Make Me Your Woman escrita por Lana


Capítulo 2
A New Client, A New Addiction And A New Pleasure


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Eu sei eu demorei muuuuuuuito para postar, é porque estou escrvendo outras fics e ta ocupando um pouquinho o tempo heheheh bem espero que gostem é um capitulo curto mas amanha posto o outro que já esta quase pronto bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263735/chapter/2

(POV Elena)

A vida em Nova Iorque era muito agitada, prazerosa também com certeza. Minha vida? Um droga, mas uma droga que eu gosto de me viciar. Eu era uma ... como posso dizer? Prostituta? É isso aí. Mas só eu posso me chamar assim. Saia de noite para grandes festas e boates e dava os meus botes. Ricos, eu amava eles, uma noite prazerosa era uma fortuna.

Vivo sozinha desde quando tinha 15 anos, aprendi a me virar, conheci umas amigas e entrei nesse mundo. Meus pais me abandonaram assim que souberam que eu tinha perdido a virgindade com um amigo. Eu na verdade não os classifico como pais, mas como pessoas que me colocaram no mundo e pronto.

Era sexta e eu amava sextas, sexta era simplesmente o dia que eu mais faturava. Havia muita festa, e rocks para ir. Eu costumava ir à Royal, era uma boate muito famosa e eu ela meio que famosa lá também. Bem ... como disse antes, hoje é sexta, um novo cliente, um novo vicio e uma novo prazer.

(POV Damon)

Tinha momentos na minha vida que não havia sentido. Eu? Um empresário. Herdei uma empresa de cosméticos de minha família. Tinha apenas 24 anos e digamos que eu meio que não tinha a mínima ideia do que eu fazia. Eu amava sair, curtir e acabar com uma do lado da cama de manhã.

Pode se dizer que eu era ... safado? Aproveitador? Galinha? Sim eu era. Era. Há algum tempo eu parei com essas coisas, eu simplesmente deixei minhas recordações na adolescência.

Hoje era sexta. Argh! Sextas! Eu não gosto mais de sextas. Simplesmente odeio sextas. Odeio. Mas como já havia um bom tempo que não saia a lugar algum, tinha que me distrair hoje eu iria sair com Ric. Alaric, seu nome. Ele era meu melhor amigo, tinha alguns anos a mais do que eu mas vamos dizer que aprendi muitas coisas com ele.

(POV Elena)

– Rosa, preto, branco, azul? Qual escolho?

– Você fica linda com qualquer um amiga. – Carol me respondeu. Carol era minha melhor amiga. Quando tinha 15 anos, foi ela quem me ajudou. Digamos que devo muito a ela.

– Nhaww! Brigada minha loira. – A abracei. – Já escolheu o seu?

– Já sim. – Ela saiu correndo em direção ao closet. – Esse! – Era um vestido amarelo, muito lindo.

– Amei loira! – Disse indo a sua direção. - Mas qual uso?

– Acho que o preto vai ficar legal, ele define muito suas curvas. – Eu sorri.

– Também acho. Obrigada. Vou tomar banho. Já volto. – Mandei dois beijinhos para ela.

– Ta bom.

Eu e Carol morávamos em um apartamento no centro da cidade, na verdade Carol era a proprietária, eu a ajudava com as despesas. Carol tinha a mesma vida que eu tenho atualmente, mas depois que era encontrou Klaus, quietou um pouco. Digamos que muito. Aos 15 conheci Carol em uma festa um pouco antes dos meus ‘’pais’’ me expulsarem de casa.

(...)

Preparei minha banheira com sais e tudo que tenho direito e fiquei relaxando por alguns minutos e refletindo sobre a vida e para falar a verdade, eu não queria nada disso na minha vida, lógico que a minha vida atual é ótima, mas eu tinha um sonho. Eu queria me formar, ter um namorado, me casar, viajar pelo mundo, fazer um piquenique com a família... enfim, ter uma vida normal.

Sai do banheiro e fui para o quarto de Carol. Ela estava em frente a sua penteadeira ajeitando o cabelo.

– Cheguei! – Falei colocando minhas roupas em cima de sua cama.

– Lena! Me ajuda aqui. Vem! Coloca esse colar para mim?

– Claro, só um minuto. – Vesti minhas roupas intimas e fui colocar o seu colar. – Bonito o colar! Comprou aonde?

– Ah, na verdade eu ganhei. – Ela sorriu e corou ao menos tempo.

– Deixa-me adivinhar... Klaus.

– Sim! Ele me deu ontem. Ai amiga foi tudo.

– Você tem sorte. – Sorri.

– Ai amiga, um dia tenho certeza que um vai te pegar de jeito. Você vai ver. – Ela disse se levantando da cadeira, pegando o meu vestido. – Agora levanta e vai vestir o vestido!

– Ta bom... – Disse me levantando da cama.

– Rápido. – Ela me deu um tapa na bunda. – Ai! – Ela riu.

Vesti o vestido ele era preto com rendas e optei por um salto vermelho.

– Amiga amei! – Caroline me rodeava.

– Amou? Obrigada! – Sorri.

– Com certeza alguém vai se amarrar em você.

– Loira, para com isso. Você sabe que é o meu trabalho.

– Claro... – Ela deu um sorriso sem graça. – Bem! Vamos?

– Vamos! AH! Espera ai eu esqueci a minha bolsa. – Sai correndo no quarto pegar.

– Ah Lena! Só você!

– Prontinho. – Sorri.

(...)

Assim que chegamos, havia muitas pessoas do lado de fora. Como sempre. Estacionamos o carro e entramos.

(POV Damon)

– Eai ta de pé rock hoje?

Pode ser...

Ah! Grande animação!

Ric, você sabe que eu não curto mais esses tipo de rocks.

Sei sei... Mas eu quero animação! Hoje é um grande dia!

– Grande dia. – Ri do meu comentário. – Ric, as nove passo ai para te buscar OK?

Ok! Quero você bem bonitinho em!

Via se ferrar Ric. – Ri.

Fui para o banheiro me arrumei, peguei o carro e fui para a casa de Ric.

– Putz que demora!

– São 9:15 Ric! – Ele fez cara de ofendido.

– Cala a boca ae e dirige atrasadinho. – Eu bufei.

– Idiota.

(...)

Assim que chegamos vimos muitas pessoas, já havia um bom tempo que não vinha aqui e rever o meu passado me deixou um pouco alegre. Adentramos e logo avistei muitas pessoas conhecidas, muitas vieram me cumprimentar e dizer o de sempre ‘’quanto tempo!’’.

Fomos para a área do bar e pedi uma tequila.

– Vou caçar já volto. – Disse Ric.

– Tudo bem. – Ri. Ric não tinha jeito. Todos dançavam e se divertiam e eu ali sentado no bar observando o tempo passar. Porque não era como antes?

(POV Elena)

Assim que cheguei me adentrei na multidão, estava louca para dançar e me divertir. Carol simplesmente me seguia. Todos me olhavam, me sentia a dona da festa.

– Vou buscar um drink. – Carol disse.


– OK. – Assenti. Estava tocando a minha musica favorita eu dançava loucamente. Um fogo me invadiu e acho que nem um caminhão inteiro de bombeiros é capaz de apagar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou não? Comentem!!! Até amanha