Fairy Tail-Golden Star-ficha Interativa escrita por -COnnECTED-


Capítulo 5
Porque nos atacam?! O começo da aventura!


Notas iniciais do capítulo

Entãotive a ler as fichas que me mandaram e tive milhões de ideias por isso preciso de escreverespero que gostem!!! Ate as notas finais! Neste cap. Vou apresentar uma personagem do mal muahahahhaha!
Deivid da Silva<--- Inovando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261130/chapter/5

Só para dizer que a Guilda já tem marca!! É essa:

http://imageshack.us/photo/my-images/338/semttuloiir.png/

Fui eu que criei espero que gostem! Eu gostei…Essa e a cor de Care e Ari, Dourado agr podem escolher as vossas e os sitios. ^.^

----------------------------------------------------------------------------------------------

Após Ryotaro e Jolly contarem ao mestre o sucedido, eles foram mandados descansar para os seus quartos.

Enquanto isso  Ari, Care, China e , Lyana, que antes tinham formado um time, foram separados por Shizuka e por Deivid da Silva, dois vilões da PhantomLord que tinham como missão destruir a Golden Star.

Deivid da Silva tinha olhos azuis claro e era branco. Os cabelos eram pretos e o seu rosto era normal. O seu corpo era magro e tinha ar de ter 18 anos. Altura mediana. Usava uma blusa preta meio apertada, e dava para ver que tinha peitoral. Ele tinha o cabelo arrepiado, calças jeans apertadas, pretas, e usava tênis, também estes pretos. Tinha uma corrente no lugar do cinto.

-Quem são vocês?-Perguntou China aos integrantes da PhantomLord

-A pergunta aqui é: Quem vai morrer primeiro?-disse Shizuka indo na direção de China.

Care tentou protegê-la mas Deivid Impediu-a:

-Não penses que vais interferir, a tua luta é comigo.- Disse preparando-se para conjurar um feitiço.

-Care, eu fico com a China, e tu com a Lyana.- Disse Ari falando normalmente, como se não estivesse no meio de uma batalha.

------------------------------------------------------------------

Ari e China

------------------------------------------------------------------

Quando Ari olhou para China, esta já estava  com a sua foice lutando contra 2 Shizukas.

-Illusion magic…-Constatou Ari.- Parece que está na hora de lutar…China recue por favor!

-Claro, assim que puder. Lutar contra duas e difícil… FAIRY RAY!- Dito isto, um raio negro saiu da Foice de China e atingiu uma Shizuka, que se desfez.- Era uma ilusão?

-Parece que sim!-Disse Shizuka empolgada.- Agora é a minha vez de atacar!ILLUSION 100 STRIKE!- De repente Shizuka desapareceu e  China começou a ser socada e chutada de todos os lados.

_Ahhh!-gritou China, caindo no chão.

Quando ia se levantar Shizuka apareceu em cima dela, no ar, e preparava-se para cair em cima de China com um forte pontapé.

-Humpf…STONE VECTOR!- Disse Ari com os olhos, outrora brancos, mas agora castanhos.

O chão debaixo de China moveu-se para perto dele levando China consigo e fazendo com que Shizuka caísse no chão.

-Que irritante, já me tinha esquecido do teu poder Ari LaFuente.-Disse Shizuka com um tom de irritação na voz.- ILLUSION WINDS!- Ao mesmo tempo que Shizuka disse o seu feitiço várias cópias dela própria apareceram.- Quero ver vocês escaparem disto agora.

Ao mesmo tempo as cópias começaram a correr na direção de Ari e China. Ari estava a tentar criar um plano, mas China já estava na parte da ação.

- FAIRY MACHINE GUN: LEPRECHAUN!-E várias balas de Fairy Dust negro saíram a voar na direção das “Shizukas”.

Estranhamente, as balas passavam pelas cópias e não as atingiam.

Ari percebeu o plano de Shizuka, mas foi um segundo mais tarde, uma vez que quando ia dizer a China para ter cuidado sentiu um soco nas costas e caiu no chão.

-Bom plano, mas há uma coisa que não sabes a cerca do meu poder, shizuka…eu consigo adaptar os meus ataques ao elemento que eu estou a usar…lembras-te do Water Eraser?  Eu aposto que sim, então… STONE ERASER.- Disse Ari ainda deitado no chão, em tom de gozo, mas sempre sem mostrar demasiada emoção.

Com o Water Eraser abriam-se vários portais, mas com o Stone Eraser apenas um portal se abriu no ar atrás de Shizuka , que conhecendo o Water Eraser, pensou que o ataque tinha falhado. De repente Shizuka foi lançada para a frente, contra uma árvore, e no lugar onde ela estava, agora havia uma coluna horizontal de pedra.

Entretanto as cópias de vento da Shizuka já haviam desaparecido.

-Hey, Ari quando nós treinamos tu usas o Water Eraser são sempre uns 7 portais, porque é que agora foi só 1?- perguntou China.

-Porque a Terra é o elemento mais difícil de usar para mim e só consigo criar um portal, mas isso agora não é importante.-Disse Ari levantando-se e preparando-se para a luta.- Ela está a vir outra vez.

Shizuka corria na Direção de Ari e disse o seu feitiço:

-ILLUSION PAIN!- Os seus olhos começaram a brilhar em roxo e dirigiu o seu olhar para o Ari.

-STONE VECTOR!- Ari conjurou o seu feitiço, mas antes de sair dali, caiu no chão em posição fetal, devido á dor intensa.

-Odeio quando me ignoram!-Disse China- FAIRY FIELD: KAMIDEVA!

O chão de baixo de Shizuka ficou negro e a cada passo que dava havia um explosão, que deixava danos nela. Percebendo isso Shizuka parou de se mexer.

-Ari  é a sua vez!-Gritou China

-De novo...já com a Care foi a mesma coisa (ver Cap.1) !- De repente os olhos de Ari tornaram-se vermelhos e ele conjurou o seu feitiço:

- FIRE TORNADO!- De seguida Ari posicionou as mãos em forma de Lótus (parecido com o Kamehameha) e no meio delas formou-se um pequeno círculo mágico vermelho. Desse Círculo partiu um tornado de fogo que atingiu a Shizuka, que estava imobilizada.

Shizuka foi projetada para trás ficou uns segundos no chão. Depois levantou-se a cambalear e disse:

-Isto ainda não acabou...Ari LaFuente.

-------------------------------------------------

Care e Lyana

------------------------------------------------------

-Quem são vocês?-Perguntou China aos integrantes da PhantomLord

-A pergunta aqui é: Quem vai morrer primeiro?-disse Shizuka indo na direção de China.

Care tentou protegê-la mas Deivid Impediu-a:

-Não penses que vais interferir, a tua luta é comigo.- Disse preparando-se para conjurar um feitiço.

-Care, eu fico com a China, e tu com a Lyana.- Disse Ari falando normalmente, como se não estivesse no meio de uma batalha.

-Ok, boa sorte!-disse Care.

-GIGANO OBSCURE FEAR: REISU!-Disse Deivid libertando uma bola de gravidade na direção de Care, que estava distraída, a responder ao seu irmão.

A bola estava quase chegando, quando Lyana que estava a olhar para o céu até então, reparou e protegeu a sua parceira naquela luta:

-ICE MAKE : SHIELD!

Care percebeu que se não fosse a amiga estaria provavelmente ferida e sorriu-lhe.

Lyana sorriu-lhe de volta e disse:

-Agora presta atenção posso não conseguir proteger-te na próxima!-Indagou piscado o olho a Care.

-C-claro me desculpa Lyana!-Disse Care dando uma gargalhada forçada- Dusk Vamos lá!

Dusk começou a correr e foi direto a Deivid, que desviou sem problemas.

-SHADOW PUNCH!-A boca de Care proferiu o seu feitiço e a sombra de Dusk tremeluziu e vários braços de sombra com punhos na ponta saíram em direção ao oponente.

Três acertaram e mandaram Deivid contra uma parede, mas este ainda não estava derrotado e levantou-se:

-GIGANO OBSCURE FEAR: RIOR REIS!

Dito isto duas ondas de gravidade verdes em forma de espiral saem das mãos de Deivid em direção a Care.

Care atirou-se para o chão batendo com o ombro e fraturando a omoplata.

-Ahhhhhh!- Gritou Care em desespero com uma dor tão intensa no seu osso.

-ICE MAKE:  SAUCER!

-Com o feitiço de Lyana, que acertou Deivid em cheio, este desmaiou e Sakura apareceu e pô-lo em suas costas.

-------------------------------------------

Todos

--------------------------------------------

-Isto ainda não acabou Ari LaFeuente!-E ambos desapareceram na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ter estado tanto tempo sem escrever mas tive de castigo e minha vida estava uma miséria mas agr esta melhor...exepto o fato de que eu estou doente agr! Apreciem o cap!
Bye Bye!