Make Me Your Woman escrita por Lana


Capítulo 3
So Delicius


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu prometi que hoje eu postava mais um capitulo hehe então ta ai ... bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263735/chapter/3

(POV Elena)

Carol chegou com o drink e eu tomei em um tapa.

– Me trás outro? – Implorei.

– Lena! Você acabou de chegar! Calma!

– Ah loira! Não enche. Eu vou lá pegar. – Bufei.

Passei no meio da multidão, homens me comiam com os olhos e mulheres me encaravam como uma vadia. Espera! Eu sou uma vadia. Assim que cheguei ao bar pedi uma marguerita. Me sentei em um dos bancos e fiquei esperando.

– Prontinho! – O garçom me deu o drink. Espera, eu acho que eu já o peguei uma vez... passado!

– Obrigada! Espera! Moço, isso não é marguerita! É tequila.

– Desculpa-me eu vou ...

– É minha. – Me virei, era um homem de olhos azuis e cabelos negros.

– Sua o que? – O perguntei.

– A tequila. Ele trocou os drinks. Isso é marguerita. Alias, não acha muito forte?

– Ah! Qual é? Vai ficar me regulando agora?

– Uou! Só estava comentando.

– Desculpa. – Sorri.

– Tudo bem. – Ele falou dando um gole em seu drink. – Meu nome é Damon. E o seu?

– Elena. Prazer. – Sorri. Cheque!

– Então Elena... você vem sempre aqui?

– Praticamente toda sexta. E você? Eu nunca te vi por aqui.

– Eu costumava frequentar essa boate há muito tempo atrás. – Ele sorriu. Uau! Ele é gato.

– Serio? E porque parou?

– Complicações. – Ele sorriu. Que sorriso.

– Ata. – Sorri. – Não quer dançar?

– Dançar? – Ele riu. – Não é pra mim.

– Ah, qual é? Por favor! Dança comigo.

– Tudo bem. – Ele se rendeu. Eu o puxei para a pista. Estava tocando Titanium. Eu amava essa música. Segurei suas mãos e o puxei para perto. Ele segurou em minha cintura. Tão rápido assim? Comecei a rebolar e me acompanhava. Seus olhos me fitavam e nós chegávamos cada vez mais perto um do outro. Minhas mãos foram parar em seu pescoço. Muitas pessoas já estavam totalmente bêbadas e loucas. Eu estava ótima, meu bote eu já tinha.

(POV Damon)

Aquela menina era viciante, ela começou a rebolar, me fazendo ficar cada vez mais atraído a sua beleza, suas curvas eram perfeitas. Eu nunca tinha achado uma menina tão bonita quanto ela. Elena fixava o olhar ao meu. Ela estava me seduzindo, me deixando louco.

– Se deu bem em Damon! – Ric tinha que estragar! Eu simplesmente sorri.

– Eu tenho que ir, minha amiga deve estar me procurando. – Ela disse meio estranha.

– Espera! Como vou te ver de novo? – Segurei sua mão

– Nós nos encontramos por ai. – Ela sorriu. Eu a soltei. Fui para o bar de novo.

Pedi uma vodca e fiquei bebendo descontroladamente. Avistei Ric e fui atrás dele.

– Ric! Ric! – Ele se virou.

– Oi! Ta podendo em! Quem era a gostosa?

– Ric! O nome dela é Elena! Cara, eu estou fissurado nela. – Disse tomando mais um gole.

– E já pegou ela?

– Não, ela desapareceu.

– IH! Então ela não quer nada. Acredite mulher é sempre assim. – Ele deu de ombros.

– Ric! Se você vê-la me chama!

– Tudo bem garanhão. Tenho que ir! Tem uma mina me esperando.

(POV Elena)

Deus! Eu não sabia o que estava rolando naquele momento. O seu olhar era tão penetrante que me deu medo. Eu não sabia muito bem o que estava ocorrendo, mas eu senti algo anormal.

– Carol! Deus! Te achei.

– Eai Lena! - Carol sorria atoa.

– Você não sabe o que aconteceu loira!

– O que? Me conta! Fala tudo! – Os olhos dela brilhavam de curiosidade.

– Eu conheci alguém! - Ela fez uma cara como se não fosse novidade.

– E...

– E ele é super gato. - Sua expressão era engraçada.

– Qual é o nome?

– Damon. Carol, você tinha que vê-lo!

– E porque não está com ele amiga?

– Porque eu sentia algo estranho e o deixei na pista. É eu sei, eu não sou desse tipo, mas eu não sei o que aconteceu!

– Amiga! Que bafo! Você acha que encontra com ele de novo?

– Não sei... mas acho que não, ele deve estar com outra agora, se bem que pelo o que eu o conheci, ele é bem reservado. – Sorri.

– Vai procurar ele!

– Quem? Eu? Aiai! - Eu estava com vergonha?

– Ué? Você não está gamada no cara lá!

– Carol, você mais que ninguém sabe que eu não gamo em ninguém. - Minha expressão ficou seria.

– Pelo jeito que você falou parecia até que ele era o amor da sua vida. – Ela riu.

– Não inventa loira! To indo! Beijos.

– Beijinhos. – Ela respondeu. Fui para pista e me acabei lá. Estava exausta, precisava me acender fui para o bar pedir uma vodca.

– Uma vodca, por favor. – O garçom assentiu.

– Ora, Ora! Olha quem é! – Reconheci a voz. Damon.

– Damon!

– Parece que nos encontramos de novo. – Ele sorriu.

– Olha desculpe por mais cedo, eu estava meio confusa. – Sorri.

– Tudo bem. – Ele sorriu. – Elena.

– Você está bem?

– Ótimo, por quê?

– Está estranho. - Afasto-me dele.

– É estranho porque eu fico estranho perto de você. – Ele se aproximou.

– Ah é? - Afasto-me novamente.

– Sim. – Fiquei o fitando por um tempo. – O que foi?

– Nada, é que os seus olhos são muito bonitos. – Sorri.

– Você achou?

– Impossível não achar. – Ele riu.

– Ai ai, você me atrai muito sabia?

– Atraio? – Nossos corpos estavam muito próximos.

– Sim, muito. Eu te atraio?

– Muito. – Nossos lábios se encostaram e logo nos beijamos freneticamente. Seu beijo é delicioso, bom. Ele me segurava contra o balcão.

– Aqui está sua vodca. – Merda! Nós nos separamos.

– Obrigada. – Olhei feio para o garçom.

– O que você acha que passarmos o resto da noite no meu apartamento?

– Pelo visto já ouviu falar de mim.

– Claro. Aceita minha proposta?

– Tudo bem. – Eu dei um gole no drink, logo Damon me beijou sugando meus lábios. Deus! Que gostoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!!!!