You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 4
Chata.


Notas iniciais do capítulo

Hey gurls! Tudo bem ? ihih
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/4

Chegamos em casa, tomamos um banho quente e vestimos roupas confortáveis e fomos todos para a sala, quer dizer, todos não, Sabrina e Jason ficaram no quarto.

Niall – Cadê a Sabrina, Harry ?

Harry – Ela ficou lá em cima com o Jason, ele está agitado e não quer comer.

Anne – Eu vou lá em cima ver se ela precisa de alguma coisa – sorriu e saiu.

Liam – Nem acredito que o jogo ficou empatado. Nós estávamos ganhando!

Eva – Nós deixamos que aquilo que acontecesse, pensamos que o jogo estava no papo e olha no que deu.

Raquel – Verdade, mas foi um bom jogo.

Harry – Concordo – sorriu.

Eva – Harry, tem certeza que é boa ideia deixar a Sabrina e a Gabriela na mesma casa ?

Harry – Olha, eu não sei. Mas o Zayn é meu amigo e eu não vou perder a amizade dele por causa disso. Elas são bem grandinhas e vão acabar resolvendo o problema entre elas. O certo é ninguém ficar do lado de ninguém, não podemos dar moral para nenhuma das duas. A Sabrina é minha namorada, a mulher da minha vida, a mãe do meu filho e eu sempre estarei do lado dela, mas ela mesma não quer que a gente fique escolhendo entre ela e a Gabriela. Então é fingir que está tudo bem, ok ?

Nós todos concordamos porque sabemos que ele tem razão. Ele não costuma ser o mais sensato, mas quando quer, consegue dizer sempre as coisas mais acertadas.

~ 2 dias depois ~

#LouisOn

Eu e Eleanor resolvemos fazer uma surpresa para todos. Chegamos mais cedo em Holmes Chapel, a lua de mel foi maravilhosa mas ficamos com saudades daqueles doidos. Tocamos a campainha e Eva abriu a porta e sorriu ao nos ver. Ela nos abraçou e nos ajudou com as malas. Abraçamos todos e notamos uma certa tensão.

Eleanor – O que aconteceu aqui ? – perguntou notando o mesmo que eu.

Louis – eva explicou tudo – Nós ficamos 1 semana e meia longe de vocês e já se matam ?

Liam – Não tem piada Louis, foi sério.

Eleanor – Vocês as duas não vão falar nada ?

Gabriela – Não tenho nada para dizer.

Louis – Sabrina ?

Sabrina – O que foi ?

Eleanor – Diz alguma coisa.

Sabrina – Dizer o quê ?

Louis – Vocês não vão fazer as pazes ? – Gabi deu de ombros.

Eleanor – Ok, nós não somos o grupo de amigos mais normal do mundo, mas sempre fomos unidos.  Eu não vou ficar do lado de nenhuma das duas, sou amiga de ambas e quero continuar assim. Tudo bem que sou mais próxima da Sabrina, mas isso não quer dizer que fique contra a Gabriela.

Louis – Eu concordo com a Els – beijei sua bochecha.

Sabrina – Eu não entendo uma coisa: eu nunca pedi que ficassem do meu lado, eu nunca pedi que me perguntassem sempre tudo antes de fazer seja o que for. Eu não pedi para ser mãe tão cedo, mas amo o meu  filho mais do que a minha própria vida. Eu não quero acabar com a amizade de ninguém aqui, quero que todos esqueçam isso. Eu e ela não somos mais amigas e depois ? Isso já devia ter acontecido há muito tempo. Eu não quero mais falar disso, eu sou mãe e a minha prioridade é o meu filho e o meu namorado, não acontece nada se ela estiver no canto dela e eu no meu. Queriam que eu falasse ? Pronto, eu falei. Agora deixem isso pra lá, a vida continua.

Ela subiu as escadas, provavelmente indo pro quarto e Anne foi atrás dela. Eu acho que nós erramos, nós colocámos ela nessa posição de líder e olha no que deu.

Eva – Então… Como foi a lua de mel ? – perguntou tentando quebrar o silêncio.

Eleanor – Tudo lindo – sorriu – foi perfeito.

Louis – Concordo – sorri e a beijei.

#SabrinaOn

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu acho que tomei a decisão certa. Nesses últimos dois dias eu tenho preparado a minha vida, já estava bem na hora. Anne entrou no quarto e sentou do meu lado e me deu a mão.

Sabrina – Ainda bem que está aqui, eu tinha algo para lhe dizer.

Anne – Então diga querida.

Sabrina – Eu liguei para os meus pais há dois dias atrás e conversei com eles sobre o meu futuro. Por eles não estarem tão presente, eles concordaram comigo. Eu pedi que eles vendessem o meu apartamento em Londres e comprassem uma casa num condomínio fechado. Que é para onde eu e o Jason vamos e claro, o Harry, se ele quiser. Eu decidi isso porque quero ser independente, ficar longe de problemas entende ? – ela concordou – eu vou contratar uma empregada interna que more lá comigo para me ajudar com o Jason enquanto eu estudo em casa com uma professora particular. Eu pedi uma casa que tivesse tudo, cinema em casa, piscina, quarto de brinquedos pro Jason, tudo. E claro, um lugar onde eu tivesse segurança para me livrar dos paps.

Anne – Por quê você decidiu isso querida ?

Sabrina – Porque eu acho que todo mundo já estava me vendo como líder, tudo girava a minha volta e eu acabei me acostumando com isso. Eu preciso de um lugar meu, para crescer, mas não muito depressa porque de qualquer maneira, eu continuo uma adolescente, mãe, mas adolescente – ri – eu amo morar aqui, eu me sinto em casa e a senhora é uma segunda mãe pra mim, mas acho que tá na hora de eu me virar um pouco sozinha. E em Londres é mais fácil por causa da banda e tudo isso. E a senhora pode morar lá com a gente, será um enorme prazer.

Anne – Eu concordo com você querida, mas não posso aceitar, eu tenho a minha vida aqui. O Harry cresceu muito, já é pai, ele também precisa de um lugar dele, mas junto com você. Ele já sabe disso ?

Sabrina – Não. Eu esperei meus pais me ligarem antes, que foi o que aconteceu hoje de manhã, me avisando se estava tudo pronto. Como o Harry Styles morou no apartamento foi muito simples venderem e meus pais têm amigos imobiliários que já arranjaram a escritura da nova casa. Está quase tudo tratado, só falta a decoração e meus pais assinarem a escritura, eles depois passam tudo para o meu nome.

Anne – Eu vou sentir muito a sua falta querida, sua e do Jase – começamos a chorar.

Sabrina – Nós também vamos – a abracei forte.

Anne – Eu vou estar sempre visitando vocês hein ? – enxugou as lágrimas.

Sabrina – Por favor – rimos.

Harry entrou no quarto e Anne nos deixou sozinhos. Eu expliquei-lhe tudo e ele entendeu perfeitamente e também achou o melhor.

Harry – Mas tem certeza disso amor ?

Sabrina – Tenho. Eu tenho que continuar meus estudos, quero continuar sendo mãe e uma boa namorada.

Harry – Você será sempre uma boa namorada – me selou.

Sabrina – Você vem com a gente, certo ?

Harry – Claro que sim, eu não deixaria vocês por nada – sorriu – vamos contar pros outros ?

Sabrina – Não..

Harry – E por quê não ?

Sabrina – Eles não precisam de saber tudo agora. Ainda falta uma semana para tudo estar pronto.

Harry – Eles vão poder visitar a gente ?

Sabrina – Que pergunta, claro que sim. A casa não é só minha Curls, é nossa. Eles serão sempre bem-vindos, estarão sempre presentes. Só que eu vou ter mais prioridades, como acabar meus estudos, cuidar do Jason, te fazer feliz…

Harry – Só por você existir eu já sou feliz – me beijou e me abraçou.

#ZaynOn

Zayn – Anne, eles vão demorar lá em cima ? – perguntei mal ela chegou na sala.

Anne – Sim, eles têm muito que conversar.

Liam – É sério ?

Anne – Não querido, eles estão só resolvendo o futuro deles, o que já deviam ter feito há muito tempo. Eu vou preparar um lanche, até logo.

Louis – Gente, eu não sei do que a tia está falando, mas seja o que for, eles devem estar tomando alguma decisão e nós vamos apoiar, ok ?

Gabriela – Só eu fiquei preocupada agora ?

Niall – Acho que sim, eu não estou preocupado.

Raquel – E quando é que você está preocupado com algo Nialler ?

Todos rimos e ficamos conversando. Eu não conseguia parar de pensar nesse tal futuro que eles estão resolvendo. Eles finalmente desceram sorridentes e apaixonados como sempre, mas não disseram nada.

Eva – Sério isso que não vão falar pra gente o que está acontecendo ?

Sabrina – Não sei do que você está falando, mas que eu saiba, nada está acontecendo.

Raquel – Nós te conhecemos…

Sabrina – Então se me conhecem, sabem que eu não tenho nada para falar..

Harry – Mudando de assunto… Porque não damos um tempo nos problemas e vamos sei, lá.. Comer, rir, brincar. Muita tensão faz mal.

Eva – Sabrina! – gritou fazendo Sabrina dar um pulo de susto – sabe quem vai se apresentar em Londres daqui há 2 meses ?

Sabrina – Não minha filha, quem ?

Eva & Raquel – Justin Bieber! – disseram juntas.

Sabrina – Me amarrota que eu to passada! Como assim ele vem pra Inglaterra e vocês só me avisam agora ? – disse em português e ficamos olhando pra ela com cara de cu.

Harry – Meu amor, minha vida, nós aqui falamos inglês – rimos.

Sabrina – Desculpem – riu sem jeito – fiquei surpreendia com a vinda dele, eu sou Belieber e nem sabia disso.

Eleanor – Desde quando você é Belieber ?

Sabrina – Desde sempre. Eu, a Evinha e a Raquel somos super híper mega fãs dele.

Eleanor – Eu também sou – sorriu – porque não vamos todas ?

Raquel – Ótima ideia!

Sabrina – AA! Nem acredito que vou ao show do Bieber!

Gabriela – Não esquece que você é mãe Sabrina – sorriu irónica.

Zayn – Gabi, por favor né.

Sabrina revirou os olhos e ignorou totalmente a Gabriela que não gostou muito de ser ignorada. Eu a abracei de lado para ela esquecer isso e ela sorriu. Elas ficaram conversando sobre o show, deixando eu, Gabi e os rapazes completamente fora.

Niall – Ei! Ei! Ei! Eu também sou fã tá ?

Eva – Eu sei meu amor. Então vem com a gente ?

Harry – E porque não vamos todos ? Nem morto que eu deixo minha namorada com o lindo do Justin Bieber.

Raquel – Sério Hazza, que gay que você é!

Harry – O gay aqui fez um filho, sabia ?

Eleanor – Nossa, que machista.

Harry – Nem sou. Mas falando em filho, quem vai ficar com o Jase ?

Anne – Eu fico – disse sorrindo entrando na sala – vocês precisam de relaxar e eu posso muito bem ir pra Londres e ficar com ele na casa nova.

Anne fez um cara de quem falou de mais e saiu da sala de mancinho. Todos olhamos para a Sabrina e para o Harry e eles nos contaram tudo.

Raquel – E a gente ?

Sabrina – Continuam as minhas irmãs lindas, que eu amo tanto, que vão me visitar sempre depois das aulas, que vão ver filmes, dormir lá em casa, fazer bagunça comigo e com o Jason.

Eva – Mas porque isso de condomínio fechado ?

Harry – É mais seguro para o Jason. Não vamos ter paparazzi em frente a nossa casa.

Sabrina – Gente, eu mudei um pouco depois que tive o Jason, fiquei mais protectora com todos e vivo tentando proteger todo mundo, eu fiquei… Chata, eu quero me divertir, eu tenho 16 anos, tenho um filho e ainda posso me divertir, mas eu tenho aulas, tenho que cuidar do meu filho e tenho que está disponível para o meu namorado. E nada melhor que ter uma babá e uma empregada que me ajude com tudo. E com um condomínio rodeado de seguranças eu me sinto mais segura para me concentrar nos meus estudos, e com a casa tendo cinema em casa, piscina e outras coisas mais, eu não preciso ficar saindo tanto e posso ser uma mãe presente e estar sempre de olho no Jase.

Louis – É uma boa ideia. E mais fácil pra gente que somos tios do Jase virmos ele mais vezes sem ter que alterar tudo.

Liam – Eu gosto da ideia – sorriu.

Zayn – E aquele plano de depois de um ano você vir em tour com a gente ? – ela não disse nada, então Harry falou por ela.

Harry – Em princípio fica tudo assim, logo se vê o que acontece depois que o Jason já tiver 1 ano.

Louis – Boo, posso falar com você um minuto ? – perguntou se referindo a Sabrina.

Sabrina – Claro – sorriu.

#LouisOn

Eu e ela fomos pro jardim, estava um pouco frio, mas era mesmo só por 5 minutos.

Louis – Porque está evitando o Zayn ?

Sabrina – Eu não o estou evitando.

Louis – Então porque não respondeu a resposta dele ?

Sabrina – O Harry respondeu.

Louis – Sim, porque você não respondeu e ele perguntou pra você.

Sabrina – Ele é namorado da Gabriela e quanto mais me afastar dela, melhor, não quero mais conflitos nem ser responsabilizada por tudo. Um dos motivos para eu querer me mudar para um lugar fechado, é para eu ter paz e tudo que não me trás paz, fica barrado pelos seguranças.

Louis – Então o Zayn não te trás paz ?

Sabrina – Eu não disse isso.

Louis – Então explique-se.

Sabrina – Eu não vou conseguir ficar muito tempo sem conversar com ele, eu sei disso, mas enquanto eu conseguir, quero evitar conversas, a briga ainda é recente, então eu acho melhor assim.

Louis – E você e ela vão continuar assim ?

Sabrina – Sim..

Louis – Porque ?

Sabrina – Eu e ela dissemos muita coisa uma a outra, coisas que magoaram muito Louis.

Louis – Eu entendo, vem cá Boo – eu a abracei forte – você é uma boa garota, assim como ela, mais cedo ou mais tarde, tudo vai ficar bem – beijei sua testa.

Sabrina – Obrigada – sorriu e me abraçou – vamos lá pra dentro ? Está um frio insuportável.

Eu ri e fomos lá pra dentro. Ela sentou no colo do Harry, mas logo teve que se levantar porque Jason começou a chorar, eu ainda não o tinha visto, ela foi lá em cima e depois voltou com ele no colo. Eu peguei ele no colo e fiquei fazendo caretas pra ele rir, amo as gargalhadas que os bebes dão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Digam o que acharam lindas! Amamos saber as opiniões de vocês :D
Um beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.