Fairy Tail-Golden Star-ficha Interativa escrita por -COnnECTED-


Capítulo 4
Estamos sobre ataque! Revelações a esta hora?!


Notas iniciais do capítulo

É impressão minha ou o nyah tem um design novo??
Fechei as fichas, já tenho 16 pessoas e normalmente nem escrevo com tantos personagens, metade deles ja nem lembro o nome o.O
Espero que gostem deste cap pois vou apresentar as ultimas personagens, e vai começar o 1 arco!!!!!
Mais tarde secalhar abro as fichas novamente entao se ainda nao enviou sua ficha envia depois.
vamos começar...yupiiii! lol...
nota: SampaDrag que mandou a ficha do Liam Seisuke, lamento mas eu nao percebi nada do seu poder da atmosfera/gravidade (que mete elementos misturados pelo meio). Agradecia que mudasse o poder ou explicasse melhor para eu po-lo na ficha! obgd ♥
As personagens de hj são:
Ryotaro Takeshi<----Malikliffe
Yume Castelline<---- não encontro a pessoa que mandou... por favor me avise, pode ser por review.
Mia Caldwen<----StefanyFT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261130/chapter/4

----------------------------------------------------------

3 Dias depois da luta da China Mercury.

–----------------------------------------------------------

–Duas raparigas estavam na sala de treino, uma tinha uma aparência inocente e ao mesmo tempo sedutora, portadora de grandes atributos que são muito perceptíveis entre homens, mas não tira proveito nisso (só quando necessário). Seus cabelos marrons são ondulados e vão abaixo de seus ombros, mas não chega a ser comprido, sua franja quase fica em seus olhos mas ela consegue puxar esta franja pelo arco vermelho que sempre usa e as vezes sua franja fica rebelde então ela nem decide colocar o arco. Tem 1,70 de altura e em torno de 53 kg. Usava uma blusa vermelha com decote e uma saia preta. Por sua vez a outra tinha a pele clara, corpo defindo, cabelos loiros e lisos que vão até a cintura e olhos castanhos claros como mel. Usava uma blusa também vermelha, detalhada, uma saia preta com botoes e botas pretas, sem cano e sem salto, que ficavam acima do joelho. Ao pescoço usava e um colar com um pingente bem pequeno dourado que tinha ganhado da mãe.

–Mia, desta vez vou derrotar você!-Disse a menina de cabelos marrons, que era a Dragon Slayer da Terra.

–É sempre bom treinar, acho...-Respondeu a menina de cabelos loiros sorrindo para a outra. Essa era a Dragon Slayer da luz.

Começaram a correr e a primeira a atacar foi a Yume:

– Chiryū no tekken! Pedras se acumularam no punho da menina que por centímetros falho o seu soco.

–Ui, você está mais rápida, agora é a minha vez! Hikari ryū no hōkō!

Um rugido de Luz saiu disparado na direção de Yume.

–Chiryū no Kagitsume!- a Terra de baixo dos seus pés começou a vibrar e Yume siu disparada para cima desviando do ataque da mia.

Ainda no ar a Yume disse:

– Depois de ver o Natso a usar o Karyū no Kagitsume para se lançar no ar, também tentei e olha só o resultado! Mas ainda nao acabei! Chiryū no Yokugeki!- Uma corrente de pedras se juntou nas suas mãos e Yume lançou-as contra Mia.

–Hikari no Tekken! Luz se juntou no punho de Mia que embateu nas correntes causando uma explosão que feriu ambas.

De repente um rapaz loiro , com o cabelo espetado , olhos azuis , um corpo bastante definido , 1,79 de altura uma pele bastante clara e uma cicatriz no pulso usando um colete marrom com uma calça cinza escuro e um colar de prata no pescoço entrou pela sala gritando:

–Parem as duas, estamos sobre ataque!

–O que? Quem está a atacar-nos?

–Não sei, mas o mestre já mandou a Krista fazer runas à volta da guilda e chamou todos os outros à sala pricinpal!- Dizendo isto saiu a correr seguido pelas duas meninas.

Quando chegaram a sala, esta estava cheia. Era difícil de andar e de respirar ainda mais devido ao elevado número de pessoas ali dentro.

–Uau, tanta gente aqui, eu nem sabia que a guilda tinha tantos membros.-Disse Mia.

–Pois é, pergunto-me quantos classe S existem aqui?-Interrogou-se Yume.

Do outro lado da sala também a chegar estavam Ari, Care, China, Jolly, Èlene e Lyana que agora eram amigos e passavam imenso tempo juntos.

–Meu deus que calor que está aqui!-Disse Lyana

–Isso é porqu...-Care ia a explicar o porque do calor quando a sala toda parou de se mexer, e de fazer barulho, para uma voz forte e áspera falar:

–Magos da Golden Star, eu sou o vosso mestre e informo-vos que estavos sobre ataque. Os nomes que disser agr deverão sair e lutar, para proteger o nosso tesouro, a nossa guilda e os nosso amigos. Essas pessoas são Mia Caldwen, Ari e Care LaFuente, China Mercury, Yume Castelline Jolly Quartter, Ryotaro Takeshi e por fim Èlene Bourearg e Lyana Midorikawa. Vão e honrem o símbolo da vossa Guilda!

Pelo caminho, Jolly, Ryotaro e Élene formaram um time e Yume e Mia outro. Ari, Care, China e Lyana formaram um time também.

–-----------------------------------------------------------

Team Jolly, Ryotaro e Élene

–-----------------------------------------------------------

– Vamos meninas temos de proteger a guilda!-Disse Ryotaro- “Não quero lutar, odeio lutar! Mas desta vez vou ajudar para que isto acabe logo.”– pensou Ryotaro enquanto corria para fora da guilda seguido pela Jolly e pela Èlene.

Quando chegaram lá fora, não estava a acontecer nada.

–O mestre tem a certeza que estamos sobre ataque?-Perguntou Èlene.

– Tem, sim.-Disse uma voz feminina de uma fonte desconhecida.

–Quem está ai? Que se apresente!- Exigiu Jolly.

–Já que insistem…- Disse a voz.

De repente Shizuka (ver cap.2) apareceu de uns arbustos.

–Que vilã é essa que vem dos arbustos?-perguntou Ryotaro em tom de gozo.

–Era para dar suspen…bem, isso não interessa porque eu vou destrui-los juntamente com essa guilda patética!-Disse Shizuka dando uma risada maléfica.

–Isso é o que vamos ver…-Disse Èlene correndo em direção à enemiga.

Shizuka tentou se mexer, mas não conseguia e quando Èlene chegou perto dela ela desferiu um soco no seu estômago e outro na sua cara, fazendo Shizuka voar contra uma árvore.

–O que foi isto? Que forte!-constatou Shizuka

–Eu na realidade não sou forte, meu poder é a gravidade por isso pareço forte.-Respondeu Èlene.

–Mas você nem disse o feitiço!

–Não preciso a não ser que esteja sem muita energia e precise de me focar no feitiço.

–Entendi, então está na hora de começar a sério…Èlene já está na hora de parar de brincar…

–Pensei que nunca mais…

–O que está acontecendo?-perguntou Jolly.

Depois de uma gargalhada maléfica e algo perversa:

–Ainda não entendeu? Eu sou da PhantomLord, sou uma espia!-Disse Èlene, ainda dando outra gargalhada.

–O que? Não pode!-Disse Ryotaro.

–Oh…pode sim, e sabe que mais? Eu é que vou matar vocês!-Disse Èlene.

–Èlene eu vou te deixar com eles e vou descobrir outra vítimas!-Disse Shizuka desaparecendo.

De repente Jolly e e Ryotaro não se podiam mais mexer e Èlene ia na direção de Ryotaro para socá-lo.

–Não enquanto eu estiver aqui!- As correntes tatuadas nos braços de Jolly começaram a brilhar e ganharam vida. Foram direitas a Èlene e prenderam-na logo de seguida atirando-a contra o chão mais a frente.

–Como? Eu tinha o GRAVITY HOLD em ti!

–Minhas correntes não estão sujeitas à gravidade, tal como toda a magia.

Agora Jolly já podia mexer-se mas parecia que Ryotaro não.

–Vou lutar apenas com você Jolly Quartter.-Disse a vilã levantando-se.

–GRAVITY RELEASE!- disse Èlene, ficando mais leve devido ao fato de libertar alguma gravidade à sua volta.

De repente um vento acariciou os cabelos de Jolly e uma luz brilhou em forma de círculo mágico de baixo de dela. Jolly esticou os braços a sua frente, abriu as mãos e sussurrou:

– Aracane Magic…eu Jolly Quartter, que fiz um contrato permanente e incancelável com o espírito Arcano “The Reapper”, invoco a foice.

Mesmpo a tempo de desviar o soco de Èlene, uma foice de cabo e lâmia preto reluzente apareceu nas suas mãos.

Após desferir o soco na foice Èlene saltou para trás. Estava ofegante e já estava com metade do seu poder mágico. Correu contra Jolly:

–GRAVIT PUSH!-E num abrir e fechar de olhos Èlene já estava em cima de Jolly pronta para lhe dar outro soco.

Jolly baixou-se e desviou, mas já não foi a tempo de desviar a joelhada da maga da gravidade.

Jolly voou para trás mas usou a sua foice para abrandar a queda, espetado a sua ponta no chão.

Agora era sua vez.

–ARCANE BLADE!-Após dizer isso, a sua lâmina tornou-se vermelha e ela investiu contra a adversária.

As correntes começaram a soltar-se dos deus braços e a sair contra Èlene que com o seu GRAVITY RELEASE desviava todas, mas esqueceu-se de Ryotaro soltando-o e este fez sinal a Jolly, que assentiu com a cabeça.

As Correnter começaram a fazer Èlene recuar e quando reparou tinha a foice de Jolly no pescoço, vinda de trás.

Èlene parou sendo apanhada pelas correntes.

–Agora vais cair…-Disse Jolly.

–Não me parece, GRAVITY EXPANSION.

As Correntes de Jolly afastaram-se do corpo de Èlene e ao mesmo tempo, ela saltou e saiu a sua prisão. Mas o que ela não contava era que isso era o que os seus adversários queriam.

–DRAGON KING X-BURNER!- Um rugido de dragão laranja transparente, saiu de Ryotaro e acertou em cheio em Èlene que, em pleno ar, não tinha como desviar.

Èlene caiu no chão inanimada e Ryotaro e Jolly olharam um para o outro e sorriram, mas um sorriso triste, pois Èlene tinha sido uma amiga.

Quando se viraram para ir buscar Èlene para a entregar ao mestre ela já não estava lá.

–Quando…?- interrogou-se Jolly.

De repente ouviu-se uma explosão e ambos foram a correr ter com o mestre para relatar a “novidade”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem eu gostei muito de escrever a Jolly, tive imensas ideias a escrever. (dps eu partilho Candy)
Em relação à Èlene eu tive que dizer os ataques porque se não nao ela era super poderosa. Mas ela vai sempre poder usar sem dizer os nomes, ate ficar sem muita energia.
O Ryotaro so usou um ataque, mas no futuro vai lutar mt mais XD é so esperar um bocado!
Bem para quem não sabe quem e a shizuka e so ler o cap. 2
ate a próxima!!!!