Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMROA AMORES SAUSHUASHUSA, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/5

Rose foi a primeira a levantar. Seu horário estava junto com o de Lauren e a primeira aula seria poções, em dupla com Sonserina, nas masmorras. Ela acordou Lauren e esperou a menina vestir suas vestes e foram tomar o café.

Miguel estava sentado na mesa da Corvinal e sorriu para Rose quando a mesma passou para sentar ao lado de seu irmão na mesa da Grifinória. Enquanto comiam, Lauren percebeu que a ruiva não tirava os olhos da mesa da Sonserina. Pelo jeito a ruiva havia reparado que Scorpius ainda não havia descido.  Rose percebeu Lauren sorrindo a olhando, e virou o rosto para a mesa, encarando a comida com vergonha.

As meninas se levantaram e Miguel foi para perto delas, ele sempre a acompanhava Rose para as aulas desde sempre. Ele abraçou a cintura da ruiva, enquanto Lauren foi para perto de Joan, uma menina da Grifinória.

- Rose eu preciso falar com você. – Miguel falou enquanto parava a mesma para forçá-la a ouvi-lo.

- Fale Mi. – A menina olhou pra ele, e atrás dele viu Scorpius passando olhando com uma cara de poucos amigos. Miguel acompanhou os olhos da menina, e balançou a cabeça voltando a encará-la.

- Eu falei com a Lauren ontem e ele me mostrou que está na hora de eu conversar com você. – Ele parou olhando pra ela, enquanto ficava vermelho – Eu estou apaixonado por você, na verdade eu sempre fui completamente louco por você. Eu estive com você sempre, e quero continuar. Odeio te ver mal por aquele idiota da Sonserina, enquanto eu estou aqui e te amo e quero cuidar de você.  –Ele a olhava- É horrível sentir ciúmes de você que nem minha é, porque cansa criar falsas esperanças sabendo que nada vai acontecer. Porque dói fingir que está tudo bem e que você falando dos seus relacionamentos anteriores e suas ficadas recentemente. Porque machuca ser só seu amigo quando eu queria ser mais do que isso. Porque dói saber que você nunca será minha e que mesmo assim eu ainda insisto em pensar que um dia possa ser.

Rose estava parada encostada na pilastra, ela sabia que ele a amava, porém nunca pensou que ele falaria para ela. Ela o amava, mas como melhor amigo. Como uma pessoa que iria cuidar dela sempre e não queria perder ele.

- Desculpe Miguel é que minha aula vai começar, desculpe. Depois nos falamos – A menina correu para sua sala, atordoada com o que havia acontecido. O moreno ficou ali parado olhando ela sumir.

Quando Rose entrou, ela foi procurar um lugar para ficar e descobriu mais uma coisa. “Merda” ela pensou. Seu grande parceiro do ano seria nada mais nada menos que Scorpius Malfoy, que já estava sentado em sua bancada. Ela foi e sentou-se no seu lugar, na mesma hora em que seu professor Blásio Zabini. Ele estava falando sobre poções e dava as Boas-Vindas, novamente, aos alunos.

Rose olhava fixamente para o professor, tentando ignorar o menino ao lado que tinha um dos cheiros mais encantadores que ela já havia sentido. De repente veio nos pensamentos dela tudo que o Miguel havia Le falado. Todas as coisas que fez com que ele se declarasse. Ele era seu melhor amigo e a amava, mas ela gostava da pessoa que a magoava. Ela estava desligada olhando pro nada enquanto pensava, quando sentiu uma mão macia tocar seus ombros.

- Desculpe, mas acho que temos que começar a Poção do Morto-Vivo, ta valendo pontos. – Scorpius olhava pra ela com seus olhos azuis e ela só balançou a cabeça, abrindo seu livro na página da poção. – E você sabe? Têm macetes de se fazer e seu tio, o Harry, sabia eles, você sabe?

- Sei sim, eu li o livro em que ele aprendeu. – Ela falou numa voz baixa, enquanto se concentrava em olhar os ingredientes. Ela estava amassando a vagem suporífera com a faca de prata, como Le foi ensinado e não percebeu que o loiro a olhava.

Eu te amo, e que outra explicação teria para noites sem dormir me culpando por perder a garota mais perfeita desse mundo.” Ele pensava olhando para Rose. Ela havia prendido o cabelo em um coque e olhou para ele brava.

-Não vai fazer nada? Vai ficar ai parado mesmo Malfoy? – Ela o olhou brava, enquanto falava um pouco mais grosso que o normal.

- Desculpe, Rose. – Ele voltou a olhar o livro e continuo a fazer a poção que ela tinha parado. Ela o olhou desconfiada, ele nunca chamava ela de Rose praticamente. Eles terminaram rápido depois disso, e o professor deixou que eles fossem para o pátio, havia acabado a aula para eles.

Rose pegou suas coisas e foi andando até o Lago negro, se sentou em uma das árvores ali perto e não percebeu que atrás dela vinha Scorpius. Ele se aproximou dela e sentou-se ao seu lado e a olhou.

- Weasley, o que você é o Miguel da corvinal tem? – Ele a olhou um pouco frio. – Vocês estão sempre juntos, parecem... Namorados. – Ele sussurrou a última palavra com raiva.

-Você é muito intrometido, Malfoy. O que eu tenho com Miguel não lhe interessa. Somos amigos. – Ela falou com raiva e se levantou para sair andando. Scorpius levantou-se junto e  a puxou pelo braço e a beijou. Scorpius para o beijo sorrindo e a olha. – Está ficando louco Malfoy? – Ela grita pra ele com raiva, vendo o sorriso dele. – Você é um babaca, arrogante e estúpido. – Ela volta a andar, enquanto ele sorri pensando no beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.