O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 12
Visitante Indesejado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/12

A atmosfera da clareira mudou. Eu percebi que James estava em posição de ataque. Todos os vampiros do nosso lado se colocaram em nossa defesa. Para completar, o "ventinho" que faltava para levar o cheiro de Bella, o mais apetitoso de todos, para o "narizinho" dele.

Pronto. A bagunça estava feita. Não havia o que ser dito, pois não havia como acalmar-lhe os ânimos. Jasper tentava atenuar tudo em vão, pois James estava como um louco. Fora o desafio que Bella representava, visto que Edward, apesar de meus avisos, já se colocava na defensiva à frente dela.

Inúmeros rosnados escaparam do peito de Edward e de James, e Victoria também se preparava para avançar. Eu sentia que não tínhamos muito tempo. Desta vez, seria muito mais violento que da forma descrita nos livros. Havia três humanos ali, não apenas um, como era na história original.

A história, que já estava diferente com a nossa aparição ali, tomava um rumo diverso. James agora olhava diretamente para mim, com os dentes inferiores à mostra e um rugido ensurdecedor no peito. Edward e Jasper tomaram a frente, para ficar entre Bella e eles. Emmet ficou à nossa frente, protegendo a mim e a Poppins. E Rosalie parecia possessa de raiva. Soltava inúmeros assovios entre um rugido e outro.

Carlisle tentava recuperar o tom casual, sem sucesso.

"Elas estão conosco." Mas James não mudou sua fisionomia. Laurent estava de narinas infladas, e Victoria parecia um felino pronto para saltar.

"Mas elas são humanas" Laurent falou, sem entender, e eu podia ver que lutava contra a sede, por respeito ao clã maior que o dele.

"Sim" Emmett disse, ameaçadoramente.

Foi quando eles saltaram. Seguindo James, que já estava fora de controle, voaram para cima de nós. Emmett e James bateram um corpo contra o outro, fazendo um som terrível de metal e pedras se chocando. Edward estava à frente de Bella, quando Victoria veio. Ela parecia insandecida. E eu estava com um medo de bater os dentes.

Olhei para Bella. Ela estava amedrontada também, e agarrava a camisa de Edward às suas costas. Ela olhava a tudo com seus olhos de chocolate com leite. Mary Poppins olhou para mim.

Era chegada a hora de fugir.

Então, seguramos nossos camafeus e nos preparamos.

Foi quando Victoria virou-se para Emmett e, por trás dele, agarrou-o. Com dois em cima dele, acabou que James se soltou, e saltou para o nosso lado, agarrando-me com seus braços duros como pedras.

Senti como se estivesse sendo presa num torniquete de ferro. Aquilo deixaria inúmeros hematomas, eu sabia. Mas eu tinha medo que ele apertasse o suficiente para quebrar meus ossos e me deixar vulnerável.

"Pirécolis".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.