You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 3
Football


Notas iniciais do capítulo

Oi, nem tamos demorando mais né ? ihih
Não fiquem contra a Sabrina poxa, ela é mãe agora..
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/3

#HarryOn

Eu deixei passar uma hora até criar coragem de ir falar com ela, eu nunca a vi brigar com alguém realmente, nunca a vi tão magoada com algo. Eu não sei o que dizer, eu quero mostrar que estou do lado dela, que todos nós estamos. Mas tenho medo de falar algo errado e que ela acabe brigando comigo.

Todos me encorajaram a ir falar com ela, eu respirei fundo e entrei no quarto. Eu me deparei com a cena mais linda do mundo… Jason estava deitado na cama, ela estava sentada na frente dele com um coque alto no cabelo, um micro short e a minha camisa dos Ramones e fazia ele rir, sabe aquela gargalhada gostosa que todo bebê tem ? Então…

Ela sorriu quando notou minha presença, pegou o Jason no colo e o virou para mim, ele cresce muito rápido.

Sabrina – Olha o papai amor – beijou sua bochecha.

Harry – Vem no papai meu filho – peguei ele no colo e passei meu nariz em sua barriga o fazendo rir mais – como você tá ? – me sentei do lado dela.

Sabrina – Bem – molhou os lábios.

Harry – Eu sei que não pequena – deitei Jason no meio da gente.

Sabrina – Mas eu estou…

Harry – Como vão ser as coisas agora ?

Sabrina – Não vão ser, ela me magoou, eu magoei ela, Zayn ficou do lado dela e eu não quero conversa com eles. Ponto – sorriu.

Harry – Não é tão simples assim amor..

Sabrina – É sim Curls! Ela chamou o Jason de merda, ninguém xinga meu filho na minha frente sem pagar.

Harry – Ela falou isso ?

Sabrina – Falou, disse que não é porque eu fiz merda que ela e o Zayn também vão fazer.

Harry – Ela falou sem pensar.

Sabrina – Esse é o problema Harry, é o que ela sempre achou e nunca teve coragem de falar. Mas porque estamos falando dela ? Ela que se foda bem longe de mim.

Harry – Não fala assim amor.

Sabrina – Vamos mudar de assunto ?

Harry – Tá, vamos sim – sorri.

Ela pegou o Jason, e eu fiquei atrás dela, me encostei na cabeceira da cama, ela se encostou em mim e colocou o Jase por cima dela. Eu fiquei brincando com cabelo dela e ela fazendo ele dormir.

#LiamOn

Liam - Alguém já viu a Sabrina daquele jeito ?

Eva – Sim.

Raquel – Sim, várias vezes.

Niall – Eu já tinha visto a Gabi perder as estribeiras várias vezes, mas a Sabrina ?

Liam – Não vamos ficar falando disso. É melhor esquecer.

Eva – Eu sei que o assunto é entre elas, mas não vou ficar do lado da Gabriela.

Raquel – Eu muito menos.

Niall – É.

Liam – Eu concordo, mas não sei se é boa ideia isso. E o Zayn ? Ele é nosso amigo.

Raquel – Mas é namorado dela. Ele continua sendo nosso amigo mas e a Gabriela ? Vocês viram como ela estava falando ?

Niall – Vamos mudar de assunto gente. Vamos ver um filme ?

Liam – Melhor…

Eu duvido que elas voltem a se falar nos próximos tempos, o ambiente vai ficar meio tenso, mas não podemos deixar a banda ser afetada. Nem quero imaginar como vai ser quando o Louis e a Eleanor chegarem da lua de mel.

Niall – Vamos jogar futebol amanhã ?

Liam – Eu topo! Vamos chamar o Harry ?

Niall – Vamos! Eu ligo pro Olly e pro Ed, eles devem aceitar.

Eva – Mas eles não estão em Londres ?

Niall – Ah é, esqueci que não estamos em Londres.

Liam – Mas só nós os 3 não tem graça.

Eva – 4, eu amo jogar futebol tá ?

Niall – Sério amor ?

Eva – Sério – sorriu.

Raquel – E ela joga muito bem – sorriu.

Liam – E você princesa, não joga ? – perguntei me referindo a namorada mais linda do mundo.

Raquel – Não, eu não tenho muito jeito com futebol. Falem com o Harry e peçam pra ele chamar alguns primos dele.

Liam – É uma ótima ideia amor – a beijei.

Eva – Querem que eu vá lá em cima falar com eles ?

Niall – Eu vou amor, pode deixar – sorriu e a selou.

#NiallOn

Eu fui até o quarto deles, bati na porta e eles me mandaram entrar. Eles estavam todos juntos na cama, como uma família feliz. Eu sorri.

Niall – Harry, estávamos conversando lá em baixo, que tal a gente jogar futebol amanhã ? Se não tiver chovendo, claro.

Harry – É uma boa ideia – sorriu – eu ligo para uns primos meus, o Robin pode ser o árbitro e jogamos num campo que tem aqui perto.

Niall – Tá, então aqui em casa, jogamos: eu, você, a Eva e o Liam.

Harry – A Eva joga futebol ?

Sabrina – E muito bem – sorriu.

Harry – Tá, então eu daqui há pouco ligo pra eles.

Niall – E o Zayn ?

Harry – Tá com a Gabi, ele não vai deixar ela sozinha. Amanhã acordem todos cedo.

Sabrina – Eu me encontro com vocês lá depois que o Jason acordar, pode ser ?

Niall – Claro – sorriu – eu vou descer, boa noite gente.

Sabrina & Harry – Boa noite! – sorriram.

Eu voltei lá pra baixo e contei tudo pros outros. Resolvemos deixar o filme para outra altura, fomos dormir para termos energia para amanhã.

#SabrinaOn

Harry acordou cedo, o que é um milagre, tomou banho e se vestiu para ir jogar futebol. Ele deu um beijo no Jason e depois em mim e saiu do quarto. Eu estava com sono ainda, Jason quase nem dormiu de noite não me deixando dormir também.

~2 horas depois~

Eu levantei, Jason já estava acordado. Eu dei um banho quentinho nele e o agasalhei bem, dei de mamar pra ele, fiz ele arrotar e depois deixei ele no berço. Eu tomei um banho quente e me vesti rápido.

Peguei o Jason e estava descendo para ir me encontrar com os outros, mas encontrei Zayn sentado no sofá.

Sabrina – Tá fazendo o quê aqui ?

Zayn – Conversar com você, não fica na defensiva porque você sabe que comigo não funciona.

Sabrina – Vai embora Zayn, não quero sua namorada me perseguindo.

Zayn – Pára de falar dela assim.

Sabrina – Então vai embora!

Zayn – Só depois que eu falar com você. Cadê todo mundo ?

Sabrina – Futebol.

Zayn – Não me chamaram ?

Sabrina – Ninguém nem sabia que você ainda estava aqui.

Zayn – Tá, não interessa. Podemos conversar ?

Sabrina – Tem cinco minutos – coloquei o Jase no carrinho.

Zayn – Eu fiquei bravo ontem com as coisas que vocês falaram uma para a outra e você tem que entender, ela é minha namorada e eu a amo, nunca ficaria contra ela.

Sabrina – Já terminou ?

Zayn – Vai ficar brava comigo ?

Sabrina – E se ficar ? Não vai ser melhor assim ?

Zayn – Não, você é a minha melhor amiga.

Sabrina – A Gabriela sabe que você tá aqui ?

Zayn – Não, ela está dormindo.

Sabrina – Então é melhor você ir embora, antes que ela acorde.

Zayn – Que droga Sabrina! Sua amizade é importante pra mim.

Sabrina – E a sua pra mim, mas como já disse, não quero sua namorada me perseguindo. Então vai embora, e leve ela pra bem longe de mim e do Jason.

Zayn – Tá, tanto faz.

Ele saiu e bateu a porta, por pouco Jason não começa a chorar. Eu fui pro campo e o jogo ainda não tinha começado, mas tinha um monte de garotas sentadas nas arquibancadas gritando feito loucas. Não era nada muito grande, mas o suficiente para deixar as Directioners de Holmes Chapel muito feliz.

Avistei Anne perto da Raquel e fui ao encontro delas. Anne ficou logo entusiasmada por ver Jason, pegou ele no colo e ficou brincando com ele. De pouco em pouco tempo apareciam meninas querendo ver ele de perto e pedindo para tirar foto, eu deixava, mas ele tinha que tar no meu colo.

Os meninos foram pro campo e Harry apareceu na grade e me chamou e eu fui falar com ele.

Harry – Demorou amor..

Sabrina – É, o Jason demorou para acordar e Zayn tava lá em casa querendo falar comigo.

Harry – É ? E o que ele queria ?

Sabrina – Perguntar se eu tinha entendido o porque de ele ficar do lado dela. Eu até entendo, mas sei lá, ele saiu de lá de um jeito muito estranho.

Harry – Está tudo bem agora ?

Sabrina – Não, eu mandei ele embora. Não dá Harry, eu não quero ficar nem olhando na cara da Gabriela, muito menos ficar aturando os olhares dela em cima de mim quando eu tiver falando com ele.

Harry – Tá, você que sabe – sorriu.

Sabrina – Por quê só tá começando agora ?

Harry – Meus primos só chegaram há pouco.

Sabrina – Como essas garotas sabiam do jogo ?

Harry – Niall avisou no twitter – rimos.

Sabrina – Já explica tudo. Bom jogo bebê – sorri.

Harry – Queria um beijo agora – fez biquinho.

Sabrina – Não dá, temos uma grade entre a gente.

Harry – Depois do jogo, eu quero um beijão – sorriu malicioso.

Sabrina – Nem precisa pedir duas vezes – pisquei.

Harry – Eles estão me chamando. Te amo – fez um coração com as mãos e eu retribuí.

Fui para perto delas de novo, Jason estava no carrinho brincando com o ursinho dele. Espero que ele não comece a chorar com essa gritaria.

#GabrielaOn

Eu acabei de acordar e não vi Zayn no quarto. Ele de repente entra no quarto e sorri ao me ver.

Gabriela – Aonde você estava ?

Zayn – Fui falar com a Sabrina.

Gabriela – Por quê ?

Zayn – Ela é minha melhor amiga, não posso deixar de falar com ela. Mas ela não quer pra não ter mais briga com você.

Gabriela – Acho bom mesmo.

Zayn – Gabi!

Gabriela – O quê foi ?

Zayn – Ela é minha amiga poxa.

Gabriela – Eu sei e entendo amor.

Zayn – Eu estou do seu lado, vou sempre apoiar você, mas ela é minha amiga. Como todos eles. Não quero que isso afecte a banda.

Gabriela – Não vai afectar, isso é um problema meu e dela.

Zayn – Eles estão jogando futebol.

Gabriela – Por quê não foi com eles ?

Zayn – Por quê eles deviam estar no campo que tem ali perto, a Sabrina e o Jason eram os únicos que estavam em casa e estavam de saída.

Gabriela – Nós devíamos ir.

Zayn – Vai provocar ela ?

Gabriela – Não, mas não vou aceitar desaforo.

Zayn – Tá, vou me trocar – me beijou.

Gabriela – Eu também vou – sorri.

Ele se trocou primeiro que eu. Eu tomei banho antes e depois me vesti. Peguei minha bolsa e fomos até o tal campo que nem ficava muito longe. Mal chegamos, as fãs nos viram e começaram a gritar ainda mais. Ele acenou e os meninos estavam dando uma pausa, então nos viram. Niall veio e o chamou, apenas me dizendo um ‘oi’ seco. Zayn me selou e correu pro campo e os meninos o abraçaram. E eu ? Vou ficar aonde ? Havia um lugar vago perto da Sabrina, que mal me viu virou a cara. Eu não tinha outra escolha, então me sentei do lado dela. Apenas Anne me cumprimentou. Raquel pegou Jase no colo e ficou brincando com ele. Os meninos começaram a jogar novamente e os paparazzi começaram a aparecer aos montes. Vi Sabrina ficar meio receiosa por causa do Jason, mas ela que se vire, o filho é dela.

As equipas eram: Eva, Niall, Harry, Zayn e Niall contra 5 primos do Harry. Os meninos estavam ganhando, acho que não tinha ninguém ali torcendo pelos primos do Harry, coitados.

Paul se aproximou de nós e ficou protegendo Raquel e Jason que estava no colo dela.

Anne – Sabrina, não é melhor levar o Jason pra longe daqui ? Tá ficando perigoso, os seguranças lá fora não estão conseguindo segurar as fãs nem os paparazzi.

Sabrina – E vou com ele pra onde ?

Raquel – Vestiários.

Sabrina – E depois quando os meninos se forem trocar, eu vou pra onde ?

Anne – Então fica ali aonde os jogadores reservas ficam. Eu vou com você.

Raquel – Eu também vou. Você vem Gabi ?

Gabriela – Se não se importarem…

Anne – Claro que não querida – sorriu e eu retribuí.

Eu olhei para Sabrina esperando que ela dissesse algo, mas ela não disse nada, apenas abraçou o Jason e colocou um cobertor em cima dele. Paul e mais dois seguranças nos ajudaram a sair dali. Os primos do Harry fizeram um gol e os meninos pareciam chatiados.

Gabriela – Vamos Zayn! – gritei tentando apoiar.

Jason começou a chorar, devo tê-lo assustado. Sabrina pegou-o no colo e começou a tentar acalma-lo, eu pensava que ela ia gritar comigo, mas não, ela apenas tentou acalma-lo. Será que eu a machuquei mesmo ? Mas ela também me disse coisas horríveis. Ela começou a cantar uma música de embalar, eu me lembro quando minha me cantava essa música. Ei! Gabi! Acorda! Não vai amolecer agora né ? Jason adormeceu e ela colocou ele no carrinho, colocando um cobertor por cima, ela voltou a sentar e ficou apenas aplaudindo, uma vez ou outra nós gritávamos, mas não muito alto para não acorda-lo. Que chato isso!

Gabriela – Não sabia que a Eva jogava futebol.

Raquel – Ela sempre gostou muito dessas coisas. Ela tem um lado masculino e um lado feminino.

Anne – Todas as mulheres têm o seu lado masculino. E o dela é gostar de esporte.

Gabriela – Ela joga bem – sorri.

Raquel – Ela é que me ensinou a anda de skate, a mim e a Sabrina. Não é Sabrina ?

Sabrina – É sim – sorriu de canto e voltou sua atenção para o jogo.

#RaquelOn

Sabe quando você fica magoada com alguém e não quer muito papo quando a pessoa tá por perto ? Então, a Sabrina tava assim. Eu estou e sempre vou estar do lado dela, mas não quero ficar sem conversar com alguém do grupo. É sempre pior assim.

O jogo acabou empatado. Os meninos se cumprimentaram e depois vieram comemorar nos beijando. Liam estava todo suado, mas deixei ele me beijar assi mesmo. Amo garotos suados, ficam sexy.

Eu encerrei o beijo e vi Harry beijando Sabrina e depois abraçando Anne que queria afasta-lo por causa do suor. Ele foi dar um beijo no Jason, mas Sabrina não deixou.

Harry – Ei!

Sabrina – Ele tá dormindo e você tá todo suado.

Harry – E o quê que tem ?

Sabrina – Ele tá cheiroso amor, assim você vai deixar ele todo suado também.

Harry – Você não se importou que eu te abraçasse.

Sabrina – Porque eu já me acostumei ter seu cheiro em mim – sorriu.

Niall – Nossa, que mel vocês dois.

Harry – Cala a boca Nialler! – riu – Zayn, não quer voltar lá pra casa ?

Zayn – E a Gabriela ?

Liam – Ela volta também, mas sem brigas gente, por favor.

Harry – O que você acha amor ?

Sabrina – Por mim tanto faz, não me enchendo o saco.

Anne – Então vamos gente ?

Todos – Vamos!

Tomara que elas não se matem! Eles tiraram fotos com algumas meninas, deram autógrafos e depois fomos para casa, menos Zayn e Gabriela que foram buscar as coisas no hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Deixem reviews! Lots of love xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.