, fazendo voar para fora do castelo.

-... –Ainda no ar, Mast preparava-se para invocar uma poderosa técnica com os punhos, já que a sua espada havia caído.

-Aposto que deve ser um fracote sem o seu brinquedinho... Vou me esquivar facilmente desse golpe... –Comentara Jack vangloriando-se.

-Heaven Shot!!!! –Em um nano segundo, Mast invocara com um soco um veloz e potente tornado de luz e este colidira em cheio contra o corpo do lobo.

-Gaaaahhhh.... –Jack perdera o ar por causa do golpe. E começara a planar lentamente no ar.

-Como isso é possível? Eu nem enxerguei a sombra do golpe... E pior... Ele furou a minha defesa da massa de ferro... –Pensara Jack frustrado.

-Eu não vou perder... –Mast também já estava quase a desmaiar.

-Eu que não vou perder... –Jack pegara Mast pelo pescoço, enforcando-o.

-GRRRRRRR... –O braço de Mast começara a ser envolvido por uma poderosa energia azulada.

-Estamos quase para cair no chão... A única coisa que eu posso fazer é enrolar até que nós dois caiamos juntos, aí vamos morrer juntos! HÁHáHá!!!! –Jack não queria perder a qualquer custo.

-Ultimate... –Mast  preparava-se para usar o seu golpe mais potente.

-Essse moleque não hesita em momento algum... Como pode? Será essa a força que faz eles ganharem de qualquer pessoa? –Jack se perguntara.

-Clash!!!! – Mast invocara os quatro elementos ao seu favor, estes se uniram ao braço de seu invocador e este os soltou com um soco bem dado na fuça do lobo. O soco foi desferido ao mesmo tempo em que o alvo caíra no chão, fazendo a queda ficar mais dolorosa, quebrando o solo e amortecendo a queda de Mast.

-Opa... –Mast conseguira cair em pé, mas meio manco.

-...Amigos... eu consegui... agora... estou indo salvar a Miikio... –Dissera ele indo até o palácio mancando.

To be continued.

Preview:

-Como vamos derrotar esse cara? -Daniel perguntava-se.

-Explosion!!!!! –Hypnus jogara os seus adversários para longe, separando-os.

-Gente, deixa que eu ganho desse cara! –Stilfer disse determinado com Uma runa na mão esquerda.

-Como se você fosse fazer grande coisa com essa runa... –Comentara Hypnus.

-Eu vou... –Disse Stilfer desafiador.

-Eu cheguei!!!!! –Gritou o último fukugen que faltava.

No próximo capítulo: A emocionanate luta entre o anjo das trevas Hypnus e o mercenário andarilho Stilfer... E um novo fukugen  chega na parada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae minna, ouçam o encerramento e sintam a emoção....
http://www.youtube.com/watch?v=C-pSQ40qxvI
Nome: Lonely - fairy tail ending 7 , Cantado por ShaNa.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de
aparição na fic [Neste capítulo]):iss
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Vendak Fullbuster: http://dreager1.files.wordpress.com/2010/05/45.jpg
Samira: (sem imagem) loira, cabelos longos, presos em uma trança, olhos muito escuros, pele clara e um lindo sorriso
Pahpa: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg
Jack (lobão) : http://media.beta.photobucket.com/user/Moogla/media/JyaburaWolf.jpg.html?filters[term]=jyabura%20wolf&filters[primary]=images
Hypnus: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6t7v41VXj1qghd4uo9_250.jpg
Até o próximo o////
Obrigado por estarem comigo nessa caminhada....