Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por ter matado o Puck!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/14

Domingo, tarde

Rachel já não conseguia mais correr, mesmo sendo apenas um sonho aquela corrida conseguiu esgotá-la.

- Noah! – Gritou, parando para recuperar o folego. – Não consigo mais fugir! – Rachel falou, ofegante.

- Nós precisamos... – Puck foi até ela e a beijou, o beijo mais real que ele já deu.

- Por favor, estou cansada. – Rachel abraçou Puck, sem ao menos saber o que queria. Seu plano havia falhado, provavelmente não havia humanidade em Freddy.

- Desistiram da brincadeira de cão e gato? – Freddy surpreendeu-os novamente, fazendo com que ambos congelassem ao som de sua voz.

- Freddy... Por favor! – Rachel largou Puck, chorando.

- Princesinha, se quiser pode dormir... Dormir para sempre! – Freddy foi até ela e preparou-se para golpeá-la, mas antes que pudesse mata-la, Puck se jogou na sua frente.

- Noah! – Rachel começou a chorar, debruçando-se no corpo do amado, que caiu no chão, perdendo a vida.

- Rach... Eu te amo. – Disse Puck com seu último suspiro, antes de perder completamente a vida.

- Noah... – Rachel começou a chorar, abraçando o garoto.

- Coitada, perdeu o amado. Que ceninha mais triste, até choraria se pudesse. – Ironizou Freddy. – Você não pode fugir no meu mundo, querida! – O homem se aproximou, lentamente, torturando Rachel com os seus passos.

- Pelo contrário Freddy! – Rachel fechou seus punhos e seus olhos, tentando arranjar forças. – O sonho é meu! – Ela gritou, fazendo Freddy parar.

- Não seja tola! – Freddy parou, tentando não demonstrar fraqueza.

- Tola, Kruegger? – Rachel finalmente largou o corpo de Puck, mas sem coragem para encarar o rosto de Freddy após matar o amado. – Você matou meus amigos, depois disso já estou cansada! – Rachel começou a subir o tom de voz. – Quer saber Freddy, você que está no meu mundo! – Rachel finalmente se virou, enquanto o local passava de um lugar sombrio e escuro para um lugar iluminado cheio de nuvens. O vestido azul de Rachel se transformou em um vestido branco, como se ela fosse um anjo.

- Eu não tenho medo de uma garota de 16 anos... – Freddy conseguiu dizer, assim que percebeu o que acontecera. Ele sabia o que estava prestes a acontecer, como poderia pensar que eles seriam tão burros a ponto de não perceber o que precisavam fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.