Make Me Your Woman escrita por Lana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi gente fic niva, eu estou ultimamente muito pervesa porisso a criei hehehe bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263735/chapter/1

Elena dançava sedutoramente com um homem qualquer. Tudo bem ela não era minha, mas eu não suportava. Ela era tão linda e sexy. Seu jeito de sorrir, rebolar. Perfeita. Suas curvas eram perfeitas.

Eu simplesmente a puxei e fui em direção a qualquer quarto. Nós não nos parávamos de beijar, era viciante e perigoso. Eu amava isso.

Fechei a porta e ela me empurrou para a cama me deixando em sua frente. Ela retirou seu vestido fiando apenas de roupas intimas. Deliciosa. Aproximou-se, ela subia em cima de mim, retirando minha blusa selvagemente, suas mãos percorriam em meus músculos, me deixando completamente excitado. Minha respiração estava escassa.

- Ah Elena, você me deixa louco. – Disse inclinando minha cabeça para trás.

- Damon ... é o meu trabalho. – Ela distribuía beijinhos quentes em minha barriga.

- CHEGA! Não quero mais ouvir você dizendo isto, quero ser tratado como uma pessoa normal, não como cliente, eu te quero por que eu sinto uma atração por você fora do normal e isso está aumentando cada vez que te olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não ou Sim? Comentem :D