Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 34
Belle Parkinson


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Eu estou aqui porque eu consegui 6 comentários, poucos né? Mas, pra quem só recebia 1 por capítulo...
Mas, eu quero que continuem assim, se não eu abandono mesmo viu. E eu nem consegui uma recomendação :( Mas é a vida.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/34

POV. BELLE GRANGER

Eu percebi o caminho que ele estava tomando e resolvi parar logo por ali.

Me afastei devagar com selinhos e sentei ao lado dele, comecei a observar o jardim incrível que estávamos, e ele logo sentou-se também meio ofegante.

_Belle, você ainda me mata. – disse ele aos sussurros

Eu não aguentei a cara de quem tinha corrido uns dez quilômetros que ele estava e tive que rir.

_Estou percebendo. – e olhando para o lindo céu estrelado disse – Você é fraquinho.

_Fraquinho? – perguntou descrente.

_Sim. Eu estou com fome. – e assim que eu disse isso várias frutas, bolos e sucos aparecerem na toalha que estava estendida sobre o gramado macio. – Sabe, a Sala Precisa é o segundo lugar do castelo que eu mais gosto.

_Aé? E qual é o primeiro? – perguntou curioso

_Torre de Astronomia. – disse sorrindo e ele riu.

Levantamos e fomos nos sentar perto da toalha para comermos. Tinha morangos, uvas, maçãs, bolo de chocolate e laranja, sucos de abóbora e laranja...

Ficamos comendo e conversando por um bom tempo, até que estávamos cheios demais para falar alguma coisa. Então eu deitei no gramado e fiquei observando o céu que estava incrivelmente incrível. Percebi, então, que Fred estava me observando e fiquei um pouco constrangida, mas não desviei os olhos do céu. Até que percebi que o tempo havia se passado e precisávamos voltar para a Torre da Grifinória.

_Ér... Fred está tarde é melhor irmos. – disse me levantando

_Tem razão.

Voltamos então para a Torre da Grifinória que estava apinhada de alunos conversando e alguns estudando. Eu me despedi do Fred com um abraço e agradeci pela tarde maravilhosa e subi para o dormitório feminino.

Hermione estava deitada lendo um livro, e quando eu entrei ela pediu que eu contasse tudo e assim eu fiz. Quando eu acabei ela começou a dar risada.

_Está rindo do que Hermione? – perguntei cruzando os braços

_É que você tinha que ver como o Harry ficou quando eu contei pra ele que você estava com o Fred. – disse rindo ainda mais.

Eu apenas ri sem humor, e mudei logo de assunto.

_Mione? É amanhã não é? Que vamos tomar a poção?

_Sim.

_Então é melhor dormirmos.

_Verdade.

Fui tomar um banho e depois coloquei o meu pijama para dormir.

||Na tarde seguinte||

_Bom, está quase tudo pronto, só precisamos dos uniformes as Sonserina. – disse Hermione.

Estávamos no banheiro da Murta-Que-Geme, fazendo os últimos preparativos.

_Eu resolvo isso. – eu disse e ela assentiu

_Harry e Rony, vocês precisam fazer com que Grabbe e Goyle comam isso. – disse ela mostrando dois bolinhos de chocolate. – Os recheei com uma poção simples do sono, simples, mas poderosa. Quando eles comerem, prenda-os nos armários de vassouras e arranquem os fios de cabelos.

_Está bem. – disseram os dois.

_Nos encontramos aqui daqui a duas horas. – disse ela

Saimos para fazermos o que precisávamos e depois voltamos.

_Belle você conseguiu os uniformes?

_Está aqui. – depositei a minha mochila no chão e cada um começou pegar seus uniformes.

_Vamos colocar. – disse ela.

Cada um foi para um box e se trocou, ficamos ridículos com aqueles uniformes da Sonserina, aqueles uniformes não combinava com a gente.

Hermione colocou a poção em um copo e deu para cada um, a poção tinha um aspecto asqueroso, ela era verde e tinha cheiro de animal morto. Colocamos o cabelo e tomamos. O gosto era pior do que a aparência e o cheiro.

_Acho que vou vomitar. – disse Rony.

_Eu também. – disse Hermione e os dois foram para o box vomitar.

Harry e eu fomos os únicos que aguentamos.

Comecei a sentir uma coisa estranha acontecendo e quando olhei para o Harry, parecia que a pele dele estava borbulhando e aos poucos ele foi tomando forma de Goyle.

Quando me olhei no espelho eu soltei um grito estridente, eu estava horrível. Eu estava igualzinha a Buldogue. E quando Rony saiu estava idêntico ao Grabbe. Só faltava a Hermione que continuava trancada no box.

_Hermione? – chamei

_Eu... Eu acho que não vou. – disse ela lá de dentro

_Como não vai Hermione? – indagou Harry

_Não vou, vão sem mim. Estão perdendo tempo.

Demos de ombros e fomos a caminho do Salão Comunal da Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!