Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 9
Surpreendendo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês... ♥
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/9

Olhei para ela sugestivamente e abri a porta para ele entrar.

_Olá Grangers. – disse nos cumprimentando

_Olá Malfoy. – disse ela indiferente

_Olá. – respondi com um sorriso no rosto, o que surpreendeu todos.

_Ér... Eu... – ele tinha ficado sem jeito com a minha recepção. – Eu... Como foi suas férias?

_Foram boas e as suas? – perguntei na maior cara de pau.

_Bem... – mas, então ele se recuperou e voltou a ser o velho Malfoy. – Mas, senti saudades de te ver.

_Bom, Belle, vou procurar o Rony e o Harry. – disse se levantando.

_Tudo bem. Senta Malfoy. – disse indicando o sofá.

Ele se sentou ao meu lado, e não a minha frente como eu esperava, então eu sentei na frente dele.

_Granger será que tem como você me desculpar sobre o que eu te disse no primeiro ano? – disse coçando a cabeça, indicando nervosismo.

_O que você me disse? – me fiz de besta.

_Que você era uma vergonha ao mundo bruxo e tal... – disse ele olhando pela janela.

_Ahh! Isso. Eu nem me lembrava mais. – disse sorrindo.

_Obrigada. – e completou. – Será que eu teria uma chance com você?

_Não sei... Da ultima vez você só queria manter a sua “reputação” – fiz aspas no ar.

_Eu fui um idiota. – estava na cara que ele tentava me seduzir, então eu ia fazer o mesmo, só que mais bem feito.

Tirei a minha jaqueta e coloquei ao lado, depois prendi o meu cabelo em um coque, como sempre fazia, deixando umas mechas caindo sobre meu rosto. Inclinei-me para ele e sussurrei:

_Tudo bem, gosto de idiotas. – e me encostei-me ao sofá, deixando-o paralisado.

Ele logo se recompôs e tentou me seduzir novamente:

_Que ótimo. Porque eu sou muito idiota. – falou mexendo no cabelo.

Tive que me segurar para não rir. Sentei-me ao seu lado, mexi em seus cabelos, aproximei nossas faces para ficar a centímetros de distancia e disse:

_Quem sabe não é? – e completei sussurrando em seu ouvido – Temos um longo ano pela frente para você tentar me beijar. – beijei a bochecha dele, e quando ele ia me beijar Grabe e Goyle apareceram e o chamou para que eles fossem se sentar em no compartimento que eles haviam achado.

Quando ele saiu, não demorou muito, para que Hermione chegasse e dissesse:

_Não os acho, e o trem sairá daqui a dois minutos. – e olhando para mim disse – E você? Diz-me, porque tratou o Malfoy daquele jeito?

_Eu te disse que ia mudar, e já que o Harry só me vê como amiga quem sabe eu dou uma chance para o Malfoy. – dei de ombros.

_Você é uma comediante. – disse ela rindo.

_Eu estou falando sério Mione. Ele é um gato, vai. E ainda por cima ele é gostoso que só Merlin.

_Você deve estar maluca não é? – disse incrédula.

_Não. Estou ótima. – disse e encerrei o assunto ali mesmo.

_Meu Merlin, o trem já está saindo. O que será que aconteceu com eles? – perguntou Hermione desesperada.

_Calma Mione. O Harry está na casa do Rony e os pais dele não vão o deixar perder o segundo ano. Vão dar um jeito de eles irem para Hogwarts. – disse tranquilizando-a

Ela ainda estava preocupada mas, tentava disfarçar inutilmente, porque assim como ela me conhecia eu a conhecia muito bem.

_Mione, para não fica assim. Eles vão chegar a Hogwarts, confie em mim. – disse a ela. – Toma, vamos comer.

_É você tem razão, eles chegaram lá. – disse ela pegando os donuts e seu café.

Enquanto comíamos ficamos conversando sobre as coisas que iriamos aprender.

_Mione eu aprendi um feitiço novo quer ver? – perguntei pegando minha varinha.

_Sim.

Abri a gaiola da Manchinha e tirei-a de lá.

_Manchinha meu amor, voa um pouquinho. – e ela me obedeceu. Pequei a varinha apontei para ela e disse – Imobilus!

Nessa hora, Manchinha, continuou no ar, porém ela estava muito lenta.

_Finite! ­– depois ela voltou ao normal. – Obrigada Manchinha. Agora, voa de novo pra Mione tentar.

Ela pegou a varinha dela e me imitou, e conseguiu de primeiro o que não é surpresa nenhuma para nós. Continuamos a conversar sobre diversos assuntos e logo fomos nos trocar e colocar o nosso uniforme [roupa], pois, já estávamos chegando a Hogwarts.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.