You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 5
Obsessed.


Notas iniciais do capítulo

Oláááa :D
Sem nada pra dizer, apenas...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/5

#SabrinaOn

~2 semanas depois~

Está tudo finalmente pronto para as mudanças, a casa acabou saindo mais cara do que pensávamos e Harry contribuiu. A casa é linda, enorme. Hoje é o dia das mudanças, já estamos em Londres, na casa pronto para arrumar tudo no lugar. A casa tem um jardim nas traseiras, uma cozinha, quarto de hóspedes, quarto de casal, banheiro, quarto do Jason, quarto de brinquedos, sala de cinema, sala de jogos, banheiro coletivo, sala, e um mini estúdio de gravações. Sim, é muito grande. Estão todos aqui prontos para ajudar, menos Zayn e Gabriela.

Já estava tudo decorado, mas ainda era preciso encher a geladeira e a despensa com comida, colocar as roupas no lugar e isso tudo foi feito em algumas horas.

Depois que acabamos, Eva teve ideia de estreiarmos a sala de cinema e concordamos. Como sempre, Louis teve que escolher um filme de terror, deixei Jason dormindo e fui fazer companhia para eles. Sentei do lado do Harry e Louis apertou o play. Confesso que o filme não era assim tão assustador, mas isso não quer dizer que não me tenha assustado algumas vezes. Anne iria passar 1 semana aqui, como os meninos vão viajar daqui há dois dias, ela ficará comigo até tudo estar no seu devido lugar.

#ZaynOn

Gabriela não quis ajudar o Harry e a Sabrina com as mudanças, eu estava louco para conhecer a casa nova deles, mas eu sei que a Sabrina não fazia muita questão da minha presença. Fiquei em casa da Gabi com ela, aproveitando que os pais e a irmã não estavam.

Gabriela – Como será a casa deles ?

Zayn – Enorme, aposto.

Gabriela – Ficou chatiado comigo por eu ter preferido não ir ?

Zayn – Claro que não. Eu sei que a Sabrina não queria a gente lá, o Harry sim, mas ela ainda está de pé atrás comigo.

Gabriela – Vocês conversaram ?

Zayn – Nem, ela nem me deixa aproximar dela.

Gabriela – Eu não entendo isso.

Zayn – Ela só não quer mais problemas com você.

Gabriela – E o que poderia eu fazer ?

Zayn – Sei lá, agora que não são amigas não confiam mais uma na outra. Mas logo, logo as coisas voltam ao que eram.

Gabriela – Será ?

Zayn – Eu tenho a certeza – beijei-a.

#EvaOn

A casa deles é linda e eles vão ser muito felizes aqui. Um lugar confortável, vai ser bom pra eles.

Já estava na hora da gente ir, estava ficando tarde e meus pais me queriam em casa cedo, assim como os pais da Raquel. Nos despedimos todos deles e Louis nos deixou em casa. Me despedi deles e entrei em casa, meus pais estavam na sala e quando me viram, me chamaram. Eu sentei do lado deles com medo do que poderia ser.

Ruth – Filha, eu e o seu pai queremos falar com você.

Eva – Então falem..

Ruth – Vamos ter que voltar para Portugal.

Eva – ri – Isso é brincadeira, não é ?

Ruth – Não, não é. Você nunca está em casa, suas notas estão abaixando…

Eva – Ok! Eu mudo isso tudo, fico mais tempo em casa, estudo mais, mas por favor, não me levem para Portugal! – eu já estava quase chorando.

Ruth – Se acalma… Vamos te dar uma última oportunidade Eva, mas se você não aproveitar essa oportunidade, nós te levamos para Portugal.

Meu pai permaneceu calado, como se concordasse com tudo que estava acontecendo. Eu fui para o meu quarto e comecei a estudar. Graças a Deus a Sabrina está em Londres novamente, posso estar mais tempo em casa. Mas e se não conseguir subir minhas notas ? Não, eu não quero ir embora.

#LiamOn

Louis me deixou em casa da Raquel com ela, ela estava muito calada ultimamente e eu não sabia o que estava acontecendo. Antes de entrarmos em casa, a puxei pelo braço e a encostei na porta e a encarei.

Liam – Quer me falar o que está acontecendo ?

Raquel – O Kendall tem me ligado todos os dias. Eu já pedi pra ele me deixar em paz, mas parece que ele está me perseguindo.

Liam – E está assim por isso ?

Raquel – Sim, ele está me assustando Liam.

Liam – Porque não me falou disso antes ?

Raquel – Não quero que você vá atrás dele arranjar confusão.

Liam – Eu não vou fazer isso. Por mais que eu queira, essa não é a melhor solução. Mas, porque não muda de número ?

Raquel – Eu tenho o mesmo número há anos, não gosto de mudar.

Liam – Tá, mas você tem que mudar. Muita gente tem e podem chegar até ao meu com isso.

Raquel – É, tem razão. Eu trato disso amanhã – sorriu e eu beijei sua testa.

Ela abriu a porta e os pais dela estavam na sala, cumprimentei-os e eles me convidaram para ficar por lá mesmo, o que deixou eu e a Raquel um pouco surpresos, mas eu não podia, prometi ao Niall que a gente iria compor hoje a noite e quero cumprir minha promessa. Agradeci o convite, me despedi dela e chamei um táxi, indo logo para casa.

#LouisOn

Depois de deixar todo mundo em casa, eu e Eleanor resolvemos passear um pouco po Londres. Por obra de algum milagre, nem estava tão frio e a noite estava linda. Como era de noite, não havia muito risco de alguém reconhecer a gente, mas iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Sabe quando você anda abraçadinho com o amor da sua vida ? É bom não é ? Eu e a Eleanor estamos assim, vendo a Big Eye abraçadinhos, como se o calor do nosso corpo nos mantesse bem quentes.

Eleanor – Está tão bom assim…

Louis – Concordo – beijei sua bochecha.

Eleanor – Essa paz… Já sei do que a Sabrina estava falando.

Louis – É.

Eleanor – Por que tudo mudou ?

Louis – Está falando do quê ?

Eleanor – O quê nós erámos antes… A Sabrina mudou.

Louis – Ela é mãe agora Els, ela tem 16 anos e tem que crescer, se ela continuasse a mesma de sempre ela não conseguiria cuidar do Jason, ele estaria perdido com dois pais desmiolados. Ela preferiu mudar, do que ver o Harry mudando. Mas não vamos falar disso agora tá bom ? Está tão bom assim princesa – a abracei mais forte.

Eleanor – Eu concordo. Só estava querendo saber o porque de tudo mudar assim.

Louis – Agora vai tudo voltar ao normal. Ela vai voltar a estudar, ela vai voltar a ser a preguiçosa, brincalhona, descontraída e divertida que era antes.

Eleanor – riu – Você é sempre muito positivo em tudo.

Louis – E o que adianta chorar ? Nada muda por causa de lágrimas mesmo.

Ela se virou para mim e me beijou. Foi um beijo calmo, com muito amor. Hmmm, como eu amo Londres.

#SabrinaOn

Eu acordei bem cedo hoje com Harry me chamando falando que a Raquel estava na sala chorando querendo falar comigo. Eu levantei quase correndo e fui ver o que era. Ela quando me viu, correu e me abraçou.

Sabrina – Princesa, fica calma tá bom ? Respira, senta aqui, senta – sentamos no sofá – com calma, me conta o que aconteceu.

Raquel – O Kendall tá me perseguindo Sabrina, eu tou ficando assustada – ela chorava e tremia.

Sabrina – Mas o quê que ele fez ?

Raquel – Ele me mandou um boneco do Liam sem cabeça.

Eu a abracei forte e Harry trouxe um copo de água com açúcar pra ela. Eu acho que ele ouviu a conversa, pela cara que ele fez.

Sabrina – Calma princesa, ele só está fazendo isso para te assustar, não deixa que ele consiga.

Raquel – O que, que ele quer de mim ?

Harry – Você – ela olhou pra ele assustada.

Sabrina – Amor, não dificulta né ?

Harry – Eu estou falando a verdade. Esses doidos varridos vão perseguir vocês só pra me verem à mim e aos outros sofrendo.

Sabrina – É só o Kendall.

Harry – Sim, até o Jonh achar bonito o que o Kendall tá fazendo.

Raquel – Eu não quero ver o Liam triste por minha causa.

Sabrina – Não é por sua causa, você não tem culpa do que tá acontecendo ok ? Fique calma. Quer passar o dia comigo ?

Raquel – Eu tenho aula hoje cedo.

Harry – Raquel, é melhor você ficar aqui hoje.

Raquel – E deixo a Eva sozinha ?

Sabrina – Ai que confusão.

Harry – A Gabi pode proteger vocês.

Raquel – Ah é, esqueci que a Gabi tem super poderes e pode tirar 4 lunáticos de perto da gente – disse irónica.

Harry – Calma, eu to querendo ajudar.

Raquel – Desculpa Hazza, eu to nervosa.

Sabrina – Mais alguém sabe disso ?

Raquel – Não, nem meus pais viram. Minha mãe foi no meu quarto antes de sair avisar que tinha esquecido de me dar a encomenda, eu abri pensando que era alguma coisa dos meus tios e depois eu vi aquilo. Eu sei que era o boneco do Liam por causa da roupa e porque eu tenho um igual.

Sabrina – Esse garoto merece um soco!

Raquel – Eu sei, mas e agora ? – olhou pra mim e pro Harry esperando respostas.

Harry – Você vai pra escola e finge que não viu nada.

Raquel – Eu não sei fingir.

Sabrina – Sabe sim.

Raquel – E conto isso pra Eva ?

Sabrina – É melhor.

Raquel – Desculpa ter acordado vocês.

Harry – Nem se preocupa com isso, eu já tava acordado e Sabrina ia ter que acordar pra dar de mamar pro Jase. Eu vou mandar um dos seguranças ficar de olho em vocês hoje – sorriu.

Raquel – Obrigada gente – nos abraçou – eu tenho que ir agora.

Sabrina – Me liga quando chegar na escola, quando sair, quando tiver no intervalo, me liga sempre tá ? – a abracei forte – e fica calma que ele não vai tentar nada.

Ela foi embora e Harry se jogou no sofá e eu me joguei em cima dele. Ele me abraçou e eu podia sentir o coração dele bater forte.

Sabrina – Preocupado ?

Harry – Muito.

Sabrina – É, eu também.

Harry – Nós vamos embora amanhã, isso não podia acontecer daqui há umas semanas ?

Sabrina – Isso nem devia acontecer amor.

Harry – E se o Jonh vir atrás de você ?

Sabrina – Só se ele fosse besta ele tentava entrar aqui. Nenhum deles tem permissão para entrar aqui.

Harry – Fico mais aliviado – me beijou.

#EvaOn

Raquel chegou na escola um pouco tensa, ela tinha um dos seguranças dos meninos atrás dela. Ela me abraçou forte e começou a me contar tudo, ainda bem que nem precisei perguntar. O segurança não podia ficar dentro da sala de aula com a gente e ela ficou mais apavorada. Eu tentava acalma-la, mas ela piorou quando o Kendall passou pela gente e piscou pra ela. Minha vontade era de socar a cara dele.

Eva – Raquel se controla.

Raquel – E se ele tentar machucar o Liam ?

Eva – Ele tem dezenas de seguranças atrás dele. Fica calma pelo amor de Deus. A Sabrina e o Harry não falaram para você fingir que não aconteceu nada ? Então finge, porque se você mostrar medo ele vai fazer pior.

Raquel – Eu não consi… - Kendall e os outros chegaram perto da gente.

Kendall – Gostou do meu presente princesa ? – perguntou se referindo à Raquel.

Eva – Kendall, vai embora.

Pete – Qual é Eva ? Ele foi um amor em ter mandado aquele presente.

Eva – Ninguém falou com você!

Pete – Hum, nervosinha. Eu gosto – riu.

Gabriela – Algum problema ? – disse chegando nos salvando.

Zico – Nenhum bad girl – disse tentando chegar perto dela mas ela o afastou.

Gabriela – Me chama de bad girl de novo e você dorme com um olho roxo hoje.

Zico – Nossa, que má que ela é – riram.

Gabriela – Não têm mais nada que fazer, não ?

Kendall – E você não tem nada pra fazer em vez de ficar se metendo em assuntos que não são da sua conta ?

Zico – Ei, mas cuidado com a maneira que fala com ela.

Gabriela – Eu sei me defender sozinha – sorriu irónica.

Pete – Nossa Zico, garota insuportável, como você gosta disso ?

Zico – Amor não se explica.

Gabriela – Você nem sabe o que é amor garoto.

Zico – E você sabe ?

Gabriela – Muito mais que vocês todos juntos.

Raquel – Ei!

Gabriela – Não estou falando de vocês as duas.

Pete – Mal saiu das fraldas e já acha o que é amor.

Gabriela – E você sabe o que é ?

Pete – Tanto sei que amo a Eva – olhou pra mim e meu estômago embrulhou.

Gabriela – O que vocês sentem, não é amor, é obsessão. E nem é pela gente, é pra verem os rapazes nervosos.

Jonh – Comé irmão, tá fazendo o que aqui ? – chegou perguntando pro Zico.

Zico – Assuntos…

Jonh – Que assuntos ?

Zico e Gabriela estavam trocando olhares, mas sabe quando você odeia uma pessoa e não consegue tirar o olho da pessoa ? A Gabi tava assim, dava pra ver na cara dela que ela queria bater nele.

Jonh – Eu perguntei que assuntos ?

Pete – Nada não, já estávamos de saída.

Jonh – Ótimo.

Eles finalmente foram embora e ficamos olhando pra cara uma da outra. Como assim o Jonh manda neles ?

Raquel – Eu jurava que era o Zico que mandava.

Eva – É, pelos vistos eles comem na mão dele.

Gabriela – Run – fez expressão de quem não gostou do que ficou sabendo – vamos pra aula, já tocou tem tempo.

Dia mal começou e já tou com uma dor de cabeça insuportável por causa desses garotos metidos a besta. A Gabi tem razão, não é amor, é obsessão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Então deixem muitas reviews! Obrigada :D
Love ya'll ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.