O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 11
James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/11

Os três apareceram, exatamente como era descrito no livro. Evitei pensar nisso, eu sentia que Edward estava prestando a devida atenção aos meus pensamentos, querendo descobrir como eu podia ser humana e uma "viajante no tempo e espaço", como eles acreditavam.

De qualquer forma, o mundo sobrenatural para eles não era tão difícil de acreditar. Eles mesmos eram algo que quase ninguém acreditava existir.

À frente, Laurent. Atrás, James e Victoria. Carlisle, Emmet e Jasper se aproximaram. E pareciam assustadoramente vivazes, com seus olhos vermelhos, que eu podia ver apesar da distância.

"Nós pensamos ter ouvido um jogo", disse Laurent. Edward retesou-se. Ele sabia, não pelos pensamentos deles, mas pelo que eu havia dito, que eles fingiriam que Laurent era o líder. "Eu sou Laurent, e estes são Victoria e James."

"Eu sou Carlisle, e esta é minha família, Emmet, Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Edward e Bella, e duas amigas nossas, Lisa e Mary".

Eu não me lembrava de ter dito nossos nomes a eles. Provavelmente Alice deve tê-los dito, ou mesmo Edward, quando ainda estávamos distantes, na borda da clareira.

"Vocês têm espaço para mais alguns jogadores?" Laurent perguntou.

"Na verdade, nós já estávamos acabando" disse Carlisle, casualmente. Mas, certamente, estaríamos interessados, numa outra hora. Vocês pretendem ficar por muito tempo?"

"Nós estávamos indo para o norte, na verdade, mas ficamos interessados em ver a vizinhança. Nós não encontramos companheiros há um bom tempo."

"Não, essa região geralmente está vazia. Com exceção de visitantes inesperados, como vocês."

Eu senti Jasper usar seu poder, pois levemente, deixamos a tensão de lado e a conversa parecia uma conversa que se tinha na padaria ou no supermercado, com algum amigo que não vemos há muito tempo. Percebi que Edward olhou-me com o canto dos olhos, mais uma vez por eu pensar em algo que era difícil para ele entender. Talvez ele estivesse pensando em como eu sabia tanto sobre eles, sem que tivessem me contado. Eu só percebi seu olhar porque eu estava prestando muita atenção a tudo, com medo do que estaria por vir.

"Qual é a extensão da área onde vocês caçam?" Laurent falou, casualmente.

Carlisle respondeu parte da pergunta, apenas com seu tom casual. "A extensão Olympica aqui, acima e abaixo da Costa, em certas ocasiões. Nós mantemos residência permanente aqui perto. Há outra residência permanente como a nossa em Denali."

"Permanente? Como vocês conseguem?"

Eu estava ficando nervosa novamente. Jasper olhou para mim. Eu sabia no que aquela conversa ia dar, mas evitei pensar nisso. Eu precisava voltar para casa, eu não queria interferir naquilo como eu havia feito na Itália. Mas eu temia que já tinha interferido demais, só com minha presença ali. Mary Poppins tentava parecer invisível, visto que não se mexia, não falava, e até respirava mais silenciosamente, tentando não chamar a atenção.

Eu fico imaginando o quanto o cheiro de sangue humano estava saturando o ar, com as presenças minha e de Mary Poppins além da de Bella. Isso já seria uma interferência. Eu podia perceber o rosto intrigado de James, olhando para nós.

Foi quando a conversa foi interrompida. James estava com as narinas infladas e os dentes à mostra. Pelos meus cálculos, ainda havia algo por acontecer, mas o cheiro humano estava mais forte. James não precisava de brisa nenhuma para saber que tinha humanos ali. Bella agora era o menor dos problemas da família Cullen. Havia outros dois: eu e Mary Poppins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.