Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

AI O CAPÍTULO QUE PROMETI KKKKKKK! O TEXTO QUE SERIA DA ROSA NA VERDADE É MEU HAHA EU ESCREVI ELE E POSTEI NO MEU TUMBLR E RESOLVI USA-LO" GOSTARAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/6

Rose saiu correndo e foi para o Salão Comunal da Grifinória. Ela entrou em seu dormitório e começou a chorar de raiva. Ela fazia de tudo para esquecê-lo e ele fazia questão de irritá-la e ainda beijá-la daquele jeito. Ela foi ao banheiro e limpou as lágrimas e quando estava prestes a sair viu que havia deixado seu pequeno caderno, no qual costumava escrever textos sobre o que estava sentindo, perto do Lado Negro quando saíra correndo. “Ah não, que ele continue lá e que Scorpius não tenha mexido” A menina suspirou, enquanto descia. Ia ser terrível se ele descobrisse que metade do que estava lá era para ele.

Enquanto Rose corria para o dormitório, Scorpius voltava a se sentar encostado na árvore onde ela estava. Logo percebeu que ao seu lado, estava um caderno e uma caneta azul destampada. Ele o abriu e leu o primeiro texto que estava nele:

“Eu era tão independente. Ninguém me machucava. Eu era dona razão, do meu coração, dos meus pensamentos e da minha vida. Não tinha medo, não deixava que ninguém me falasse o que me fazer e, principalmente, não deixava ninguém ver minha fraqueza. Coração blindado. Mas, então, surpresa: eu me apaixonei. Eu calculei errado como ia acontecer, não é como nos filmes. Meu coração, antes protegido, agora está exposto. Adeus ao orgulho, adeus a razão. Não estou mais na defensiva, eu quero que ele chegue perto e me abrace. Quando meu lado mantenha distância foi embora, eu não soube o que fazer. Sem tempo pra despedidas. Meu lado seguro só se foi. Eu fiquei confusa, desnorteada. Eu quebrei com muita facilidade quando vi que não era realmente um amor verdadeiro. Apaixonar-me foi o fim de quem eu era. E eu ainda preferia nunca ter sentindo o que senti por ele. Talvez, tudo o que eu devia ter feito era ter fugido, mas eu deixei que me envolvesse. Eu queria ter sido a senhora protegida, mas eu fui a menininha indefesa para você. E isso me machucou.”

Ao final do texto estava, Rose Weasley. E do lado da assinatura tinha um pequeno Malfoy escrito, que mal se notava. Scorpius sorriu. Ele se levantou e foi andando para a sua próxima aula, seria Defesa Contra As Artes das Trevas no Terceiro andar junto de Corvinal. Ele antes guardou o caderno de Rose no meio dos dele para que ninguém mexesse principalmente Miguel o melhor amigo de Rose, que com certeza reconheceria ele se visse.

Miguel estava ali parado perto da entrada do Salão Comunal da Grifinória esperando a Rose para saber como ela estava. Assim que Rose saiu, ele a puxou fazendo a ruiva se assustar. Ele reparou que seu rosto estava vermelho e logo se preocupou.

- O que houve Rose? – ele perguntou a olhando. – Por que estava chorando?

- Por nada Miguel, me deixe em paz. – Ela se soltou e foi andando na frente, logo sentiu lágrimas ameaçarem a cair. Ela havia decidido não magoá-lo, iria se afastar. Não queria que ele tivesse falsas esperanças, não queria fazê-lo ficar magoado.

Ela continua seu caminho até onde havia deixado seu caderno e logo sente seu estômago se revirar. O caderno não estava lá. Alguém havia pegado seu caderno e esse alguém com noventa por cento de chances tinha sido o loiro arrogante da sonserina.

-Idiota- ela sussurou com raia, e foi para sua aula de transfiguração, até porque a diretora Minerva iria contatar seus pais se ela não aparecesse.

Ela entrou na sala junto de Minerva e se sentou ao lado de Lauren, e ficou olhando pra frente da sala esperando a hora acabar e ir atrás do Malfoy para pegar seu livro. Assim que a aula acabou, dito de passagem que Rose não conseguiu transformar nada que tinha sido mandada, a ruiva saiu correndo até o salão principal onde viu Scorpius sentado ao lado de Alvo, sem nada nas mãos. Ela foi até Alvo e parou ao lado deles.

- Malfoy, eu posso falar com você? – Ela falou olhando pra ele, séria.

- Claro Weasley, o que quer? – Ele perguntou com um sorriso malicioso.

-Se pudermos nos falar a sós. – Ela olho para a mesa, enquanto Scorpius se levantava. – Obrigada

- Nossa, Rose Weasley sendo educada? – ele riu fazendo com que a ruiva se estremecesse. Eles andaram próximos um do outro até o celeiro dos hipogrifos. Rose sentou-se no banco que tinha lá e Scorpius sentou do lado da menina. – Fale Weasley.

- Eu quero saber se você viu algum caderno perto da árvore Scorpius! Eu perdi um de meus cadernos e não tenho encontrado. – A menina o olhou vendo sorrir.

- Sim vi, e ele está comigo. – Ele sorri- Eu te entrego vamos comigo até a entrada da Sonserina, está no meu dormitório para que ninguém pegue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.