Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Para dar uma descontraída no mistério do último capítulo, adicionei um momento fofo Puckleberry e alguns esclarecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/3

Sexta-Feira, ainda noite.

Santana estava sentada em uma cadeira perto de uma das ambulâncias, um lençol branco cobria seu minúsculo vestido preto. Olhava para o nada, a cena provavelmente tinha a traumatizado.

Rachel foi até ela, usando um trench coat preto por cima do vestido dourado.

- Santana... Sei que não somos muito amigas, mas me diga por favor... Como Brittany morreu? – Santana olhou para o rosto de Rachel, por alguns segundos pensou em hesitar, mas que diferença isso ia fazer?

- Eu não sei, estávamos conversando quando ela começou a olhar para o meio do nada, tentei falar com ela mas ela parecia não me escutar. Como se estivesse... Dormindo acordada.  – Santana fez uma pausa, olhando para as próprias unhas, que possuíam um pouco do sangue da amiga. – De repente... Ela começou a se contorcer. A principio não dei muita bola, achei que fosse uma brincadeira. Mas logo cortes misteriosos começaram a surgir em seu corpo. – Lágrimas começaram a brotar em seus olhos, até que voltou a olhar para Rachel.

- Santana, eu sei que é difícil, mas me diga... Brittany apresentou algum comportamento estranho antes de morrer? – Santana pensou um pouco antes de responder, mas estava traumatizada demais para dar um fora na garota.

- Ela não dormia há uns 3 dias, e quando falava coisa com coisa ela cantava uma música. – Santana deu uma pausa, tentando se lembrar da música. – “One, Two, Freddy’s coming for you." – Cantarolou Santana. Rachel ficou assustada, essa era a música que ouviu as crianças cantando em seu sonho.

Rachel se despediu, agradecendo, e foi até seus amigos, que logo perceberam sua cara de espanto.

- Tudo bem, Rach? – Perguntou Mercedes, fazendo com que Rachel voltasse á realidade.

- Sim. – Respondeu, quase sussurrando, foi quando viu Puck ao lado de uma árvore, chamando-a até ele. – Já volto. – Disse aos amigos, indo em direção ao garoto.

- Me contaram que ela morreu “sonhando acordada”. – Puck disse a garota, enquanto eles se escondiam na árvore para não serem vistos pelos amigos de Rachel.

- Sim, Santana me contou. – Rachel olhou para o rosto já coberto pela sombra de Puck. – Ela estava falando de homem... Freddy Krueger. – Rachel tentou não demonstrar o quão familiar esse nome era.

- Krueger? Não acredito! – Puck deu um soco de raiva na árvore ao seu lado, fazendo com que Rachel se assustasse. – Já faz alguns meses que sonho com esse canalha, mas desde a noite passada esses sonhos parecem mais... Reais! – Puck falou, olhando enquanto a árvore derrubava folhas.

- E... Como é esse Krueger? – Perguntou Rachel, já tremendo de medo.

- Ele tem o rosto queimado, usa um suéter preto e vermelho está sempre de chapéu, e... Sei lá, garras no lugar da mão. – Puck parecia meio nervoso, mas de um jeito que Rachel considerava fofo. Um bad boy como Puck nervoso?

- Noah... Eu também ando sonhando com esse mesmo homem. – Rachel olhou para os olhos de Puck, percebendo desespero e medo em seu olhar.

- Rachel... Prometa-me uma coisa... Não durma! – Puck pegou nas mãos de Rachel, preocupado com a garota.

- Noah... Eu... – Rachel realmente não sabia o que dizer, apenas olhou para as suas mãos que estavam unidas a de Puck. – Prometo, mas você vai ter que prometer o mesmo. – Rachel sorriu, fazendo com que Puck retribuísse o sorriso.

- Tudo bem. Se cuida Berry! – Puck deu um beijo de leve na testa de Rachel, afastando sua franja.

- Se cuida Noah! – Sussurrou Rachel, assim que Puck saiu, de uma forma que ele não pudesse ouvi-la.

Esperou alguns segundos e saiu de trás da porta, indo em direção a kurt e Mercedes.

- O que estava falando com Puck? – Perguntou Mercedes, olhando para a amiga desconfiada.

- Nada, só sobre a morte de Brittany. – Rachel ficou nervosa ao saber que não tinha conseguido se esconder o suficiente. E se eles tivessem visto o beijo na testa?

- Ok... Vamos? – Perguntou Kurt, ele não tinha se convencido sobre essa história, mas não queria deixar a amiga brava, e já estava ficando tarde, ele queria ir para casa, embora não ter dormido bem na noite passada, sonhando com um homem que o dava arrepios.

- Tudo bem. - Rachel entrou no carro, sem falar com os amigos, apenas olhou pela janela do carro, tendo pensamentos confusos sobre seus sentimentos por Finn e Puck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.