The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 16
Capítulo 16 - The Government's War (Parte [2/3])


Notas iniciais do capítulo

Olá-lá, Pessoas lindas!!! ^^///
Estou no computador do meu avô (Que é uma bosta, então se tiver erros de pontuação ou acentuação, sinto muito ^^"') Não sei se conseguirei postra a escola de magia, mas aqui está um ótimo capítulo, se eu fosse vocês eu pegava uns lenços por que um povo vai morrer aí MUAHAHAHAHAH Como sou mal....
Estou com pressa, então aí está a abertura que combina com o clima de guerra, se vocês conseguirem substituir os rostos do povo da abertura pelos da história, fica muito bom ^^ . Eu consegui -q
http://www.youtube.com/watch?v=_w11A2eogoY
Feliz festas a vocês!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/16

          Anteriormente...

          Depois de derrotarem o último fukugen Vendak, Satoshi e seus parceiros receberam uma carta do governo propondo uma troca, cuja  não foi realizada por completo, pois Asari era e ainda é muito amada porseus amigos... E as consequências foram que uma guerra seria marcada alguns dias depois ,o fim de Arkäid então estava próximo! Mas para a sorte de todos, Satoshi conseguiu reunir grandes ícones de força no mundo, e formou uma poderosa aliança que iria lutar contra o governo juntamente com ele, a aliança é formada por: Satoshi e seus amigos, Nina e seu poderoso clã Fenrir, Kamyria, Hisagi, Marimeko, Claw, James, o ancião mestre Burouth, Lolth, que é seu filho, uma vasta quantidade de ferreiros, uma misteriosa personalidade que entrou lá por último, conhecido como encapuzado, e também várias estranhas crituras que Nëlla conheceu na floresta, com o seu poderoso líder: Pé grande!!! Todos estavam extremamente prontos para travarem o combate, até que Satoshi por um certo motivo... Caiu!

-Vou levá-lo a um médico, já estou de volta!!!! –Dissera Daniel pegando Satoshi no colo.

-Vai rápido!!!!! –Gritara Kagura.

-Droga, numa hora dessas... –Pensara o encapuzado.

-E agora... Será que vamos perder? –Comentara um dos ferreiros.

-Calem a boca!!!! Não é só porque um de nós caiu, que vamos ficar aqui tremendo... Nós temos a nós mesmos, e quem disse que precisamos do moleque para vencer essa guerra? Então vamos!!!! Vamos lutar por nossas vidas!!!!! –Gritara Burouth bravamente, erguendo a sua enorme lança blindada.

-OOOOOOHHHHHHHHH!!!!! –Todos gritaram junto com ele, sentindo o prazer de lutar em suas veias. Também ergueram as suas poderosas armas.

Não muito longe dali...

Um belo homem estava sentado em um trono, que havia acabado de ser colocado ali em cima de um rochedo, o trono mostrava nada mais do que superioridade, era dourado e tinha alguns desenhos de leão nas laterais, o homem que estava sentado usava enormes óculos escuros, estes tinham um formato de afiado, e o sorriso do homem ajudava bastante a transparecer que este era mal... Vestia roupas sombrias e tinha um longo cabelo castanho desgrenhado, ao seu lado estavam duas katanas sombrias, pareciam que almas rondavam sobre elas... O homem ergueu a mão e gritou:

-Venha até aqui, Behanthis!!!!

-Diga mestre... –Um homem, de repente apareceu lá e ajoelhou-se perante o outro, mostrando respeito... Aquele era Behanthis, o braço direito do imperador... Que era o homem que estava sentado no trono, diferente do imperador, Behantis usava roupas azuis, e tinha um enorme chapéu com uma formosa pena pendurada na alça vermelha, usava ombreiras de príncipe e tinha um certo ar arrogante, segurava uma flauta dourada na mão direita, que por sinal, era extremamente limpa, como se nunca tivesse a usado em alguma situação.

-Hoje é o dia, não? –Perguntara o imperador Hode.

-Sim... Não acredito que tivemos tamanha sorte... Tudo que odiávamos apareceu bem ali...  Os anciãos idiotas que acham que sabem de tudo, os moleques problemáticos do clã fenrir, Nëlla ,a bruxa da desordem e Asari, a menina que queremos... –Disse Behanthis dando um sorriso maléfico.

-Eu duvido muito que eles cheguem até o trono, não têm a menor chance, eu até acho que eles conseguem passar das linhas de frente, mas chegar até a segunda parte do plano... Eu não sei... –Disse Hode lambendo os lábios.

-A segunda parte do plano... Shishishi! –Behanthis começara a rir.

Enquanto isso...

-Vamos la, pessoal!!! A linha de frente deles já apareceu, são apenas reles guardas armados, vamos lá!!!! –Gritara Lolth, o filho de Burouth... mostrando liderança.

-Podem ser apenas guardas, mas... –Disse Stilfer assustado. –Mas são milhares deles!!!!!! Como o governo arranja tanto gente?

-AHHHHHHH!!! –Os milhares de guardas do governo gritavam, alguns tinham espadas e outros tinham armas de fogo, e pouquíssimos tinham tridentes, certamente eram os líderes deles... As linhas de frente já iriam se chocar, e então a batalha começou!!!!

-Plench!!!! Pow!!!! Tchuf!!!! Twench!!!! Tof!!!! Bush!!!! –Comparada a grande aliança, a linha de frente dos guardas não era nada, Burough correra como um trem de carga e conseguira derrubar vários deles, abrindo caminho, Lolth mostrara as suas incríveis habilidades com as suas poderosas e potentes chamas douradas que saíam de suas mãos, ele abria caminho queimando os guardas formando um poderoso dragão de fogo de um raio de sete metros. Os moleques do clã fenrir eram acertados, mas não recuavam e depois de alguns golpes conseguiam derrotar os guardas de tridentes, Aria já estava lá na frente, havia envenenado dezenas de guardas, a batalha estava simplesmente fácil para eles, principalmente para o pé grande, que chutava as camadas de guardas como se fossem formigas, enquanto Nëlla matava alguns com algumas flechadas.

Ninguém percebia, mas um morceguinho que na verdade era uma câmera os espionava lá de cima.

-Até que eles não são tão fracos... Os subestimei.... –Comentou Behanthis.

-SHAHAHA!!!! Agora duvido que eles passem da segunda linha de frente, aquelas feras macabras que aquele doutor doido criou, finalmente vão servir para alguma coisa! –Disse Hode.

-Uf... uf... –Alguns estavam começando a se cansar, mas todos os guardas já estavam no chão.

-Vão se cansar agora? Nada disso!!! Viram como eles são apenas fracotes? Vamos continuar em frente!!!! Nossa energia de batalha nunca tem fim!!!! –Gritou Burough.

-VAMOS!!!!!! –Gritaram todos incentivados.

-Agora vão vir os generais do governo, aposto... Nunca vi um exército com duas linhas de frente! –Pensara Burough e mais algumas pessoas.

Mas todos estavam enganados, ao hoizonte, viam-se muitos vultos correndo em direção a eles, eram enorme insetos!!!! Alguns pareciam venenosos, mas ninguém recuou e todos foram a luta.

Enquanto isso, na cidade...

-Ele vai ficar bem? –Perguntou Daniel ao médico, que por surpresa, era um ancião.

-Vai sim, injetei alguns hormônios nele, que vai fazer ele ignorar o cansaço por doze horas, aí vocês já vão poder voltar à guerra. –Disse o ancião sorrindo, chamava-se Drake.

-Obrigado!!!! Não sei o que faria sem a sua ajuda! –Disse Daniel se curvando.

-Ora, ora, não precisa disso, meu amigo... A propósito... Eu vou ajudá-lo nessa guerra! –Disse Drake determinado.

-O quê? –Daniel ficara surpreso.

-O velho gigante rabugento me disse para ficar aqui, mas não aguento trabalhar enquanto eles estão lá lutando pela pátria, que quero ajudar!!! Por isso quero que me leve com você! –Disse Drake apontando para Daniel.

-Não sei se isso é certo... –Dizia Daniel.

-Claro que é, é sim... E vou levar o meu pupilo comigo... Deixa eu chamá-lo... VEM CÁ, COLLINS-KUN!!!! –Gritara Drake.

-Collins? –Daniel se lembrara.

-Quê que foi, seu velho mané? –Disse Seol Collins, o pupilo de Drake, o menino havia acabado de descer as escadas.

-Você... –Daniel arregalou os olhos para Seol.

-Você... –Seol se impressionou.

Na guerra...

Os insetos eram bastante fortes, alguns já haviam caído, ou era por causa do veneno da vespa sanguinária ou era por causa das fortes pancadas do besouro vermelho, sem contar os precisos cortes do louva-deus.

-KYAHHHHH!!!! –Aria lutava contra um louva-deus, era uma espada contra duas, Aria estava para ganhar, mas sem querer, escorregou no sangue de um escaravelho que havia acabado de derrotar.

-Droga! –Resmungou ela, pois como o louva-deus era rápido, ele iria acertá-la facilmente, era o fim para Aria, até que certas chamas douradas estraçalharam o inseto.

-Você está bem? –Lolth apareceu, salvando Aria, estendeu ele a mão a ela.

-Estou... –Aria de repente ficou corada.

-Para garantir a vitória com uma luta contra insetos, devemos lutar em duplas, pois assim não há erro e há uma maior possibilidade de diminuir os erros e golpes perdidos. –Disse ele.

-Você me cativou... –Aria ficara apaixonada pelo garoto.

-O quê?! –Ele ficara impressionado.

-UORGH!!!! –Um enorme besouro vermelho aparecera ali ,e estava pronto para derrubar Lolth que estava desprevenido... Até que...

-POW!!!! –Aria desferira um poderoso e rápido soco contra o inseto, fazendo-o colidir contra outros dois louva-deus.

-Você é forte. Háháhá! Quer lutar em dupla comigo? –Dissera ele.

-Mas é claro, se você não me acompanhar, eu te deixo pra trás hein?! –Dissera ela irônica.

-Essa eu quero ver... VAMOS!!!! –Gritara ele.

Enquanto isso, algumas pessoas estavam tendo bastante trabalho com os insetos, mesmo em duplas:

-Ele não morre? –Gritou um ferreiro que estava em cima de um louva-deus.

-Cuidado, querido!!!!!! –Gritara a esposa ferreira apontando para uma vespa que estava vindo em direção a ele.

-SWOSH!!! –Mas já era tarde, a vespa soltara seu veneno contra o homem e o besouro, mas o besouro parecia não ser afetado pelo veneno, apenas o homem que começou a cuspir sangue... A mulher começou a chorar e fora em direção a ele, até que...

-TUF!!!! –O besouro dera uma forte cabeçada na mulher, fazendo-a desacordar. A família de ferreiros havia sido totalmente exterminada.

-Por que vocês fizeram isso com eles? Eu não vou deixar!!!!!! –Um outro ferreiro que trajava uma armadura, fora bravamente para cima dos insetos, o besouro lhe dera uma cabeçada, mas a raiva era tão grande, que mesmo cuspindo sangue, o homem cortou a cebça do besouro com um machado, saíra ele correndo em direção à vespa, mas esta jogara veneno nele, o homem começou a cambalear, mas ele conseguira agarrar a besta, e começou a apertá-la até ela explodir, mesmo que os dois morressem juntos, ele queria vingar a morte de seus amigos de trabalho, e tristemente conseguiu.

-HÀHÀHÀHÀHÀ!!!!! Viu só? Eu sabia que muitos não iam aguentar a segunda linha de frente. –Hode se divertia com a morte de seus adversários.

-Suas previsões estão sempre certas, imperador... –Comentara Behanthis.

-Insetos fracos... – Enquanto alguns tinham dificuldade, outros cuidavam facilmente dos insetos, como os anciãos... Burough matava qualquer um com um soco, enquanto Claw cortava as vespas com as suas espadas extremamente afiadas, e James passava pelos besouros como se fossem papel, pois este estava com todo o seu corpo envolvido por chamas azuis, asas de fogo se formavam em suas costas, como se quisesse adquirir a forma de uma ave.

-HYAYAYAYA!!!! –Kagura só queria lutar contra os louva-deus, pois estes possuiam lâminas, Kagura levara nenhum corte, pois era uma exímia espadachim.

-Holy Rage!!!! –Asari usava seus incríveis golpes para derrubar os insetos.

-Vocês vão me pagar, insetos malditos!!!!! –Nina estava om lágrimas nos olhos, pois havia acabado de perder um terço de seu clã para os insetos, para vingá-los, ela teve que usar a sua magia que estava sendo escondida até agora, a escuridão! Esta envolvia os insetos e depois os esmagava brutalmente.

-Ela é forte... –Pensara Kamyria, que estava se sobressaindo bem até agora.

Todos os insetos haviam sido exterminados, quando isto aconteceu, um colossal escorpião saiu de baixo do rochoso solo, seu ferrão estava expelindo um líquido extremamente fedido e aprecia até ser venenoso.

-Pessoal, afastem-se do escorpião!!!! Se uma gota daquilo tocar em vocês, vocês já eram!!!! –Advertira Nëlla.

E muitos começaram a recuar, exceto os anciãos: Claw desferira alguns cortes contra o escorpião, James queimava algumas de suas patas, e Burough tentava empurrá-lo. Mas de nada adiantou, o escorpião jogou os três longe.

GRAAHHHHHHHH!!! –O escoríão gritava, de repente, apontara ele a cauda para cima e expelira bastante líquido, fazendo uma chuva venenosa!!!! Ninguém podia escapar daquilo...

-Droga... –Resmungara Nëlla.

-Agora eu quero ver! Agora eu quero ver!!! HÀHÀHÀHÀ!!!! Quero ver todas essas formiguinhas derretendo e implorando por socorro. HÀHÀHÀ!!!! –Hode ria malvadamente.

Não tinha como scapar, todos iriam morrer, até que...

-SPLASH!!!!! –Pé grande aparecera ali e servira de escudo para todos, como era imensamente grande.

-Grandão... Por quê? –Nëlla se surpreendeu.

-AHHHHHHHHHH!!! –A barreira funcionou, mas algumas pessoas do clã fenrir estavam muito longe, e todos eles receberam um banho de veneno, estavam derretendo e chorando lágrimas de sangue. Nina olhou para aquilo com tanto ódio.

-É disso que eu gosto... SHÀHÀHÀHÀHÀ!!!! Até que meu plano não falhou completamente. Agora vamos testemunhar uma luta de animais... Pé grande Versus Escorpião.

-UOHHHHHHHHH!!!!!! –O Pé grande reconhecendo a raiva de Nina, desferira um soco contra o escorpião, jogando-o às alturas, depois o grandão segurara na cauda do inseto e começara a jogá-lo de um lado para o outro como se fosse um brinquedo, depois de tudo o Pé grande fez jus ao nome e o esmagou com os seus enormes pés, espalhando veneno por todos os seus dedos.

-Obrigada... –Nëlla , com lágrimas nos olhos, abraçara o seu velho amigo de outra espécie, ela também vira que ele estava chorando... Isso emocionou alguns da aliança, até James estava chorando.

-Você cresceu junto comigo, grandão... Eu estava chorando na floresta e quem foi que apareceu? Você... Passamos por tanta coisa... e até hoje você está aqui me protegendo... Obrigada por tudo... –Nëlla chorara.

Começou a chover... Fazendo o clima ficar realmente triste.

-Se não fosse por ele, certamente teríamos perdido muita gente... Temos sorte de ter alguém como você aqui na aliança... –Burough tentara ser carinhoso.

-GHRRR... –O Pé grande sorrira para todos, começou a cambalear e estava prestes a cair.

Não tão longe dali...

-Droga, droga,droga,droga, eles realmente me surpreenderam... –Resmungou Hode impressionado.

-Não perca a cabeça agora, senhor... Vamos ter que ir ao plano b... –Disse Behanthis assustado, pois não havia imaginado ele que iam chegar a esse ponto.

-O plano b... plano b... O PLANO QUE INICIA A HORA DE COMEÇAR A APELAR... A GUERRA VAI COMEÇAR AGORA!!!!!! INICIAR PLANO B!!!!! –Gritou o imperador nervoso.

-Hai, senhor!!!! –Quando ouviram isso, sete enormes gigantes saíram correndo em direção à aliança, desceram a colina como um trem de bala e foram atrás deles.

-A nossa linha de frente especial... shishishi... –Ria Behanthis.

-Duvido que esses metidos a heróis passem pelos guardiões dos portões agora, HÀHÀHÀHÀHÀHAHÀHÀHÀ!!!! –Gargalhara ele histericamente.

-Olhem aquilo!!! –Tsubasa apontara para os enormes gigantes que viam rapidamente em direção a eles.

-Mais uma linha de frente? Eles têm quantas? –Burough se perguntou assustado.

-Em guarda!!!! –Gritou Lolth a todos.

-GROOOOOOOOO!!!!  -O corajoso Pé grande ainda queria lutar.

-Não faça isso, você nem se aguenta em pé... –Gritou Nëlla preocupada.

Por sinal, os gigantes guardiões dos portões que pela primeira vez deixaram de estar lá, não são daqueles que se veem em livros mitológicos, que são conhecidos como desengonçados, feios e mal vestidos, estes do governo são diferentes... São bem vestidos: Trajados de branco e todos usando um boné do governo, alguns com bandana ou outros acessórios. Todos com grandes capas brancas e segurando armas, alguns com lanças , outros com espadas, outros com fuzís e outros com katanas... Há apenas uma mulher entre os gigantes, ela é igual a uma mulher normal, tem cabelos rosas e belos lábios, possui belas curvas também, o problema é que ela é colossal, é do tamanho do pé grande, todos os gigantes são mais ou menos do mesmo tamanho.

-Dois dos gigantes jogaram suas lanças em direção a eles, só que antes que alguém se ferisse, Pé grande entrou na frente, uma lança perfurou um de seus pulmões e a outra atravessou sua coxa.

-Nããããããããão!!!!! –Gritara Nëlla.

-Cof Cof!!!! – Pé grande estava cuspindo bastante sangue, sua determinação era infinitamente inimaginável.

-Sorte a minha nunca ter topado com esse grandão antes... –Comentou Burough.

-AAAHH!!!! –Um dos gigantes deu uma forte investida contra o Pé grande, fazendo-o cambalear para trás.

Mas ele não desistia e continuava em pé, para descontar a dor que lhe fizeram, o Grandão desferira um soco contra o gigante da lança, derrubando-o em um só golpe, e dera uma cabeçada no gigante que deu a investida, fazendo o cambalear, o Grandão não estava mais aguentado... E finalizando dando um belo chute no gigante da outra lança, caiu e não iria se levantar mais.

-Vamos descontar nesse babaca o que ele fez ‘’em nós’’ –Disseram os gigantes indo para cima do Pé grande que agora estava morto.

-NÃO FAÇAM ISSO!!!!!!!!!!! –Nëlla estava chorona demais para fazer alguma coisa.

-Eu irei fazer algo... –Claw sacara as suas espadas ,mas fora interrompido pelo seu Mestre.

-Olhe lá... –Disse ele.

-KAPOW!!!! BUW!!!!! TCHBUSH!!!! –Heroicamente, Daniel, Satoshi e o Ancião médico apareceram lá no momento certo... Satoshi usara o Kenshin’s Bazooka e empurrara um dos gigantes, Daniel dera um belo chute na fuça do outro gigante, fazendo-o desmaiar, e o Ancião estava com seus braços cheios de espinhos e em suas costas havia asas de mariposa, ele perfurou o peito de um dos gigantes invocando um enorme e poderoso raio de suas mãos.

-Satoshi!!!!! –Gritara Kagura se importando mais com ele.

-Daniel!!!!!! –Tsubasa gritara pelo mesmo motivo.

-Kelemvor... O que você está fazendo aqui? –Gritara Burough.

-Ai, ai, aqueles barulhentos... –Comentara Seol, que estava ali para ajudar.

-Vamos deixar a conversa para depois, agora vamos lutar!!!! –Satoshi apontara para o resto dos gigantes que estavam vindo em direção a eles.

-UARGHH!!!! –Um dos gigantes fora atacar Burough, este defendera com uma mão o soco do gigante e o esmagara com a gravidade.

-Fraco... –Comentou Burough.

-Slash Earth!!!! –A gigante fêmea dera um belo soco no solo, fazendo vários pedaços rochosos voarem sobre os adversários, muitos foram atingidos, mas apenas os habilidosos conseguiram pular e sobreviver.

-Eletric Blade!!!! –Tsubasa dera o salto mais alto e pulara em direção a gigante.

-Clutch!!!!! –Tsubasa com apenas um simples movimento, cortara o braço da gigante, espalhando muito sangue.

-ARRRRRRGHH!!! –Gritava ela de sofrimento.

-Sacredu’s Bow!!!!! –Uma flecha de Seol fincara no peito da gigante e depois explodiu, e para finalizar, Daniel correra em direção a ela e invocara a sua técnica nova devastadora:

-Hiken no Phoenix!!!!! –Daniel invocara uma poderosa Fênix que conseguira desmembrar uma gigante daquele tamanho em apenas três segundos.

-Toma “esa”!!!! –Um gigante que carregava um fuzíl, disparara um tiro em direção a Kagura, mas ela escapara com facilidade e em seguida, junto com Satoshi, partiu o gigante em dois.

-Essa foi boa, Kagura... –Comentou Satoshi.

-Obrigada... Hihi!!! Você nem ajudou tá?! –Dissera ela convencida.

-Como eles conseguem se divertir em uma guerra? Eles são monstruosos... –Comentara o vice comandante dos ferir.

-Só quem é forte consegue se divertir em uma situação dessas, eu também estou!!! –Respondera Nina.

-Só sobraram nós dois do clã Fenrir, ainda bem que você é o que eu mais gosto, então por favor... Não morra!!! –Disse ela destemida.

-Claro... –Respondeu ele corado.

Aria e Lolth conseguiram derrotar o último gigante em segundos... Eram a dupla perfeita que estava mais se sobressaindo bem naquela guerra.

-Aria... –Chamara Lolth.

-Diga, minha dupla... –Respondera ela.

-Se eu sair vivo desta guerra, eu me caso contigo!!! –Respondeu ele sorrindo.

-Oh... –Aria paralisou e não sabia o que dizer naquela hora, havia ficado vermelha igual a um camarão ,e olha que vampiros não costumam ficar daquele jeito.

-Eu juro!!! Hihi. –Enfatizou ele.

-Já que você diz... Eu aceito... –Respondeu ela calmamente.

-Agora vamos lá, vamos derrotar eles por que eu quero me casar logo!!!! –Disse ele disparando em direção à colina, o destino final.

-HAI!!!! –Aria o seguiu.

-Eu tô meio sumido nessa guerra, não acha? –Perguntou Mast ao Stilfer.

-Tá não, man... –Respondeu ele.

-A colina, o destino final... –Comentou Satoshi.

Enquanto isso...

-PEM!!!! –O imperador dera um murro na mesa, partindo-a em duas.

-Capitão, não se precipite... –Behanthis tentava acalmá-lo.

-Vou sim!!!! Olha o ponto que a gente chegou!!!! Vamos ter que reunir eles... Os melhores... Os generais e os capitães!!!!! E você também vai ter que lutar, Behanthis... –Gritou Hode.

-Vai ser divertido... –Disse ele.

-Tô a fim de fazer isso agora, pode ser? –Disse Behanthis.

-Pra ele estar falando assim, é por que está a fim de matar, é bom eu não negar... Aposto que ele consegue... –Pensara Hode.

-Pode ir!!!!  Atrase-os enquanto armo táticas com os melhores, trate de não morrer... Mas por que estou falando isso? Você não morre!!!!!! HáHáHá...–Respondeu Hode.

-Okay... Vou usar aquilo.... –Disse Behanthis babando, e então ele desapareceu.

Perto dali, atrás da colina...

-Uf uf uf... –Todos estavam correndo em direção ao destino final, até que Behanthis apareceu ali na frente deles, tocando sua flauta.

-Quem é? –Perguntara Satoshi imprudente.

-Ouviram a minha melodia, agora já era.... –Quando Behanthis disse isso, todos da aliança foram presos por uma enorme bolha indestrutível, ninguém podia sair dali.

-Droga... –Resmungaram todos.

-E para responder à pergunta do garoto, que aposto que está na mente de muitos de vocês... Eu sou Behanthis, um dos sete generais sagrados do governo... No rank de poder eu estou em primeiro lugar, nunca fui vencido até hoje.

-Eu vou lutar com um de cada vez... Então é bom não teimarem... Quero ver quem eu escolho primeiro... –Behanthis disse calmamente.

-Eu vou!!!!! –Disse o vice dos fenrir.

-Mas você... –Nina disse preocupada.

-Eu não vou morrer, Nina... –Disse ele com um ar de confiança que foi passado a todos dentro da bolha naquele momento.

-Espero... Você é forte, eu sei que consegue! Vai lá e não morre!!! Chegando em casa , vou te dar um prêmio... –Disse ela.

-Okay!!!! –O vice, chamado Brock, saiu da bolha e se posicionou na frente de Behanthis. Pronto para combate.

-Tome!!!!! Six Lights!!!! –Seis feixes de luz saíram dos olhos de Behanthis e atingiram Breock em cheio.

-Como se essas merdas fossem me machucar!!!! –Disse ele.

-Brock... –Nina pensara.

-AHHH!!!! –Brock foi para cima de Behanthis, furioso como um trem de carga , desferira um soco contra Behanthis, mas ele desviou, assim como os dez chutes que Brock desferira depois.

-Twenty Lights!!!! –Behanthis invocara mais feixos de luz.

-Isso não me machuca... –Brock resisitiu aos outros feixos e de repente, começou a cambalear.

-O que está acontecendo? – Brock perguntara ofegante.

-Shishishisi... –Ria Behanthis. – Esses raios não servem para machucar, meu caro, e sim para sugar energia... e você é tão idiota que em vez de escapar, quer mostrar que é machão e quer resisitir a eles, igual a todo mundo que já lutou contra mim até hoje!!!!

-Maldito... –Disse Seol.

-E o que vai fazer agora? –Disse Brock, sem medo do futuro.

-Vou usar uma das minhas mil técnicas assassinas!!!! Cien Cordas!!!!! –As cordas finas que envolviam a flauta de Behanthis viraram lâminas e cortaram cem vezes Brock.

-Broooooooooooooooooooooooock!!! Idiotaaaaaaaaa!!!!!! –Gritara Nina.

-Acho que morreu... –Comentou Behanthis.

-Nina... –Brock ainda tinha um bocado de vida.

-Brock!!!! –Gritara Nina, mas ela não podia fazer nada ára salvá-lo.

-Eu... te... amo... –Ele disse isso e depois sua cabeça fora cortada  por Behanthis, que não suporta ver os seus inimigos vivos.

-Shishishishishishi, sangue, sangue, sangue, quem é o próximo?! –Disse Behanthis.

-Droga, Brock... Seu idiota... E como vai ficar o seu prêmio agora? Como vou cuidar do clã que nem existe mais? –Nina estava alterada e chorava demais. Mostrando que uma menina das sombras pode sim ter sentimentos.

-Não se preocupe, Nina... –Asari abraçara a sua parceira. Consolando-a.

-Eu não aguento ver um inimigo idiota desses se divertir com a morte dos meus amigos... Eu quero te matar, e agora!!!!! –Gritou Lolth destemido.

-Me matar? Hahaha, mas tudo bem, inseto... Pode vir... –Disse Behanthis sedento de sangue.

-Eu ganho dele, juro, Aria-chan!!!! –Disse ele à Aria.

-Aria-chan? –Pensara ela.

-Estou indo... Eu irei cumprir a promessa, juro pela minha vida... –Disse Lolth.

-Será que eu posso fazer isso? Mas tá dando vontade... –Aria pensara angustiada.

-... –De repente, Aria se atirara para cima de Lolt, beijando-o, por uns cinco segundos... E depois Lolth saíra da bolha, estava corado e estava sorrindo, felizmente, estava sabendo que encontrara alguém que o amava de verdade e não porque era bonito.

-Boa sorte, querido... Te amo... –Pensara Aria.

Kagura e os outros estavam boquiabertos com o que acabar de ver.

-Meu filhão, estou orgulhoso... Agora vai e mata logo esse idiota!!! –Pensara Burough orgulhoso.

-Vamos lu... –Behanthis nem terminara a frase e um soco dourado ele já recebera de Lolth.

-Tô com pressa, sabe? –Disse Lolth.

-Ah é?! –Behanthis deu cambalhotas para trás e usou:

-One hundred Lights!!!!! –O golpe que sugava energia fora para cima de Lolth, mas este desaparecera.

-Cadê? –Aria se perguntou.

-Fire Eagles!!!!! –Lolth aparecera bem perto de Behanthis e invocara falcões de fogo que rasgavam a pele de seu  adversário.

-Isso, querido!!!! –Aria pensara orgulhosa.

-Aria tem sorte... huhuhu... –Pensara Kagura.

-Droga... –Behanthis nem teve tempo de reagir e um brilhante chute na fuça ele recebeu de Lolth, afundando o solo e o rachando.

-Essa é por você, querida... –Lolth estava brilhando, o fogo dourado estava espalhado por todo o seu corpo, como se fosse parte de sua pele, até seus olhos estavam dourados e cintilantes como o sol.

-Terminei!!!! –Lolth estendeu a mão por mais uma vitória.

-EHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! –Todos gritaram de alegria!!!! Aquele que derrotou o mais forte dos generais era filho de Burough.

-Por que eu não tenho um filho assim? –Pensara James, que estava batendo palmas.

-Muito bem, querido... Venha cá que eu quero mais um... –Pensara Aria apaixonada.

-O quê?! –Lolth olhou para trás e várias cordas se prenderam nele, dando nós no pescoço, na barriga e em inúmeras partes do corpo, estava compeltamente sem saída.

-Querido!!!!! –Aria deixou escapar por causa do susto.

-E agora, quem vai morrer é você!!! Shishishishi!!! –Behanthis estava ensanguentado, mas as feridas se fechavam rápido.

-Droga, filho!!!!!! –Burough tentava arrombar a bolha.

-Diga suas últimas palavas... Inseto... –Behanthis cantava vitória.

-... –Lolth tentava se soltar, mas vendo que não tinha mais chances e que o fim estava próximo, disse ele:

-Muitas vezes, eu vagava por aí em busca de meus sonhos, que quem dera não seja tão besta... Mas eu acho que certamente é!!!! Em vez de eu ter um sonho como eu conquistar um país, ou ter uma vida luxuosa com um harém... Eu não quero nada disso... E não preciso de Harém...Preciso apenas de uma só mulher, quero aquela presença aconchegante por perto... Quero seu calor humano, que é a melhor coisa que eu já senti na vida com ela... Queria seus lpabios, queria suas mãos... Quero seus cabelos sedosos... Aqueles olhos vermelhos que não me deixa enganar... Agora que eu acabo de conhecer o meu anjo, correção: Vampira, já estou perto da morte ,e pra que falar muito se não posso resumir tudo isso em apenas quatro palavras que refletem a minha vida inteira... –Lolth falava mas fora interrompido.

-Corda Muerta... –Behanthis aplicara o golpe final.

-LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Aria gritara com lágrimas em seus olhos.

-EU TE AMO, ARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! –Depois da seguinte frase, Lolth fora estraçalhado e partido em mil pedaços.

Todos ficaram completamente pasmos, a vista que estavam tendo não era nada boa... Dois importantes membros da aliança haviam morrido e nada podiam fazer...

-SHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHSHISHISHISHI!!!!! –Gargalhava Behanthis.

-Filho de uma vadia... Desgraçado do inferno... Morra com os seus diabos filhos de uma blasfêmia!!!!! – A raiva que tomou Burough naquela hora era inacreditável, a força era tão grande que chega a bolha foi rompida por ele.

-Velho... –Satoshi estava impressionado.

-Tá putinho?! –Zombava Behanthis.

-AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGHHHH!!!! –Burough erguera sua lança e fora para cima do assassino. Enquanto Aria chorara em cima do cadáver de seu amado.

-A Thousand Cordas!!!!! –O golpe rasgara a pele de Burough, deixou-o cego em um dos olhos, mas ele não desistiu e com a sua vontade dera um soco que perfurara o peito de Behanthis.

-Shishishihsi!!!!! –Behanthis ainda ria.

-Você é... –Burough estava impressionado.

-Toma essa!!!!! Demon’s Melody!!!!! –Behanthis tocara uma canção que invocara várias mãos de demônio que atravessaram o corpo de Burough, uma delas arrancou um quarto de sua cabeça, fazendo o cérebro aparecer... Quatro costelas foram arrancadas.

-MESTRE!!!!!!!!!!! –Gritaram James, Claw e Drake.

-Imortal... –Mesmo Burough estando brutalmente ferido, é capaz de terminar a frase e de caminhar em direção ao inimigo que matou o seu filho, o ódio contido no homem era imenso.

-Você é um monstro?! AAHHHHHHHHHH!!!!! –Behanthis estava apavorado, pegara um revolver que estava em seu bolso e começara a atirar em Burough até acabarem as suas balas.

-VELHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! –Gritara Satoshi, pois nunca havia vido tal cena HORRÍVEL.

-BUROUGH SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! –Gritaram Mast, Tsubasa e Asari.

-Você...me ... paga... –Burough, todo ensanguentado e com certos orgãos para fora do corpo, enforcara Behanthis e o abraçou, uma certa energia começou a envolver os dois, tal energia que levantava rochas.

-Velho o quê... –Satoshi chegara perto , mas a energia o afastava.

-Meu caro, te conheci a pouco tempo, mas gostei de você... Eu sei que mesmo sem mim vocês ganham esta guerra!!! Estou levando este imortal aqui comigo lá para as estrelas... –Dizia Burough chorando.

-Velho... –Satoshi gravara a expressão que Burough estava fazendo, pareia que estava feliz e que um sonho seu havia se realizado.

-Eu só queria presenciar um momento em que um tl jovem, salve o plante, achei que o menino da profecia era o meu fiho, mas eu vi que não... Mas eu deposito as minhas confianças em você, Satoshi... Agora quem vai comandar esta guerra será você, pegue a minha lança e siga os seus sonhos e nunca desista!!!!!!! –Falava Burough bravamente, fazendo muitos chorarem.

-ADEUS A TODOS VOCÊS QUE CONHECI AQUI!!!! E NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS!!!!!! –Finalizou Burough,e depois em alta velocidade voou em direção ao espaço.

Todos estavam chorando, principalmente Satoshi, pois haviam acabado de perder bastantes pessoas importantes para elas e seus corações, mas sabem eles que devem continuar a guerra para deixarem eles orgulhosos. Pois eles não morreram, so estão te observando lá de cima...

Eles eram uma grandes personalidades cativantes, mas nunca iremos nos esquecer deles, pois agora... Eles virarão estrelas, e estarão sempre zelando vigiando por nós...

To be continued...

Preview:

O final da guerra está chegando, os outros generais já estão preparados, todos se impressionam com os seus pooderes absurdos... Um tem o poder de cortar o que quiser, outro tem correntes que escrravizam e que são inquebráveis,  e o mais perigoso deles, é o cara que entra no corpo de outras pessoas... E por que Satoshi estaria gritando?

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Será que mais alguém morreu?!

Não perca o próximo capítulo de The Curse Of The Goddess:

A Guerra Do Governo - Parte [3/3] FINAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o encerramento:
Uma música triste e melancólica para deixar vocês mais tristes XD: Brincadeira gente kkkkkkkkkkk, mas é pra combinar com o clima!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=coHgyMl4VP0
http://www.youtube.com/watch?v=coHgyMl4VP0
Apenas sintam a emoção XD
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de aparição na fic [Neste capítulo]):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Vendak Fullbuster: http://dreager1.files.wordpress.com/2010/05/45.jpg
Samira: (sem imagem) loira, cabelos longos, presos em uma trança, olhos muito escuros, pele clara e um lindo sorriso
Pahpa: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg
Jack (lobão) : http://media.beta.photobucket.com/user/Moogla/media/JyaburaWolf.jpg.html?filters[term]=jyabura%20wolf&filters[primary]=images
Hypnus: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6t7v41VXj1qghd4uo9_250.jpg
Invocação de Satoshi (Zoldius) : http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/Final-Fantasy-XII-Esper-Zodiark-final-fantasy-xii-31343495-1600-1600.jpg
Até o próximo o////
Não percam...